terça-feira, 20 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 7

O CARATER do profeta de Allah - A Sindrome de Dr. Jekyll e Mr Hyde

Nas postagens anteriores eu descrevi vários ENSINOS de Mohamed que dão claras evidencias de que ele NÃO se encaixa no perfil e na categoria de um verdadeiro profeta de Deus.

Hoje estaremos falando sobre o seu caráter. Alguém pode argumentar:

Por que vocês atacam o profeta Mohamed? Nos não atacamos Jesus mas o respeitamos como um profeta!

Por que vocês atacam o Alcorão? Nos muçulmanos não atacamos a religião de vocês.

Primeiramente, isso é mentira. Veja aqui. O Alcorão em si, é um ataque aos Cristãos e Judeus. Porem, não estamos atacando o Alcorão ou Mohamed. O que estamos fazendo é uma honesta avaliação sobre a sua pessoa e seu ensino. Avaliar, analisar , ponderar , considerar, examinar ou estudar a vida e os ensinos de alguém, não constitui um ataque. Minhas conclusões são baseadas na própria literatura Islâmica. Se vocês não estão felizes com o que eu apresento aqui, a única saída será queimar todos os seus livros Islâmicos.

Felizmente, os muçulmanos dependem das Hadiths (tradições) para dar algum significado ao Alcorão e Islã, (O Alcorão por si so, é impossível de ser entendido, e não tem significa algum) e é justamente as Hadiths que contradizem e ate destroem o próprio Alcorão e Islã. O Islã não precisa de inimigos, o Islã é o seu próprio inimigo. Eu so estou apresentando os fatos.

A maior diferença entre Jesus e Mohamed esta em que não ha nada para se atacar na vida e nos ensinos de Jesus. Contrariamnete a vida de Mohamed é cheia contradições e incidentes que o desabonam como um “servo de Deus”, um exemplo para os demais seguirem.

Mohamed é considerado pelos muçulmanos o maior exemplo de como um ser humano deve viver para agradar a Allah. Supostamente ele é o MAIOR e MELHOR profeta de Allah e o ultimo da linhagem dos profetas. Mohamed deveria ser o homem moralmente MAIS INTEGRO da terra, o ápice, o AUGE da perfeição moral, que deveria ser imitado tanto por muçulmanos e não muçulmanos. Mas será que é isso mesmo que encontramos na biografia de Mohamed? Será que encontramos este homem moral e integro?

Não, a sua vida e seu exemplo “deixam muito a desejar” como veremos a seguir:

Mohamed não somente aceitou um comportamento immoral mas ele mesmo cometeu pecados bárbaros e cruéis.

Um profeta que usava e aprova Mentiras: Mohamed disse que Mentira esta permitido em três casos:

Narrado por Asma filha de Yazid: “O Mensageiro de Allah disse: A MENTIRA é PERMITIDA somente em TRES casos: Mentiras faladas por um homem com a intenção de agradar a sua esposa, mentira na guerra e mentira para acertar as coisas entre as pessoas” Al-Tirmidhi Number 5033

Será que cai bem a um profeta apoiar o uso de mentiras? Mas o que se pode esperar quando o próprio seu próprio deus, Allah se descreve como o MELHOR dos ENGANADORES? Sura 3:54 em árabe é: “Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena”

Convinientemente traduzido assim: “Porém, (os judeus) conspiraram (makr); e Deus, por Sua parte, planejou (makr); porque é o melhor dos planejadores (makr).

A tradução literal é assim: “Eles defraudaram/enganaram e Allah defraudou/enganou, e Allah é o melhor dos que defraudam/enganam”. (tirado de uma website muçulmana)

A palavra Makar no dicionário árabe significa maquinar, conspirar, mentir, enganar, trair etc.

Apesar da tradução em português tentatr preservar a honra de Allah, a Sura 4:142 o condena (assim como tantas outras) e confirma que Allah é um deus que engana: “Os hipócritas pretendem enganar Deus, porém, Ele os enganará, por isso”. (Árabe – “Allaha wahuwa khadiAAuhum”. A palavra “khadiaauhum” vem do verbo “KHADA’A” que entre outas coisas, significa: “esconder, enganar, ludibriar, fingir”.

Muitas outras suras confirmam o fato de que Allah engana (cuidado com a tradução do português). É um fato indiscutível é que o Alcorão chama Allah de maquinador e enganador e esta expressão nunca é usada em um sentido positivo. Allah também adotou as mesmas táticas sujas dos seus inimigos para os derrotar.

Sura 3:54 “Porém, (os judeus) conspiraram ; (Wamakaroo) e Deus, por Sua parte, planejou, (wamakara Allahu) porque é o melhor dos planejadores (waAllahu khayru al-makireena)”

Sura 7:99 “Acaso, pensam estar seguros dos desígnios de Deus (makra Allahi = maquinações de Allah)? Só pensam estar seguros dos desígnios de Deus (makra Allahi = maquinações de Allah) os desventurados”.

Sura 8:30 “Confabularam entre si, mas Deus desbaratou-lhes os planos, porque é o mais duro dos desbaratadores (waAllahu khayru almakireena =Allah é o melhor dos enganadores)”.

Sura 10:21 “Dize: Deus é Rápido em planejar (Allahu asraAAu makran = Allah é o mais rápido em maquinar ou enganar)”

Sura 13:42 “Seus antepassados também conspiraram (Waqad makara); porém, Deus conscientizou-Se de todas as conspiraçõesn (falillahi almakru = da o engano pertence a Allah)...”

Sura 27:50 “E conspiraram e planejaram (maquinaram); porém, Nós também planejamos (maquinamos), sem que eles o suspeitassem. (Wamakaroo makran wamakarna makran...)”

Todos estes versos acima AFIRMAM sem sombra de duvida que Allah é o MELHOR “MAKR” que em árabe signfica o MELHOR dos mentirosos, enganadores, maquinadores etc.

Veja como a tradução do Alcorão em português tenta salvar a honra de Allah na Sura 14:4: “Jamais enviamos mensageiro algum, senão com a fala de seu povo, para elucidá-lo. Porém, Deus permite que se desvie quem quer, e encaminha quem Lhe apraz, porque Ele é o Poderoso, o Prudentíssimo”.

Preste atenção que o original árabe NÃO DIZ: “Deus permite que se desvie quem quer”. O árabe diz: “Allahu man yashao wayahdee man yashao” ou “Allah extravia, desorienta, desvia a quem ele quer”.

Vejamos como outros tradutores explicaram este verso? Tirado de uma webiste muçulmana.

  1. Versão Literal: ... so God misguides whom He wills/wants, and He guides whom He wills/wants
  2. Versão de Yusuf Ali: Now Allah leaves straying those whom He pleases and guides whom He pleases
  3. Versão de Pickthal: Then Allah sendeth whom He will astray, and guideth whom He will.
  4. Versão de Arberry: then God leads astray whomsoever He will, and He guides whomsoever He will
  5. Versão de Shakir: then Allah makes whom He pleases err and He guides whom He pleases
  6. Versão de Sarwar: God guides or causes to go astray whomever He wants.
  7. Versão de Khalifa: GOD then sends astray whomever He wills, and guides whomever He wills.
  8. Versão de Hilali/Khan: Then Allah misleads whom He wills and guides whom He wills.
  9. Versão de H/K/Saheeh: and Allah sends astray [thereby] whom He wills and guides whom He wills.
  10. Versão de Maulana Ali: Then Allah leaves in error whom He pleases and He guides whom He pleases.
  11. Versão de Qaribullah: But Allah leads astray whom He will and guides whom He will.

Parece que todos os outros tradutors concordam que Allah realmente, desorienta, extravia, causa erros e desvia a quem ele quiser. Ou seja, o próprio Alcorão NÃO concordam com a enganosa versão brasileira.

Claro que os muçulmanos tem problemas para explicar como que atributos tais como MENTIROSO e ENGANADOR são atribuídos para o deus deles, então eles preferem amenizar a tradução com palavras tais como “conspirar e planejar”.

A palavra makr incomoda muitos muculmanos. Um escritor muçulmano, o Dr. Mahmoud M. Ayoub traz a seguinte pergunta no seu livro “The Quran and Its Interpreters, Vol. II, The House of Imran, pagina 165”: “como pode a palavra MAKR (maquinar ou consiprar), o que implica falsidadade e desonestidade, pderia ser atribuída a Allah?”

Satanás acusa a Allah de o EXTRAVIAR

Para PIORAR a reputação de Allah de ser um deus enganador, o próprio Satanás o ACUSA de o extraviar, enganar e o desencaminhar da verdade. Mas alguém pode arguementar que “satanás é um mentiroso” e não se pode acreditar em tudo o que ele fala”. CONCORDO, porem ha uma hadith na qual o próprio Mohamed confirma que satanás algumas vezes fala a verdade. Bukhari, Volume 4, 54, 495:

“Narrado por Muhammad bin Sirin: Abu Huraira disse: “Apóstolo de Allah me encarregou da Zakat do Ramadã (Zakat-ul-Fitr). Alguém veio até mim e começou a tirar (roubar) alguns dos géneros alimentícios da (Zakat), com ambas as mãos. Eu o peguei e lhe disse que o iria levar ate o Apóstolo de Allah”. Então Abu Huraira narrou tudo e acrescentou: “Ele (ou seja, o ladrão) disse: “Sempre que você for dormir (ir a cama), recite o verso de "Al-Kursi" (Sura 2:255) porque em seguida, Allah enviara um guardião para guardando-lo, e Satanás não vai se aproximar de você até o amanhecer”. Então o Profeta disse:”Ele falou a verdade, embora ele é um mentiroso, e ele (o ladrão), era o próprio Satanás.

De acordo com esta historia, o próprio Mohamed confirmou que o CONSELHO de Satanás era “inspirado” e ele falou a verdade. Então não ha razoes para duvidar que Satanás estava mentindo quando acusou a Allah de ter sido o responsável por seu desvio da verdade.

Sura 7:16 Satanas “Disse: Juro que, por me teres extraviado, desviá-losei da Tua senda reta.” Veja novamente na Sura 15:39 “Disse: Ó Senhor meu, por me teres colocado no erro, juro que os alucinarei na terra e os colocarei, a todos, no erro

Note que Allah não se defendeu, o o chamou de mentiroso ao ser acusado. Por que? Porque o Acusador faz uma acusação verdadeira:

Que acusação séria é esta contra Allah, não é? Imaginem que SATANÁS inverte o papel e agora ele aponta o dedo para Allah dizendo que foi CULPA de Allah que ele havia sido desobediente. Ele acusa Allah de te-lo desviado da verdade por uma decisão puramente de Allah.

Mas será que o Alcorão concorda com esta acusação que Satanás esta fazendo contra Allah? Será que Allah é um deus que desvia, engana e desencaminha a lhe apraz?

Claro que SIM, como já vimos nos versos anteriores, o próprio Alcorão confirma, aprova e admite que Allah extravia a quem ele quer. A vitima de Allah foi Satanás. Ele reclamou e disse que o seu comportamento se devia ao fato de Allah o ter colocado no erro: por me teres colocado no erro, juro que os alucinarei na terra e os colocarei, a todos, no erro

Mohamed aprova e permite o uso de mentiras para matar seus inimigos:

Bukhari Volume 5, 59, 369:

“O Apóstolo de Allah disse: “Quem está disposto a matar Kab bin Al-Ashraf, que prejudicou a Allah e Seu Apóstolo? “Então Muhammad bin Maslama se levantou e disse: “O Apóstolo de Allah! Você quer eu que eu o mate?” O Profeta disse, "Sim". Muhammad bin Maslama disse: “Então, permita-me dizer uma coisa falsa (para enganar Kab)." O Profeta disse: “Você pode dizer.” Então bin Muhammad Maslama foi ate Kab... a noite junto com o irmão adotivo de Kab, Abu Naila. Kab convidou-os a entrar ..... Então eles o mataram e foram informar ao Profeta. (Abu Rafi) foi morto após Kab bin Al-Ashraf ".

A historia acima nos elucida algumas coisas básica no Islã hoje. Todo mundo que danificar a imagem do profeta do Islã devera ser morto. Esta lei esta em vigor em quase todos os paises muçulmanos. Outra lição é que os muçulmanos tem a aprovação de Mohamed e Allah para se fazerem amigos das suas vitimas para conseguir assassina-las. Da para entender o porque eu não me identifico no meu blog?

As historias de assassinatos que Mohamed “encomendou” são muitas. Aqui esta uma lista das pessoas que Mohamed mandou matar.

Vale a pena ouvir as advertências de Jesus em João 8:44: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.

João 10:10 “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.

Mohamed não somente legalizou um comportamento immoral mas ele mesmo os cometeu.

A “legalização da Prostituição” que no Islã se chama Nikah Muta

Para o beneficio de todos, vou traduzir o texto:

“Nika al-Mutah (casamento de divertimento), é um contrato de casamento por um prazo fixo de acordo com a Escola Shia Usuli. Este contrato permite aos casais manterem sexo por um tempo limitado e dentro das sanções religiosas, sem quaisquer COMPROMISSOS ou o envolvimento obrigatório de figuras religiosas. A duração deste tipo de casamento é fixada no inicio e automaticamente disolvido apos a conclusão do tempo. O tempo de contrato mínimo é de uma hora e está sujeito a renovação... Os pagamentos financeiros podem ser feitos entre o casal, geralmente o homem paga a mulher.”

A pratica deste tipo de casamento (Muta), é um dos aspectos mais VERGONHOSOS do Islã.

Através desta prática, os seguidores de Mohamed (Maomé) tiveram o privilégio de satisfazer seus desejos sexuais com as mulheres capturadas na guerra, por um preço muito barato.

Sahih Muslim, Livro 8, Número 3243:

“Abdullah (b. Mas'ud) relatou: Nós estávamos em uma expedição com o Mensageiro de Allah (PSSE) e não tínhamos mulheres conosco. Nós dissemos: Não deveríamos nos castrar? Ele (o Profeta) nos proibiu de fazê-lo, então Ele nos concedeu a permissão para contrair casamento temporário por um período especifico dando a ela uma roupa, e Abdullah então recitou este verso: “O os que crêem, não proíbam as coisas boas que Allah permitu para vocês, e não transgridam. Allah não gosta dos trangressores”. (Sura 5:87)”.

Em Português este verso foi traduzido assim: “Ó fiéis, não malverseis o bem que Deus permitiu e não transgridais, porque Ele não estima os perdulários”.

Eu me pergunto porque alguém traduziria este verso desta forma. Ate eu que sou brasileiro preciso de um dicionário para entender a frase como foi traduzida. Seria uma tentativa de desviar do problema que este verso causa? Sim, o problema é que o PROPRIO ALCORÃO sanciona a PROSTITUIÇÃO. Veja bem a historia acima esta conectada a revelação da Sura 5:87.

Mas para não ficar feio, Mohamed pensou que se ele mudasse o nome de “prostituição” para “casamento de diversão” tudo ficaria bem.

Uma outra historia ilustra bem o meu ponto:

Sahih Muslim, 8, 3253:

“Rabi bin Sabra relatou que seu pai foi em uma expedição com o Mensageiro de Allah durante a vitória de Meca, e permaneceu lá por quinze dias (durante treze dias completos e um dia e uma noite) e o Mensageiro de Allah nos permitiu contrair casamento temporário com as mulheres . Então, eu e uma outra pessoa da minha tribo demos uma saída, e eu era mais bonito do que ele, enquanto ele era quase feio. Cada um de nós tinhamos um manto (casaco). Meu casaco estava desgastado, enquanto que o casaco do meu primo estava bem novo. Ao chegarmos a parte baixa ou a parte superior de Meca, nos deparamos com uma jovem mulher, como uma jovem inteligente de pescoço comprido como uma camela. Nos lhe dissemos: Seria possível que um de nós pudéssemos contrair casamento temporário com você? Ela disse: O que você vai me dar como dote? Cada um de nós estendemos os nossos casacos. Ela começou a lançar olhares sobre nos dois. Meu amigo também olhou para ela quando ela estava olhanado para ela e disse: O casaco dele está desgastado, enquanto o meu casaco esta bem novo. Ela, porém, disse duas ou três vezes: não faz mal nenhum em (aceitar) este casaco (velho). Então, eu contrai casamento temporário com ela, e eu não o dissolvi, até que o Mensageiro de Allah o declarou proibido”.

O que aprendemos nesta historia?

  1. Que o fruto do Espírito e o exercício do CONTROLE PROPRIO, não é conhecido no Islã.
  2. O próprio Allah deu permissão para que os muçulmanos pudessem contratar prostitutas por um preço mínimo.
  3. Este tipo de relacionamento imoral foi sancionado por Allah como uma coisa boa de acordo com a Sura 5:87.
  4. Mohamed proibiu este tipo de prostituição depois de algum tempo, talvez por pressão, mas ainda ficou a marca de que somente um deus e um profeta imoral permitiriam que tais relacionamentos acontecessem, mesmo que tenha sido por 1 minuto.

Mohamed infelizmente não sabia (se sabia não praticava) estes versos:

Leviticos 19:29 “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade

Deuteronômio 23:18 “Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus”.

Com todas estas munições que vocês tem agora em mãos, vocês podem enfrentar qualquer muçulmano e resgata-los do poder do diabo. Mas façam isso com firmeza e gentileza ao mesmo tempo.

Fiquem firmes na graça de Deus.

Rafik

4 comentários:

  1. Estude mais, procure aprender.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luisa,
    Seria joia se voce me dissesse onde foi que eu INTERPRETEI MAL a religião Islamica.

    O que isso tem a ver que o ISLAM é a religião que mais cresce no mundo? Entao podemos dizer que o MacDonalds é divino por que é a rede que mais cresce no mundo?

    O Cristianismo AINDA é a MAIOR religião do mundo. Nao seria isso uma prova convincente que Jesus é a verdade e Maome é mentiroso?

    Outras religiões tambem crescem ate mais do que o Islam, por exemplo o Mormonismo e os TJs. Seriam eles tambem de DEUS?

    Leia o artigo onde eu refuto isso.

    QUe pena que voce foi enganada por satanas.

    ResponderExcluir
  3. sou mulçumano com muita horra e fico triste ao ler essas palavras por voce si dizer intendido no assunto deiche a fe alheia de bons esenplos use esse meio de comunicaçao como istruçao nao como deturpaçao ou inspiraçao a contendas assalamualeicon murarmatula ua barakatu meu nome e luiz billal hussein

    ResponderExcluir
  4. Srta Camargo,
    Como voce pode ser MUÇULMANO? So se for sapatão (desculpe a brincadeira).
    Por falar nisso, me lembrei de uma piada, onde o cara se apresenta com uma voz masculina e diz que o seu nome era Valdete. Logo, ele diz que a filosofia de vida dele é resistir aos novos paradigmas e lutar contra os velhos paradigmas, etc etc etc.
    Mas falo serio Srta Camargo. Me contate, preciso falar com voce.
    Ate breve

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!