quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quem tem medo da morte?


Quem tem medo da morte?
Introducao a teologia do “Tormento da sepultura”

Voce tem medo de morrer? O que acontece segundos ou minutos depois que a pessoa deixa o corpo e se encontra no mundo espiritual? A Biblia e o Alcorão tentam dar respotas para estas perguntas. Mas onde esta a verdade?

Esta pergunta precisa ser seriamente pensada pois se escolhermos mal, não ha como retificar o nosso erro. Tanto o Cristianismo quanto o Islamismo dizem que nao haverá chance para consertar o erro de se ter seguido um falso profeta ou um falso ensino. A pessoa sábia ira pensar seriamente nesta questão.

O Site “islamreligion.com” faz a seguinte declaração: “Se existe uma coisa que é certa sobre a vida, é que ela tem um fim.  Essa verdade instintivamente levanta uma questão que preocupa a maioria das pessoas pelo menos uma vez em suas vidas: o que existe além da morte?http://www.islamreligion.com/pt/articles/406/

Concordo com a afirmação deles de que “A única forma na qual um homem vem a conhecer qualquer coisa do incognoscível é através de revelação divina.”Ambas as religiões, Cristianismo e Islamismo, procuram dar respostas para a “vida” depois da “vida”. A Biblia diz que vida não acaba com a morte, porem depois da MORTE vem o Juizo: “Ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo em seguida o juízo”  (Heb 9:27).

Mas o CERNE da questão, nao é se existem respostas nas diversa religiões, mas QUEM OFERECE A VERDADEIRA RESPOSTA? A RESPOSTA CERTA é a MELHOR! Quem esta falando a VERDADE sobre assuntos de vida e morte, ceu e inferno?

O site continua dizendo que “Embora tudo que chegou até nós da Torá, dos Salmos e do Evangelho – as escrituras reveladas aos profetas anteriores – falem da Vida Futura, apenas através da Revelação Final de Deus à humanidade, o Alcorão Sagrado, como revelado ao seu Último Profeta, Muhammad, nós aprendemos mais sobre a vida futura....” 

Eu tenho duas observações sobre esta asserção:
1)    O Alcorao traz muito pouco detalhe sobre a vida apos a morte física. 99% da informação vem de FORA do Alcorão, ou seja, das tradições. Este fato contradiz o próprio Alcorao, pois ele diz que “...Nada omitimos NO Livro...” (Sura 6:38). Se nada foi omitido no Alcorão, então porque não existe NADA sobre o TORMENTO da sepultura no Alcorão?
2)    O Alcorão contradiz a Biblia. O interessante é que Muhammad contradisse COMPLETAMENTE o que Jesus disse sobre a vida futura. No Paraiso de Muhammad haverá muita sensualidade, sexo, mulheres, bebidas e comidas e NADA de trabalho. O autor do artigo ressalta que “Além dos prazeres físicos, o Paraíso também dará a seus residentes um estado de bênção emocional e psicológica, como o Profeta disse” O profeta do Islam prometeu prazeres físicos no Paraiso. Por outro aldo Jesus disse que “na ressurreição nem os homens casam, nem as mulheres são dadas em casamento porém são como os anjos no céu.” (Mateus 22:30)

Alguem deve estar enganado nesta historia, ou Muhammad ou Jesus. Os dois não podem estar certos. Por isso a grande questão é QUEM ESTA MENTINDO?

Apesar das muitas descrições sobre o ceu existentes na Biblia, os profetas declararam que, Deus somente revelou um pouquinho, pois nos não seriamos capazes de vislumbrar a beleza e o prazer espiritual do ceu:

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

De qual profeta Paulo citou? De Isaias 64:6. Jesus falou que Deus ja preparou o ceu para a chegada do seu povo: “Na casa de meu Pai há muitas moradas ...” (João 14:2)

O inferno Islamico
Os negros e o inferno
A questão do RACISMO sempre vem a tona no islam. O autor do artigo mencionado acima também menciona que “A ira e a punição divinas são transmitidas à alma perversa por dois anjos negros terrivelmente feios que se sentam distante dela”. Por que os anjos são descritos como NEGROS e FEIOS? Isso nos remete ao artigo que eu ja escrevi sobre “a predestinação do NEGRO ao inferno nos ensinos do Islam”. Por que haverá um ANJO BRANCO para os muçulmanos e um ANO NEGRO para os não muçulmanos?

Mas vamos deixar os próprios muçulmanos descrevem a punição depois da morte?

A descrição do inferno sob a ótica islâmica 
O site nos relata que “O Anjo da Morte se senta na cabeceira do descrente em seu túmulo e diz: “Alma perversa, saia para o desagrado de Allah” enquanto ele arrebata a alma para fora do corpo.” As tradições dizem que a dor da saída da alma do corpo sera excruciante.

Tortura física na ALMA?
A alma do KAFIR então apanhara mais do que “mulher de bandido”: “Ah, se pudésseis ver a ocasião em que os anjos receberão os descrentes, esbofeteando-os, açoitando-os e dizendo-lhes: ‘Provai o suplício do fogo infernal!’” (Sura 8:50)

A alma sente cheiro? Os anjos falam palavrões?
“O Anjo da Morte então agarra a alma e a coloca em um saco tecido com fios de cabelo que exala um odor pútrido, tão repugnante e ofensivo quanto o cheiro do cadáver em decomposição mais repugnante encontrado na terra.  Os anjos então passam a alma para outro grupo de anjos que perguntam: “Quem é essa alma perversa?”  ao que eles respondem: “Fulano, o filho de fulano e fulano” - usando os piores nomes com os quais ele era chamado durante seu tempo na terra...”

Os Anjos NEGROS E FEIO interrogam o corpo
A alma perversa é então restaurada ao seu corpo e dois temíveis e aterradores anjos, (NEGROS e FEIOS) Munkar e Nakir, vêm para interrogá-la.”

Maretadas na cabeça do morto!
Ao ser reprovado no teste, a cabeça do descrente é atingida com um martelo de ferro com uma força tão violenta que desintegraria uma montanha.  O choro será ouvido dos céus: “Ele mentiu, então espalhem os tapetes do Inferno para ele, e abram para ele o portão do Inferno.” 

O tumulo vira um mini-inferno!
O piso de seu túmulo é então aceso com um pouco do fogo ardente do Inferno, e seu túmulo é feito estreito e apertado a ponto de suas costelas ficarem entrelaçadas, enquanto seu corpo é esmagado.

Mais um ser feio e mal cheiroso vem atormentar a alma
Então, um ser incrivelmente feio (NEGRO?), usando vestimentas horrorosas e exalando um odor repugnante e ofensivo vem para a alma descrente e diz: “Angustie-se com o que lhe desagrada, porque esse é o dia que lhe foi prometido.”  O descrente perguntará: “Quem é você, com um rosto tão feio e trazendo o mal?”  O feio responderá: “Eu sou seus atos perversos!” 

Tortura psicológica na sepultura?
O descrente então provará um amargo remorso enquanto lhe é mostrada qual seria sua morada no Paraíso – se ele tivesse vivido uma vida virtuosa – antes de um portal ser aberto para ele toda manhã e toda noite mostrando sua verdadeira morada no Inferno.

Quem serão os primeiros habitantes do INFERNO?
Os primeiros a entrarem no Inferno serão os pagãos, seguidos por aqueles judeus e cristãos que corromperam a verdadeira religião de seus profetas.

Qual sera a comida dos habitantes do INFERNO?
A comida sera chamada Zacum. O fruto de uma árvore cujas raízes estão no fundo do Inferno e cujos galhos estão em seus outros níveis; seu fruto se assemelha às cabeças dos demônios.  Eles comerão também arbustos, espinhos secos e se asfixiarao com eles. Eles beberão  agua fervente e escaldante que dissolvera os seus intestinos e uma mistura do seu próprio pus, sangue, suor e secreção de ferimentos.

Qual sera a MODA no INFERNO? 
A roupa dos habitantes do Inferno será feita de fogo e piche, as sandálias e a cama sao feitos de fogo. Toda vez que a pele se queimar, será substituída por uma pele nova. 

Havera psicólogos no INFERNO?
Não. O proposito é justamente torturar a alma eternamente. O efeito psicológico de todas estas descrições de punições tem como objetivo primário AMEDRONTAR a quem ainda nao morreu.

O que acontece com quem desvia um Muculmano do seu caminho?
O castigo sera mais severo para aqueles que os desencaminharam. Ou seja, o Alcorao nem tem palavras para descrever a punição do Rafik. (To com tanto medo!!!).

Quanto tempo a ALMA sofrera na sepultura?
Nenhum muçulmano sabe porque Allah nao disse. Mas eles se arriscam a dizer que “a alma então permanece em um local de limbo em seu túmulo, o Barzakh, esperando o Dia do Juízo.” Ou seja, como ninguém sabe o dia do Juizo, ninguém sabe quanto tempo o muçulmano ficara no tumulo esperando ir para o Paraiso ou quanto tempo o KAFIR (descrente e infiel) ficara no tumulo esperando ir para o Inferno. 

A teologia do “Tormento da sepultura”

Apesar do Islam insistir que o Alcorao é um livro COMPLETO: “...Nada omitimos NO Livro...” (Sura 6:38). Nao existe NADA no Alcorão sobre o TORMENTO da sepultura.

O Alcorão nem sequer menciona a tal punição ou tormento na sepultura. A informação vem da coleção de hadiths que claramente mostram que o profeta do Islam acreditava que os DESCRENTES e INFIÉIS serão atormentados nas suas sepulturas.

Isso levanta uma seria questão sobre a completude e plenitude da revelação de Allah. Se a revelação é completa, então porque não existe nem uma palavra sobre isso no Alcorão sobre este assunto? Em outras palavras, o Alcorão seria incompreensível sem a “mãozinha” da tradição.  

Vejamos como foi que esta historia toda de TORTURA na sepultura surgiu? 

Narrado por Masruq:
“Aisha disse que uma MULHER JUDIA se achegou ate ela e mencionou o TORMENTO DA SEPULTURA, dizendo a ela: “Que Allah possa te proteger do TORMENTO da sepultura”. Aisha então perguntou para o Apostolo de Allah sobre o TORMENTO da sepultura. Ele disse, “SIM (EXISTE) o TORMENTO da sepultura”. Aisha acrescentou, “DEPOIS disso, eu nunca vi o Apostolo de Allah fazer outra coisa, além de procurar refugio em Allah do TORMENTO da sepultura em cada oração que ele orava” (al-Bukhari, Volume 2, Livro 23, Numero 454)

Existem varias tradições que lidam com este assunto do tormento das escrituras. Mas esta historia aparentemente foi a primeira vez que Aisha ouviu falar sobre este tal tormento da sepultura. Como a própria tradição nos conta, Aisha nunca tinha ouvido Mohammed ensinar sobre o TORMENTO da sepultura. Ela ouviu isso pela primeira vez de uma MULHER JUDIA. Então ela foi perguntar para o marido, que se dizia profeta.

Note que nao houve NENHUMA revelação sobre este assunto. Mohammed também tinha acabado de ouvir a historia de que existia punição na sepultura e continuou a propagar as LENDAS que ele ouviu dos Judeus. Mohammed não tinha noção daquilo que é real, fictício ou alegórico. 

Ele simplesmente, plagiou, se empretou e copiou aquilo que uma mulher Judia esta falando e ele começou a ensinar como se fosse verdade e como se ele tivesse recebido estas instruções do tal ANJO que somente ele podia ver e ouvir. Mohammed nao teve nenhuma inspiração e não recebeu nenhuma revelação. Tudo foi copiado dos Judeus, dos Cristaos, dos pagãos e de quem ele pudesse plagiar para construir sua nova religião.

A acusação de que Mohammed plagiava nao é nova.  O próprio Alcorao revela que o povo de Mecca ja acusava Mohammed de ser um falsário e de PLAGIAR a informação que ele dizia vir de Allah.  

“Os incrédulos dizem: Este (Alcorão) não é mais do que uma calúnia que ele (Mohammad) forjou, ajudado por outros homens! Porém, com isso, proferem uma iniquidade e uma falsidade. E afirmam: São fábulas dos primitivos que ele mandou escrever. São ditadas a ele, de manhã e à tarde! Dize-lhes: Revelou-mo Quem conhece o mistério dos céus e da terra, porque é Indulgente,Misericordiosíssimo. (Sura 25:4-6)

Esta historia nos mostram 3 verdades: 1) Ou Mohammed tinha uma alma inquieta e atormentada ou 2) ele não media esforços para amedrontar os seus seguidores para força-los a se converterem a sua religião e serem fieis a ele. 3) Ambas alternativas são corretas.   

Sera bom parar por aqui, senão o artigo fica muito longo.Um grande abraco a todos e nao deixamos de convidar os muçulmanos a abandoram o seu falso deus, o seu falso profeta e o seu falso livro para abraçar a fe no UNICO que merece toda a nossa adoração e amor, Jesus Cristo, a Palavra de Deus que desceu do Ceu e morreu para te perdoar dos seus pecados e que retornou ao ceu onde esta assentado no seu trono de gloria aguardando o momento para voltar e julgar a humanidade. Ainda existe tempo para se arrepender e se submeter a Jesus, o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores.

Neste video abaixo (por sinal mal feito) esta resumido brevemente aquilo que estaremos discutindo nos próximos artigos.


Rafik 

2 comentários:

  1. Piada né!?
    Eu não entendo como uma pessoa em sã consciência se converte para essa pseudo- religião!!
    Como, como?? ´
    Olha quanto mais vejo, mais me assusto, sinceramente!!
    Rafik vc não sabia que Alá pediu sua cabeça?? Sim, teve uma muçulmana conhecida minha que disse que vc não iria escapar da sentença de alá, eu disse: O que? Alá disse isso! Ela indagou: Se Alá permitir que o peguem ele não escapa!!
    Hoje eu relamente vejo o ódio, o islã é uma religião de paz?? Como deus vai querer a morte de outro por não aceitar o islã!!
    E tem mais eu disse: Será que Alá é maior que o Deus da bíblia?? E ela retrucou: Alá é o maiorrrr!!!
    Veja a lavagem celebral, o delirio!!
    O nosso Deus é um Deus amoroso, Misericordioso, que ama o pecador e abomina o pecado, o nosso Deus não tem prazer na morte, e muito menos de encher o inferno, que diferença entre alá e o Deus da bíblia!!

    ResponderExcluir
  2. Rafik, veja esta matéria:

    http://br.noticias.yahoo.com/publicada-lei-pena-crimes-mil%C3%ADcias-grupos-exterm%C3%ADnio-120650976.html

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!