segunda-feira, 12 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NAO é profeta de DEUS - Parte 3


Aqui estou de volta. Bom noite. Pelo que deu para perceber ate agora, a coisa esta ficando muito complicada para os muçulmanos darem respostas para todas estas alegações contra a fé deles. Por que Mohamed NÃO tem QUALIFICAÇÕES para ser um profeta de Deus? Vamos recapitular novamente:

  1. Ele contradisse o que Deus havia falado nas revelações anteriores, Tora, Salmos e Evangelhos
  2. Ele esteve debaixo do domínio de Satanás por 1 ano inteiro.
  3. Ele cometeu um erro histórico gravíssimo. Mohamed visitou um lugar que NÃO existia. A mesquita so foi construída em Jerusalém quase 60 anos depois. (Isso tambem sugere que os muçulmanos podem ter “mexido com os pauzinhos” e acrescentado aquela historia no Alcorão mais tarde).
  4. Mohamed disse que o tempo ENTRE a construção da Caaba e o templo de Salomão são de apenas QUARENTA ANOS. Ele não sabia fazer contas ou era ignorante sobre a Historia. O templo de SALOMÃO foi construído por volta do ano 1,000 antes de Cristo e a Caaba (SUPOSTAMENTE) construída por Abraão que viveu por volta do ano 2,000 antes de Cristo. Da para agüentar?

Agora vamos explorar outros ERROS de Mohamed. A coisa é bem simples: Se Mohamed errou, foi porque Gabriel ensinou ele errado. Se Gabriel errou foi porque Alha passou para ele informação errada. Se Allah ERROU, ele não pode ser Deus, e Gabriel so pode ser o diabo e Mohamed so pode ser um falso profeta.

Vamos ver o que Mohamed, ou Gabriel ou Allah ensinou a respeito do NUMERO DE PLANETA TERRAS que existe em nosso sistema solar.

De acordo com o Alcorão Allah criou sete céus e sete terras

Veja na Sura 65:12 “Deus foi Quem criou sete firmamentos e outro tanto de terras; e Seus desígnios se cumprem, entre eles, para que saibais que Deus é Onipotente e que Deus tudo abrange, com a Sua onisciência”. Na tradução do Malik fica assim: "Foi Deus Quem criou sete céus e terras como muitos ..."

As mais “CONFIÁVEIS” hadiths ou tradições confirmam que Mohamed realmente acreditava que existiam sete terras. Veja em Bukhari 4 , 54, 417

“Narrado por Muhammad bin Ibrahim Al-Harith: relato de Abu bin Salama Abdur-Rahman, que estava disputando um pedaço de terra com algumas pessoas, e ele foi ate Aisha (a esposa mais jovem de Mohamed) e lhe contou sobre a disputa. Ela disse: "Ó Abu Salama, evite estas terras, porque o Apóstolo de Allah disse: "Qualquer pessoa que toma até um palmo de terra injustamente, ela será enroaldo em seu pescoço com até sete terras”. Veja tambem numero 418, 420 e Volume 3, 43, 632-634

Encontramos este “INTELIGENTE ENSINO” de Mohamed na coleção de tradições escritas por Ahmad e Tirmidhi onde Mohamed explica como são estes SETE céus e SETE terras. (Al-Tirmidhi, Número 1513 - extraídos do CD-ROM do ALIM)

Note que foi o próprio Mohamed que iniciou o seu ENSINO sobre a ESTRUTURA DO UNIVERSO. Mohamed já havia ensinado que existem SETE CÉUS e SETE TERRAS, mas agora ele queria seus seguidores saber qual é a relação entre eles e a distancia entre eles.

“Abu Hurayrah narrou: “Enquanto o profeta de Allah e seus companheiros estavam sentados, algumas nuvens vieram sobre eles, e profeta de Allah perguntou:

"Vocês sabem o que elas são? "Eles responderam que Allah e Seu Mensageiro sabem MELHOR, então ele disse: "Estas são as nuvens (Anan), elas são para carregar água sobre a Terra....

Mohamed então perguntou: "Vocês sabem o que está acima de vocês?" .... ele disse: "É o céu, o teto, que é para guardar e mater as ondas atrás.

"Ele então perguntou: "Vocês sabem o que é entre vocês e céu?" .... ele disse: "Entre vocês e céu estão quinhentos anos."

Ele então perguntou: "Vocês sabiam o que esta está acima do céu?" ... ele disse, "Dois céus com uma distância de quinhentos anos entre eles." Ele continuou falando com eles ate chegar ao numero de SETE CÉUS. ...

Ele então perguntou: "Vocês sabem o que está acima dos céus?" .... ele disse: "Acima de tudo ESTA O TRONO (de Allah), e a distância entre o (SÉTIMO) céu é a mesma que entre a cada pares de céus."

Ele então perguntou: "Vocês sabem o que está abaixo de vocês?" ... ele disse: "É a terra.

Ele então perguntou: "Vocês sabem o que está abaixo da terra?" ... ele disse: "Abaixo da terra existe uma outra terra, com uma jornada de quinhentos anos entre eles," e assim por diante até que ele chegou ao numero SETE TERRAS com uma viagem de quinhentos anos entre cada pares de terra.

Ele então disse: "JURO POR AQUELE em cujas mãos a alma Mohamed esta, que se você deixar CAIR UMA CORDA para a TERRA que esta mais abaixo, isto não aconteceria SEM o conhecimento de ALLAH."

Em seguida, ele recitou o verso (Sura 57:3): "Ele é o Primeiro e o Último; o Visível e o Invisível, e é Onisciente...”

Mohamed tambem ensinou que a TERRA é PLANA

Mohamed não somente ensinou que existiam SETE TERRAS mas ele tambem ensinou que estas terras são PLANAS. Mohamed simplesmente estava repetindo como um papagaio aquilo que os pagãos de Meca já areditavam. Estas crenças predatam Mohamed.

Desde que Allah deu uma FALSA informação para o anjo Gabriel, que por sua vez passou uma FALSA informação para Mohamed que por sua vez passou esta FALSA informação no alcorão, so podemos concluir que Allah é um FALSO deus, Gabriel é um demônio e Mohamed é um FALSO profeta e o Alcorão é um FALSO livro. Não existem outras alternativas.

Você não acha interessante que o conhecimento ERRÔNEO que Mohamed demonstrou, tambem influenciaram os ERUDITOS do Alcorão a crerem que a TERRA ERA PLANA?

NOTE que os GREGOS criam que a terra era redonda e tambem PITÁGORAS ensinava que a terra era redonda por volta de 490 DC. Exploration of the Universe paginas 16-18.

O verso da Sura 79: 30 “E depois disso dilatou a terra” traz muitos problemas para os TRADUTORES MODERNOS. Alguns muçulmanos querendo DISSIMULAR este “problema” no Alcorão, agora diz que a palavra árabe “dahaha” significa OVAL. Interessante notar que NÃO existe outra tradução que seguiu esta tendência. Este verso é traduzido de varias formas, entre as mais comuns estão: “estendeu a terra, expandiu a terra”. Mas na verdade, Alcorão ensina que a terra é PLANA. Vejamos as provas.

A Sura 88:17-20 nos diz que “Porventura, não reparam nos camelos, como são criados? E no céu, como foi elevado? E nas montanhas, como foram fixadas? E na terra, como foi dilatada?

Veja o caso de Al-Tabari – o exegeta MAIS IMPORTANTE do islamismo que viveu nos anos 838-923 DC. No, livro “Historia de Al-Tabari - Introdução geral desde a criação até o dilúvio”, paginas 207-208, encontramos a seguinte historia:

“De acordo com Muhamad bin Sahl bin Askar-Ismael bin Abd al-Karim-Wahb, mencionou algumas dos atributos de majestade de Allah (como descrito a seguir): Os céus e a terra e os oceanos estão no Haykal e o Haykal está no ESCABELO.... E quando Wahb FOI QUESTIONADO SOBRE COMO AS TERRAS ESTÃO (CONSTRUÍDAS), ele respondeu: "Existem SETE TERRAS QUE SÃO PLANAS e ilhadas”.

Então os primeiros e mais renomados muçulmanos acreditavam que a terra era PLANA.

Para CONFIRMAR o que acabei de dizer, encontramos no comentário Al-Jalalayn (Jalaluddin viveu por volta de 1500 DC) a AFIRMAÇÃO de que a terra é plana e que esta é a OPINIÃO da maioria dos estudiosos do Alcorão, e NÃO UM ESFERA como os astrônomos dizem:

E quanto a terra, como ela foi estabelecida PLANA? Concluímos assim, o poder de Allah... Quanto ao uso da palavra “sutihat” , "estabelecida plana", LITERALMENTE sugere que a terra é plana, esta é a opinião da maioria dos estudiosos da lei [revelada], e não uma esfera como os astrônomos dizem (ahl al-hay’a), MESMO se isto [depois] não contradiga nenhum dos pilares da Lei.

Lembrem-se que Nicolau Copérnico e Galileu Galilei sustentavam que a terra era redonda. Eles viveram quase que na MESMA ÉPOCA que JALALUDDIN que sustentava a idéia da TERRA PLANA. Então o MITO da TERRA PLANA não era ensinado somente pela igreja Crista mas PRINCIPALMENTE pelos Muçulmanos.

Quer mais evidencia? No livro “Tafseer Al-Jalalayn” impresso em Damascos em 1964 pela editora Al-Mallah diz:

“Quanto a “a terra que foi estabelecida (Árabe sutihat): isto significa que ela foi estendida, para que eles possam ver nisso um sinal do poder de Allah ... e quando ele “sutihat” TORNA-SE EVIDENTE QUE A TERRA é PLANA, e esta ATESTADO pelos “Ulama ash-sharia” (Os teólogos da SHARIA), que a TERRA NÃO É UM GLOBO como dizem os “ahlul-hay’a” (LEIGOS)”

NOTE que o referido autor esta bem INFORMADO dos descobrimentos científicos de que a TERRA É UM GLOBO, mas eles consideraram os cientistas LEIGOS no assunto, por causa da revelação do ALCORÃO de que a terra é PLANA. Pasmem. Se Allah disse que a terra é plana, a terra AINDA continua plana. Alguns comentaristas do Alcorão chegam a dizer que Allah tornou a terra plana para permitir a vida na terra.

Para provar que pelo menos um BOM NUMERO de muçulmanos AINDA acreditam que o ALCORÃO esta correto e a CIÊNCIA esta errada, quero mostrar a entrevista de Mohamed Yusuf pela BBC antes da sua captura e morte.

O repórter da BBC estava supreso que apesar de Mohamed Yusuf de 39 anos, líder Jihadista Islâmico no norte da Nigéria, SER BEM EDUCADO e FALAR BEM O INGLÊS, ele dirigia um MERCEDEZ, porem entre outras coisas ele afirmou que:

  1. A educação "estraga a crença em um Deus". Existem proeminentes pregadores islâmicos que perceberam que a educação atual, do estilo ocidental esta misturada com questões que são contrárias às crenças do Islã".
  2. Como a chuva. Acreditamos que é uma criação de Deus, em vez de uma evaporação causada pelo Sol que se condensa e se torna chuva.
  3. O mundo é uma esfera. Isto é contrário aos ensinamentos de Allah. NOS REJEITAMOS. Rejeitamos também a teoria do darwinismo."

Esta provado que:

  1. Mohamed ensinou que existem sete terras apesar da clara evidencia que hoje temos que ha somente UMA. A historia dos sete céus fica subjetivo porque ninguém pode provar o contrario.
  2. Mohamed ensinou que a terra era PLANA e seus discípulos repetiram o erro e ate hoje ha muçulmanos que acreditam que Mohamed estava certo e a ciência esta errada.
  3. Portanto a ideia de que Islam cria em uma terra redonda é pura MENTIRA.

Com todas estas evidencias fica fácil dizer que Mohamed foi um falso profeta e Allah um falso deus.

Abraços e ate a próxima

Rafik

2 comentários:

  1. É isso aí muçulmanos,cadê a participação de vocês?
    a DOIS anos este artigo foi posto e ninguém tentou desmentir,só vou dar um aviso,estou aprendendo o idioma original do novo testamento,e quando aprender 100% irei desmentir as contradições do novo testamento usando o idioma original,enquanto isso poste um comentário e passe bem numa terra plana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, voce pode entrar em contato comigo atraves do meu email? rafik.responde@gmail.com
      Obrigado e ate mais

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!