sexta-feira, 16 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NAO é profeta de DEUS - Parte 4

Qual foi criado primeiro, céu ou terra? Em quantos dias Allah criou tudo?

Como já vimos nos artigos anteriores, o conhecimento cientifico de Mohamed não era maior do que de uma criança em idade escolar hoje. Meu sobrinho de 10 anos sabe mais de ciências do que Mohamed sabia ha 1400 anos atrás.

Recapitulando: Já vimos que Mohamed não pode ser um profeta de Deus porque:

  1. Ele afirmou que veio confirmar as escrituras anteriores mas na verdade contradisse o que Deus havia falado nas revelações anteriores, Tora, Salmos e Evangelhos.
  2. Ele foi enfeitiçado por um judeu e esteve debaixo do domínio de Satanás por 1 ano inteiro.
  3. Ele cometeu um erro histórico gravíssimo. Mohamed afirmou que visitou um lugar que NÃO existia. O Alcorão não menciona o nome de Jerusalém e eles somente chegaram a esta conclusão anos depois da morte de Mohamed. A suposta mesquita visitada por Mohamed so foi construída em Jerusalém quase 60 anos depois da morte dele. (Talvez uma tentativa de contaminar a cena do crime. Isso tambem sugere que os muçulmanos podem ter “mexido com os pauzinhos” e acrescentado aquela historia no Alcorão mais tarde).
  4. Mohamed disse que o tempo ENTRE a construção da Caaba e o templo de Salomão são de apenas QUARENTA ANOS de diferença. Ou ele não sabia fazer contas ou era ignorante sobre a Historia. O templo de SALOMÃO foi construído por volta de 1,000 anos antes de Cristo e a Caaba (SUPOSTAMENTE construída por Abraão) 2,000 anos antes de Cristo. Da para agüentar?
  5. Mohamed ensinou que existem sete terras apesar da clara evidencia que hoje temos que ha somente UMA. E se os muçulmanos quiserem dizer que estes são PLANETAS, também a evidencia esta contra o Alcorão, pois existem mais de 9 planetas no nosso sistema solar. A historia dos sete céus fica no campo subjetivo porque ninguém pode provar o contrario cientificamente.
  6. Mohamed ensinou que a terra era PLANA e seus discípulos repetiram o erro. Ate hoje existem muçulmanos que acreditam que Mohamed estava certo e a ciência esta errada.

Mas agora vamos ver novamente que Mohamed não consegue se decidir. Ele não sabe se a TERRA foi criada primeira ou se foram os CEUS. E ele também não consegue se decidir no numero de DIAS que Allah usou para criar tudo. Nos temos evidencias no Alcorão que são SEIS mas outros versos dizem OITO e ainda a Hadith de Muslim diz que são SETE. Quem agüenta um “trem deste”?

Vamos as evidencias: O que foi criado primeiro o CEU OU A TERRA?

O Alcorão diz que a TERRA e tudo o que EXISTE foram criados ANTES dos CEUS de acordo com a Sura 2:29 “Ele foi Quem vos criou tudo quando existe na terra; então, dirigiu Sua vontade até o firmamento do qual fez, ordenadamente, sete céus, porque é Onisciente”.

Não existe como se confundir com este verso, esta claro demais. Ele criou TUDO que ha na terra e ENTÃO criou os SETE CEUS. Para confirmar esta ordem da criação vamos citar outro verso no Alcorão:

Sura 41:9-12 “Dize-lhes (mais): Renegaríeis, acaso, Quem criou a terra em dois dias, e Lhe atribuireis rivais? Ele é o Senhor do Universo!E sobre ela (a terra) fixou firmes montanhas, e abençoou-a e distribuiu, proporcionalmente, o sustento aos necessitados, em quatro dias.

Então, abrangeu, em Seus desígnios, os céus quando estes ainda eram gases, e lhes disse, e também à terra: Juntai-vos, de bom ou de mau grado! Responderam: Juntamo-nos voluntariamente.

Assim, completou-os, como este céus, em dois dias, e a cada céu assinalou a sua ordem. E adornamos o firmamento terreno com luzes, para que servissem de sentinelas. Tal é o decreto do Poderoso, Sapientíssimo”.

Estes versos apresentam um montão de problemas para os muçulmanos, e as explicações que eles dão para conciliar este ERRO no alcorão também são ridículas, mas não temos tempo para isso agora. No momento vamos nos fixar primeiro no problema da ordem cronológica, este verso confirma que PRIMEIRO a TERRA foi criada e ENTÃO Allah completou os céus.

Vamos fazer um pequeno e breve desvio aqui. Será que o Alcorão é mesmo claro e fácil de entender como o próprio Alcorão afirma ser? Sura 26:195 “Em elucidativa língua árabe.”

Este verso em Árabe é assim: “Bilisanin AAarabiyyin mubeenin” e seria literalmente traduzido assim: Com uma clara/evidente Árabe língua/linguagem/fala.

Novamente temos problemas aqui, se o Alcorão foi revelado em Árabe, então claramente não é para mim ou para você, ele so serve para quem entende árabe. Veremos também que existem POUCOS VERSOS que são realmente CLAROS e FACEIS de entender no Alcorão. Mesmo os tradutores não conseguem se decidir se o Alcorão é PURO Árabe ou se é CLARO (fácil de entender).

Não importa a palavra que eles escolherem, será fácil de provar que o Alcorão não é NEM é PURO porque existem centenas de palavras que não são do Árabe no Alcorão e NEM é CLARO porque os mesmos tradutores não sabem como traduzir um verso pequeno como este acima. Alias, o próprio Allah disse no Alcorão que tem versos que SOMENTE ELE sabe o significado.

Sura 3:7 “Ele foi Quem te revelou o Livro; .... há versículos fundamentais (perfeitos), .... outros alegóricos (obscuros) ... Porém, ninguém, senão Deus, conhece a sua verdadeira interpretação....”

O tradutor do Alcorão em Português teve que fazer malabarismos, mas no momento, não importa se ele traduziu mal algumas palavras, o que importa aqui é que o verso diz que “ninguém, senão Deus, conhece a sua verdadeira interpretação” , então porque ele os revelou? Você não acha estranho que Allah iria revelar algo que NINGUEM iria saber o significado? Não seria isso uma contradição para a palavra REVELAÇÃO? Compare com o que o Deus verdadeiro falou em Deuteronômio 29:29

“As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.”

Simples não é? A Bíblia diz que Deus somente revelou o que seria UTIL para que as pratiquemos. As coisas que ele preferiu não revelar, ele guardou para si mesmo. Mas Allah revelou o que NINGUEM saberia o significa e ninguém saberia como obedece-lo, porque SOMENTE ele sabe a interpretação. Isso não é no mínimo RIDICULO?

Voltemos ao assunto do verso que confirma que a TERRA foi criada PRIMEIRO e somente ENTÃO Allah criou os CEUS. Prestem atenção na palavra “então” em árabe “thumma” (ENTÃO = depois, portanto, logo, imediatamente, a seguir, etc.)

Sura 2:29 “Ele foi Quem vos criou tudo quando existe na terra; então, dirigiu Sua vontade até o firmamento do qual fez, ordenadamente, sete céus, porque é Onisciente” e Sura 41:11 “Então, abrangeu, em Seus desígnios, os céus quando estes ainda eram gases, (árabe: fumaça)...”

Mas se compararmos estes versos acima com os versos da Sura 79:27 a 33 descobriremos que a ORDEM esta inversa, portanto Mohamed ou Allah se confundiu ao relatar o mesmo acontecimento:

Sura 79:27-30 “Quê! Porventura a vossa criação é mais difícil ou é a do céu, que Ele erigiu? Elevou a sua abóbada e, por conseguinte, a ordenou, Escureceu a noite e, (consequentemente) clareou o dia; E depois disso dilatou a terra...”

A contradição esta clara para mim. Mas a coisa fica ainda mais complicada quando você procura informação nas Hadith ou Tradições.

Na tradição de Sahih Muslim, livro 39, numero 6707 que tenho aqui nas minhas mãos e disse:

“Allah o Exaltado e Glorioso, criou o barro no SABADO e Ele criou as montanhas no DOMINGO e Ele criou as arvores na SEGUNDA-FEIRA e Ele criou as coisas que trabalham na TERÇA-FEIRA e criou a luz na QUARTA-FEIRA, Ele causou os animais se espalharem na na QUINTA-FEIRA e criou ADÃO (psse) depois da ASR na SEXTA-FEIRA; a ultima criação da ultima hora das horas da SEXTA-FEIRA, entre a tarde e a noite”

Facilitando o entendimento da Hadith:

  1. Allah criou o barro em 1 dia inteiro – Sábado
  2. Allah criou as montanhas no Domingo
  3. Allah criou as arvores na Segunda
  4. Allah criou as coisas que trabalham na Terça
  5. Allah criou a LUZ na Quarta
  6. Allah criou os animais na Quinta
  7. Allah criou Adão na Sexta

Veja bem que os dias da criação somam SETE e Allah ainda não fez NADA relacionado a criação dos CEUS. O Alcorão diz que a criação foi em SEIS DIAS tambem.

Sura 7:54 “Vosso Senhor é Deus, Que criou os céus e a terra em seis dias

Sura 10:3 “Vosso Senhor é Deus, Que criou os céus e a terra em seis dias,”

Sura 11:7 “Ele foi Quem criou o céus e a terra em seis dias

Sura 25:59 “Foi ele Quem criou, em seis dias, os céus e a terra”

Sura 29:4 “Ele foi Quem criou os céus e a terra, em seis dias; então, assumiu o trono”.

Sura 32:4 “Foi Deus Quem criou, em seis dias, os céus e a terra,”

Sura 50:38 “Criamos os céus e a terra e, quanto existe entre ambos, em seis dias

Novamente queremos afirmar que se esta tradição é verdadeira, então Allah e Mohamed não sabem contar os dias da semana, porque de SABADO a SEXTA são exatamente SETE DIAS, enquanto que o Alcorão diz que Deus criou tudo em SEIS DIAS. Se a tradição é falsa, então não se pode confiar em NENHUMA das tradições porque todas elas tem estupidezes como estas. O Islã esta no mato sem cachorro. “A expressão “estar no mato sem cachorro” significa que alguns, em sérias dificuldades, não têm outra chance de escapulir de uma “fria” em que se encontram”.

Voltando a Sura 41:9-12, encontramos que o numero da CRIAÇÃO foram de OITO DIAS.

Sura 41:9-12 “Dize-lhes (mais): Renegaríeis, acaso, Quem criou a terra em dois dias, e Lhe atribuireis rivais? Ele é o Senhor do Universo!E sobre ela (a terra) fixou firmes montanhas, e abençoou-a e distribuiu, proporcionalmente, o sustento aos necessitados, em quatro dias.

Então, abrangeu, em Seus desígnios, os céus quando estes ainda eram gases, e lhes disse, e também à terra: Juntai-vos, de bom ou de mau grado! Responderam: Juntamo-nos voluntariamente.

Assim, completou-os, como este céus, em dois dias, e a cada céu assinalou a sua ordem. E adornamos o firmamento terreno com luzes, para que servissem de sentinelas. Tal é o decreto do Poderoso, Sapientíssimo”.

Faça as contas comigo:

  1. Quem criou a terra em dois dias então,
  2. fixou firmes montanhas... em quatro dias então, assim,
  3. completou-os, como este céus, em dois dias

TOTAL de ........................................ OITO DIAS

Então temos esta salada de contradições no Alcorão e nas Hadith. Allah e Mohamed não sabem ao certo se a criação foi em SEIS, SETE ou OITO dias.

Conclusão:

Mohamed não pode ter sido um profeta de Deus e então so resta a opção de ter sido um falso profeta. As evidencias estão clara no Alcorão e nas Hadiths.

  1. Mohamed se contradiz na ORDEM da criação, ora diz que a terra foi criada primeiro que os céus, ora ele inverte esta ordem.
  2. O Alcorão se contradiz no NUMERO de dias da criação também. Na sura 7:54 diz SEIS DIAS, na Hadith de Muslim diz SETE DIAS e na Sura 41:9-12 diz OITO DIAS.
  3. O próprio Alcorão se contradiz, quando diz que o Alcorão é um livro CLARO e fácil de se entender, quando o próprio Allah disse que ha coisas no Alcorão que somente ele sabe o significado. O Alcorão é um compendio de contradições.

Que o Senhor Jesus seja honrado e glorificado com todas estas informações e que vocês possam ser CORAJOSOS e OUSADOS na pregação do evangelho para os muçulmanos que estão indo para o inferno por causa do nosso MEDO.

Rafik

2 comentários:

  1. Esse mohomed era ignorante e, esses que o seguiram, mais ignorantes. Eu acredito que satanaz usou mahomed para criar confusao no mundo, depois que comecou ver a humanidade redimida caminhando para a luz. Ai dos habitantes da terra porque vira com grande furia sabendo que seu tempo e' curto.O filho varao da mulher foi levado para o trono de Deus, e a serpente, foi fazer guerra aos filhos dela. A 1a besta, a 2a besta e o falso profeta. 1a besta; imperio romano, falso profeta; mahomed, 2a besta; o atual poder dos que governam o mundo, talvez USA. Apocalipse revelado. As pessoas nao veem isso porque eles condicionam o apocalipse se desenrolando em um curto periodo de tempo, mas nao parece que e' assim que Deus trabalha. Judeus passaram muitos anos no cativeiro do Egito, 40 anos no deserto, 400 anos de Babilonia. Parece que o que conta nao essa ou aquela geracao, mas humanidade como um todo.

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso Deus todo poderoso te abençoe Rafik, muito boa esta explanação.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!