terça-feira, 11 de setembro de 2012

Paulo "o inventor" do Cristianismo?




Paulo "o inventor" do Cristianismo?

Introdução:

Desta vez eu vou virar a artilharia contra um cara novo no Islam. Eu nunca havia ouvido falar nele ate pouco tempo atrás. Ele acabou de VIRAR muçulmano. Ele esta “fresquinho” e ainda ta cheirando “talquinho”. Ele nem saiu das fraudas Islamicas.

Se trata de um tal “Professor Erickson Abdul Rahman”. De acordo com ele mesmo, a mãe é Testemunha de Jeová e ele FREQUENTOU a Igreja Batista de Joao Pessoa durante 20 anos. Notem bem que ele NUNCA menciona que SE RENDEU A JESUS e o reconheceu como REI SOBERANO da sua vida. Ele era simplesmente um “esquentador de banco” na Igreja.  

Barbaridade Tchê! Ele ate foi VICE PRESIDENTE de um grupo de UFOLOGIA. Voce pode imaginar que a bagunça na cabeça deste cara? Olha a salada russa que ele fez, com as teorias das Testemunha de Jeová misturada com as “insolúveis contradições bíblicas”, misturado com as teorias da UFOLOGIA, onde se cre que os visitantes do espaço nos visitam constantemente etc. Pobrezinho... não me admira que o ultimo estagio da delírio,  doidice e alucinação, ele tenha se tornado muçulmano.

Mas não é por menos, pois quando consideramos que existem pessoas no Brasil que acreditam que INRI CRISTO é realmente o Jesus histórico, então qualquer coisa pode acontecer neste “mundão” e nada deveria nos surpreender.

O “Professor Erickson Abdul Rahman” confessa que deve seu sucesso a sua esposa, porque ele era um “Ze ninguém” e ela o ajudou a ser “alguém”. Parabéns Angela! Mas que decepção você deu a sua esposa agora, meu amigo! Eu vou chegar no ponto mais tarde. Se a sua esposa for realmente a mulher que você diz ser, ela sera a primeira a ler o meu blog e te dará alguns conselhos para você estudar mais. Angela, por favor, salve o seu marido novamente!

Ele conta que em 2009 ele assistiu o filme “A mensagem” (eu também vi o filme e nao senti nada) e ali foi o começo para conhecer o Islam. Ele conta que se tornou um “pregador Cristão” POREM não sabia como resolver as “contradições da Bíblia”. Que tipo de estudante que ele foi? Sera que ele era um pregador “de fundo de quintal”?

Ele conta então que as suas duvidas aumentaram “no seminário Batista”, concluo que este cara não fazia muito bem os deveres de casa e que ele precisou da ajuda de um “Principe” para tirar as suas duvidas. Se for a mesma pessoa, o tal Sheikh “Saeed bin Maktoum al Maktoum” é um príncipe em Dubai e tem grana para fazer muita gente feliz. Então ele achou as suas respostas ... interessante!

Ele diz que além de conversar com o tal Sheikh, ele também devorou livros, FOI na Bíblia (agora usando novas lentes), e assistiu debates entre cristãos e muçulmanos na net (provavelmente guiando a evidencia em vez de deixar a evidencia guia-lo a verdade), e finalmente em 2012 ele declarou a Sharrada, VIRANDO MUÇULMANO. 

Bom, mas não podemos dizer ate quando o “Professor Erickson Abdul Rahman” sera muçulmano, porque ele mesmo admite e aconselha os seus leitores: “busque a verdade, se dispa de preconceitos, cave e persiga a verdade, pois se você mantiver as mesmas atitudes, e idéias, você terá os mesmos resultados...” Se ele for honesto para consigo mesmo, ele continuara desafiando-se a si mesmo com "novas ideias" e "novas atitudes". Ou seja, amanha ou depois o Erickson poderá encontrar uma outra teoria que o agrade mais e ele poderá mudar de ideia em nome da verdade.

Mas ja que dei esta introdução sobre o Erickson, vamos comentar o arquivo que ele COPIOU da NET.

A ideia de que Paulo foi o inventor do Cristianismo não é nova. Ela ja vem sendo circulada nos meios “liberais” ja faz um tempão.

O interessante é que os muçulmanos usam sempre “UM peso e duas medidas”, eles tratam duas situações IDÊNTICAS de formas distintas.

Eles aplicam DUAS regras diferentes para A MESMA situação.

Eles usam a REGRA da “conveniência”, eles somente usam aquilo que ira beneficiar a eles, mas se esquecem que estes teólogos liberais também tratam o Islam com desdém.

Eles AMAM mencionar este tipo de “teólogos liberais” mas eles NUNCA admitiriam se nos começarmos a mencionar os teólogos muçulmanos liberais nas nossas discussões.

Bom, bem vindos ao mundo da hipocrisia Islâmica.
Ate mais e depois eu prossigo com o tema
Rafik 

2 comentários:

  1. A paz meu irmão em Cristo!!! Que o Senhor te abençoei grandemente, vamos mostrar a verdadeira cara do islã.
    Maomé e Hitler tinham muita coisa em comum
    ambos eram assassinos,ditadores,anti-semi­tas,mentirosos mas tinham uma diferença nem Hitler era um estuprador pedofilo e Maomé era...
    Se Hitler falasse em nome de Deus talvez hj tbm tivesse 1 bilhão e meio de seguidores

    ResponderExcluir
  2. Muçulmano falar mal da doutrina de Paulo é bem antigo, da época em que se amarrava cachorro com lingüiça...

    A doutrina de Paulo é a pedra no sapato do Islã..tudo o que o alcorão diz é rebatido pelas cartas de Paulo.

    Por isso é normal que eles fiquem desesperados, pois sabem que o islã inteiro cai diante do que Paulo escreveu.

    Aliás, se fizermos uma comparação entre as vidas de Paulo e Maomé, aí é que a coisa fica realmente feia para eles. Paulo foi perseguido, preso, humilhado e, mesmo assim pregou o amor de Cristo para com a humanidade.

    Já Muhhamed...todo mundo já sabe

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!