sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Conflito entre Israel e os Palestinos - Parte 1

Olha MUNDO! Os Israelitas estão atacando nossas mulheres e crianças!

Hoje o foco da discussão NÃO será a LEGITIMIDADE dos Palestinos (Filisteus) pela terra. Vamos discutir isso em outra oportunidade. Porem somente para dar uma introdução ao assunto, quero mencionar um verso do Alcorão que se encontra na Sura 17:103-104 “E o Faraó quis bani-los da terra (EGITO); porém, afogamo-lo, com os que com ele estavam. E depois disso dissemos aos israelitas: Habitai a Terra (Canaan) porque quando chegar a Segunda cominação, reunir-vos-emos em grupos heterogêneos.”

O próprio Alcorão diz que ALLAH deu a TERRA para os Israelitas.

Leiam a declaração Zuheir Mohsein, membro do Conselho Supremo da Organização para a Libertação da Palestina. O criação do povo Palestino foi uma manobra política para se atingir fins religiosos.

"Não há nenhuma diferença entre Jordanianos, Palestinos, Sírios e Libaneses. Somos todos parte de uma nação. Somente por razões políticas cuidadosamente sublinhamos a nossa identidade palestina, porque é do interesse dos árabes para incentivar uma identidade palestina separada, em contraste com o sionismo. Sim, a existência de uma identidade palestina separada existe apenas por razões táticas. A criação de um Estado palestino é um expediente novo para continuar a lutar contra o sionismo e pela unidade árabe” Fonte: Trouw (jornal holandês) 31 de março de 1977

Porem hoje nossa atenção se voltara para a IDEOLOGIA por trás do conflito e para SITUAÇÃO ATUAL do conflito.

Muita gente deve estar se perguntando o porque estes dois povos não conseguem viver em paz. Alguns ate afirmam que eles são “PRIMOS” e deveriam viver juntos sem matar uns aos outros. Ambos os lados se acusam e dão boas razoes para atacar ou se defender de ataques. Ha muita confusão e muita desinformação na Internet e eu espero contribuir para tirar um pouco da neblina de ignorância que existe sobre este assunto. Vamos aos fatos:

O artigo “Por que os MUÇULMANOS odeiam os JUDEUS?”, fala sobre a origem deste conflito. Antes de Mohamed se nomear profeta, os Judeus e Árabes costumavam ter ótimas relações e eles se davam em casamento por centenas de anos. Tudo mudou com a REJEIÇÃO de Mohamed como profeta pelos Judeus e Cristãos ha 1400 anos atrás. Mohamed foi o grande responsável por este conflito.

As crianças são fáceis de serem doutrinadas.

Durante a Idade Media a Igreja Católica Apostólica Romana, colocou mais lenha na fogueira, quando ensinava que os Judeus mataram a Jesus e eles eram as “pestes do mundo”. Eu me lembro ainda criança que fazíamos uma fogueira para MATAR e QUEIMAR O JUDAS. Todos os garotos do bairro, mesmo sem saber porque, não gostavam de Judeus porque eles tinham matado Jesus. Veja como é fácil doutrinar uma criança.

As crianças nos paises muçulmanos sofrem este tipo de agressão mental TODOS OS DIAS. Esta é a razão deste ódio se perpetuar. As crianças muçulmanas são ensinadas a odiarem os Judeus desde os primeiros anos de idade escolar.

O conflito entre Israel e Palestinos ganha atenção na Mídia porque a mídia quer vender. Então fica fácil de mostrar os Palestinos como VITIMAS enquanto Israel é visto como AGRESSOR e invasor. A acusação mais comum é que os Palestinos estão sendo mortos todos os dias e eles esperam a simpatia do resto do mundo. Eles dizem que eles foram jogados para fora das suas casas e depois destruídas, seus bens roubados e saqueados, seus filhos mortos e o mundo NÃO FAZ NADA para parar Israel.

Sim, muita gente esta sofrendo neste conflito, mas como vou tentar provar aqui, este conflito tem raízes puramente religiosa, e tem muito pouco a ver com raças ou política. O Alcorão na verdade é a fonte deste conflito, do ódio, e da guerra que começou ha 1400 anos entre Muçulmanos (não foram palestinos) e Judeus (na época não havia o Estado de Israel).

Eu dou graças ao Deus Jeová que milhares de muçulmanos estão vendo estas verdades e deixando esta religião de ódio e hipocrisia. Eu pessoalmente tenho ajudado a centenas de muçulmanos a abandonarem esta religião e agora eles podem ver claramente a verdade sobre o Islã e as razões deste conflito.

Eu fui ver a situação por mim mesmo, em vez de somente LER a RESPEITO. Fui a Israel, visitei as cidades de Jerico, Belém, Jerusalém entre outras e conversei com alguns Palestinos que moram dentro do Estado de Israel. Olha o que eu descobri:

  1. Existem mais de 1 milhão de Palestinos morando dentro do Estado de Israel (fora de Gaza) e eles estão muito felizes de estarem ali. Eles são bem tratados, tem saúde, emprego, e NÃO estão se explodindo em atos terroristas.
  2. Os Palestinos CRISTÃOS representam uns 30% da população dos Palestinos ao redor do mundo e uns 5% da população vivendo em Israel. Eu pergunto: Porque os CRISTÃOS em Gaza, Belém, ou Jerusalém NÃO SE EXPLODEM e nem se tornam terroristas?
  3. Os muçulmanos vivendo em Israel são bem tratados, mas os Judeus em terras Islâmicas são considerados macacos e porcos. Eles são cidadãos de segunda categoria.
  4. Israel esta sempre pronto para negociar com os Palestinos, mas estes querem simplesmente ELIMINAR o estado de Israel do mapa, como o doido do Mahmoud Ahmadinejad já falou varias vezes.

Porque Israel destrói casas Palestinas?

A razão pela qual Israel destruiu as casas dos terroristas Palestinos, foi para tentar parar a constante agressão deles, jogando mísseis no território de Israel, mas a mídia se esqueceu de acrescentar este “pequeno detalhe”.

Já esta mais do que provado que Gaddafi, Arafat, Saddam Hussein e vários lideres muçulmanos pagavam as famílias dos suicidas. Isso fez com que o comercio de atentado suicida atraísse muita gente pobre e sem condições de dar uma vida melhor para seus familiares. Eles estavam IDEOLOGICAMENTE convencidos de que se eles matassem os israelenses eles iriam para o Paraíso para fazer sexo por toda a eternidade e suas famílias teriam uma vida melhor.

A decisão de Israel destruir estas casas que ficavam perto da fronteira era para reduzir o número de ataques suicidas. O MURO DA VERGONHA que alguns chamam, foi outra tentativa de manter os terroristas fora de Israel. Pelo visto eles tem reduzido muito o numero de ataques terroristas.

Quando os Israelenses fazem uma operação em Gaza, geralmente visa matar os terroristas do Hamas e infelizmente alguns civis (alguns deles são terroristas sem uniforme militar) são mortos. Porem o objetivo do Hamas ao atacar Israel é sempre atingir a população CIVIL, explodir ônibus cheio de crianças, matar estudantes, etc.

Mas os muçulmanos NUNCA PROTESTAM pela justiça dos “INFIÉIS CRISTÃOS” que estão sendo massacrados todos os dias na Somália, Sudão, Nigéria, Paquistão, Irã, Iraque, Iêmen e outros 40 estados Muçulmanos. Isso mostra a hipocrisia dos muçulmanos.

A paz não poderá ser alcançada de forma natural, porque o ÓDIO dos muçulmanos pelos Judeus, esta baseado puramente no ALCORÃO e nas TRADIÇÕES.

O problema do conflito de Israel e Palestinos é o ISLAMISMO.

A maior parte do conflito desaparecia se os Palestinos abandonassem o Islã e começassem ver outros seres humanos como IGUAIS.

Visite Israel e de uma olhada a sua volta. O Egito fez um acordo de paz com Israel e esta indo muito bem porque sabe que não pode vencer aquela pequena e poderosa nação. A Jordânia tambem assinou um acordo de paz e tem boas relações comerciais com Israel. O Líbano não tem relações diplomáticas com Israel por causa dos Palestinos e do Hezbollah que ali vivem. A Síria perdeu as colinas de Golan e não consegue engolir o fato de que Israel tem maior poder militar e econômico.

Quase todos os paises muçulmanos querem ver o fim de Israel. Israel pode ser comparado como uma barata em um galinheiro. Para Israel, SEGURANÇA é tudo. A sobrevivência de Israel dependera da qualidade da sua defesa. Para onde os Judeus podem ir se forem expulsos da sua terra? Eles não tem para onde ir. Mas os Palestinos podem ir para qualquer parte da Síria, Jordânia, Líbano ou Egito. Porque o Egito não doa um pedacinho do SINAI para os Palestinos?

O que os Palestinos fizeram durante estes 60 anos da criação do Estado de Israel? ABSOLUTAMENTE NADA. Os lideres palestinos, como por exemplo, ARAFAT se enriqueceu tanto que ele era um dos homens mais ricos do mundo. O Fatar e o Hamas usaram e continuam usando o dinheiro para comprar armamentos e para pagar ataques suicidas em Israel. Eles usam o seu próprio povo para mante-los na pobreza e na ignorância em vez de usar este dinheiro para melhorar as condições de vida deles.

Ainda não terminei, mas vou parar por aqui para não ficar muito longo.

Abraços e ate breve

Rafik

4 comentários:

  1. E quantas pessoas incentes que nao tem nada ve com essa loucura toda estao morrendo com esses ataque de loucos que ainda dizem fazer em nome de Alahh .



    Fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  2. se israel fez do que fez foi porque mexeram com os seus ideais pois quando mexem com o que e nosso ninguen vai ficar olhando vendo nossa naçao se acabando

    ResponderExcluir
  3. Leiam sobre o Black September (Setembro Negro) e o problema que os palestinos causaram na Jordania e o que o Rei Hussein teve que fazer para livrar-se deles. Para azar dos Libaneses eles foram para la e so causaram problemas e guerras.Leia o livro "Because they Hate" escrito por Brigitte Gabriel, uma crista libanesa que sofreu os efeitos da invasao palestina no seu pais,e hoje e uma voz de alerta ao mundo ocidental sobre os perigos da invasao islamica no ocidente.Aonde os islamicos vao,quando o numero deles cresce entao comecam os problemas, porque eles nao vao para integrar-se ao novo pais, mas sim para conquista-lo e faze-lo islamico.

    ResponderExcluir
  4. E isso mesmo rafik, essa guerra e culpa doo tal de allah.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!