quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evidências de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 8


Terríveis histórias sobre o Profeta do Islã


O CARÁTER do profeta de Allah

Mohamed não somente concordou mas LEGALIZOU o ABUSO SEXUAL das ESCRAVAS.

Para efeito de comparação, o Deus vivo e verdadeiro, comandou ao povo de Israel se no evento de alguém gostar de uma mulher entre as cativas de guerra, eles poderiam casar-se com ela, mas estava PROIBIDO vendê-las ou abusar delas.

Deuteronômios 21:10-14

“Quando saíres à peleja contra os teus inimigos, e o SENHOR, teu Deus, os entregar nas tuas mãos, e tu deles levares cativos, e vires entre eles uma mulher formosa, e te afeiçoares a ela, e a quiseres tomar por mulher, então, a levarás para casa, e ela rapará a cabeça, e cortará as unhas, e despirá o vestido do seu cativeiro, e ficará na tua casa, e chorará a seu pai e a sua mãe durante um mês. Depois disto, a tomarás; tu serás seu marido, e ela, tua mulher. E, se não te agradares dela, deixá-la-ás ir à sua própria vontade; porém, de nenhuma sorte, a venderás por dinheiro, nem a tratarás mal, pois a tens humilhado”.

Veja bem que estava terminantemente PROIBIDO ao Israelita tocar uma mulher, mesmo se ele a achasse atrativa. Os passos para que ele a tivesse, seria o seguinte:

1. Levá-la para sua casa

2. Rapar a cabeça, cortar as unhas e vesti-lá com roupas novas (higiene, nova vida)

3. Respeitar e permitir o prazo de 30 dias para ela chorar e lamentar pela família que perdeu

4. DEPOIS disso, ele a poderia tomá-la por ESPOSA (não por escrava sexual)

5. Se ele se divorciar dela, ela poderia ir livremente,

6. O marido não a poderia VENDER porque ela não é ESCRAVA

7. O marido não a poderia MALTRATAR de nenhuma forma ...

Naqueles dias, estas eram leis revolucionárias. A intenção desta lei era para proteger a MULHER contra o VIOLAÇÃO, ESTUPRO ou qualquer paixão descontrolada por parte do homem. A lei também permitia a mulher se acostumar com a idéia de que ela agora seria parte de um novo povo e para se afeiçoar ao seu novo marido. Vemos o cuidado do Deus vivo e verdadeiro mesmo para com as mulheres cativas. Deus não permitiu que estas cativas fossem usadas como objetos para sexo. Deus deu para estas mulheres o reconhecimento oficial de esposa, como qualquer outra mulher Israelita.

Mas como foi que Mohamed tratou as CATIVAS de GUERRA?

Mohamed (Maomé), autorizou, permitiu, sancionou, o ESTUPRO de escravas, sem que eles se casem primeiro. Bem, já vimos anteriormente a tal “legalização da prostituição" que Allah chama de "Nikah Muta”.

Leia com atenção o verso abaixo para você poder entender o que o verso diz. Infelizmente as traduções em português são feitas para minimizar o verdadeiro ensino do texto. (Ver também Sura 33:50 e 70:22-30)

Sura 4:24 “Também vos está vedado desposar (casar) as mulheres já casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe....”

Sura 23:5-6 “Que observam a castidade, Exceto para os seus cônjuges ou cativas – nisso não serão reprovados”.

No Alcorão a expressão “tendes a mão” significa escravas cativas. O que será que este verso quer dizer na pratica? O que significa “ observar a castidade, EXCETO com as CATIVAS? As Hadiths ou tradições nos mostram “COMO” estes versos foram aplicados e nos dão algumas respostas.

Encontramos em Sahih Muslim, 8, 3371 a seguinte historia:

“Abu Sirma disse a Abu Said al Khadri (Allah esteja satisfeito com ele): “Ó Abu Said, você ouviu o Mensageiro de Deus mencionar al-azl? Ele disse: Sim, e acrescentou: Saímos com o Mensageiro de Allah na expedição Bil Mustaliq e nos capturamos algumas mulheres árabes excelente, e nós as desejamos, pois estavam sofrendo com a ausência de nossas esposas, (mas ao mesmo tempo), também desejávamos o resgate por elas. Então nós decidimos ter relações sexuais com elas, mas observando “azl” (Retirando o órgão sexual masculino antes da emissão do sêmen para evitar a concepção). Mas nos dissemos: “Nós estamos praticando um ato, enquanto o Mensageiro de Allah está entre nós, por que não perguntar a ele?” Então, perguntamos ao Mensageiro de Allah, e ele disse: “Não importa se você faz isso ou não, por que toda a alma que deve nascer, ira nascer, até o dia da Ressurreição.”

O texto é claro, não ha muita necessidade de explicar o que esta acontecendo aqui. Os muçulmanos estavam sem as suas esposas por algum tempo e eles decidiram ESTUPRAR as EXCELENTES mulheres árabes. Eles as cobiçaram e não conseguiram exercer o CONTROLE PRÓPRIO (fruto do Espírito de Deus), mas eles não queriam que as mulheres se engravidassem praticaram a técnica da retirada do orgão sexual antes da ejaculação. Eles perguntaram a Mohamed sobre o assunto, e este NÃO fez nenhuma menção dos preceitos divinos que foram revelados por Deus a Moisés, mas concordou com o ESTUPRO e até disse que não importa se a mulher ficasse grávida ou não, porque esta decisão depende somente de Allah.

Outra tradição de Sahih Muslim, 8, 3383, nos conta mais detalhes sobre o costume de se ter “escravas de sexo”.

“Jabir relatou que um homem veio ao Mensageiro de Allah e disse: Eu tenho uma escrava, que é nossa escrava e ela carrega a água para nós e eu mantenho relações com ela, mas eu não quero que ela engravide. Ele (Profeta) disse: “Pratique o AZL se você quiser, mas o que esta decretado para ela, virá para ela”. A pessoa que se ausentou (por algum tempo) então voltou e disse: “A menina ficou grávida, e então ele disse: “Eu lhe disse o que foi decretado por ela viria com ela”.

O tal homem da história que tinha uma escrava sexual, não era casado com ela e ela não tinha nenhum privilegio de esposa. Ela era simplesmente uma escrava que poderia servir e satisfazer os desejos sexuais do seu dono.

Você não fica enojado e chocado ao saber que foi ALLAH o deus do Islã e o seu profeta Mohamed que deram permissão aos muçulmanos praticarem tais atos?

O mais chocante ainda é que Allah sancionou o ADULTÉRIO e permitiu que os muçulmanos ESTUPRASSEM as cativas com os seus MARIDOS OLHANDO este ato indecente.

Encontre a história em Sunan de Abu Dawud, Volume 2, 2150. Se quiser comprar o livro clik aqui. O interessante é que você não vai achar o número 2150 na versão online. Possivelmente os muçulmanos estavam muito envergonhados para colocar esta história online e decidiram pular do número 2144 ao número 2153. Mas a história está em outra página e nós estamos aqui para relatar a história:

Abu Said al-Khudri disse: "O apóstolo de Allah enviou uma expedição militar para Awtaspor ocasião da batalha de Hunain. Eles encontraram-se com o inimigo e lutaram com eles. Eles os derrotaram os e os CAPTURARAM. Alguns dos amigos do Apóstolo de Allah estavam relutantes em ter relações sexuais com as cativas femininas, na presença de seus maridos que estavam incrédulos. Então, ALLAH, o Altíssimo, revelou o versículo do Alcorão: “E vos (são proibidas) todas as mulheres já casadas, EXCETO aquelas (as cativas) que a sua mão direita possui”. Ou seja, elas são licitas para eles quando elas terminarem o seu período de espera”.

Lembrem-se que este verso da Sura 4:24 “Também vos está vedado desposar (casar) as mulheres já casadas, salvo as que tendes à mão. Tal é a lei que Deus vos impõe....” foi REVELADO durante uma guerra e no meio de um contexto de SEXO – ESTUPRO e ADULTÉRIO. Allah estava muito mais interessado na realização sexual dos seus soldados do que com a sua SANTIDADE e MORAL do povo.

No comentário de Ibn Kathir, sobre a Sura 4:24 encontramos a explicação de um dos maiores teólogos do Islamismo sobre o verso 4:24 e a frase“EXCETO aquelas que a sua mão direita possiu”.

“(Também estão proibidas para vocês “mulheres já casadas” EXCETO aquelas que a sua mão direita possui”) Este verso (Ayah) significa que você esta proibido de se casar com mulheres JA CASADAS,

exceto aquelas que a sua mão direita possui > exceto aquelas mulheres as quais você adquiriu através de guerra, estas mulheres são licitas (permitidas) para você, depois de se certificar que elas NÃO estão grávidas. O Imam Ahmad relatou que Abu Said Al-Khudri disse: “Nos capturamos algumas mulheres da área de Awtas que eram CASADAS, e nos não gostamos de fazer sexo com elas porque elas já tinham maridos. ENTÃO, nos perguntamos para o Profeta sobre este assunto, e o VERSO (Ayah) foi revelado ...

“estão proibidas para vocês “mulheres já casadas” EXCETO aquelas que a sua mão direita possui” CONSEQUENTEMENTE, nos tivemos relações sexuais com estas mulheres. Estas são as palavras colecionadas por At-Tirmidhi An-Nasai, Ibn Jarir e Muslim na Sahih (autêntica) dele...” A declaração de Allah,

“Tal é a lei que Deus vos impõe....” significa que esta proibição foi comandada por Allah para vocês. Portanto, conforme-se ao Livro de Allah (Alcorão) e não transgrida os limites que ele estabeleceu, e conforme-se com a Sua legislação e seus decretos.”

Vocês conseguiram entender o que estes teólogos estão dizendo? MUITO simples, primeiro, os seguidores de Mohamed estavam quase que ENVERGONHADOS de fazer sexo com as mulheres já casadas, PORÉM Allah permitiu que os muçulmanos tivessem sexo (estupro) com MULHERES CASADAS (adultério) mas Allah não consideraria isso adultério porque elas eram CATIVAS de guerra, ou simplesmente escravas sem nenhum valor. Allah também acalmou a consciência dos muçulmanos ao dizer que “está tudo bem cometer este tipo de sexo, mesmo em frente dos esposos delas”.

Será este o mesmo Deus da Bíblia? Claro que não! Allah provou que ele é um falso deus, e Mohamed provou mais uma vez que ele é um falso profeta. Allah contrariou a santidade e os ensinos de Jeová (o Deus verdadeiro) e Mohamed contrariou os ensinos dos profetas do passado.

Minha oração a Deus é que se algum muçulmano estiver lendo estas palavras, Deus possa o iluminar e tirá-lo desta religião e trazê-lo a um vivo relacionamento com Jesus Cristo, a quem “revelou ao PAI em forma humana".

Deus os abençoe!

Rafik

4 comentários:

  1. Parece que maomé teve relações com uma escrava, teve um filho, Ibraim, mas este morreu novo.

    ResponderExcluir
  2. tudo mentira .................o que vc ta fazendo rafik e grave eu vou te caçar eu sou TI vc vai morrer pelo que esta fazendo diflamando o islam nao se brica com religiao vc deve morrer eu vou te casar e vou te matar .

    ResponderExcluir
  3. TUDO MENTIRA?
    Entao porque voce nao PROVA o contrario?
    Em vez de usar o seu cerebro voce prefere fazer AMEACAS de MORTE?
    "Parabens", meu querido, o espirito de Maome baixou em voce.
    Voce esta mostrando exatamente o que o ISLAM ENSINA.
    Obrigado por me ajudar.
    Rafik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros servos de Cristo são obrigados a perdoar não importa a ofensa, já os mulçulmanos revidam e não conhecem o verdadeiro perdão, então eu pergunto o que é mais facil , perdoar de coração ou revidar? Seguir o Islam é moleza qualquer devasso pode seguir já seguir a Cristo é outra estória, o Crente tem que negar a si mesmo. Graça e paz irmão Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!