quinta-feira, 22 de abril de 2010

Crimes de Honra - A batata quente nas nossas mãos


“Um Muçulmano de Chicago mata quatro membros de sua família: Agarrado ao seu Alcorão disse que o livro lhe disse para matar”


O que isso tem a ver com o Brasil? Mais notícias de crimes? Já não chega as que temos no Brasil? Nenhuma noticia de crime é agradável de se ler e se você gosta de ler estas noticias, eu não quero ser seu amigo. Porém mais cedo ou mais tarde nós estaremos enfrentando este problema aqui no Brasil.


Creio que certas noticias são importantes para que possamos fortalecer os nossos “conceitos” ou até muda-los. Apesar de não ser agradável relatar más noticias, creio que faz falta uma coluna de NOTÍCIAS do Islã em nosso blog. Existe uma “multidão de acontecimentos” que passam despercebidos e que “ilustram” o lado escuro do Islã. Logicamente, crimes não respeitam fronteiras, eles são cometidos por pessoas de todas as religiões, classes sociais e raças.


Os muçulmanos estão irritados porque a RELIGIÃO do criminoso foi divulgada:


Os muçulmanos dizem que a mídia os persegue e nos cristãos dizemos que a mídia nos persegue, e os judeus dizem que a mídia os persegue .... espera aí .... todo mundo está sendo perseguido pela mídia? Será que a mídia é mesmo o CÃO? A verdade é que existem bons e maus jornalistas. Os bons são geralmente aqueles que concordam com o meu ponto de vista, não é?


A mídia no Brasil não vê problema nenhum em mencionar a fé, quando este é um evangélico, membro da igreja universal, ou da igreja renascer. Eu creio que todos nos acreditamos que qualquer pessoa, de qualquer religião, raça ou classe social, merecem e precisam ser tratados iguais pela mídia.


Mas como e quando decidir que a religião é um fator importante de se mencionar na notícia?


  1. Eu penso que, se a fé de alguém foi o que contribuiu ou mesmo provocou o crime, a informação não pode ser escondida, porque é parte integrante da história, então está correto e honesto, publicar a fé desta pessoa.
  2. Se o crime que foi cometido, foi motivado por qualquer outro motivo que não esteja relacionado a fé da pessoa, então a informação é irrelevante e se torna “tendenciosa”. Não há necessidade de se mencionar a fé do individuo neste caso.

No caso abaixo, a fé do assassino foi o que o levou a cometer o crime.


Por exemplo. vários jornais nos EUA falharam ao NÃO mencionar a fé:

  1. Do ataque terrorista em Fort Hood.
  2. Do massacre da Virginia Tech
  3. Da violência nas ruas de Paris em Outubro 2006
  4. Etc.

O que todos eles tem em comum? A religião deles tiveram uma grande parcela nas suas ações, os inspiraram a fazer o que eles fizeram. Todos eram ou são muçulmanos, aderentes da fé no Alcorão e seguem os preceitos do profeta Mohamed.


Então por que certos jornais não mencionaram ou evitaram ligar os seus atos com o Islamismo?


Há pelo menos 3 boas razões:

  1. Medo de serem taxados de “Islamofóbicos” ou “a promoverem” ou “discriminação”...
  2. Medo de serem atacados por algum muçulmano “radical” (na verdade isso não existe)
  3. Medo de serem processados por algum órgão de defesa ...

Medo, intimidação, parece ser a norma para se resolver os problemas da “imagem do Islã”. Eu dou meus parabéns para a FOX NEWS porque eles tem demonstrado um jornalismo muito mais sério e honesto do que outras redes de notícia.


Notícia do Dia:

CONVERTIDO (Revertido?) ao Islã MATA sua família e fere outros


“James Larry, um Muçulmano convertido, de 32 anos de idade, quem teria confessado as autoridades que ele foi COMANDADO por ALLAH para executar o massacre, tem estado sob cuidados de médicos desde 2002 e recentemente recebeu tratamento psicológico em Janesville, Wisconsin, de acordo com Julie Koehler, uma assistente da defesa pública do Condado de Cook ... Na sexta-feira, vários lideres e organizações Muçulmanas do local DENUNCIARAM os assassinatos e insistiram que a FÉ ISLAMICA não deveria ser associada com esta tragédia


Ele matou seu filho de 7 meses de idade chamado Jihad (GUERRA), uma sobrinha de 3 anos de idade chamada Keleasha, uma outra sobrinha de 16 anos de idade chamada Keyshai ambas com um tiro na cabeça. A esposa assassinada tinha 19 anos de idade e estavam casados somente há algumas semanas mas ela estava grávida do seu segundo filho.


A história também foi contada pelo Jornal “Chicago Tribune” diz que:

o homem tinha se convertido ao Islã, vários anos atrás, enquanto cumpria pena na PRISÃO e teve uma discussão com sua esposa – uma das vitimas – por que ela NÃO QUERIA ADERIR A SUA FÉ. Ele disse a policia que ele precisava levar a sua família DE VOLTA para Allah e PARA FORA deste mundo de pecadores, a fonte disse ... A irmã da esposa, Shirina Thompson, disse que o suspeito tinha falado sobre “ir até Allah.” Ambos Thompsons e um vizinho em Visconsin disse que o homem tinha BRIGADO com sua esposa em dias recentes, por causa que ELA SE RECUSOU a USAR O VESTIDO MUÇULMANO... Letisha Larry, uma das irmãs do suspeito, disse que seu irmão estava agindo estranhamente, carregando o seu ALCORÃO e dizendo aos membros da sua família que ALGO NO LIVRO DISSE A ELE PARA MATAR ALGUEM


O Jornal “Chicago Sun-Times” trouxe também a história e salientou que Larry matou todas estas pessoas porque ele acreditava que ele tinha uma responsabilidade diante de Allah para fazer isto. Mas também incluiu que os lideres Muçulmanos logo condenarem este tipo de violência com a NEGAÇÃO de que o Islã não tem nada a ver com isso e que o Islã condena, proíbe, Islã é paz, blá blá blá blá blá blá etc.


Será que este é um caso isolado?


De forma alguma. Existem centenas de casos como estes que são cometidos por muçulmanos nos USA, Canadá e Europa, mas a mídia no Brasil já tem muito material brasileiro para mostrar, então não da tanta atenção para eles. São tantos que eu somente vou relatar alguns recentes:



A revista National Geografic diz que todo ano MILHARES de mulheres são mortas por causa da honra


Outros exemplos de muçulmanos matando por causa da honra:


Estes são somente um pequeno exemplo do tamanho enorme do problema. Se você tiver ESTÔMAGO para olhar esta lista abaixo, então vá em frente. Olhe também as ultimas fotos da página. Vale a pena dar uma olhada para ver o tamanho do problema. Lista imensa de crimes de honra cometida por muçulmanos.


Por que será que todos estes muçulmanos se esqueçam de todos os ensinos de paz do Islã?

Será que o Islã realmente condena este tipo de violência domestica? Onde estão as provas?


Este tipo de DESCULPAS são muito freqüentes porém são FALSAS. A razão do assassinato foi porque a sua esposa não queria se comportar nos padrões islâmicos e ele afirmou que o Alcorão lhe estava dizendo para matar (veja você mesmo nas Suras 2:191, 4:89, 9:5, 9:29, 47:4, etc.). O assassino conhecia o Alcorão e é isso que me assusta.


Como mostrado acima, os “crimes de honra” são muito comuns entre os muçulmanos. Mas será que os paises muçulmanos punem os crimes de honra?


Os crimes de honra são muito comuns nos paises Islâmicos, e é incentivado pelo fato de que os assassinos na maioria das vezes recebem penas ridículas e leves comparadas a outros tipos de assassinos.


Por exemplo a Síria cancelou uma lei que limitava as penas de crimes de honra. Com "a nova lei” um homem pode se beneficiar de circunstâncias atenuantes em crimes passionais ou de honra, desde que ele cumpra uma pena de prisão não inferior a dois anos”


Isso mesmo: dois anos de prisão por assassinato! Nos paises Islâmicos estes tipos de crimes, não são coisa séria.


Em 2003, o Parlamento Jordaniano por motivos ISLAMICOS votou CONTRA uma provisão de lei, criada para endurecer as penas de crimes de honra.


A rede Islâmica Al-Jazeera informou que “os islamistas e os conservadores afirmam que estas leis violam as tradições religiosas e iriam destruir os valores familiares.”


Em um manual da lei islâmica certificado pela Universidade de Al-Azhar (Egito) como sendo a mais respeitada autoridade no Islã Sunita, disse que a “retaliação é obrigatória contra qualquer pessoa que mata um outro ser humano intencionalmente e sem motivo”.


No entanto diz que: “não sujeitos a retaliações, o pai ou a mãe (ou avôs ou avós) por MATAR os seus filhos, ou os filhos dos seus filhos.” (Umdat al-Salik O1.1-2).


Em outras palavras, o muçulmano que mata seu filho não incorre em penalidades legais debaixo da lei islâmica.


É por isso que estes crimes de honra são tão comuns nos paises Islâmicos e onde a comunidade Islâmica cresce. Eles são amplamente tolerados, até encorajadas pelos ensinos islâmicos e pela falta de punição destes crimes.


É este lixo que os muçulmanos querem importar para o Brasil?


Então agora dá para entender um pouco do PANO DE FUNDO da história do CONVERTIDO ao Islã que matou toda a sua família por eles não se submeterem as regras Islâmicas. Será que queremos ver este tipo de doideiras acontecendo no Brasil? Já não bastam os nossos doidos?


Mas alguém pode dizer que isso só acontece nos USA e na Europa.


De forma alguma. Este tipo de coisas está acontecendo hoje, NO BRASIL com apenas menos de 1% da população Islâmica. Vários ex-muçulmanos no Brasil não podem dizer abertamente que eles já não pertencem a religião Islâmica por MEDO de serem mortos ou maltratados pela comunidade Islâmica.


Logo que eu comecei a DESMASCARAR o Islamismo no meu blog eu comecei a sofrer ameaças de morte. Por que será que eles não conseguem ter um dialogo sem ameaçar alguém de morte? Porque o Alcorão não dá lugar a diálogo.


Quem me ameaçou de morte? Um Brasileiro que não tem nenhuma raiz no Islamismo e que se convertera há apenas 4 ou 5 anos atrás. Veja minhas postagens anteriores:


Isso me fez lembrar que em 2006 no Canadá, a policia prendeu vários adolescentes em Toronto, que planejavam explodir prédios, atacar o parlamento e decapitar os políticos por causa da guerra no Afeganistão. Como sempre os lideres Islâmicos estavam lá para condenar: Porám o veneno e o remédio está no mesmo frasco.


Dentre os 17 terroristas presos, 5 deles eram adolescentes e vários deles eram RECÉM - CONVERTIDOS ao Islã. Alguns eram da Jamaica e de Trinidade Tobago.


Fica o meu alerta para a sociedade brasileira.

O melhor modo de se diminuir a influência Islâmica é pregar o Evangelho do Senhor Jesus, a tempo e fora de tempo.

Rafik

2 comentários:

  1. Excelente artigo - Vale a pena ler:

    http://answering-islam.org/portugues/intro/deus_enganador.html

    ResponderExcluir
  2. Veja no Youtube, "Death of a Princess"-1 (Sao 13 partes.) Barbarismo contra uma princesa saudi.

    Para aprender mais sobre o Islam, va ao Youtube:
    * Wafa Sultan-ex-muculmana, Siria.
    * Nonie Darwish- ex muculmana, Egito
    ` *Ayann Hirsi Alli- ex-muculmana, Somalia
    *Walid Shoebat( cristiao, ex-terrorista palestino.)
    * Mosab Hassan Yousef (ex-terrorista palestino , convertido ao cristianismo)
    *Brigitte Gabriel (libanesa crista, alerta o ocidente sobre os horrores do Islam.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!