domingo, 16 de setembro de 2012

Filme: A Inocência dos Muçulmanos

Oi Pessoal:
Eu acabei de fazer uma Atualização na minha publicação sobre o Filme A Inocência dos Muçulmanos. Eu aconselho voces a darem uma olhadinha...

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/2012/09/o-que-aconteceria-se-o-didi-anunciasse.html 

Abraços
Rafik

7 comentários:

  1. Resumindo, foi exatamente isso o que eu disse para o Erickson Ribeiro quanto ao PRODUTO FINAL de uma sociedade Islamizada.

    ResponderExcluir
  2. Sabe qual é a indignação maior? Os EUA é um país mergulhado na baixaria, imoralidade, podridão, alcoolismo, etc. Que moral esses judeuzinhos tem para falar do melhor homem que já pizou nessa terra, que foi nosso amado Profeta (saws)? Voces rafik's (coloco aqui como uma categoria de td povo q tem blogs para deturpar o islam), judeuzinhos, e coptazinhos corrompidos pelo dinheiro e por Shaitan, imorais e odiosos, que moral tem para falar do Profeta (saws)? Como podem não temer a ira de Allah (swt)? Esses imorais que fizeram o filme ainda vão pagar por tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hussein, como sempre voce esta certo e errado ao mesmo tempo meu querido.

      Sim existe uma baixa e crise moral e etica nos USA. Mas esta crise moral esta acontecendo por justamente a nacao estar se distanciando de Deus e dos principios que fundaram a nacao. Veja bem que o Brasil tem a sua crise moral, mas os Brasileiros ainda tem muito temor de Deus e a religião nao esta em baixa no Brasil.

      Meu querido, primeiro eu nao sou JUDEUZINHO e mesmo se fosse eu teria mais MORAL que o próprio profeta do Islam. Eu sou descendente de árabes, sou honesto, nunca recebi um centavo para FALAR A VERDADE SOBRE O ISLAM, sou temente a Deus, amo aos meus inimigos, nunca tive escravas sexuais, nunca fantasiei com garotinhas, etc. Tudo o que Mohammed na verdade fez e esta registrado.

      Como eu ainda nao vi O FILME na verdade eu estou me baseando no relato de um amigo que eu confio. Entao o FILME é um PROTESTO contra os maus tratos que os COPTAS tem sofrido por 1400 anos e o mundo esta calado.

      O FILME nao inventou nada sobre Mohammed. Ele satirizou e exagerou (comedia). Mas os fatos sao verdadeiros. Finalmente alguem decidiu abrir a boca e esta pessoa foi um JUDEU. Que lindo! Dou meus parabens para ele.

      Abraços e ate breve a todos voces "HUSSEINS" que tem blogs que procuram rebaixar a Gloria de Jesus, o Filho de Deus, o Salvador do mundo e transforma-lo em uma pessoa do nivel de Mohammed.

      Ate mais
      Rafik

      Excluir
  3. Prezado Rafik,
    Com toda a crítica ao filme, o pior é que o que o filme diz de Mohammed é a verdade, o que os muçulmanos ou não sabem pois a maioria e analfabeta e vai na conversa dos imãs ou não querem admitir. Mohammed foi ladrão, assassino, estrupador de mulheres, pedófilo, e outros adjetivos, um pior que o outro. Que diferença da vida de Jesus Cristo!!!Os que não são muçulmanos e criticam o filme o fazem por ignorancia ou mêdo. Eu conheço um senhor egípcio, Coptico, e êle me disse que no Egito às sextas-feiras durante os serviços nas Mesquitas é o que só se escuta, violencia contra as outras pessoas de outras religiões, contra os judeus e os cristãos, só pregam o ódio e a matança dos outros. Que religião e esta que em vez de pregar o amor, só prega o ódio e assassinato aos outros? Sem falar das outras barbaridades que se pregam na religião(sistema político) islâmica..O Hussein critica a falta de moral dos EU, como se a cultura islamica fosse tao cheia de moral..ex: apedrejar a mulher acusada de adultério, matar a filha para limpar a honra, açoitar as pessoas que sao acusadas de sexo fora do casamento, ter sexo com meninas seja lá a idade, até bebezinha, necrofilia, sexo com meninos- o paraíso islamico nao só tem 72 virgens mas tambem meninos lindos como pérolas... sexo com outros homens e com animais... o homem pode espancar a esposa, pode ter varias mulheres.. e as mulheres temporárias- que e prostituição com outro nome... e outras barbaridades mais. Li que na Arabia Saudita e no Afghanistão a doença venérea anal no homem está em números alarmantes, devido ao homosexualismo.HIV na Arabia Saudita é epidemico. Vi um video traduzido por uma senhora egipcia que tratava do assunto. Para os machos islamicos sexo com mulher é para ter filhos, com homem e para diversão. E eles não vão ao médico porque são machos e não podem admitir que tem sexo com outros homens. Se continuar a falar das barbaridades no mundo islamico não haveria bastante lugar para escrever tanta coisa ruim.Obrigada. Gosto muito do seu Blog. Que Deus o proteja muito.

    ResponderExcluir
  4. Rafik,
    Eu li um artigo de Walid Shoebat que no Egito os islamicos estão crucificando os Copticos nas arvores, e vi uma foto de um homem crucificado numa cruz. Eles também raptam as moças copticas e as vendem como prostitutas e elas desaparecem. Vi um vídeo de uma màe chorando com a foto da filha que havia desaparecido. A mãe estava completamente desesperada pedindo a volta da filha. O senhor coptico que conheço disse que no Egito os islamicos matam os copticos, queimam as igrejas , a polícia fica olhando e não faz nada...sao todos da mesma gang e no tempo do Mubarak era a mesma coisa. Coitados dos copticos, eram os antigos habitantes do Egito. Hoje são 10% da população e estão fugindo de lá por causa das perseguições dos islamicos contra eles. Mas a midia não fala nada disto. O Brasil e os Estados Unidos estão em grave perigo com a entrada de tantos muçulmanos.Nos Estados Unidos o numero de Mesquitas aumentou 74% desde 11/9. No Brasil quadriplicou nos últimos dez anos. Li os excelentes artigos da revista Veja alertando os Brasileiros do perigo da infiltração islamica no Brasil. E e claro a chacina em Realengo no ano passado teve influencia islamica que a policia e os politicos não quiseram admitir.

    ResponderExcluir
  5. @ Thereza

    É bom ver que existe mulheres atentas, obrigado pelo contributo.

    @ Hussein Al Rafail

    "Voces rafik's (coloco aqui como uma categoria de td povo q tem blogs para deturpar o islam), judeuzinhos, e coptazinhos corrompidos pelo dinheiro e por Shaitan, imorais e odiosos, que moral tem para falar do Profeta (saws)?"


    lolada das grandes, quem deturpa é vocês próprios, apenas limitamos a expor de novo as vossas incoerências.

    Mas não deixa de ser irónico, quando nós chama de odiosos quando vocês dizem que respeitem o vosso profeta Jesus (para Nós DEUS) que ensinou o amor, enquanto alguns (pois não gosto de falsa demagogia) vós cheios de ignorância matam em 3 tempos, sem se lembrarem do que o Jesus nos ensinou como seu principal mandamento:

    "Amar uns aos outros, como eu vós amei".

    Vocês não Amem Jesus (só o recitam como slogan para fazer proselitismo desonesto e fazer de conta que seguem os preceito do judaísmo e do cristianismo), onde estava a vossa indignação aquando saíram "n" publicações de teorias de conspiração e escarnentos (chamando de maluco, de mágico e de gay) sobre Jesus?

    Cambada de hipócritas e asquerosos é o que alguns de vós são, excessivo de consumo do alcorool, está na altura de começarem a beber da Biblia que prega e ensina e o amor e não as asneiras de um suposto demente.

    "Como podem não temer a ira de Allah (swt)? Esses imorais que fizeram o filme ainda vão pagar por tudo isso."

    Vamos pagar, isso foi proventura uma linda mensagem de morte, bem eloquente (...)

    Apedrejamento ou decapitação?

    Os primeiros Cristãos morreram pelo Amor pregado pelo Evangelho, acha que aqui alguém tem medo das vossas ameaças.

    Ou que matando todos os cristãos irá solucionar as críticas ao islão, vós mesmos fazem isso e muito bem.


    Atualização, sobre o filme satírico, mas verídico:

    A televisão paquistanesa divulgou hoje anúncios elaborados pela embaixada norte-americana que condenam os vídeos anti-Islão, numa tentativa para apaziguar os protestos contra os EUA, onde o filme foi produzido.
    Centenas de jovens envolveram-se no entanto em confrontos com as forças de segurança quando tentavam aproximar-se da embaixada dos Estados Unidos em Islamabad, no âmbito dos protestos que ocorreram em numerosos países sobre o filme que denigre a imagem do profeta Maomé.

    Os anúncios refletem o desejo do governo dos EUA em distanciar-se do vídeo, num país onde o sentimento anti-norte-americano é muito elevado.

    A vaga de violência relacionada com a divulgação do filme na internet provocou 30 mortos em sete países, incluindo o embaixador norte-americano na Líbia.

    Duas pessoas já foram mortas durante os protestos no Paquistão.

    Fonte: Lusa

    ResponderExcluir
  6. rum.antinovaordemmundial.com/Topico-filme-a-inoc%C3%AAncia-dos-mu%C3%A7ulmanos-legendado

    Traduzimos e legendamos este filme não porque concordamos com o ponto de vista apresentado ou somos contrários ao Islã, mas sim para que as pessoas de lingua portuguesa possam ter acesso e chegar as suas próprias conclusões, e quem sabe pesquisar um pouco mais sobre Maomé e a religião e cultura Islâmica.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!