segunda-feira, 19 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 6

Para que as ESTRELAS SERVEM de acordo com o Alcorão?

A "Estrela Cadente"

Obrigado a todos os que enviaram emails e deixaram recados no blog. Estou feliz que em 5 dias meu blog teve mais de 150 visitas.

Sura 4:82

¨Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias

O próprio Alcorão diz que se você achar discrepâncias no livro então o livro não é proveniente de Deus. O Alcorão é o único livro que eu conheço que refuta a si mesmo.

Mas vamos recapitular o que já aprendemos sobre a IMPOSSIBILIDADE de Mohamed ter sido um profeta de Deus:

  1. Ele afirmou que o Alcorão veio confirmar as escrituras anteriores mas na verdade contradiz o que Deus havia falado nas revelações anteriores, Tora, Salmos e Evangelhos.
  2. Ele foi enfeitiçado por um judeu e esteve debaixo do domínio de Satanás por 1 ano inteiro e foi envenenado por uma das suas esposas apesar de Allah ter prometido que o PROTEGERIA de Satanás e dos homens (mulheres). Allah falhou então não pode ser Deus também.
  3. Ele cometeu um erro histórico gravíssimo. Mohamed afirmou que visitou um lugar que NÃO existia. O Alcorão não menciona o nome de Jerusalém e eles somente chegaram a esta conclusão anos depois da morte de Mohamed. A suposta mesquita visitada por Mohamed so foi construída em Jerusalém quase 60 anos depois da morte dele. (Talvez uma tentativa de contaminar a cena do crime. Isso tambem sugere que os muçulmanos podem ter “mexido com os pauzinhos” e acrescentado aquela historia no Alcorão mais tarde).
  4. Mohamed disse que o tempo ENTRE a construção da Caaba e o templo de Salomão são de apenas QUARENTA ANOS de diferença. Ou ele não sabia fazer contas ou era ignorante sobre a Historia. O templo de SALOMÃO foi construído por volta de 1,000 anos antes de Cristo e a Caaba (SUPOSTAMENTE construída por Abraão) 2,000 anos antes de Cristo. Da para agüentar?
  5. Mohamed ensinou que existem sete terras apesar da clara evidencia que hoje temos que ha somente UMA. E se os muçulmanos quiserem dizer que estes são PLANETAS, também a evidencia esta contra o Alcorão, pois existem mais de 9 planetas no nosso sistema solar. A historia dos sete céus fica no campo subjetivo porque ninguém pode provar o contrario cientificamente.
  6. Mohamed ensinou que a terra era PLANA e seus discípulos repetiram o erro. Ate hoje existem muçulmanos que acreditam que Mohamed estava certo e a ciência esta errada.
  7. Mohamed inverteu a ORDEM da criação, ora diz que a terra foi criada primeiro que os céus, ora ele inverte esta ordem. Se a terra foi criado primeiro não pode ter sido segundo depois.
  8. O Alcorão se contradiz no NUMERO de dias da criação também. Na sura 7:54 diz SEIS DIAS, na Hadith de Muslim diz SETE DIAS e na Sura 41:9-12 diz OITO DIAS.
  9. O próprio Alcorão se contradiz, quando diz que o Alcorão é um livro CLARO e fácil de se entender, quando o próprio Allah disse que ha coisas no Alcorão que somente ele sabe o significado.
  10. Allah, Mohamed e o Alcorão afirmam que o SOL nascera no Oeste porque Allah ira mudar o CURSO do SOL, sendo que isso seria impossível. A terra é que deveria mudar o curso para isso acontecer.
  11. Allah (através do anjo Gabriel) contou a historia do Zul-Carnain que ele em suas viagens encontrou e descobriu que o poente do SOL é em uma FONTE de AGUA FERVENTE e ele também foi capaz de chegar ao local onde o sol nasce. Allah se atrapalha e se embaraça contando esta historia ridícula provando que ele não é Deus. A historia acima também indica que Mohamed pensava que a terra era plana.

Hoje falaremos do conhecimento que Mohamed tinha sobre as ESTRELAS.

Para que as ESTRELAS SERVEM de acordo com o Alcorão?

As estrelas são pedras, mísseis ou projeteis (depende da tradução) para afugentar Satanás das regiões celestiais de acordo com a Sura 67:5 “E adornamos o céu aparente com lâmpadas, e lhes destinamos apedrejarem os demônios, e preparamos, para eles o suplício do fogo infernal”.

A Sura 37:6-8 expande e explica um pouco mais sobre o propósito das ESTRELAS que Allah colocou nos céus: “Em verdade, adornamos o céu aparente com o esplendor das estrelas. (Para esplendor) e para proteção, contra todos os demônios rebeldes, Para que não possam ouvir os celícolas, pois serão atacados, por todos os lados.Estas estrelas seriam lançadas nos demônios que vem ouvir as conversas no céu, a fim de proteger “não se sabe o que”. Parece que Allah esta na defensiva enquanto Satanás esta no ataque, não é?

A Sura 15:16-18 explica ainda mais detalhadamente: “Colocamos constelações no firmamento e o adornamos para os contempladores. E o protegemos de todo o demônio maldito. E àquele que tentar espreitar persegui-lo-á um meteoro flamejante. O autor usa aqui a palavra METEORO FLAMEJANTE o que ira ampliar a nossa compreensão da mentalidade de Mohamed sobre as estrelas.

Sura 55:35 “Então, uma chama de fogo e uma fumaça serão lançados sobre vós, e não podereis contê-las.” Novamente Allah confirma que uma chama de fogo e fumaça é lançada nos demônios para impedi-los de ouvir as conversas dos céus.

Basicamente, o Alcorão esta dizendo que o propósito das lâmpadas ou estrelas (o tradutor preferiu ser literal) são para afugentar os demônios. As estrelas (METEOROS) seriam usadas como mísseis ou projéteis e jogados em SATANAS e os GENIOS quando estes procuram se aproximar dos céus para ouvir a “reunião angélica”.

Os muçulmanos estão de acordo que Allah criou as estrelas por pelo menos 3 razões: Embelezar os céus, atirar estrelas nos demônios e Satanás e para guiar os viajantes?

Estou seguro que você já deve ter visto uma “estrela cadente. A revista Super Interessante traz uma explicação simplificada. A revista Mundo Estranho também traz esta explicação:

Os meteoróides são objetos que vagam pelo espaço interplanetário consistindo geralmente de pedaços de cometas ou de asteróides. Os menores têm dimensões da ordem de 0,5 milímetro - massas de cerca de 1 miligrama - semelhantes a um grão de areia. Se for muito menor do que isso, dificilmente ele será visível nas condições normais da nossa atmosfera. Já entre aqueles grandes o suficiente para fazer um risco no céu, os maiores são da ordem de 1 centímetro - com massa de 1 grama. Se for muito maior do que isso, o objeto pode atravessar a atmosfera e cair na superfície da Terra (ou no mar), sendo chamado então de meteorito. Numa noite escura, com o céu bem limpo, é possível observar, com alguma sorte, mais de dez estrelas cadentes por hora, às vezes acompanhadas de explosões semelhantes a um trovão abafado. "Para não se desintegrar e conseguir chegar até a superfície da Terra, o meteorito precisa ser muito grande.”

Em relação ao tamanho destes meteoritos, a NASA explica que a maioria deles são do tamanho de um pedregulho e que desintegram quando entram na atmosfera da terra.

Conclusão: Meteoritos são pequenos objetos que ao entrar na terra, se queimam e ficam visíveis em uma noite clara. A maioria deles são pequenos como um grão de areia.

Os metoritos foram presenciados ha milênios pelos Egípcios, Sumerios e Hititas. Vários povos antigos, adoravam estas pedras, as tinham como objetos sagrados em suas religiões. É espantoso saber que a “Pedra Preta” que os muçulmanos beijam como um ídolo, também é um meteorito.

Mohamed deve ter presenciado este fenômenos da “estrela cadente” ou “chuvas de meteoritos” e assumiu que eles eram estrelas. Veja aqui “O Meteorito na Historia e na Religião”. Ele aproveitou-se da ignrancia generalizada das pessoas e deu a sua propria explicação do “OCULTO”. Ele disse que estes são mísseis, pedras ou projeteis que Allah ou os anjos atiram nos demônios que estão tentando ouvir as conversas celestiais. Quem poderia contestar, contradizer ou rebater o que ele faou naqueles dias? Graças a Deus, hoje nos podemos.

Mohamed não tinha a mínima idéia do tamanho de uma estrela. Mohamed também não sabia que o SOL também é uma estrela.

Click na foto para ampliar

Imagine agora, o sol se pondo dentro de uma fonte fervente e os anjos jogando "estrelas" nos demonios. Voce não acha isso uma piada?

Para ser imparcial precisamos admitir que na antiguidade, termos como, meteoro, meteoritos, não eram usados. A palavra mais próxima para estes fenômenos era a palavra “estrela”. O termo estrela foi usado muitas vezes para descrever este fenômeno, por isso em português chamamso de “estrela cadente” como uma prova de que na antiguidade se usava este termo. O problema não se encontra no uso da palavra em si, mas sim na APLICAÇÃO e do conteúdo do ensino.

Onde se encontra o ERRO de Allah e Mohamed então? Allah revelou uma FALSA informação no seu livro. O Alcorão nos informa, portanto Mohamed foi instruído por Allah de que as CONSTELAÇÕES e as ESTRELAS que você vê nos céus (adorno), são usadas como pedras, mísseis ou projeteis e lançadas nos demónios para “proteger os céus. Claramente vemos que Allah não sabia que um meteorito é do tamanho de um pedregulho e que as estrelas são milhares de vezes maiores do que a própria terra. Allah não sabia a diferença entre constelações e meteoritos pois ele deu uma explicação e APLICAÇÃO falsa ao fenómeno da “estrela cadente”.

Veja na Sura 67:5 que “E adornamos o céu aparente com lâmpadas, e lhes destinamos apedrejarem os demônios, na Sura 37:6-8 ... pois serão atacados... Na Sura 15:16-18 “Colocamos constelações no firmamento... o protegemos ... persegui-lo-á um meteoro flamejante. (no Árabe não aparece a palavra meteoro, mas sim “shihabun” que significa “chama brilhante ou labareda de fogo”).

Fica provado mais uma vez que Allah não é Deus, e que Mohamed era um falso profeta, um charlatão, que soube usar a ignorancia e o medo das pessoas para estabelecer o seu reinado nas arabias.

Rafik


Um comentário:

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!