Ha poucas semanas atras, o Didi, (que ja foi engraçado, mas ja esta na hora de aposentar de vez) anunciou que iria fazer um filme debochando e blasfemando de Jesus.
Voces devem se lembrar do que aconteceu. Milhares de evangélicos foram ate a Rede Globo, invadiram a propriedade, quebraram tudo, bateram em um monte de gente inocente, puseram fogo em vários estúdios e ainda mataram algumas pessoas que estavam por ali? Quem se lembra disso?
O que? ..... não aconteceu nada disso? ..... Como foi mesmo? ......
Ah! Desculpem-me, eu confundi a historia com uma outra semelhante a esta ...
Vejam bem, os evangélicos não precisaram quebrar nada e nem sequer queimar propriedades e matar gente inocente para mostrar que não estão de acordo com a blasfêmia do Didi.
Munidos das suas redes sociais, tomaram aquela afronta do Didi como um insulto a Deus e ao povo Evangélico e Cristão no geral e protestamos.
O Didi ouviu o nosso grito, através da força da nossa comunicação. Alguns dias depois ele anunciou que desistiu dos seus planos maquiavélicos.
Quantos muçulmanos voces viram protestando por causa do filme do Didi?
Atualização do 16 de Setembro 2012
Nota de esclarecimento:
Eu consigo
postar quase tudo o que eu quero, mas infelizmente eu não consigo ASSISTIR
alguns filmes por eles estarem banidos ou bloqueados na região onde eu moro. Ate agora eu nao assisti este filme. Porem um amigo escreveu uma síntese do filme. Eu
gostei de uma explicação vinda de alguem que viu o filme e conhece o “script”
para poder comentar. Ele disse que:
O Filme: “A inocência dos
Muçulmanos”: Este filme na verdade NÃO TEM NADA A VER com Mohammed, porem ele
certamente ZOMBA dos ensinos de Mohammed.
O filme retrata uma cena ou uma situação
típica no Egito, onde os Cristãos são atacados, agredidos e tem as suas propriedades
roubadas, suas casas e negócios queimados e varias pessoas inocentes mortas.
A policia
Egípcia que na grande maioria são muçulmanos, simplesmente fica parada, somente
observando a multidão destruir propriedades e matar os Cristãos. Somente quando a multidão ja ventilou a raiva, a policia começa a agir.
Nada disso é invenção, tudo esta
muito bem documentado pela imprensa e pelos documentos dos tribunais. Por esta
razão os muçulmanos culparam os Cristãos Coptas de serem os AUTORES deste filme. Os Cristãos Coptas estavam com medo que este filme causaria ainda mais ataques na comunidade Cristã.
Apesar do filme se de baixa produção
e mal feito, a mensagem do filme é que quando uma nação segue o ensino e o
exemplo de Mohammed, todas as outras religiões sofrerão e serão atacadas.
O produtor deste filme quer mostrar
quão odiosos são os ensinos de Mohammed através da experiência dos Cristãos no
Egito. Ou seja, ele ZOMBA dos ensinos de Mohammed mas também afirma que os
MUÇULMANOS SÃO VITIMAS INOCENTES dos ensinos de Mohammed porque foram
brutalmente programados para seguir o exemplo de Mohammed.
O filme não passa de um PROTESTO
contra o que acontece todo dia entre os Cristãos no Egito e consequentemente
com os Cristãos no mundo Islâmico. Veja os inúmeros exemplos de perseguição de Cristãos
no Paquistão, Indonésia, Malásia, Somália, Nigéria, Turquia, Sudão, Marrocos, Arábia
Saudita, Líbia, Palestina, Síria, Bangladesh, etc.
Olhando deste prisma, o filme é
extremamente bom. O Filme justamente prova o que afirma. Veja quantas pessoas
ja morreram por causa de um filme que diz que os ensinos de Mohammed brutaliza
as pessoas.
Eu ouvi que muita gente não entendeu nada do filme e que não tem uma historia coerente. Esta é a historia por tras. Espero que agora voce possa ver o filme com outros olhos.
Rafik
Engraçada a incoerência desses caras...Nosso Senhor Jesus Cristo, no Islã, é o Messias, é um profeta, como Muhammad, mesmo assim, eles só fazem partem para a violência quando Maomé tem a sua honra atacada.
ResponderExcluirNão deveriam, segundo o islã, fazer o mesmo com relação ao Jesus? Pq só com Muhammad?
Aliás, espero que o Youtube não tire esse vídeo do ar..
Quanto ao filme Didi - ou qualquer outra Blasfêmia - fica a dica:
Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Rm 12:19
Quando leio esse versículo, percebo o quão distante a Bíblia está do alcorão do muhammad...
Já faz um certo tempo que sigo o portal. Parabeniza-lo e pedir que não parem por nada.
ExcluirRapaz não é por nada não, mais eu ri, ri, ri, desse filme, olha que eu só vi trailer, pelo menos o que tenho visto desse falso profeta foi tudo isso aí!!
ResponderExcluirMeu amigo, um grande abraço, vc está sempre emminhas orações!!
Cada vez mais o mito da religião da paz esta caindo por terra.
ResponderExcluirÉ essa coisa TOSCA que está causando alvoroço no oriente?? KKKK...para né, Jesus é blasfemado A TODO MOMENTO...nem por isso saímos por ai atacando pessoas! Ainda dizem que islam.... é paz, paz não sei aonde!
ResponderExcluirRafik, amei seu blog. Nunca vi uma pessoa um conhecimento amplo e vasto
de ambas religiões(cristianismo e islamismo),indico seu blog pra todos meu amigos. Beijos, Adonai te dê sabedoria :)
@ Wilson
ResponderExcluirExactamente, a incoerência dessas pessoas chega a ser constrangedora isto para não dizer a palavra certa.
E esta fúria recente aos EUA (é só mais um pretexto para atacarem) está a se espalhar rapidamente por todos os países islâmicos, vê-se logo onde está a tolerância dessas pessoas.
A verdade doí e isso está a vista com esta recém-reacção e eles pobres coitados vitimas de uma lavagem cerebral nem se apercebem de que só ajudam a fomentar o ódio e nada mais do que ódio.
Nem conseguem defender a sua doutrina com coerência e quando alguém aponta as falhas, o que é que fazem?
Só vejo ela a desmoronar-se de dia para dia.
Enquanto que nós cristãos temos de aguentar com "n" insultos e ofensas a Jesus Cristo que muitas vezes doí (e saber aguentar as baboseiras) a ler, assistir ou até ouvir de pessoas ao nosso lado da vida quotidiana(...)
Mas o próprio Jesus disse para amar e perdoar até o nosso inimigo.
E o que é o que o Maomé realmente disse aos seus soldados...ops discipulos?
Um abraço.
O Islã é de fato o grande governo do anticristo que a Bíblia tanto nos alerta, o governo teocrático que tem a ambição de estabelecer um domínio global e tem o espírito do anticristo (nega o Pai e o Filho), e é, também, o único que estabelece a decapitação como método de pena de morte, e um incontável número de cristãos já foram decapitados pela fé em Jesus nos países muçulmanos (aliás, isso têm ocorrido com judeus e cristãos desde os tempos de Maomé), como heavria de acontecer (Livro de Apocalipse). Confessar a fé de que Jesus Cristo é o Filho de Deus é considerado "shirk", é uma fé "pagã" para eles, portanto digno de ser sentenciado à morte.
ResponderExcluirEnfim, sobre o que o artigo narra, realmente, a hipocrisia muçulmana é algo intragável. Dizem tanto que amam Jesus, que O considera um profeta e etc, mas é puro engano. Eu já dediquei boa parte do meu tempo debatendo com muçulmanos sobre a Bíblia e o Corão, não raro você vê muçulmanos zombando da figura de Cristo quando lhes faltam argumentos, e quando secularistas também zombam do nosso Senhor, nenhum muçulmano aparece, nenhum demonstra algum sentimento quando outros zombam da figura de Cristo.
Já o mesmo não ocorre com o falso profeta Maomé. Apenas o ato de simplesmente retratar o que o próprio Corão e as Hadiths fala da vida do profeta do Islã de deforma humorada, como esse filme fez em alguns momentos do trailer, isso já é motivo para uma revolta em massa de uma violência e barbarie incontrolável.
É no mínimo irônico... no mundo inteiro existe essa propaganda pró Islã dizendo que é uma religião da paz e tals, mas quando se critica o Islã expondo a VERDADE de que o Islã de paz não tem nada, os muçulmanos respondem com violência e barbaridade, só CONFIRMANDO o que os críticos dizem.
Oia eu aqui outra vez senhor Rafik, sim, outra vez, mas um ano mais tarde, mas veja o porquê no link abaixo:
ResponderExcluirhttp://sitebjcv.blogspot.com.br/2013/12/fui-intimado-por-um-corajoso-anonimo.html
Andre, que pena que voce esta sendo perseguido por falar a verdade. Ja que voce precisa ir, entao va munido com as provas. Use somente o material Islamico e mostre que existe perigo na ideologia Islamica. Mas nos tambem nao estamos fazendo uso das leis que nos protegem. Nos ja teríamos que estar denunciando os ensinos do Islam ha muito tempo diante dos tribunais.
Excluir