quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Duas heresias em 46 segundos


Primeiramente eu gostaria de começar esta serie de artigos com o proposito de  “desmascarar” o Sr. João de Deus Cabral Ibrahim e mostrar os seus ERROS e CONTRADIÇÕES no seu vídeo promocional. Aquele que “Oleo de Peroba” patrocinou, lembram? Então prestem atenção:

Conjunto de Heresias
Parece que sempre o ex pastor João de Deus Cabral “Ibrahim” realmente mostra que NUNCA APRENDEU NADA enquanto tinha a sua Bíblia em mãos. São pessoas como ele que a Bíblia afirma que Aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade” (2 Timóteo 3:7).

João de Deus Cabral Ibrahim não se cansa de fazer alegações que colocam a si mesmo e a sua nova (falsa) religião, (Islam) em problemas, como vou demonstrar abaixo. Na verdade o João de Deus Cabral Ibrahim somente esta repetindo o que ele aprendeu em Dubai. Como um papagaio ele simplesmente repete as mesmas cosias, e nem sequer se da ao trabalho de PENSAR um pouco. A cartilha que lhe foi ensinada la em Dubai, são repetidas ao redor do mundo pelos muçulmanos.

Como eu nao tenho medo da verdade, eu coloco aqui no meu blog, o vídeo do ex pastor, e agora Xeique de uma Mesquita no norte do Brasil. Voces decidirão se eu fui capaz de desmascarar o “cara” ou não!


Seria impossível debater o vídeo todo, pois esta empanturrado de falsas alegações e ate contraditórias ao próprio Islam. Falado um árabe mal pronunciado, ele finge que sabe falar para impressionar os incautos e ingênuos.  Cada frase que ele fala pode ser debatida teologicamente.

Primeira heresia:
Bom, a primeira heresia do vídeo, o filme nem sequer tinha começado. As palavras “JESUS IS A MUSLIM” ou “Jesus é um muçulmano” aparecem. Falar é fácil, provar é que é difícil.

Uma lida superficial na Bíblia ira mostrar que Jesus nunca foi um seguidor do profeta Mohamed, consequentemente ele nunca foi muçulmano.

Jesus perdoa pecados e conhece os corações e mentes dos homens assim como o próprio Deus perdoa e conhece.
“Vendo Jesus a fé que eles tinham, disse ao paralítico: Filho, perdoados são os teus pecados. Estavam, porém, ali sentados alguns escribas, que discorriam nos seus corações: Por que fala assim este homem? ele blasfema; quem pode perdoar pecados senão só um, que é Deus? Mas Jesus, percebendo logo em seu espírito que eles assim discorriam dentro de si, perguntou-lhes: Por que discorreis sobre estas coisas em vossos corações?” Marcos 2:5-9

Mesmo o Alcorão concorda que SOMENTE DEUS pode perdoar pecados.
“Que, quando cometem uma obscenidade ou se condenam, mencionam a Deus e imploram o perdão por seus pecados – mas quem, senão Deus perdoa os pecados? e não reincidem, com conhecimento, no que cometeram.”  Sura 3:135

So Deus conhece o coração do homem
“... Perdoa e age; trata cada um de acordo com o que merece, visto que conheces o seu coração. Sim, só tu conheces o coração do homem. 1 Reis 8:39

Mesmo o Alcorão afirma que somente Allah conhece as intenções do coração humano.
“Quer faleis privativa ou publicamente, Ele é Conhecedor das intimidades dos corações.” Sura 67:13

Para mostrar que Jesus era apenas um ser humano, os muçulmanos se concentram APENAS nas ações humanas de Jesus, sem tomar em conta aquilo que a Bíblia afirma do seu conhecimento do eterno, poder sobre a natureza, e condição para perdoar pecados.

Segunda heresia:
Mohammed e Islam vieram para UNIFICAR TODAS AS RELIGIÕES?

“Toda gloria seja para Allah soberano, que nos criou a todos e que também fez chegar ate nos, por intermédio do profeta Mohammed (pbuh) a mensagem do Islam que VEIO PARA UNIFICAR TODAS AS RELIGIÕES, conduzindo os homens a adoração do Deus único e verdadeiro.”

O que? O João de Deus Cabral virou adepto do Rev. Moon? Unificar todas as religiões? Não seria este também o alvo da Igreja da Unificação do Rev Moon? Sera que ele esta recebendo “grana” dos dois lados?

Será que o Sr. João de Deus Ibrahim esta afirmando que “todas as religiões são essencialmente a mesma coisa”? Afinal, Mohammed veio para unificar ou para destruir todas as outras religiões? Isso me deixa confuso, porque esta não é e nunca foi a posição da grande maioria dos muçulmanos.

Isso é muito interessante em vista do que eu encontrei em um site Islâmico, sobre “A veredito sobre a unificação das religiões (The Ruling on the Unification of Religions)

Aparentemente o questão do “chamado para a Unificação de todas as religiões” esta se tornando um problema que ate a Arábia Saudita esta enfrentando. Veja que o documento citado, foi assinado pelo “Presidência da Administração da Pesquisa Islâmica e Ifta Riad do Reino da Arábia Saudita, sob a Supervisão Geral do Supremo conselho dos Estudiosos, Fatua No: 19402, Veredito assinado pelo Presidente Abdul-Aziz Ibn Ibn Baz”

Data: Quinta-feira, 19 Shawwâl 1433 AH / 06th Setembro de 2012

1. Um dos pilares da fé no Islam, que é conhecido como uma parte ESSENCIAL da religião na qual TODOS os Muçulmanos precisam concordar, é que NÃO EXISTE OUTRA RELIGIÃO VERDADEIRA no mundo, EXCETO o ISLAM e que esta é a religião final que CANCELA (anula) TODAS AS RELIGIÕES e CREDOS anteriores. Então, NENHUMA OUTRA religião permanece na terra pela qual Allah deva ser adorado, EXCETO o Islam. Allah o Altíssimo disse:

“E quem quer que almeje outra religião, que não seja o Islam, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados.”[Al-Qur'aan 3:85].  

Então, quem é que o Sr. João de Deus Cabral Ibrahim esta querendo enganar? Deixe-me dar mais um detalhe para acabar de vez com o Sr. Joao de Deus Cabral Ibrahim.

O documento acima citado, chama de APOSTATA aos que querem UNIFICAR todas as religiões:
Se este chamado a unificação for enunciado por um Muçulmano, isto seria considerado uma EXPLICITA Riddah (apostasia) do Islam, porque isto esta em conflito com os princípios da fe Islâmica e aceita a descrença em Allah, o Glorioso. Este chamado anula o que foi provado pelo Alcorão como verdade e nega que o Alcorão tenha cancelado  todos os livros anteriores ao Islam, e também nega  que o Islam cancelou todas as religiões anteriores. Baseado nisto, o chamado para a UNIFICAÇÃO é rejeitado de acordo com a Shariah e a estritamente proibida por todas as evidencias do Islam no Alcorão, na Sunnah e na Ijmaa' (consenso).

Gente, eu acho que ja acabei com o APOSTATA João de Deus Cabral Ibrahim e eu nem sequer comecei a debater o material mais importante. Ele falou estas estas besteiras mesmo antes de terminar o primeiro minuto do vídeo (46 segundos).

Mas por hoje estou casado. Outro dia eu termino a segunda parte do meu comentario.
Se alguém discordar de mim, por favor pelo menos tente PROVAR alguma coisa.
Que o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus tenha misericórdia de todos nos e principalmente daqueles que se perdem e pervertem os ensinos de Jesus. Que ele ache entre os homens alguns corações sinceros e que estão procurando a verdade.

Que Deus os abençoe e aguarde a continuação desta serie:
Rafik 


2 comentários:

  1. Assisti 2 minutos...ele fala que Jesus não foi compreendido pq na época em que Ele pregava, a Judéia estava em idolatria

    Mais um fruto de falta de informação( ou mentira, já que ficou tanto tempo como pastor, deveria saber) Após o exílio babilônico não se tinha mais sinal de idolatria entre os judeus. Pelo contrário, havia zelo pelo monoteísmo (conforme narram os livros históricos dos Macabeus)e este zelo era grande a ponto de o Império Romano ter a Judéia como uma das suas províncias mais detestáveis (isto antes mesmo da rebelião que acarretou a queda de Jerusalém)

    A todo o tempo Jesus se voltava contra os fariseus pela sua falta de misericórdia, não pela sua idolatria (que inexistia,repita-se)

    Enfim, enquanto uns se vendem por um prato de lentilhas, outros vendem a própria salvação, vai lá se saber porque...

    No mais, fico feliz que esteja de volta, Rafik

    Que Deus o abençoe e guarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson,
      Grande amigo...
      Voce tirou as palavras da minha boca.
      Foi justamente o que eu disse neste artigo que vai sair em breve.
      Estou terminando um outro artigo que e ja estou na MENTIRA N. 8 e olha que foram somente 3 minutos de video nesta sessao.
      Logo que eu termine vou colocar na rede.
      Abracos
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!