quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evidências de que Mohamed NÃO é profeta de Deus - Parte 9

"Ora, se um cego guiar outro cego, cairão ambos no barranco" Mateus 15:14

"Mohamed" o guia para a humanidade? Você tá brincando?

Li recentemente a página do Islam.com.br a seguinte introdução para a Biografia de Maomé (Mohamed):

“Quem ler ou ouvir sobre a vida do profeta Muhammad (saas) estará a conhecer o homem a quem Deus elegeu para guiar a humanidade à verdadeira orientação, estará a conhecer uma personalidade única e exclusiva, estará a conhecer o único homem, cuja biografia não se iguala a nenhuma das biografias dos personagens da história da humanidade... A história da vida de Muhammad (saas) tem características que não existem na história de qualquer outro profeta que Deus enviou para a humanidade, particularidades que fazem da mensagem de Muhammad (saas) uma mensagem clara e autêntica, uma mensagem pura, intacta e livre de alterações humanas”.

Falar é fácil, difícil é provar. Entre outros exageros o artigo diz:

“Desta forma, Muhammad é um exemplo para a vida do ser humano, um modelo para todos que quiserem viver felizes em seus íntimos, em suas famílias e em seus ambientes, por isso Allah diz no Alcorão Sagrado: Tendes no mensageiro de Allah um belo exemplo, para aqueles que esperam a Allah e a derradeira vida (Al Ahzab 21)”.

Na verdade alguns Alcorões o verso da Sura 33 esta no verso 23 “Realmente, tendes no Mensageiro de Deus um excelente exemplo”.

Todos estes artigos que temos publicado na verdade provam o contrário.

Hoje falaremos sobre um outro problema que Mohamed causou para os casais que se divorciam. Imagine que algum casal depois do divórcio, queiram se RECONCILIAR e querem voltar atrás na decisão. Tudo bem, não é? ABSOLUTAMENTE NÃO!...

Allah os proibiu de fazer isso A MENOS que a mulher se case com outro homem, tenha sexo com ele, e se divorcie dele para só então voltar ao marido anterior. Você está confuso? Quem não ficaria? Mas vamos as provas.

As regras de divórcio - Allah se esqueceu das revelações anteriores e inverteu o processo

Existe um comando no livro de Deuteronômio 24:1-4 que se assemelha muito ao que acabei de descrever acima sobre o divórcio, mas a diferença com o Alcorão é marcante. Leiamos a Bíblia em Deuteronômio 24:1-4:

Se um homem tomar uma mulher e se casar com ela, e se ela não for agradável aos seus olhos, por ter ele achado coisa indecente nela, e se ele lhe lavrar um termo de divórcio, e lho der na mão, e a despedir de casa; e se ela, saindo da sua casa, for e se casar com outro homem; e se este a aborrecer, e lhe lavrar termo de divórcio, e lho der na mão, e a despedir da sua casa ou se este último homem, que a tomou para si por mulher, vier a morrer, então, seu primeiro marido, que a despediu, não poderá tornar a desposá-la para que seja sua mulher, depois que foi contaminada, pois é abominação perante o SENHOR; assim, não farás pecar a terra que o SENHOR, teu Deus, te dá por herança”.

Preste atenção nos passos que Deus estabeleceu em Deuteronômio:

  1. Se alguém se casar e por ventura vier a se divorciar
  2. Se a esposa se casar com OUTRO HOMEM e este vier a se divorciar ou falecer
  3. O primeiro marido não a poderá tomar como esposa novamente
  4. Deus Jeová chama isso de ABOMINAÇÃO e pecado.

Mas como foi que o Allah de Mohamed estabeleceu esta regra? Você encontra isso na Sura 2:229-230:

Porém, se ele se divorciar irrevogavelmente dela, não lhe será permitido tomá-la de novo por esposa legal até que se tenha casado com outro e também se tenha divorciado deste; não serão censurados se se reconciliarem, desde que sintam que poderão observar as leis de Deus. Tais são os limites de Deus, que Ele elucida para os sensatos... Não zombeis dos versículos de Deus e recordai-vos das Suas mercês para convosco e de quanto vos revelou no Livro, com sabedoria, mediante o qual vos exorta. Temei a Deus e sabei que Deus é Onisciente”.

Como é isso?

  1. Se alguém se divorciar de sua esposa e se arrepender ...
  2. NÃO a poderá tomá-la de volta A MENOS QUE ...
  3. A esposa tenha se casado COM OUTRO HOMEM e tenha se divorciado dele também...
  4. Não zombeis dos versículos de Deus? Sabedoria? Onde?

Quais foram os passos que Mohanmed estabeleceu? Foi Allah mesmo que falou isso? Será que ele não se lembrava do que tinha falado para Moises? Por que naquele tempo era ABOMINAÇÃO mas agora virou SABEDORIA? Oras, tudo isso somente mostra que Mohamed (Maomé) nunca recebeu nenhuma revelação do Deus verdadeiro.

Esta regra “que Allah criou” é exatamente o OPOSTO do que Jeová disse. Aquilo que o Deus Jeová, o Deus de Abraão, Isaque, Jacó e MOISES chamou de ABOMINAÇÃO, o deus de Mohamed PERMITIU e até chamou isso de SABEDORIA.

Uma tradição nos mostra “quão sábio foi Mohamed ao orientar um casal” que se haviam divorciado:

Bukhari Volume 7, 63, 186:Narrado por Aisha: A esposa de Rifaa Al-Qurazi veio ate o Apóstolo de Allah e disse: “O Apóstolo de Allah! Rifaa me divorciou irrevocavelmente. Depois dele, eu me casei com Abdur-Rahman bin Az-Zubair Al-Qurazi que provou ser impotente”. O Apóstolo de Allah disse para ela, “Talvez você queira voltar para Rifaa? NÃO (você não pode retornar para Rifaa) ATÉ QUE você e Abdur-Rahman consumam o seu casamento

Outra tradição logo (numero 187) a seguir diz: “Narrado por Aisha: Um homem se divorciou de sua esposa TRÊS VEZES (expressando a sua decisão de e divorciar dela três vezes), ENTÃO ela se casou com OUTRO HOMEM que também se divorciou dela. Lhe perguntaram ao Profeta se ela poderia (ou não) se CASAR LEGALMENTE com o seu primeiro marido. O Profeta respondeu, “NÃO, ela não poderá se casar com o primeiro marido A MENOS que o SEGUNDO MARIDO consuma o seu casamento com ela, assim como o primeiro marido tinha feito.”

Que tipo de sabedoria é esta? Imagine um casal que se ama e que no “calor da discussão” ele divorcia a sua mulher repetindo 3 vezes que se divorcia dela. Naquela noite, eles irão para camas separadas pois já não são mais marido e esposa. No dia seguinte, com a “cabeça no lugar” os ânimos se esfriaram e então eles percebem a grande besteira que eles fizeram, porem é TARDE DEMAIS. O marido terá que passar pela dor de ver a sua esposa se casar com outro homem, e este leva-lá para a cama, e se divorciar dela para tê-la de volta. RIDÍCULO você não acha?

A Bíblia não proíbe ao casal se reconciliar e se casar novamente depois de um divórcio. Na verdade isto é o mais aconselhável, pois não há a necessidade de se introduzir um terceiro individuo na vida do casal. Porém no Islã, isso é um mandamento de Allah. O Alcorão, Allah e Mohamed proibiram a reconciliação do casal a menos que haja um outro homem na vida dela e este também se divorcie dela.

A posição da mulher no divórcio: Por que só a mulher tem que pagar o preço da humilhação de ter que se casar e se divorciar outra vez antes que ela possa se reconciliar com o marido original?

Tem alguma sabedoria nesta lei de Allah? Você decide!

Rafik

Um comentário:

  1. Pois eh meu caro amigo,
    vamos voltar ao divorcio no islam como vc sitou ...

    isso apenas acontece no terceiro dovorcio do mesmo casal, a mesma surata que vc escreveu nao esta completa .. procure ler toda a surata pra enteder a realidade ...

    no primero divorcio do mesmo casal ambos podem,] se reconciliar e voltar ..
    caso houva o segundo dovorcio tambem podem voltar
    ja se houver um terceiro dovorcio os dois nao podem mas se casar ah nao ser que a mulher case com outro e se divorcie e isso sem combinar nao pode ter acordo entre as partes e se houver, o casamento e ilegal, e pra que sera que serve isso, pq a mulher deve casar com outro, exatamente pra o homem sentir, o homem ter ciumes, o homem a aprender a dar valor a mulher .. e nao e a mulher que paga o preço e sim o homem que esta pagando o preço por isso ... por ver a ex mulher dele casada com outro e ele com vontade de te-la de novamente... mas como ela esta casada com outro hao havera chances ate que ela se separe e como eu disse sem combinação de todas as partes, sendo familiar, amigos ou ate o marido novo ou ate ela tbem, nisso o mesmo homem aprendara uma lição a dar valor e nao pensar que divorcio e mulher e brincadeira nas maos dele .... e voltande pra realidade da vida é muito raro acontecer o terceiro divorcio e quase nulo isso ... isso tudo e so pra pessoa pensar mil e mil vezes antes de se divorciar .

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!