sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Conflito entre Israel e os Palestinos - Parte 2


Ahmadinejad falando no "O mundo sem Sionismo"

Revisando o artigo anterior aprendemos que:

  1. A criação do atual “Povo da Palestina” é fictício pelas próprias palavras dos lideres da OLP.
  2. A verdadeira origem do conflito é religiosa disfarçada em trajes de conflito racial.
  3. Israel precisa se defender contra todos os vizinhos muçulmanos que querem destruí-lo.
  4. Os Palestinos são vitimas, não dos Judeus, mas dos próprios Árabes.

Agora veremos que a motivação dos muçulmanos é puramente RELIGIOSA. O Alcorão é o maior motivador deste conflito. Por que?

No Islamismo, o mundo é classificado em DOIS GRANDES BLOCOS. Onde o Islã já conquistou e se impôs é chamado de “Dar Al Islã” ou seja, o “domínio do Islã” e onde o Islã ainda precisa conquistar é chamado de “Dar Al Harb” ou seja, o “domínio da GUERRA”.

Por que os Muçulmanos se opõem ao Estado de Israel?

Os muçulmanos vêem Israel como um “tapa na cara” do domínio Muçulmano (o Dar Al Islã). Eles não conseguem ENGOLIR que as terras Islâmicas foram re-conquistadas e já não estão sob domínio de Allah. Então é um dever de todo muçulmano LUTAR para reconquistar a terra de Israel e retorna-la ao governo Islâmico. RELIGIÃO é motivação.

Neste sentido a “UMMA” ou comunidade islâmica precisa se unir e lutar contra os inimigos de Allah. Por isso o governo do Irã (apos a Revolução Islâmica de 1979), insistem que o Estado de Israel é ilegítimo e recusar-se a referir a ele como "Israel".

Veja o que Ahmadinejad disse: "A UMMA (comunidade) islâmica não permitirá seu inimigo histórico de viver em seu coração da suas terras", ou seja, é uma vergonha que os muculmanos tenham perdido o dominio da terra.

Neste sentido EU PROTESTO contra todos os que chamam o Estado de Israel de PALESTINA. Palestina não existe. O Estado de Israel existe oficialmente e tem uma historia documentada de mais de 3,000 anos de residência na terra de Israel.

De 1517 a 1917 a Turquia dominou a região e não havia povo Palestino. Em 1923 a região foi dividida em duas partes, o lado Leste foi dado para os Árabes (Jordânia) e o lado Oeste para os Judeus (Israel), mas os Árabes queriam TUDO. Em 1936 houve a Revolta Árabe que quiseram aniquilar a presença dos Judeus mas falharam. Nota: Palestinos não estavam la, mas quando o Estado de Israel foi criado de repente os Palestinos começaram a existir.

Em entrevista à revista Time, em dezembro de 2006, Mahmoud Ahmadinejad disse: "Todo mundo sabe que o regime sionista é uma ferramenta nas mãos dos Estados Unidos e os governos britânicos". O mesmo tambem afirmou que ISRAEL PRECISA VARRIDO DO MAPA. Veja com quem o Brasil foi fazer negócios.

Então o que se deve esperar de uma religião que prega a GUERRA para se alcançar os objetivos? Israel é o único pais no mundo que sabe como lidar com os muçulmanos. O Islamismo não conhece outra linguagem alem da guerra.

Crianças egípcias aparecem na TV Al-Nas do Líbano e dizem confirmam que foi Mohamed que deu inicio a todo este ódio contra os Judeus. Leia a transcrição aqui:

"Meus irmãos, este conflito não é recente, ou mesmo alguns anos. Este conflito tem 1.431 anos de idade. Tudo começou quando o profeta Maomé começou a pregar a palavra de Allah.”

Em um artigo recente, o Senhor Hamed Aghbariya, editor do jornal árabe-israelense Sawt Al-Haqq Wal-Hurriya, que é filiada ao Movimento Islâmico, afirmou que o conflito entre Israel e Arabes é essencialmente um conflito religioso. CONFIRA AQUI.

Graças ao nosso Deus, centenas de EX TERRORISTAS agora servem ao Senhor Jesus e eles tambem estão expondo as mentiras dos muçulmanos em relação a Israel.

Vejamos alguns dos MUITOS ex muçulmanos que estão abrindo a boca para denunciar o Islã:

Acesse a pagina destes “Três Ex Terroristas” www.3xterrorists.com e veja os testemunhos destes EX MUÇULMANOS (Walid Shoebat, Kamal Saleem e Zachariah Anani)

Todos eles, agora estão lutando pela justiça de Israel depois de terem sido muçulmanos e envolvidos em atos terroristas em Israel. Walid Shoebat afirma na sua entrevista a CNN que a razão de se querer criar um Estado Palestino não tem nada a ver com o estado Palestino”, tudo tem a ver com RACISMO da parte dos Muçulmanos.

O próprio filho do líder do Hamas, deixa o Islã e se converte a JESUS CRISTO. Na sua entrevista ele dize que Allah sofre de DUPLA PERSONALIDADE e que Mohamed é um falso profeta. Veja um artigo em Português.

A ex muçulmana e Somali Ayan Hirsi fala contra o Islã e relata que Islã é contra DEMOCRACIA.

Um ex CHEIQUE relata como ele atacava cristãos ate a sua conversão a Cristo.

Outra ex muçulmana Wafa Sultan diz que Allah é o “deus do ódio”. Ela agora deseja libertar os muçulmanos do domínio de Allah, o deus do ódio, e LEVA-LO a JUSTIÇA pelas atrocidades e crimes que Allah cometeu contra as mulheres e não muçulmanos, e contra qualquer um que se atreveu a discordar dele. Ela termina dizendo que Allah não é deus coisa nenhuma, mas foi uma construção da mente de Mohamed para servir a si mesmo. Vale a pena ouvir.

Então Sr João de “deus”, agora que você quis se converter a esta religião e servir este deus chamado Allah, o deus do ódio, nos precisamos estar com olhos abertos para ver o que você fará daqui a diante.

Fique sabendo que na MAIORIA dos paises (totalmente Islâmicos), os não muçulmanos são maltratados e as pessoas são forcados a se converterem ao Islã. Ate os próprios muçulmanos são forçados a irem a MESQUITA nas orações e são forçados a praticar o Jejum do RAMADAN. Se não forem eles apanham ou são presos.

Então não venha com estas MENTIRAS de que: “Estas mística de que o Islã é uma religião que AMEDRONTA esta sendo quebrada”, porque nos sabemos que o Islã é uma religião de ÓDIO.

Creio que ficou claro ate aqui.

Não se esqueçam que devemos “amar os nossos inimigos e orar por eles” mas não podemos nos “compactuar com as obras das trevas”. Ame aos muçulmanos mas odeie o sistema da religião do Islã.

Que Deus nos abençoe a todos

Rafik

Um comentário:

  1. Graças a DEUS que essas pessoas abriram os olhos e sairam desse caminho tao tortuoso . Isso me da esperanças de que os muculmanos podem sim ser alcançados por JESUS embora tenham o coração tao duro e a mente tao fechada !!!!!



    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!