domingo, 23 de setembro de 2012

Humildade não é sinal de fraqueza


Não confundam humildade com sinal de fraqueza

Os meus leitores poderão perceber que para um Cristão se retratar, pedir desculpas, não significa sinal de fraqueza mas sim de força moral. Agradeço a todos que me enviaram e-mails pessoais e postagens me encorajando a continuar na luta pela “fe que um dia foi dada aos santos”.

Mas como vocês sabem, o Rafik tem fases, houve um tempo em que fiquei mais de um ano sem aparecer e uma outra fase destas pode estar chegando. Vou estar envolvido com várias viagens e reuniões com ex-muçulmanos em vários países. Sera bom também dar uma relaxada. 

Não sou intimidado tão facilmente, mas confesso que esta historia toda me tirou a paz por alguns dias. Fiquei preocupado de que por algum modo a minha localização fosse revelada e a minha vida viesse a correr perigo. Se isso acontecer, vocês saberão a quem pedir contas.

Porem CREIO que Deus não faz erros e se este for o caminho que eu tenho que trilhar, que seja assim. Quem sabe toda esta “confusão” poderá nos levar para outros rumos. 

Vamos ver o lado bom da situação:
Sera que se abriu um precedente para que TODO CRISTÃO que se sentir ofendido com os blogs muçulmanos possam também entrar com uma denuncia junto ao Ministério Publico? Onde isso nos levaria? Uma “Nigéria no Brasil?”

Quem sabe as autoridades poderão também começar a investigar outros blogs Islâmicos e achar neles os fatos que eu denunciei no meu blog:

1. Por que sera que depois das ameaças de morte que eu sofri e nenhum muçulmano procurou corrigir o meu agressor? Aliás, ameaças de morte são práticas comuns entre muçulmanos, pois não suportam ser contraditos. Basta ler os noticiários sobre o filme A Inocência dos Muçulmanos para se ter uma idéia que até recompensa estão pedindo pela cabeça de seu produtor. Imaginem se os nossos ministros começarem a pedir a cabeça de alguém que ofendeu a Jesus?

Se eu tivesse que matar vc pela minha Religiao, eu o faria, nao estou desmentindo sua religiao, so estou lhe explicando que nao e como vc acha, gostaria que respeitasse a minha religiao, o quanto respeito a sua, pois falo a vc com toda certeza a familia Islamica e grande, podemos lhe achar facil facil, entao nao julgue aquilo que vc nao conhece pois nas cruzadas morreram muitos, (vc sera so mas um) fique com a sua religiao que eu ja tenho a minha.” (Gleitson Rodrigues)
O código penal é claro: Art. 147 rt. 147 – “Ameaçar alguém, por palavra, ESCRITO ou gesto, OU QUALQUER OUTRO MEIO SIMBÓLICO, de causar-lhe mal injusto e grave...”

O homem (Gleitson) ainda anda solto e ainda não respondeu criminalmente pelas ameaças que me fez. Ele nunca nem sequer se retratou do que ele disse. E outros blogs também o conectam com envolvimento com o Hezbollah: “El Islam por dentro”.

Quão distante Muhammed está de Apostolo Paulo; Quanta diferença moral há entre Allah e nosso Senhor Jesus Cristo! Os seguidores de Mohammed matariam  pela religião (conforme os ensinamentos de Mohammed, emissário de Allah) enquanto o Apóstolo Paulo, servo de Cristo, nos ensina que não nos demos lugar à nossa ira, enquanto o nosso próprio Senhor nos manda amar nossos inimigos. Enfim, enquanto que, desde o início, muçulmanos matam pelo islã, os cristãos igualmente, desde o início, morrem pela fe em Jesus. Quanta diferença moral!

2. Por que o blog Islam no Maranhão criou uma bandeira intitulada "Resistencia Islâmica do Brasil"? Por que a bandeira traz os mesmos símbolos da guerrilha armada do Hezbollah. Sera que o ministério publico ja tomou conhecimento disso?


O Movimento de Resistencia Islamica do Brasil ( حركة المقاومة الإسلامية من البرازيل ) ja tem ate webiste: http://hamab1.blogspot.com  

Esta “bandeira terrorista versão tupiniquim” tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista. 

A tal bandeira "Resistencia Islâmica do Brasil" foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações. Mas a quem eles querem resistir? 

A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis. 

O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão. A flor sangrando poderia simbolizar o amor pelo martírio no Islam.

Note-se que a heráldica (ciência de descrever os símbolos) de uma bandeira diz muito sobre a finalidade de uma associação (exemplo da suástica que hoje é um símbolo ofensivo, embora antigamente fosse somente um símbolo religioso).

A bandeira da “Resistência islâmica do Brasil” tem conotação clara de um grupo PARAMILITAR, cuja formação não é permitida pela Constituição da República do Brasil.

Artigo 5º da Constituição Brasileira de 1988
XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar;
XLIII - a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;
XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático"

3. Por que sera que vários "amigos muçulmanos" no Brasil exibem as fotos de assassinos como seus heróis, atitude que também é crime no Brasil?

Código Penal, Dos Crimes Contra a Paz Pública, Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:” 

4. Por que sera que este blog ISLAMISMO.ORG abertamente ensina a virtude da JIHAD e propõe que a nossa constituição seja removida e a Shariah Islâmica seja imposta na população brasileira? Isso não fere a própria constituição? Por que sera que os muçulmanos querem um estado Islâmico dentro do “estado brasileiro”? Isso não fere a constituição?

Artigo 5º da Constituição Brasileira de 1988
XLIV - constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático"

Este blog tem uma “retorica de rebelião” contra o estado de fato e de direito. A retórica deles é muito parecida com a de Sayyid Qutb, considerado um dos principais teóricos da Irmandade  Islâmica. Ele popularizou o conceito de Jahilyia (tempo da ignorância antes da chegado do Islam - sinônimo de paganismo). Foi ele quem forneceu o fundamento teológico para a maioria dos terroristas de hoje.

Basta ler o livro de Qutb chamado "Milestone" e voces verão que o processo da implementação de um estado Islâmico descritos naquele blog e no livro, são basicamente os mesmos. Esta frase resume os ideais do autor do blog.

O máximo que um muçulmano pode fazer é se empenhar na jihad para retificar essa condição de erro e devolver a soberania a Allah (swt), através do estabelecimento do Estado Islâmico, e também levar a Mensagem de Allah (swt) para toda humanidade  através da dawah e da jihad. E o mínimo que o muçulmano pode fazer é não ajudar a fortalecer o sistema kufar, recusando-se a participar dele, recusando-se a se submeter às suas leis, conservando-se fiel a identidade islâmica, sem se intimidar pelas pressões do sistema vigente: esta será sua jihad, enfrentar com coragem as tribulações que lhe são impostas pelo simples fato de se obedecer a Allah(swt). Manter a identidade islâmica e rejeitar participar desde circo, é enfrentar o kufar de maneira simples porém eficiente, pois cada muçulmano que abandona sua ideologia e sua identidade enfraquece a Ummah e fortalece o inimigo de Allah(swt), mesmo que pareça pouco, a conservação da identidade islâmica é fundamental nesta batalha contra o kufr, para devolver aos muçulmanos o direito de terem seus interesses representados internacionalmente pelo Estado Islâmico.” 

Neste paragrafo o autor do blog, diz que Allah estabeleceu a JIHAD (luta armada) para RETIFICAR a usurpação de poder (Sharia) pelas leis humanas (Constituição Brasileira).

 A Lei de Allah (swt) rege todo o Universo, e deve também reger a sociedade humana, o governo do kufr é uma situação anormal que deve ser retificada: Allah (swt) estabeleceu a Jihad para retificar as condições de  usurpação de Seu Poder e Soberania

A retorica bélica esta presente tambem nos comentários. Um dos comentários do blog, um tal Ibrahim diz o seguinte:

“Quanto à questão dos sionistas, lembro-me _ corrijam-me se estiver errado_ que há um hadith do Profeta(saas) que o mundo não chegará ao fim antes de que haja uma guerra entre nós e eles e onde eles irão esconder-se atrás de pedras e árvores e cada árvore e cada pedra dirá:- aqui está um deles! Então irmãos, devemos suplicar a Allah(swt) que perdoe nossos pecados, nos dê força e nos faça triunfor (sic) sobre nossos inimigos

Estes são apenas uns poucos exemplos daquilo que o Ministério Publico poderia investigar nos blogs Islâmicos. Eu gostaria que as autoridades nos informassem se tudo o que acabo de mostrar se configura em atividade criminosa ou não passa de “livre expressão do pensamento”. 

Outras perguntas:
5. Por que sera que a Revista VEJA esta também denunciando o envolvimento de terroristas na tríplice fronteira?
6. Por que sera que Wellington Meneses se identificou com o movimento Islâmico antes da chacina de Realengo e o Brasil ainda lhe concedeu o beneficio da duvida?
7. Por que sera que a informação de um argentino chamado “Andres” que fazia parte do circulo Islâmico do Brasil, e que agora os denuncia, não tem repercussão na imprensa?

O Filme Inocencia dos Muçulmanos 
Obrigado ao leitor que me enviou o texto EXTREMAMENTE BOM de Reinaldo Azevedo. Por favor não deixem de ler. 

Eu gostaria no entanto reforçar aquilo que ninguém esta falando, o filme é na verdade um protesto contra os mal tratos sofridos pelos Cristãos Coptas pelas mãos das autoridades e população Islâmica. Por favor em suas discussões não deixem que o “suposto insulto a Mohammed” tome conta do debate, por que esta não foi a intenção primordial do filme.

O mesmo Reinando Azevedo, escreveu um texto Maio de 2012 que o grupo terrorista “Hezbollah teria planejado um atentado, no Consulado de Israel em SP”.

Aproveitando a deixa, eu gostaria de dar um conselho aos integrantes e simpatizantes do Hezbollah (e outros grupos paramilitares) no Brasil (existem inúmeros blogs dando apoio a este grupo no Brasil):

NUNCA COMETAM A BURRICE de tentar qualquer ataque terrorista no Brasil

O caso do Wellington Meneses ja deixou muitas duvidas na mente do brasileiro, mas a maioria esta oferecendo o beneficio da duvida. Um outro ataque terrorista no Brasil, a população brasileira não tomaria isso de forma superficial. Se vocês querem brigar, não tragam as suas brigas para o Brasil.  

Como tudo começou?
O meu blog teve inicio justamente porque haviam centenas de blogs e websites Islâmicas difamando a Bíblia, os profetas da Bíblia e blasfemando do nome do Nosso Único Deus e Senhor Jesus Cristo e o transformando em um simples ser humano incapaz de salvar e perdoar o homem.

Enquanto que o Sr Erickson corretamente afirma muitos dos ensinos de Jesus, ele também deixa de fora muitos outros ensinos bíblicos. E é justamente esta incoerência e meias-verdades que eu venho debatendo com ele.

Por exemplo, ele afirma que Jesus ensinou "amai até vossos inimigos", "oferecei a outra face", "livre arbítrio", porem Jesus também mostrou aberta oposição aos fariseus. Jesus condenou a vida de ritualismo e aparências, ele foi duro para com os vendedores do templo, ele denunciou a hipocrisia dos fariseus, a cegueira espiritual em que eles dirigiam o povo e as consequências logicas daquele estilo de vida. Para o Cristão serio, o ensino e o exemplo de Jesus é Sunnah e deve ser seguido.

Existem outros textos bíblicos que nos comandam a DEFENDER a minha fe:
  •   Jesus ofereceu varias RAZÕES para que as pessoas pudessem crer nele (Atos 1:3).
  •   O irmão de Jesus, Judas, nos disse que devemos “pelejar pela fe que nos foi dada através do apóstolos (Judas 1:3)
  •   Pedro nos disse que devemos estar PRONTOS para oferecer uma resposta aos que nos questionam (1 Pedro 3:15)
  •   Paulo geralmente estava envolvido em debates, explicando a razão pela qual ele cria que Jesus é Deus encarnado (Atos 17:2-4). 
Por isso eu peço que quando alguém citar a Bíblia ou os ensinos de Jesus, por favor, que evitem ser seletivos nas suas citações e que não retire os textos do contexto. Todos os textos sugeridos pelo Erickson se referem a um relacionamento de “cristão para cristão” e não se aplicam em um debate teológico.

Bom eu poderia gastar muita tinta, escrevendo sobre os ensinos de Mohammed, mas eu ja o fiz em quase todos os meus artigos e não tenho necessidade de duplica-los aqui.

No entanto, eu sustento a tese de que no Islam não existe o “respeito pela decisão” pois no Islam aquele que abandona a “ummah” (comunidade) e a fe de Mohammed (Islam) deve ser duramente penalizado.

Os noticiários nos informam sobre isso quase todo dia. O artigo do Reinaldo Azevedo colocou de forma eloquente algumas questões sobre tolerância nos países Islâmicos e nos não queremos este tipo de atitudes no Brasil.

O Rafik procura mostrar a população brasileira que no Islam verdadeiro (não a “versão brasileira tupiniquim”) não tolera a diversidade, e usa toda forma de opressão para calar o adversário e importar a “lei da blasfêmia no Brasil”. Ja não basta a do Paquistão?

O meu conselho então para aqueles muçulmanos que se sintam ofendidos com a posição dos Cristãos: Deixem este conflito no campo da polemica e da discussão acadêmica.

NÃO TENTEM CRIMINALIZAR A NOSSA OPINIÃO. Se houver abuso na linguagem “que um pedido de desculpas” possa ser suficiente para se retornar aos debates e discussões. Foi justamente isso que eu tentei fazer ao emitir uma retratação.

Como disse Reinaldo Azevedo: “Os muçulmanos tem muito para aprender conosco”
“Não! Os muçulmanos não têm nada a ensinar em matéria de tolerância com o outro, com a diferença. Aliás, nem mesmo existe um só Islã, não é? E, no que se dividem, assistimos a batalhas verdadeiramente sangrentas. Mas eles têm muito a aprender. Gozam, nas democracias, de uma liberdade religiosa que os países islâmicos jamais concederam àqueles que não pertencem à sua fé. Um pastor protestante está condenado à morte no Irã. Acusação: ter-se convertido ao cristianismo. Que país muçulmano é hoje exemplo de liberdade religiosa? Como eu a concebo, nem mesmo a Turquia, uma sedizente “democracia islâmica”. Nem tão democrática que se possa criticar… “O Profeta”!

Abraços do Rafik  


4 comentários:

  1. Bem meu amigo, eu fiquei surpresa com sua humildade, isso mostrou o quanto é lindo e digno seu carater, eu tb sinto-me triste com tudo isso, estou orando, pedindo ao sosso Deus, entregando esse caso a Ele.

    ResponderExcluir
  2. Subscrevo na íntegra as palavras da irmã Sara.

    Se o nosso irmão tiver que ficar ausente para se proteger que assim seja, só espero que os continuos alertas estejam a ser alvos de investigação no MP e PF (sobretudo de Foz do Iguaçu/São Paulo), pois na França ela é discutida, debatida e há muito que é investigada.

    Espero que o Brasil, siga o exemplo da França no que toca nesse aspecto...e que actua de forma mais eficaz.

    Um grande abraço irmão Rafik, que Deus te dê a força a mesma dada aos "Santos", os mesmos que nunca negaram a sua fé e sim defenderam quase sempre com a sua própria Vida.

    ResponderExcluir
  3. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
    E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
    2 Coríntios 4:8-11


    Continue firme, meu amigo, a vida de muitos muçulmanos que necessitam de Cristo dependem do seu trabalho, do seu talento.

    Que Deus o abençoe e guarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Verdade Biblica!
      Obrigado a todos voces pelo apoio e pelos emails pessoais.

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!