A Burca e o Minarete - (NOVO)

A EUROPA esta se despertando do sonho de se formar uma sociedade “pluralista”. Eles estão percebendo que o Islã é incompatível com a tolerância e alguns bravos estão dando os primeiros passos para DETER o Islã.

A noticia chegou aos jornais como uma bomba: “A Bélgica será o primeiro pais da Europa a BANIR o uso do véu Islâmico em publico”.

De acordo com a Reuters, o Parlamento da BELGICA decidiu apoiar a eliminação do uso do véu total e facial usado pelas mulheres muçulmanas em lugares públicos. A Bélgica poderá ser o primeiro pais da Europa a CRIMINALIZAR o uso do véu em publico. Nas próximas semanas o Senado ira tomar a decisão final sobre o assunto. Os Membros do Parlamento entenderam que o USO do VEU é um ataque aos DIREITOS DA MULHER, mas apesar de reconhecerem que o VEU agride a mulher, o parlamento justifica que isso “não tem nada a ver com religião”.

Eles afirmam que o governo apóia a liberdade de praticar qualquer religião que a pessoa escolha, POREM eles viram a BURCA ou o VEU FACIAL não como um símbolo religioso, mas como um SIMBOLO POLITICO. O Parlamento acredita que a BURCA contradiz os valores universais e fundamentais da mulher. Alguns ministros pensam que ao “banir o véu” isso também retira o MEDO DO ISLÃ que aparenta ser uma religião de radicais.Alguns também pensam que mesmo se o véu não for banido, isso INFLAMARA a população muçulmana (que notoriamente é pacifica)

Qualquer ladrão pode se esconder dentro deste vestido

A burca ou a vestimenta Islâmica que cobre a face e o corpo esta sendo usada para facilitar a execução de crimes. Vários criminosos já foram pegos usando este atavio Islâmico.

Na ALEMANHA uma mulher foi presa por dirigir com a burca. Voce já tentou dirigir um carro com uma TENDA em cima de voce? Mas os muçulmanos não entendem isso.

Em ISRAEL uma mulher foi presa quando tentava passar pelo “ponto de checagem” ou barreira com o corpo lotado de explosivos. Ela fingiu estar grávida, a burca foi usada para esconder os explosivos.

Na SOMALIA, um terrorista vestido de mulher explodiu-se em uma cerimônia de graduação matando varias pessoas. A burca novamente foi usada para esconder uma quantidade enorme de explosivos no corpo do terrorista.

No QUENIA, a policia prendeu alguns ladrões que se beneficiavam da cobertura da burca Islâmica. Eles entravam em certos lugares sem atrair a atenção do publico. A burca facilitou o crime.

Ou seja, o uso desta vestimenta, alem de ser um símbolo de dominação político/religiosa ainda facilita o crime.

FRANÇA que tem a MAIOR POPULACAO muçulmana da Europa esta também considerando passar uma lei semelhante para tornar o uso da burca em publico um crime. A lei poderá ser efetivada em alguns meses.

SUÍÇA recentemente aprovou uma lei que proíbe a construção dos minaretes nas  novas mesquitas.

Logicamente a população islâmica se enfureceu. Eles gritaram, os governos Islâmicos ameaçaram, os terroristas pacíficos fizeram ameaças de morte etc. Os muçulmanos amam dizer que todas estas leis são uma prova da ISLAMOFOBIA e do PRECONCEITO e da DIFAMAÇÃO desta religião de paz e que os eles estão sendo perseguidos e maltratados na Europa.

Logicamente eles NÃO MENCIONAM O FATO de que eles não se integram a população, alias eles querem IMPOR as suas leis na população Européia e Norte Americana. Eles não dizem que eles formam seus guetos onde as leis Islâmicas são obrigadas aos muçulmanos dentro da Europa (em nome da cultura e da religião) e que suas são praticas religiosas são contrarias as “declaração universal dos direitos humanos”.  

O presidente da Líbia o General Terrorista Muammar Al Gadaffi chamou (incitou) o mundo Islâmico a fazer GUERRA contra a Suíça e a boicotar a Suíça em qualquer meio possível. Ele também disse que qualquer muçulmanos que trabalhar para a SUÍÇA é um apostata e esta contra Allah, Mohamed e o Alcorão. 

O governo Suíço também entendeu que os minaretes são tem nenhuma conotação religiosa, e não ha nenhuma escritura islâmica expressamente comandando a construção do minarete. Eles entenderam corretamente que o Minarete é uma demonstração de PODER POLITICO como o próprio ex Primeiro ministro da Turquia Recep Tayyip Erdogan disse em 1977: “As Mesquitas são as nossas barracas, os DOMOS são os nossos capacetes, os MINARETES são as nossas baionetas, e cada muçulmano são nossos SOLDADOS. Este SANTO EXERCITO guarda minha RELIGIAO” 

O Islã então é um MOVIMENTO POLITICO disfarçado de RELIGIAO. A mesquita é o quartel onde os soldados do Islã são preparados para tomar e controlar o mundo. A mesquita é onde as leis islâmicas são impostas para a formação de um estado Islâmico.

Estas leis na Europa estão vindo tarde demais. Mas antes tarde do que nunca. A Europa também deveria revisar a sua política imigratória e limitar o numero de muçulmanos que poderão imigrar para a Europa. Se eles não estão felizes na Europa, que eles fiquem nos seus próprios paises usufruindo das suas leis bárbaras.

Podemos sim tolerar a qualquer religião, desde que esta religião não seja incompatível e não contradiga os valores bíblicos que temos sustentado por séculos.

O Principio da reciprocidade
O governo brasileiro tem a obrigação MORAL de lançar mão do principio da reciprocidade aos paises Islâmicos.

Os paises Islâmicos não dão vistos religiosos para brasileiros que querem divulgar a sua fé Cristã em terras Islâmicas. Porem “contrariando” o principio da reciprocidade, o Brasil continua aceitando os pregadores Islâmicos sem lhes impor o mesmo tratamento de que eles são submetidos nos paises Islâmicos. 

Recentemente em relação ao episodio dos turistas espanhóis, o assessor especial da Presidência da República para Assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia disse: “Não foi um problema de retaliação. Existe um conceito diplomático, o da reciprocidade. Já o usamos quando os Estados Unidos exageraram em relação aos brasileiros que ingressaram lá. Fizemos aqui os mesmos procedimentos que eles faziam lá. Conversei com o ministro Tarso Genro e vimos que a Polícia Federal não fez nenhuma coisa a mais. Mantivemos o mesmo critério e só intensificamos um pouco mais a rotina, o que é normal”, disse Garcia.
           
Em outras palavras, porque o Brasil continua a oferecer tratamento privilegiado aos muçulmanos quando estes maltratam os brasileiros cristãos e nem sequer cogitam a possibilidade de lhes dar vistos religiosos.

Se voce não sabia porque estava assistindo a NOVELA, o Marrocos EXPULSOU 20 pessoas acusadas de tentar “converter” os muçulmanos em Marrocos.

Veja na BBC “Morocco defends expulsion of Christian workers” mais detalhes aqui.

O que os políticos evangélicos estão fazendo? Não será hora de se aplicar o mesmo principio diplomático contra o Marrocos, Egito, Arábia Saudita, e toda a cúpula Islâmica?

A exemplo da policia Marroquina, quando será que nossa policia brasileira também ira “invadir” mesquitas para apreender materiais de terrorismo Islâmicos desenhados a converter os brasileiros ao Islã? Devemos dar aos muçulmanos o mesmo tratamento “diplomático” que eles nos dão em terras Islâmicas.

Se divulgar a religião cristã em terras Islâmicas é crime, então aqui deveria ser crime a divulgação do Islamismo também. Não podemos ter dois pesos e duas medidas.

O Rafik também esta no Orkut, acabei de escrever o meu perfil. 



Encontrei esta comunidade legal no orkut. Eu creio que será um palco de guerras ali ...

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=55633509

ACORDA BRASIL!!!!
Rafik