terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pregador Muçulmano falsifica provas para incriminar a garota Cristã


 A Vitima, Rimsha Masih

O Vilão, (Jezabel) “Imam Khalid Chishti” 

Pregador Muçulmano “Imam Khalid Chishti” é “pego com a mão na massa” falsificando provas e evidencias para incriminar a garota Cristã.

Este é O CUMULO DA CRUELDADE e da HIPOCRISIA, mas finalmente a “MASCARA dele caiu”. Um grande numero de mentiras começam a ser reveladas. O tal Imam Khalid Chishti, disse que foi ele quem salvou a garota de um linchamento. Porem agora ele foi pego falsificando evidencias contra ela. Que mente doentia poderia fazer isso?  

Este cara não era um qualquer da vizinhança. Ele era o LIDER DA MESQUITA. Eu não encontro palavras para descrever um homem que se diz “pregador” de uma religião de paz, e que falsifica evidencias para MATAR uma jovem menina cristã. As palavras “covarde” são ate elogios para alguém tão sub-humano.

Por causa desta lei idiota, no Paquistão, quando alguém pega um estuprador, ele simplesmente alega que a mulher tinha blasfemado do Islam. Isso transforma a vitima no agressor, passível de punição. O estuprador se livra do crime de estupro. 

Os jornais do Brasil falam muito pouco da lei retrograda, burra e perversa do Paquistão conhecida como a LEI ANTI-BLASFEMIA. Esta lei ja foi descrita como “um instrumento de abuso contra os membros mais vulneráveis da sociedade”. Se um vizinho tem alguma queixa contra um cristão ou ate um muçulmano, ele alega que o vizinho “BLASFEMOU” de Mohamed ou do Islam e toda a vida da pessoa vira de ponta-cabeça.  

Esta lei absurda e cruel ja fez inúmeras vitimas e a ultima vitima desta “lei” (se é que se pode chamar “ISSO” de lei), foi uma menina chamada Rimsha Masih (Masih significa Cristã).

A garota que somente tem de 11 a 14 anos (depende da fonte) aparentemente sofre de algum problema mental (síndrome de Down). Ela esta presa em uma penitenciaria de segurança máxima com a sua mãe. Não somente isso, mas varias casas de Cristãos foram queimadas, muita gente foi agredida, e a comunidade cristã também teve que abandonar as suas casas para não serem vitimas de linchamento.

Ela foi acusada de “QUEIMAR” alguns livros de escola onde havia textos do Alcorão. Porem o Sr. Hafiz Mohammed Khalid Chishti, o LIDER da Mesquita colocou entre as PROVAS algumas paginas rasgadas e queimadas do ALCORÃO para incriminar ainda mais a garota e a comunidade cristã. De onde ele conseguiu estas paginas queimadas do Alcorão? A resposta é obvia, ele mesmo as queimou.

Deixe-me fazer um breve desvio do assunto: Estes dias atrás, achei um vídeo em que o HIPOCRITA ex Pastor da Assembleia de Deus “João de Deus Cabral Ibrahim” alegou em um vídeo que ele não tem conhecimento NENHUM PRECONCEITO contra Cristãos no Islam. Coloque o vídeo nos 13 minutos para ouvir o que ele diz:

A questão do preconceito, é uma questão bastante arraigada no ser humano. Não conheço muito bem dentro do Islam preconceitos com relação ao Cristianismo. Se existe, é algo localizado, mas não é do meu conhecimento. Os muçulmanos que eu tenho o privilegio de conhecer ate hoje, são pessoas que seguem o Alcorão, a Suna do profeta (sallallahu alayhi wa sallam) e portanto não se prendem a nenhum preconceito contra nenhuma religião. Estão sempre de braços abertos e coração abertos para o dialogo.

Ja com relação ao CRISTIANISMO, posso falar porque eu vivi aquela realidade durante muitos anos. Fui um combatente, não somente da religião Islâmica mas de qualquer outra religião que se levantasse contra o Cristianismo. Então eu vejo que no Cristianismo existe esta forma de se trancar, de se prender, e achar que a revelação divina foi apenas privilegio de cristão e de Judeus, quando o Alcorão nos relata que Deus sempre enviou mensageiros para todas as nações...

... então portanto com relação a questão do preconceito eu espero que nos tenhamos conhecimento REAL dos fatos, a fim de que este estigma seja quebrada ... a nossa esperança é que todo preconceito caia por terra e venha a surgir a mensagem islâmica unificadora que fara de toda a humanidade uma humanidade crente no Deus único e verdadeiro que é o Salvador único da humanidade.

Esta é a mensagem que eu deixo com relação a questão do preconceito, pois o preconceito é sempre destruidor, ele não é obra de Deus para o crescimento e unificação. Então se ha de ambas as partes algum preconceito, que este preconceito seja colocado de lado.

Como disse, repito, não conheço preconceito do Islamismo com relação ao Cristianismo. O Islamismo é aberto a todas as religiões, não para forçar, pois não ha COMPULSAO na religião, ninguém é obrigado se tornar muçulmano. Quem quer se tornar muçulmano, se torna por livre e espontânea vontade. Não existe nenhuma força opressora e nenhuma compulsão que leve a pessoa se tornar muçulmana.”   

Voces notaram que a cara dele brilha neste vídeo? Isso é o efeito do “OLEO DE PEROBA” que patrocina este vídeo. Ele tem a maior “cara de pau” de mentir, nem sequer fica rosado e ainda diz desconhecer o preconceito contra cristãos no Islamismo. Alguém por favor, ensina este cara a ligar a televisão e ler jornais. Ele fecha os olhos para TODA a violência Islâmica contra Cristãos no mundo e então diz que são os Cristãos que tem preconceito. Você não acha que ele seria um ótimo politico? A cara de pau ele já tem!

Milhares de cristãos sofrem diariamente perseguição no mundo Islâmico e principalmente onde o Islam é mais forte. O site da Missão Portas Abertas traz a classificação de países que mais perseguem os cristãos em 2012. O Paquistão esta na posição 10.
A conversão forçada de cristãos ao Islam é algo praticado em quase todos os países Islâmicos. Algumas mesquitas em Islamabad anunciam dos seus alto-falantes que os Cristãos devem ser perseguidos e forcados a se converterem ao Islam. Milhares de mulheres Coptas são raptadas das suas famílias e obrigadas a se casarem com muçulmanos e a se converterem ao Islam. Muitas delas nunca mais voltam a ver as suas famílias. Tudo isso esta documentado com vídeos, testemunhos, lagrimas e sangue.

Esta é a verdadeira cara do Islam e não esta caricatura que o João de Deus Ibrahim tenta passar para o povo brasileiro e nos seduzir com mentiras. Voces acham que o Xeique João de Deus Ibrahim não sabe destas coisas? Claro que sabe, mas a “grana” e o petrodólar fala mais alto do que a consciência dele.

Ainda com todas estas ações cruéis e desumanas cometidas pelos LIDERES DO ISLAM, nos temos que aturar uma gentalha como o Xeique Joao de Deus Ibrahim que insiste em dizer que o Islam é uma religião de paz, respeito e que eleva a dignidade humana. Senhor João de Deus Ibrahim eu passei o dia vomitando hoje por sua causa. Voce me enoja.

Quando eu parar de vomitar eu vou escrever uma resposta completa para este vídeo. Vamos ver se ele tem coragem de me dar uma resposta, se o Islam é tão aberto para o dialogo como ele diz.

Deixa eu voltar ao assunto do “Pregador Muçulmano no Paquistão que foi “pego com a mão na massa” plantando evidencias para incriminar a garota Cristã.” Certamente o “João de Deus Cabral Ibrahim” não tem conhecimento destes fatos.

Vejam bem, foi um LIDER DA MESQUITA que foi pego plantando FALSA EVIDENCIA contra uma garotinha. Somente o Islam é capaz de criar tais monstros, de caráter retorcidos, que são capazes de mentir tão levianamente e plantar evidencia para incriminar uma garota que não fez absolutamente nada e errado. Este é o cumulo da crueldade e da hipocrisia. Veja o VIDEO da prisão do facínora e perverso pregador do Islamismo.  



Os noticiários dizem que o tal “IMAM” esta preso aguardando julgamento. O acusador agora também é acusado de BLASFEMAR DO ISLAM. Que ele experimente o veneno do seu próprio sistema corrupto, que ele experimente o seu próprio veneno. Assim como aconteceu com HAMAN no livro de Ester, que aconteça também com o Xeique Khalid Chishti. Que ele seja vitima da sua própria maquinação.  

A pergunta é, de onde ele conseguiu estas paginas queimadas do Alcorão? O fato é que ele próprio queimou o Alcorão para incriminar os cristãos e para tira-los daquela vizinhança. Mais de 500 Cristãos moram na vizinhança da Mesquita do tal Imam Khalid Chishti. Esta táctica é comum também no Egito.  

Será que isso é possível que estes DOIDOS possam incitar tanto ódio na comunidade? Logico! Os Muçulmanos no Quênia, jogaram um Alcorão no banheiro para incriminar alguns missionários. 

Este lei burra esta provocando um outro fenômeno que poderá se espalhar pelo mundo: Os Cristãos ja estão cansados de serem DIMMIS ou cidadãos de segunda categoria, e em um momento de desespero os Cristãos no Paquistão ja estão pensando em criar um Estado separado para os Cristãos. O Rafik apoia esta tendência?  Completamente!

A Jezabel do Paquistão:
O Imam Hafiz Mohammed Khalid Chishti acaba de ganhar o titulo de “A Jezabel do Paquistão”

Um fato muito semelhante aconteceu nos anos 860 Antes de Cristo. Jezabel, uma princesa dos Fenícios, se casou com o rei Acabe e se tornou uma profetiza e sacerdotisa de Baal. Ela foi conhecida pela sua idolatria e crueldade.

Jezabel foi a primeira pessoa a USAR a RELIGIAO como ferramenta de manipulação, perseguição e morte. Jezabel esquematizou um plano maquiavélico muito semelhante ao do Sr. Hafiz Mohammed Khalid Chishti. Dai o titulo merecido, ele acabou de se tornar a Jezabel do Paquistão.

A historia de Nobote, diz que ele tinha umas terras perto do das terras do rei Acabe. O rei queria as terras de Nabote mas Nabote não queria nem vender e em trocar as suas terras. Entao Jezabel entrou em cena e planejou a morte do Nabote para ficar com suas terras.

A historia esta contada no livro de 1 Reis 21:7-17

Então Jezabel, sua mulher lhe disse: Governas tu agora no reino de Israel? Levanta-te, come pão, e alegre-se o teu coração; eu te darei a vinha de Nabote, o jizreelita. Então escreveu cartas em nome de Acabe, e as selou com o seu sinete; e mandou as cartas aos anciãos e aos nobres que havia na sua cidade e habitavam com Nabote.
E escreveu nas cartas, dizendo:
“Apregoai um jejum, e ponde Nabote diante do povo. E ponde defronte dele dois filhos de Belial [gente imprestável], que testemunhem contra ele, dizendo: Blasfemaste contra Deus e contra o rei; e trazei-o fora, e apedrejai-o para que morra.”

E sucedeu que, ouvindo Jezabel que já fora apedrejado Nabote, e morrera, disse a Acabe: Levanta-te, e possui a vinha de Nabote, o jizreelita, a qual te recusou dar por dinheiro; porque Nabote não vive, mas é morto. E sucedeu que, ouvindo Acabe, que Nabote já era morto, levantou-se para descer para a vinha de Nabote, o jizreelita, para tomar posse dela.”

Qualquer semelhança com a historia do Xeique que falsificou provas contra a garota cristã, NAO É MERA coincidência. Todos eles sao FILHOS DE BELIAL, gente imprestável, que considera a vida humana sem valor.

Para terminar eu quero deixar aqui a AVALIAÇÃO DE ALLAH sobre os Cristãos que se encontra registrada no Alcorão.

Sura 3:110
“Sois a melhor nação que surgiu na humanidade [muçulmanos], porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Deus. Se os adeptos do Livro [Cristãos] cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.”

Sura 98:6
“Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!

Sura 2:191
Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.”

Que Deus nos livre do Islam e de gente cruel e hipócrita como o Xeique Jezabel Khalid Chishti.

Rafik

Para terminar com um pouco de HUMOR, porque o assunto foi pesadíssimo hoje, vou ilustrar a tragédia com o filme de Monty Python "A vida de Brian".

Veja a Lei anti Blasfemia do Islam (que por si ja é uma piada) como se aplica na pratica. 
Assistam o filme abaixo e se divirta (se voce entende ingles).



Um amigo me mandou o filme em Portugues ... mas a imagem é ruim...




Um comentário:

  1. Que horror!

    Pena não ter visto passar isso nos canais televisivos, porque será...

    Obrigado pela divulgação, assim fica-se a conhecer melhor esses "vilões", que nem sei como rotular com um adjectivo adequado.


    Já agora, coloco este vídeo desta pobre criança de 12 anos, que é brutalmente espancada e ameaçada de morte pelo seu marido, não é um casamento arranjado e muito menos forçado [sarcasmo]...ops não, não é um casamento muito "lindo" em que um bom muçulmano retira a pobre criança da pobreza e permite uma vida melhor.

    http://www.youtube.com/watch?v=6ZMVl-smjXc&feature=related

    Provavelmente o Rafik tem isso disponível no site, se tiver pode apagar.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!