quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Biblia esta guiando pessoas ao Islam?


A Biblia esta guiando pessoas ao Islam?

Se eu não tivesse lido isso no “blog do Professor Erickson Abdul Rahman” eu teria achado que isso era PIADA, mas ali esta, “A BÍBLIA ME LEVOU AO ISLAM”. Logo que comecei a ler, eu percebi que o Erickson não poderia ter criatividade para isso, então descobri a fonte que ele usou.

Vamos dizer que o Professor Erickson Abdul Rahman” simplesmente COPIOU este titulo de um outro carinha que mora na Carolina do Sul, EUA: How the Bible Led Me to Islam: The Story of a Former Christian Youth Minister - Joshua Evans (Como a Bíblia me guiou ao Islam: A historia de um EX Ministro de Jovens Cristão – Joshua Evans). 

Interessante!
Recentemente, eu li uma reportagem no “Vatican Insider” de que um Príncipe do Kuwait fez a viagem no sentido contrario; ele disse que o Islam o levou a Bíblia e a Bíblia o levou a Jesus.

Ele confessou através de um ÁUDIO em um Canal Cristão que ele havia colocado a sua fé em Jesus Cristo e abandonado o Islam. O nome dele é Príncipe Abdullah al-Sabah, mas como abandonar o Islam é uma vergonha e punido com pena de morte, os muçulmanos disseram que este homem “não faz parte da família real”. 

Neste áudio ele declara: “Primeiramente, eu concordo totalmente com a divulgação deste áudio e eu afirmo que SE eles me matarem por causa deste áudio, então eu estarei perante Jesus Cristo e estarei com ele por toda a eternidade. 

Esta não é a primeira vez que um muçulmano da alta sociedade se torna um Cristão publicamente. O próprio Papa Benedito batizou um ex muçulmano chamado Magdi Allam. No entanto a perseguição se torna muito grande para eles e a maioria prefere viver a vida Cristã secretamente.

Eu pessoalmente conheço muitos nesta situação. Me da pena de ver que o medo que a comunidade Islâmica transmite, faz destas pobres vitimas, viver nas sombras desta falsa religião. No Brasil é fácil demais ser muçulmano.

Porem mesmo um ex blogueiro Muçulmano, o  Fernando Santos que ABANDONOU O ISLAM recentemente não se sentiu livre para anunciar publicamente que ele havia abandonado o Islam. Ele se tornou mais uma vitima do próprio monstro que um dia ele achou que era um bichinho de estimação.

Um dia outros corajosos irão se levantar e publicamente denunciar os crimes do Islam.
Por hoje é so. Mais tarde eu DESMONTO outras ideias desta turminha. 
Ate mais
Rafik 

2 comentários:

  1. Esqueci de adicionar que SIM, a Biblia mal lida e mal entendida, leva gente para o Islam, Budismo, Hinduismo e por ulitmo INFERNO.

    ResponderExcluir
  2. Se não souberem "filtrar é isso que acontecerá!

    Por isso quem não sabe ler a Biblia, procuram ajuda com sacerdotes da comunidade e ou se estão isolados, existe livros de apoio, livros CRISTÃOS e não livros agnósticos ou outras porcarias que semeiam a dúvida no coração das pessoas e que provoca o vazio no seu ser.

    Mas é como disse o irmão Rafik (...)vão para o Inferno (...) ou então eu suponho que peçam com sinceridade e arrependimento Perdão a Deus pelo "Sacramento" da Santa Ignorância (no momento de transição desta dimensão térrea).

    Um grande abraço querido irmão.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!