quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mohammed o grande copiador de ideias


Mohammed o grande copiador de ideias

Vamos recapitular os 5 estágios que o Alcorão desvenda sobre a embriologia:

ESTÁGIO 1. Allah descreve este estagio como nutfa ou esperma 
ESTÁGIO 2. Allah descreve este estagio como alaqah ou  coagulo 
ESTÁGIO 3. Allah descreve este estagio como mudagha ou pedaço de carne mastigada
ESTÁGIO 4. Allah descreve este estagio como adaam ou ossos 
ESTÁGIO 5. Allah descreve este estagio como cobrir com carne, osso e músculos

Hoje vamos falar sobre o estagio da MUDAGHA (Carne mastigada).

Ao caminhar ao passado, vemos que tanto as teorias de Hipócrates e Aristóteles eram bem conhecidas nos dias de Mohammed, pois elas são datadas de pelo menos 1,000 antes de Mohammed ter supostamente vivido.

Aristóteles descreve o “sêmen” que é “misturado” com o “sangue coagulado” da mulher e logo apos aparecem “os ossos” sendo cobertos pela “carne ao redor”.

O Alcorão segue exatamente a ideia de Aristóteles. Veja novamente:
“... criamos o ser humano da quintessência de barro, em seguida, fizemo-lo gota seminal [nufta], em lugar estável, seguro. Depois criamos da gota seminal [nufta]uma aderência [alaqa ou coagulo]e criamos da aderência [alaqa], embrião [muaghatan]; e criamos do embrião [muaghatan ou carne mastigada], ossos e revestimos os ossos de carne; em seguida fizemo-lo surgir em criatura outra...” Sura 23:12-14

Se Mohammed tivesse sido levado aos tribunais, ele teria sido condenado por plagio. Mohammed não somente copiou de Hipócrates e Aristóteles mas também de Galeno.

Veja os trabalhos anteriores de pesquisadores antes de Mohammed.
·      Hipócrates de Cos (460-377 a.C.) Considerado o pai da embriologia. Suas observações foram feitas em ovos de galinha e os comparou com a dos seres humanos.
·      Aristóteles de Stagira (384-322 a.C.) Escreveu alguns trabalhos sobre embriologia. Considerado o “Fundador da Embriologia”.
·      Claudius Galeno (130-201) Escreveu “Sobre a formação do Feto” na qual descreve o processo do desenvolvimento do feto.

Galeno disse em seu livro: “A substancia da qual o feto é formado NÃO É MERAMENTE o sangue menstrual, como Aristóteles afirmava, mas o SANGUE  COM MAIS DOIS SÊMENS

O interessante é que esta afirmação esta MUITO próxima da afirmação da Sura 76:2 Por certo, criamos o ser humano de gota seminal mesclada [misturada] Na explicação do rodapé, o Sr Helmi Nasr tenta explicar com um vocabulário moderno e atualizado: “Ou seja, da junção do espermatozoide com o ovulo”. A explicação esta correta, mas o verso do Alcorão chegou MUITO próximo da afirmação de Galeno.

Ja perto da época de Mohammed, por volta do ano 536, um homem chamado “Sergius al-ras Ayni” traduziu vários trabalhos de MEDICINA do Grego para o Siríaco, incluindo 26 livros de Galeno. Este conhecimento todo estava disponível no tempo de Mohammed

Então podemos resumir o conhecimento cientifico de Mohammed da seguinte forma:
1.     Ele acreditava que o esperma era essencial na reprodução.
2.     Mas ele pensava que o esperma vinha da região da costa, dos lombos.
3.     Ele acreditava que o bebe era resultado da mistura do sangue menstrual com o sêmen masculino que causava um COAGULO que depois se desenvolvia em um bebe.
4.     Ele acreditava que em certo momento este COAGULO se tornava em uma tipo de CARNE MASTIGADA.
5.     Ele acreditava que depois ele passava por uma fase de embrião configurado e não configurado (Sura 22:5)
6.     Ele acreditava que este pedaço de carne começava a criar OSSOS.
7.     Ele acreditava que com o passar do tempo, a carne e músculos cresciam ao redor dos ossos.

Se compararmos o conhecimento de Allah no Alcorão com o conhecimento de Hipócrates, Aristóteles e Galeno, temos que nos perguntar se foi Allah quem revelou estas coisas para estes Médicos Gregos ou se foram eles que INSPIRARAM ALLAH.

Tudo o que o Alcorão ensina não passava de conhecimento que os mais instruídos tinham. Por esta razão existe um “frenesi” para provar que Mohammed era um INDOUTO ou um IGNORANTE que não poderia saber destas coisas se Allah não tivesse revelado a ele.

Mas sera que a coleção de Bukhari e Muslim tem alguma informação relevante para o nosso estudo? Existe uma tradição encontrada no livro das “40 Hadiths” de An-Nawawi que diz o seguinte:
“Narrado de acordo com Abi Abdrahman Abdallah bin Masud, (que Allah se compraza com ele) que disse: “O Apostolo de Allah (PBUH), conversando conosco disse, e ELE É VERDADEIRO E DIGNO DE FE”: “A criação de qualquer um de vocês é feita em vários estágios no abdômen da sua mãe; Durante 40 dias ela fica em forma de GOTA DE SÊMEN; então ele se tornara (‘alaqa) um COAGULO pelo mesmo período [40 dias], então uma CARNE MASTIGADA (mudagha) pelo mesmo período [40 dias]; então O ANJO SERA ENVIADO para ele e SOPRARA nele o ESPIRITO (alma) e ele escrevera e comandara quatro palavras (sobre o futuro) por escrito: seu destino monetária, seu tempo de vida, suas ações, e se é para ser maldito ou bem-aventurada apos a morte”. E eu juro por Allah que não há outro Deus senão Ele: Pode ser que um de vocês vai cometer atos de uma pessoa do paraíso, até que lhe resta somente a distancia de um braço para entrar nele (no céu), e o que esta escrito (sobre seu futuro) vai toma-lo e ele vai fazer os atos de pessoas do inferno e ira entrar nele. E poderá ser que qualquer um de vocês ira fazer atos de pessoas do inferno até que lhe resta somente a distancia de um braço para entrar nele, e o que esta escrito (sobre o seu futuro) irá toma-lo e ele vai fazer os atos das pessoas do céu e ele vai entrar nele.” (tradução minha)

Veja a QUARTA HADITH http://www.40hadith.com/40hadith_sp.htm Esta tradição é também transmitida por Bukhari e Muslim.

Esta tradição afirma que este relato veio direto da BOCA DE MOHAMMED. Ele ate afirma que ele é verdadeiro e digno de fé. Este relato PROVA que Mohammed não sabia nada sobre EMBRIOLOGIA.

Na minha interação com os muçulmanos da África e da Ásia, eles creem que antes dos 120 dias de gestação (3 meses), AQUILO que esta dentro da mulher ainda não é um SER HUMANO, pois o ANJO ainda não colocou o ESPIRITO dentro da criança. Os abortos ocorrem antes dos 120 dias de gestação por crerem que o feto não é um ser humano ainda.

Veja bem o que Mohammed disse:
A gota de esperma “nufta” fica ali por 40 dias como sêmen.
Então se torna um “alaqa” (coagulo) nos próximos 40 dias.
Então se torna um “mudghah” (carne mastigada) mais 40 dias totalizando 80 dias
Então apos 120 dias de gestação, o ANJO sopra o espirito na criança. (120 dias)  

A ciência moderna mostra que o esperma NÃO SOBREVIVE mais do que UMA SEMANA dentro do órgão da mulher. A ciência também mostra que aos 65 dias a criança esta completamente formada, mas Mohammed disse que aos 80 dias a criança ainda era uma “CARNE MASTIGADA”.

O único milagre do Islam é que ainda tem gente se convertendo a esta religião. 
Abraços
Rafik 

6 comentários:

  1. Rafik, vc está "atuante"...é bom abrir o seu blog e ver que sempre há algo de novo. É sempre sinal de que vc está bem e nos deixa aliviados(ao contrário do que acontecia no ano passado, quando vc ficou mais de um ano sem postar), deixando a mim e ao Cesar preocupados.

    Que Deus o abençoe e guarde sempre!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É verdade Wilson...Graças a Deus o Rafik está bem e até apetece-me dizer que o homem está mesmo "on-fire" (rs)

    Agora, todos nós podemos ficar descansados e atentos às novidades, pois muita gente aprende com ele, incluindo minha pessoa.

    Um grande abraço irmão Rafik.

    ResponderExcluir
  3. O filme e as caricaturas estão totalmente de acordo com o que maomé nos revelou.

    os muçulmanos é que nada percebem do islão, nem querem perceber.

    allahu akbar, quer dizer que allah é o maior em tudo.

    No islam, não há ninguém maior do que allah.

    É o maior, enganador, falsário, vigarista, terrorista, estupidificador, idiotizador, desgraçador,

    enfim, o maior em tudo o que seja ruim e só nisso.

    Não há erudito por mais erudito que seja que possa e consiga desmentir mais estas verdades

    verdadeiras sobre o esganador e maléfico allah, maomé e islão.

    Até já tiveram tempo de o fazer e não o fizeram, e com isso só as confirmaram.

    os muçulmanos andavam tão enganados, que nem reparavam que o símbolo do islão era o

    símbolo que mais insultava maomé.

    Quando começaram a ouvir esta verdade, começaram a deixar de o usar.

    Se repararem , cada vez menos o usam.

    É caso para se dizer, mais uma grande vitória de Deus Verdadeiro sobre o enganador e

    maligno allah matreiro!

    ResponderExcluir
  4. Para saber se uma pessoa é realmente seria e confiável você precisa saber de algumas coisas, a primeira delas é quem é essa pessoa, onde estudou, qual a sua ocupação, e como é sua moral! Sem saber essas coisinhas básicas não da para confiar! Bem a desculpa do senhora Rafik para não revelar essas coisas é o fato deque os muçulmanos são violentos e ele teme por sua segurança! Será mesmo?
    Creio que existe um motivo maior para isso, e creio que logo logo todos saberão quem é o senhor Rafik!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Juliano Souza
      O Rafik nao tem que provar nada para voce.
      A minha credibilidade nao reside na minha pessoa, mas no que eu falo. TUDO TEM REFERENCIA NA LITERATURA ISLÂMICA.
      So nao ve quem nao quer.

      Por exemplo, em vez de comentar sobre os ERROS de biologia que Allah cometeu, voce decidiu por em duvida a minha credibilidade.

      Nao seria a credibilidade de Allah que estaria em jogo?
      Abraços e ate mais
      Rafik

      Excluir
    2. Querido amigo JULIANO ,
      Eu so queria comentar brevemente no seu argumento:

      "Para saber se uma pessoa é realmente seria e confiável você precisa saber de algumas coisas, a primeira delas é quem é essa pessoa, onde estudou, qual a sua ocupação, e como é sua moral! Sem saber essas coisinhas básicas não da para confiar!"

      VOce é consistente naquilo que fala? Vejamos

      Quem é Mohammed?
      A biografia mais recente dele é datada de 250 anos APOS ele ter vivido. Nao existe registro HISTORICO sobre Mohammed antes deste periodo. Ou seja, ninguem sabe quem foi Mohammed na verdade. Conclusao, voce nao pode confiar nele.

      ONDE Mohammed estudou?
      Ele nunca estudou! Nem sequer sabia ler ou escrever. Como alguem iria confiar em um medico ou um dentista que nunca estudou? Conclusao, voce nao pode confiar nele

      QUAL era a OCUPACAO de Mohamed?
      Antes de ser profeta era empregado da esposa. Depois de se auto entitular profeta, seu trabalho foi visitar as esposas e falsificar revelacoes. Morreu envenenado por uma das esposas que ele aprisinou. Conclusao, voce nao pode confiar nele

      QUAL era a MORAL de Mohammed?
      Interessante que os detalhes sobre a MORAL de Mohammed estao detalhadas nos livros islamicos. Ele seria o PIOR exemplo de ser humano a ser seguido. Conclusao, voce nao pode confiar nele.

      Obriagdo por ter provado para nos que Mohammed nao pode ser confiado.
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!