O Islam da JAMILE na VISAO DO RAFIK


O ISLAM e aquelas coisinhas que os muçulmanos escondem de voce e não querem te falar:

Baseado no blog da JAMILE. Uma resposta na VISÃO DO RAFIK

O que é islamismo e muçulmano?

O islamismo é a religião fundada pelo profeta Maomé no início ha 1400 anos atras na Arábia Saudita. Desde a sua fundação o mundo vem experimentando os horrores do Islam. O muçulmano é o seguidor de Mohamed e de seus ensinos contidos no Alcorão e nas coleções de tradições. As tradições ou hadiths se conflitam com o próprio Alcorão em vários ensinos.  

De onde vem o termo Islã?

Em árabe, Islã significa "rendição" ou "submissão" e se refere à obrigação do muçulmano obedecer a Mohamed, o inventor da religião Islâmica.
Dizer que a palavra ISLAM (RENDIÇÃO) esta ligada a palavra árabe SALAM (PAZ) é no mínimo uma falta de honestidade ou na melhor das hipóteses, ignorância. Para quem não conhece árabe é facilmente enganado por este argumento.
Como prova de que ISLAM e SALAM não tem nada a ver um com o outro, Mohamed costumava enviar cartas aos reis e governantes dos paises vizinhos (eu tive a oportunidade de ver uma destas cartas pessoalmente) os convidando a se RENDER ao ISLAM, a crer que ele era profeta e que o deus Allah o havia enviado. Ele sempre terminava estas cartas com a frase: “Aslem, Taslam!”, que literalmente significa "renda-se e voce se salvara”. Mohamed estava na verdade dizendo “converta-se ou voce morre”.
O Islam não tem nenhum caráter pacifico e tolerante, basta voce ver que em quase todos os paises islâmicos os cristãos e outras religiões sao oprimidos e sao tratados como cidadãos de segunda categoria, os DHIMMIS.
Durante toda a vida profética de Mohamed, ele insultou os habitantes de Meca, atacou as caravanas, lutou contra eles, matou gente indefesa, exterminou tribos inteiras de Judeus e Cristãos e converteu a maioria com ameaças de morte. O reino de Mohamed foi engrandecido através da espada. 
Devemos notar um fenômeno interessante:
Se alguém faz caricatura de Deus, os muçulmanos não estão NEM AI...
Se alguém faz caricatura de Jesus, Moises, Abraao etc, os muçulmanos não mexem um dedo...
Mas se alguém faz caricatura de MOHAMED – entao eles destroem o mundo inteiro para mostrar que eles sao uma religião pacifica.
Isso também mostra que NO ISLAM -  Contrario do que eles DIZEM – eles VENERAM MOHAMED e o RESPEITAM mais do que o próprio Allah. Alias o próprio Allah ORA POR MOHAMED.

Todos os muçulmanos são árabes?

Apesar de um tanto irrelevante esta pergunta, o Oriente Médio reúne somente cerca de 18% da população muçulmana no mundo. Os Egípcios, Libios, Marroquinos, Palestinos, Libaneses, Jordanianos, Sírios, Turcos, Afegãos, Iraquianos e Iranianos (persas) não são sequer árabes. A língua árabe foi forçada e obrigada nestes paises. O Cristianismo foi quase exterminado, a Bíblia proibida e a pregação do Cristianismo grandemente reprimida. Os filhos dos cristãos foram CONFISCADOS e TIRADOS dos seus pais e CRIADOS por famílias muçulmanas ou pelo exercito. Estas crianças se tornaram em armas de guerra, odiaram suas próprias famílias e se tornaram guerreiros contra os seus próprios parentes. O Islam é culpado de todas estas barbáries.
A maior comunidade islâmica do mundo vive na Indonésia onde o Cristianismo é severamente reprimido e as leis sao criadas para prejudicar e limitar as atividades dos Cristãos. Nos últimos 30 anos, mais de 30 MIL Cristãos foram mortos e MEIO MILHÃO foram expulsos das suas casas.

As raízes do islamismo são conflitantes com as origens do cristianismo e judaísmo?

TOTALMENTE: Mohamed criou leis absurdas e imorais. Mohamed permitiu aos muçulmanos violentar mulheres na guerra ate na presença dos seus maridos. Mohamed permitiu aos muçulmanos comprarem sexo por um período de ate 1 hora e chamou isso de “casamento de prazer”. Mohamed permitiu aos seus seguidores de fazer sexo com suas escravas sem ao menos se casar com elas. Ele próprio usou e engravidou uma escrava Egípcia chamada Maria que era uma Cristã  da Igreja Copta. A Sura 66 do Alcorão foi escrita para ele se defender desta aberração sexual.
Mohamed permitiu o assassinato de gente que somente o criticou, um deles era uma mulher grávida e um velho cego.
Mohamed ensinou e praticou o casamento com crianças, Aisha tinha somente SEIS ANOS quando ele se casou e NOVE ANOS quando ele a penetrou. Hoje ele seria preso sem direito a apelação.
Mohamed CONTRARIOU os ensinos dos profetas da Bíblia e ainda colocou palavras nas bocas deles. Ele contrariou os ensinos de Jesus e ainda inventou varias mentiras sobre o que teria acontecido com Jesus na CRUZ.
Mohamed negou que Jesus foi crucificado, morto, sepultado e ressureto ao terceiro dia.
Mohamed não é descendente de ISMAEL nem de perto. A genealogia de Mohamed foi falsificada e ha varias contradições nelas. Tudo foi feito com a intenção de se criar uma ligação entre ele e Ismael.
Moises e Jesus sao descendentes diretos de ISAQUE – o filho da promessa de Abraão. Ismael se tornou um inimigo do povo de Deus e seus descendentes sao descritos no Salmo 83 como INIMIGOS DE JEOVÁ.
Abraão NUNCA colocou os seus pés na Arábia Saudita, muito menos construiu a Caaba. Todas estas foram historias inventadas pelos muçulmanos para dar credibilidade a nova religião de Mohamed.

Os muçulmanos acreditam num Deus diferente?

Tecnicamente SIM. ELES ESTÃO convencidos de que Alá é o mesmo Deus dos profetas do passado. Porem uma analise mais critica no Alcorão revela que o CARÁTER de Allah não tem nada a ver com o CARÁTER de Jeová. Allah é um deus que não se importa com as imoralidades de Mohamed e que sempre o inocentou quando este “pisou na bola”. Allah foi quem permitiu e ate ensinou Mohamed a fazer tudo o que eu descrevi na resposta acima. Allah não pode ser o mesmo Deus da Bíblia ou dos profetas do passado.

Como alguém se torna muçulmano?

Para muitos muçulmanos, voce se torna um muçulmano simplesmente por dizer a SHAHADA “la ilaha illal lah an Muhammadur rasulu llahi” (não há deus além de Deus, e Mohammad é o Mensageiro de Deus). Se voce não falar em árabe, Allah não entende, entao voce não será considerado um muçulmano se não conseguir pronunciar em árabe.
Alguns muçulmanos ate irão tentar te ENGANAR para voce falar a confissão de fé Islâmica e depois te anunciam que agora voce é um muçulmano.
Voce também pode se tornar um muçulmano através de uma BARGANHA. Mohamed costumava comprar algumas conversões, ele oferecia dinheiro aos pobres, comprava escravos e os convertia ao Islam, etc.
Alguns se tornam muçulmanos por ignorancia ou talvez por terem tido uma ma experiência com algum cristão nominal.
No Islam somente ha porta de entrada e não existe porta de saída. Se voce decidir deixar o Islam será considerado apostata e o seu sangue será considerado HALAL (permitido mata-lo/la). Isso explica o aumento da violência contra ex muçulmanos no Brasil e no mundo.

Os muçulmanos praticam uma religião violenta ou extremista?

O ISLAMISMO é sinônimo de violência e intolerância.
Entre os 1,5 bilhões de muçulmanos no mundo, calcula-se que uns 20% deles entendem e interpretam o Alcorão de forma LITERAL e RADICAL. Estes sao os que levam o ISLAM a serio. Os outros não sao considerados BONS muçulmanos e nos os chamamos de MODERADOS.
Se 20% dos muçulmanos hoje sao RADICAIS, isso daria um NUMERO ALARMANTE de 300 MILHÕES DE TERRORISTAS soltos pelo mundo. Os paises onde o radicalismo é praticado ao extremo, sao a SOMÁLIA, o Paquistão, Afeganistão, grandes partes da Indonésia, Iran, grandes partes do Iraque, Sudão, Arábia Saudita etc.
Os jovens sao as presas mais fáceis e eles estão se radicalizando rapidamente através da Internet. 
Quais estragos um exercito de 300 milhões de doidos poderia causar no mundo?
O Muçulmano radical encontra no Alcorão muito mais argumentos para a sua posição radical do que o muçulmano NOMINAL e PACIFICO.
É triste ver que esta ideologia perigosa, também é pregada no Brasil livremente. O argumento que eles usam para a GUERRA esta retratado em vários “sites” islâmicos: “O uso da violência se justifica para garantir a sobrevivência do Islã em seu estado puro”.
A maioria dos muçulmanos moderados NUNCA se atravem a censurar ou criticar um muçulmano radical. Eles somente o fazem quando PRESSIONADOS por jornalistas. Um jornalista se fingiu de muçulmano e gravou um Xeique ELOGIANDO o ataque terrorista de Londres.

O Islã oprime a mulher?

A mulher é extremamente discriminada em quase todos os paises Islâmicos. Os muçulmanos não tem vergonha de MENTIR e ENGANAR ao dizer que no Islam as mulheres não sofrem nenhum tipo de discriminação. Infelizmente eles enganam os incautos e ignorantes.
Na Arábia Saudita a mulher não pode dirigir um carro. Ate alguns anos atrás ela não votava. Os crimes de honra sao praticados quase que exclusivamente contra as mulheres muçulmanas. A mulher não recebe a mesma herança do que o homem. A mulher não tem o mesmo valor do que o homem.
Todas estas idéias, NÃO FORAM criadas pelos radicais modernos, mas sim ensinadas e praticadas por MOHAMED e sua gangue. 
Que grande piada dizer que “o problema da opressão à mulher muçulmana não é causado pela crença islâmica em si, mas surgiu em culturas que incorporaram tradições prejudiciais às mulheres”. Apesar de ser uma afirmação FALSA entao ela é uma FRANCA ADMISSÃO que o ISLAM não conseguiu melhorar a vida de todas estas mulheres debaixo de governos radicais.
Esta também seria uma outra admissão que TODO MUNDO ESTA INTERPRETANDO MAL os ensinos de Mohamed. Parece que os únicos que entendem Mohamed, sao aqueles que moram no Brasil ou nos Estados Unidos.
Devemos reconhecer que os muçulmanos sao bem criativos para inventar desculpas para proteger esta religião violenta.
O Islamismo praticado no Brasil é um Islamismo ENFEITADO, CAMUFLADO e desenhado para o GOSTO DO FREGUÊS BRASILEIRO. Eu conheço ambos, o Islã verdadeiro e o falsificado do PARAGUAI.

Os muçulmanos são mais atrasados do que os povos ocidentais?

SEM DUVIDA NENHUMA. Quase todos os paises muçulmanos no mundo ocupam os PRIMEIROS lugares entre os PIORES e os ÚLTIMOS lugares entre os MELHORES do mundo.
Os paises Islâmicos estão entre os piores no nível de vida, educação, emprego e corrupção. A imoralidade, pornografia e o consumo de álcool é reprimida abertamente nos paises Islâmicos, mas muito praticada a quatro paredes.
Uma grande parte da população Islâmica usa drogas como o OPIUM, o khat, cocaína e álcool. A Arábia Saudita estava em primeiro lugar do mundo no consumo de pornografia.  
O Islam NUNCA esteve a frente das culturas ocidentais. As invenções no período do Islam se deram por causa dos convertidos que sobreviveram ao massacre do Islam nas terras conquistadas. Eles usaram materiais que os gregos, hindus, e cristãos produziram e simplesmente traduziram para o Árabe.
Todo o conhecimento que foi ROUBADO e assimilado dos outros povos como na Medicina, Matemática, Física, Arquitetura e Artes, entre outras áreas foram na verdade COPIADOS e não criados pelos árabes.
Nos últimos séculos, contudo, os povos do ocidente conquistaram a supremacia das novas descobertas.
SIM, a religião islâmica foi a RESPONSÁVEL pelo atraso e pela origem do abismo entre as duas civilizações do Ocidente e da Islâmica. Os paises como Emirados e Qatar somente se desenvolveram com o capital exterior, porem grande parte da população ainda vive em muita pobreza.
O fundamentalismo muçulmano, é na verdade a TENTATIVA ISLÂMICA de se voltar a ERA DE OURO DO ISLAM ainda que seja pela força. Os radicais são sem duvida uma grande barreira ao avanço dos paises Islâmicos em todas as áreas da vida.

O Islã é um obstáculo para a democracia?

As únicas pessoas que se dividem em relação a esse assunto sao os muçulmanos que moram em paises democráticos e gozam dos benefícios da democracia e da liberdade religiosa e de expressão. O RESTO, eles estão totalmente convencidos de que a TEOCRACIA é a forma que Allah escolheu para governar o mundo e não a DEMOCRACIA. Por isso a “própria população não esta disposta a abraçar a mudança”.
NUNCA HOUVE em nenhum lugar do mundo uma sociedade Islâmica que fosse democrática. O MITO da ANDALUZIA já foi provado que nunca existiu. Os cristãos e judeus eram tremendamente reprimidos e maltratados debaixo do governo Islâmico na Espanha.
Os tais analistas que dizem que o Islamismo não impede o florescimento da democraicia, sao um bando de ignorantes sobre o assunto ou um bando de gente paga para declarar estas coisas.
OBRIGADO POR DIZER UMA VERDADE NO SEU ARTIGO: “Seja qual for a explicação, o fato é que as democracias são raras no Islã:” Porem eu afirmo que a Indonésia, a Turquia e Bangladesh ESTÃO ANOS LUZ de serem consideradas democracias.