quarta-feira, 28 de abril de 2010

Evidências de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 12


O Paraíso de Mohamed


Esclarecendo: Por que seus artigos são longos?
Esta é uma pergunta que alguns tem feito. Fica difícil para mim documentar as provas do que estou falando sem tecer alguns comentários. Eu não quero deixar dúvidas na mente das pessoas, mesmo dos muçulmanos que lêem o meu blog, de que eu simplesmente inventei algo. Nesta empolgação as vezes eu me deixo levar e acabo escrevendo talvez mais do que seria necessário. Porém vocês terão neste blog uma ferramentea útil e uma referência na língua portuguesa para assuntos do Islamismo. Talvez seria bom nós criarmos uma espécie de INDEX que resume os artigos e aponta para os artigos que já foram escritos. Isso facilitaria o aprendizado. Me perdoem se os artigos são longos, porém eu não vejo outra saída além de documentar tudo o que eu digo no blog. Vocês verão os benefícios depois.

Meditem no texto de I Crônicas 12:32 “...dos filhos de Issacar, conhecedores da época, para saberem o que Israel devia fazer...”
O que aprendemos com este texto? Precisamos de gente como os filhos de Issacar, não é? Pessoas que entendem o que esta acontecendo nos bastidores da vida e que sabem o que deve ser feito para impedir o avanço do mal no mundo. Eu tenho insistido que o Brasil já tem dormido em berço explendido por muito tempo, e já é hora de acordar para a realidade e o desafio do Islã.

Mohamed contrariou o ensino do Deus Vivo e Verdadeiro que “no céu não se casam e nem se dão em casamento”. (Lucas 20:34-36) e transformou o céu em um bordel.

O Paraíso de Mohamed – Bordel Celestial
Quando eu escrevi o artigo sobre Maria, a mãe de Jesus, no Islamismo eu comentei no PONTO 5 muitos dos ensinos Islâmicos sobre o tal Paraíso. Se voce quiser dar uma olhada no artigo, fique a vontade.

O céu do deus Allah é completamente diferente do céu de Jeová. O Paraíso, como os muçulmanos o chamam, é um lugar onde os prazeres sexuais estão acima de qualquer outra atividade dos moradores daquele bordel celestial. Eles estarão ocupados com 70 virgens, comendo churrasco, bebendo vinho que não os deixa bêbados, e sendo servidos por “rapazes lindos”. O louvor a Allah não é o tema central do paraíso Islâmico.

No céu de Jeová, as necessidades físicas e sexuais não estarão presentes. O Paraíso de Jeová será um lugar de infinito amor e louvor a Jeová. A Bíblia diz que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9

O Islã blasfema de Maria, a mãe de Jesus ao dizer que Mohamed será o seu MARIDO no Paraíso.
Leia a BLASFÊMIA no livro do renomado comentarista muçulmano Ibn Kathir, Qisas al-Anbiya publicado em Cairo: Dar al-Kutub, 1968/1388, pagina 381: “O Mensageiro de Allah ... disse, “Allah ME CASOU COM MARIA a FILHA de IMRAM no Paraíso...”

Lembrem-se que Allah também casou Zainab (aquela que Aisha odiava) com Mohamed no Paraíso?

Mas como será o Paraíso?
Me perdoem pela linguagem usada aqui, minha intenção não é ofender a sensibilidade dos cristãos mas sim ilustrar como os muçulmanos se referem aos prazeres do paraíso.

Vocês querem saber como será no Paraíso de Mohamed? Encontrei o seguinte comentário sobre a Sura 56:35 a 37 escrito por Ibn Majad. Ele faz observações interessantes sobre o Paraíso Islâmico:

A tradição diz assim: “Abu Dawud At-Tayalisi escreveu que Anãs disse que o Mensageiro de Allah disse: ... “no Paraíso, será dado para o crente (o muçulmano obviamente) um PODER TAL para COM AS MULHERES”. Anãs disse, “Eu perguntei, “oh Mensageiro de Allah! Será que alguém SERÁ CAPAZ de fazer isso? Ele disse, “Ele (o muçulmano) será dado o PODER de CEM HOMENS”.

Para que toda esta força sexual no Paraíso?
Outra tradição relata que Mohamed disse: O homem será capaz de ter relações sexuais com CEM VIRGENS EM UM DIA”.

Os comentaristas do Alcorão dizem que a Sura 56:36 “E as fizemos virgens, se refere ao fato de que “estas virgens serão virgens eternas. Toda vez que o esposo “PENETRAR SUAS ESPOSAS” eles a encontrarão virgens, não haverá dor de defloração

O que os MUÇULMANOS estarão fazendo no Paraíso o dia todo?
A Sura 36:55-56 diz: “Em verdade, hoje os diletos do Paraíso estarão em júbilo. Com seus consortes, estarão à sombra, acomodados sobre almofadas.

Um grande número de comentaristas, como Ibn Kathir interpretaram "engajados em atividades alegres" no sentido de "eles estarão ocupados em deflorar virgens." Então fica explicado por que Mohamed disse que os homens terão a potência sexual de 100 homens para lidar com as mulheres do paraíso.

Os comentaristas do Alcorão dizem que o passatempo dos muçulmanos será DEFLORAR VIRGENS no Paraíso. Vocês não acham que isso mais se assemelha a um BORDEL?
RESUMINDO:
  1. No paraíso de Mohamed os homens terão o poder sexual de 100 homens.
  2. Eles terão 72 virgens para “gastar todo este super-poder sexual”. Faça as contas: Se eles tem 72 esposas virgens, divida pelas 24 horas do dia e você concluirá que eles terão TRÊS RELAÇÕES SEXUAIS POR HORA. Uma a cada 20 minutos. (72 / 24 = 3)
  3. As mulheres se tornarão virgens logo depois do ato sexual.
  4. A ocupação principal no Paraíso será “DEFLORAR VIRGENS” como os comentaristas sugerem.
  5. E o orgão sexual masculino NUNCA SE AFROUXARÁ no paraíso Islâmico o que sugere “EREÇÃO ETERNA” como afirmou um pregador Islâmico, o Egípcio Abdel Hamid Kishk.
Mohamed contrariou o ensino de Jesus e torceu a santidade de Deus, portanto Mohamed não é um profeta do Deus vivo e verdadeiro. Maria NUNCA será esposa de Mohamed, porque JESUS o PRÓPRIO FILHO dela, Jesus disse que “no céu não se casam e nem se dão em casamento”. Lucas 20:34 a 36.

Baseado em tudo o que já temos estudado sobre o Islã e Mohamed, não resta dúvidas que a ênfase do Islã está no sexo.
  1. Sexo com escravas e cativas de guerra, mesmo na presença dos seus maridos
  2. Prostituição legalizada, a qual recebeu o nome de “Nikah Muta” ou seja, “casamento de diversão”
  3. Ilimitado divorcio e casamento, desde que se mantenha até 4 esposas por vez. Talvez seja um “aquecimento” para o Paraíso Islâmico.
  4. A regra não se aplica a Mohamed, ele podia ter um número ilimitado de esposas se ele quisesse.
  5. Allah deu um poder sexual extraordinário para Mohamed – mas não deu a ele o poder de realizar um único milagre.
  6. No Paraíso muçulmano eles terão a eternidade para fazer sexo com 72 “esposas – escravas sexuais”
Para mim, esta ênfase toda em sexo no Islã é algo doentio. Na verdade o Paraíso Islâmico se parece muito com o sonho da “vida perfeita” de muitos BRASILEIROS. Este sonho inspirou a musica “O que o brasileiro gosta é de bom jogo de bola, Pode botar mais trêz coisas: mulher, cachaça e viola”.

Porém no Islã o Paraíso será exatamente assim: Muita mulher, nada de trabalho duro e muita cachaça (que não deixa bêbado). Então não é de admirar que muitos estão se convertendo ao Islã.

Em minhas viagens pelo mundo afora, eu conheci vários convertidos ao Islã que disseram que eles ficaram impressionados com a descrição do Paraíso Islâmico e eles não queriam perder isso. Não é triste saber o que os motivou não foi o amor a Allah e sim “as recompensas de Allah?”

Entre vários versos , o Alcorão descreve o paraíso desta forma:
Sura 52:17 a 24: “Quanto aos tementes (a Deus), viverão em jardins e em felicidade. Gozando daquilo com que o seu Senhor os houver agraciado; e o seu Senhor os preservará do suplício infernal. (Ser-lhes-á dito): Comei e bebei, com proveito, pelo que (de bom) fizestes! Estarão recostados sobre leitos enfileirados e os casarmos com huris, de olhos maravilhosos. E aqueles que creram, bem como as sua proles, que os seguirem na fé, reuni-los-emos às suas famílias, e não os privaremos de nada, quanto à sua recompensa merecida. Todo o indivíduo será responsável pelos seus atos! E os proveremos de frutas e carnes, bem como do que lhes apetecer. Aí bridarão de uma taça (vinho), cuja bebida não os levará à frivolidade, nem os induzirá ao pecado. E serão servidos por mancebos, formosos como se fossem pérolas em suas conchas.”


Gostaria de comentar brevemente aqui sobre a frase “E aqueles que creram, bem como as sua proles, que os seguirem na fé, reuni-los-emos às suas famílias”. O que chama atenção aqui é que os tradutores do Alcorão estão sempre querendo “inovar” e dar um significado que não existe no verso.

A palavra FAMILIA não esta presente no Árabe orginal. Somente a palavra SEMENTE ou DESCENDENTE aparece no texto, o que exclui outros parentes e ate a esposa. Somente UM tradutor do Alcorão em Inglês usou a palavra FAMILIA e todos os outros usaram ou filhos, descendentes, ou sementes.

Entao qual foi a intenção do tradutor do alcorão em português? Será que ele esta descuidado? Cansado? Cometeu o erro sem perceber? Ou será que ele de tanta VERGONHA, tentou INTENCIONALMENTE ESCONDER e OFUSCAR o verdadeiro significa do verso?

Entao o que isso significa? Isso significa que Mohamed DEIXOU as “esposas” fora da lista. E o tradutor do Alcorão preferiu “usar um termo genérico como família”, para esconder que as esposas foram excluídas das bênçãos do Paraíso. Allah somente prometeu que os “filhos” seguirão o crente ao paraíso, e alem disso Allah lhes dara OUTRAS esposas, as tornando “dispensáveis” no paraíso.

Não existe promessa no Alcorão que as esposas terrrestres seguirão os maridos ao paraíso. Allah criara escravas sexuais novinhas que nunca envelhecerão e serão sempre virgens. Isso seria um conforto para o muçulmano saber que as suas “velhas, feias, gordas e chatas esposas” não farão parte da “benção do paraíso”.

O Paraíso Islâmico é um MUNDO SOMENTE DE HOMENS. Veja que as promessas são feitas somente aos HOMENS. Não existe promessas desta natureza para as mulheres no Paraíso. Mohamed estava querendo assegurar-se que os seus “soldados” seriam leais a ele e entao ele os prometeu “prazeres sexuais” indescritíveis. Será que alguém poderia me dizer o que as MULHERES GANHARAO no Paraíso?


Sura 56:10-40: “E o dos primeiros (crentes) – E quem são os primeiros (crentes) ? Estes serão os mais próximos de Deus, Nos jardins do prazer. (Haverá) uma multidão, pertencente ao primeiro grupo. E poucos, pertencentes ao último. Estarão sobre leitos incrustados (com ouro e pedras preciosas), Reclinados neles, frente a frente, Onde lhes servirão jovens (de frescores) imortais. Com taças, jarras, e ânforas, cheias de néctares (provindos dos mananciais celestes), Que não lhes provocará hemicrania, nem intoxicação. E (também lhes servirão) as frutas de sua predileção, E carne das aves que lhes apetecerem. Em companhia de huris, de cândidos olhares, Semelhantes a pérolas bem guardadas. Em recompensa por tudo quanto houverem feito. Não ouvirão, ali, frivolidades, nem (haverá) qualquer pestilência, A não ser as palavras: Paz! Paz! E o (grupo) dos que estiverem à direita – E quem são os que estarão à direita? Passeará entre lotos (com frutos) sobrepostos, E pomares, com árvores frutíferas entrelaçadas, E extensa sombra,E água manante, E frutas abundantes, Inesgotáveis, que jamais (lhes) serão proibidas. E estarão sobre leitos elevados. Sabei que criamos, para eles, uma (nova) espécie de criaturas. E as fizemos virgens. Amantíssimas, da mesma idade. Para os que estiverem à direita. (Estes) são uma multidão, pertence ao primeiro grupo. E outra, pertencente ao último”.

Como serão estas mulheres no Paraíso?
O Alcorão descreve estas mulheres de forma interessante, por exemplo na Sura 78:33 “E donzelas, da mesma idade, por companheiras”.
É interessante notar que apesar do tradutor do Alcorão ser um nativo árabe, ele não conseguiu traduzir direito este verso tão pequeno. Por que será? Será que ele não leu os comentários de Ibn Kathir antes de traduzir?

Vejam aqui a transliteration do árabe “WakawaAAiba atraban” e a tradução literal seria assim “e SEIOS COMPLETOS (kawa'ib) e da mesma idade” . Será que ele não sabe traduzir a palavra SEIOS? O que ele queria esconder? Será que estava com vergonha de traduzir o Alcorão? Outros tradutores, traduziram este verso, como: SEIOS INCHADOS, SEIOS DESENVOLVIDOS, SEIOS REDONDOS etc. Ibn Kathir chega a afirmar que os seios destas mulheres celestiais serão :COMPLETAMENTE REDONDOS e não CAIDOS.

Compare com outras traduções: http://www.islamawakened.com/Quran/78/33/default.htm 

Mas o que será que o Alcorão quer dizer com “E os servirão mancebos imortais; quando os vires, parecer-te-ão pérolas dispersas” (Sura 76:19) ?

O CELIBATO no paraíso Islâmico está fora de questão.
Na tradição de Sahih Muslim, 40, 6793, encontramos a seguinte historia: “Mohamad relatou que algumas pessoas discutiram e declararam com um sentimento de orgulho SE HAVERIA MAIS HOMEM DO QUE MULHER NO PARAISO. Foi por causa disso que Abu Huraira relatou que Abul Qasim (o Santo Profeta) disse: “Os membros do primeiro grupo que entrarem no Paraíso, terão os rostos tão brilhante quanto a lua cheia durante o noite, e o próximo a este grupo terão os rostos tão brilhantes quanto as brilhantes estrelas no céu, e cada pessoa terá duas esposas e o osso de suas pernas brilharão sob a carne e não haveria ninguem sem uma esposa no Paraíso”.

Um outra tradição de Sahih Muslim, 40, 6795 diz que no Paraíso, eles terão suas faces brilhantes ... não urinarão, não defecarão, não terão catarro, não cuspirão, terão pentes de ouro, (PORÉM SUARÃO) mas com cheiro de almíscar, suas esposas serão moças de olhos grandes, e o tamanho dos habitantes do paraíso será do tamanho de ADÃO que tinha “sessenta côvados de altura” ou seja de 27 a 30 metros de altura”.

COMO é? Adao tinha 30 metros de altura? Esta fica para a proxima.
Mas algum CURIOSO perguntou a Mohamed o que aconteceria com a COMIDA que se irá comer no Paraíso. A resposta se encontra em Sahih Muslim, Book 40, Number 6798:

“Jabir relatou: Eu ouvi o Apóstolo de Allah dizer que os habitantes do Paraíso comeriam e beberiam... Foi perguntado: Então, o que aconteceria com a comida? Então ele disse: Eles arrotarão e suarão (e isso acabaria com a comida), e seu suor cheiraria como almíscar e eles gloriarão e louvarão a Allah facilmente como o respirar”.

Então o SUOR e ARROTO eliminarão a comida do paraíso? Muito estranho não é?
Mohamed nunca ouviu, ou se ouviu CONTRARIOU o ensino bíblico de que “o reino de Deus não é comida nem bebida, mas JUSTIÇA, e PAZ, e ALEGRIA no Espírito Santo” (Romanos 14:17), e não é de se admirar que estas são justamente de Justiça, Paz e Alegria que faltam no Islã.

Jesus Cristo é o Senhor para a Glória de Deus Pai. Fiquem firmes e constantes no trabalho do Senhor, pois Deus o considera muito importante.

Será que eles não tinham outro lugar para orar?
Muçulmanos "fazendo aquecimento" para chegar ao paraíso.  

Abraços do Rafik

2 comentários:

  1. Querida Srta Camargo

    Voce poderia me contatar por gentileza?
    Eu gostaria muito de poder conversar com voce diretamente pelo meu email. rafik.responde@gmail.com
    Por favor me contate.
    Abracos do Rafik

    ResponderExcluir
  2. Será que eu poderia tb te contatar?? Gostaria muito de tirar umas dulvidadas!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!