domingo, 28 de fevereiro de 2010

Definindo Revelação, Inspiração e Iluminação

Bom dia para todos.

Hoje vou responder a outro ATAQUE e acusação que comumente se encontra nos livros e websites muçulmanas contra a Bíblia. Estes mesmos ataques estao espalhados em varias webpages tais como: http://www.islam.com.br/ http://www.religiaodedeus.net/ http://islamemlinha.com/

Quando estas acusações são analisadas, descobrimos que o que eles chamam de CONTRADIÇÕES na verdade é a INCAPACIDADE destes críticos entenderem corretamente o contexto, a gramática portuguesa ou os costumes da época e os métodos científicos da historiografia. Eles sao PAPAGAIOS que repetem o que outros escrevem sem ao menos analisar e comparar os fatos.

Existem aspectos sobre a transmissao e copia da Biblia, que quando torcidos e manipulados pode ate fazer sentido e enganar a muitos cristaos.

Como por exemplo: Não é novidade para os Cristãos que são familiarizados com a transmissão da Bíblia, reconhecem que existiram algumas dificuldades no processo de se copiar um manuscrito antigo (as vezes danificado pelo constante uso). Tente você mesmo, fazer uma copia MANUSCRITA (a mão) de um livro com mais de 500 anos que foi usado muitas vezes e que as paginas estão rasgadas, faltando pedaços ou letras apagadas.

ENTENDA-SE que os ORIGINAIS tanto da Bíblia como do Alcorão (sendo muito mais novo do que a Biblia) já não existem. Se Deus permitir vamos mostrar como os próprios muçulmanos deliberadamente destruíram os seus próprios manuscritos originais, para tentar encobrir as grandes diferenças que existiam (e ainda existem) nos alcorões ao redor do mundo Islamico.

Os manuscritos originais da Bíblia foram perfeitamente inspirados por Deus e transmitiram exatamente o que Deus queria nos ensinar através da PRÓPRIA HISTORIA.

As vezes os manuscritos estavam danificados ou tão velhos e desgastados que os copistas tinham dificuldades de ler ou entender CERTAS palavras ou números. NO entanto eles fizeram o melhor que eles puderam para transmitir com fidelidade e precisão as copias das “Sagradas Escrituras” que eles as estimavam como sendo as próprias palavras de Deus. Ou seja, alterar o texto estava completamente fora de questão. As copias seriam destruídas se alguém percebesse um erro de copia. No entanto alguns erros de copia não foram percebidos e estes erros passaram para outras copias. Porem como existem MILHARES de copias datadas bem proximas dos eventos, fica fácil de saber onde e quando estes problemas aconteceram. Por isso quando uma palavra esta em uma copia e não na outra, fica fácil comparar e reconstruir o texto original. Outro detalhe: Nos Cristãos estamos empenhados em mostrar a verdade, por isso você vera nas nossas próprias Bíblias onde estas diferenças ocorrem. No Islamismo, eles tentarão esconder o máximo possível os grandes problemas existentes no Alcorão.

Para efeito de discussão, digamos que um, dois ou três copistas tentassem por alguma razão, PERVERTER, CORROMPER ou MUDAR as Sagradas Escrituras. Como eles poderiam fazer tamanha façanha? Como eles poderiam percorrer todo o mundo fazendo as mudanças necessárias sem que as pessoas percebessem? Como eles poderiam fazer isso sem que o resto do mundo Judeu ou Cristão ficasse sabendo? Como eles poderiam fazer isso, quando o PRÓPRIO DEUS disse que ele guardaria a sua Palavra. Esta tarefa de perverter as escrituras seria uma tarefa IMPOSSÍVEL de se fazer, um verdadeiro milagre.

Então meus amigos muçulmanos, calem a boca ate que vocês apresentem uma solução plausível para a acusação de que a Bíblia foi alterada no percurso dos séculos. Vocês também precisam responder a estas perguntas cruciais:

  1. Porque o Alcorão fala tão bem da Tora e dos Evangelhos que foram revelados antes do Alcorão?
  2. Quando, como, porque, quais porções e quem mudou as Sagradas Escrituras?

Estas pequenas dificuldades nos textos das Sagradas Escrituras não apresentam nenhuma problema no entendimento do ensino e das doutrinas da Bíblia. A maioria destas dificuldades estão relacionados com diferenças em certos números. Os numeros eram muito faceis de serem confundios na escrita Hebraica.

Exemplo: Hoje com tantos computadores e softwares com dicionários e revisões gramaticais, AINDA temos vários livros com erros ortográficos no mercado. O Alcorão é um deles. Então seria justo esperar que as milhares de copias feitas a mão, sem a ajuda de computadores, tenham alguns erros de copias.

O Gleitson então pergunta: “Então, como se explicam as contradições vistas acima dentro da Bíblia?” Primeiramente o que ele vê como CONTRADIÇÕES, eu vejo como MÁ fé, ignorância e FALTA de CONHECIMENTO BÍBLICO da parte dele. No decorrer deste estudo vamos fazer as mesmas perguntas sobre o Alcorão e revemos no que da.

Hoje estaremos explicando e definindo o que os Cristãos entendem por REVELAÇÃO, INSPIRAÇÃO e ILUMINAÇÃO. Depois iremos comparar com o ponto de vista Islâmico. Logo tiraremos algumas conclusões obvias.

O Gleitson usa um livro escrito pelo falecido Arcebispo Paulo Lopes de Farias que em 1983 foi bispo de Itabuna na Bahia. Ele cita o livro: “os autores da Bíblia foram inspirados por Deus a escrever exatamente o que lhe era inspirado e que a Bíblia é um livro sem erros”. Continuamos a DECLARAR esta verdade, apesar de existir um cisma entre a Igreja Católica e a Evangélica, porem neste ponto concordamos plenamente uns com os outros.

Como os muçulmanos resolvem as contradições do Alcorão?

Então eu pergunto: Dado o fato de que MAOMÉ é o ÚNICO autor do Alcorão que supostamente ele recebeu como “revelação” de Allah via anjo Gabriel, “será que Deus iria inspirar O MESMO autor de uma maneira contradizer a SI MESMO em seguida? Claro que não, Deus jamais faria isso, mas como veremos em breve, isso acontece com muita freqüência no Alcorão.

O Alcorão é tão cheio de contradições que os muçulmanos foram forçados a INVENTAR a doutrina da AB-ROGAÇÃO. A palavra ab-rogação é um termo jurídico que significa “a revogação de uma lei por uma nova lei”. Esta teoria causa mais problemas do que soluciona a tentativa dos muçulmanos remendarem o Alcorão. O Alcorão é um compendio de contradições. Foi necessário inventar esta doutrina para poder consertar estes buracos deixados por Maomé.

A palavra Árabe para ab-rogação é NASKH. Alguns teólogos muçulmanos chegam a dizer que MAIS de 260 versos no Alcorão foram cancelados ou trocados por versos MELHORES como o próprio Maomé diz ser possível nos versos abaixo:

Sura 2:106 “Não ab-rogamos nenhum versículo, nem fazemos com que seja esquecido (por ti), sem substituí-lo por outro melhor ou semelhante. Ignoras, por acaso, que Deus é Onipotente?”

Maomé esta dizendo que o seu “deus” cancela versos e faz Maomé se ESQUECER de alguns, para então SUBSTITUIR estes versos cancelados ou esquecidos por outros MELHORES ou SEMELHANTES. Com razão as pessoas estavam acusando Maomé de FORJAR ou FALSIFICAR estas revelações como a Sura 16:101 nos revela.

Sura 13:39 “Deus impugna (apaga) e confirma o que Lhe apraz, porque o Livro-matriz está em Seu poder”

Então Allah se defende e diz que ele é o Todo Poderoso e “ele” pode fazer o que ele bem quiser com as revelações dele. Ele pode apagar ou confirmar aquilo que ele quiser. Conveniente, não é?

Sura 16: 101 “E quando ab-rogamos um versículo por outro – e Deus bem sabe o que revela – dizem-te: Só tu és dele o forjador! Porém, a maioria deles é insipiente.”

Este verso relata que o povo estava confrontando a Maomé dizendo que ele não era nada alem de um charlatão (forjador, inventor de versos). Existem vários acusações como estas no Alcorão. Mas Maomé continua afirmando que foi Allah quem ab-rogou ou substituiu ou o fez esquecer de alguns versos. Vocês não acham isso muito estranho e muito conveniente?

Sura 17: 86 “Se quiséssemos, poderíamos anular tudo quanto te temos inspirado, e não encontrarias, então, defensor algum, ante Nós”

Mas então Maomé vai mais longe ainda, ele diz que Allah tem o poder (se ele quisesse) de ANULAR – APAGAR TUDO o que ele tinha REVELADO ou INSPIRADO a Maomé e ninguém o venceria. Maomé queria ter certeza que o povo entendesse que o seu “deus” podia e pode fazer o que ele bem quiser com os versos que ele revela. Entendam que a idéia era tirar a culpa de Maomé pelas toneladas de contradições do Alcorão e lança-las sobre “deus”. Foi tudo PLANO de Allah.

Sura 87:6-7 “Ensinar-te-emos a recitar (a Mensagem), para que não esqueças, Senão o que Deus permitir, porque Ele bem conhece o que está manifesto e o que é secreto.”

Maomé então revela ao povo que o acusa de que Allah o estava ensinando o Alcorão para que ele NÃO ESQUECESSE, porem Allah deixa uma clausula muito apropriada para a ocasião: Maomé iria esquecer-se dos versos que Allah permitisse que ele se esquecesse. Tudo não passava de uma manobra muito bem orquestrada de Maomé para enganar o povo. Allah so falava o que Maomé queria que ele falasse. Em outras palavras: Maomé era o ventríloquo, o Alcorão o boneco.

Em outras palavras: O ÚNICO LIVRO que Allah afirma ter sido abrogado, cancelado, mudado, esquecido, apagado etc foi o PRÓPRIO ALCORÃO. Allah atesta que ele mudou as próprias palavras dele. O que tambem CONTRADIZ o verso que diz que “ninguém pode alterar as palavras de Allah”. Este foi o método mais conveniente dos muçulmanos explicarem as tremendas contradições do Alcorão. Vamos analisar algumas delas no decorrer do estudo.

Vou continuar este artigo mais tarde....

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Allah ou Jehova esta confuso?

Amados leitores, estou de volta. Espero que voces estao gostando das respostas que estou dando a este artigo mal escrito deste terrorista de fundo de quintal.

Varias pessoas estão me escrevendo e parabenizando pelo conteúdo do meu blog. Um dia poderei transforma-lo em uma pagina com mais recursos para vocês aprenderem muito mais sobre a verdadeira cara do Islamismo. Obrigado a todos vocês.

Eu poderia dar uma resposta a cada uma das acusações feitas pelo plagio do Gleitson, mas so irei fazer isso caso vocês queiram saber mais sobre um determinado assunto. A maioria das objeções sao as mesmas que as Testemunhas de Jeová levantaram ha muito tempo atrás e já foram todas respondidas em varias paginas da Internet.

Foi muito bom ele ter mencionado o verso do Alcorão 4:82. Este verso é muito oportuno, ele diz: ¨ Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias.¨. O que acho incrível é que o Alcorão é o único livro do mundo que menciona que ele é uma farsa. O Alcorão é uma prova contra si mesmo. Vou demonstrar muito facilmente que existem ERROS BÁRBAROS no Alcorão, provando que sua ORIGEM NÃO É DE DEUS como o próprio verso estabelece a regra.

Outra acusação feita pelo ILETRADO MUÇULMANO mencionado acima é que a Bíblia foi escrita em uma linguagem morta, como se isso fosse alguma forma de descrédito. Para sua informação meu amigo terrorista, e desinformado, o Árabe escrito no Alcorão, apesar de ser muito mais recente, tambem é uma língua morta. NINGUÉM FALA DAQUELA FORMA em NENHUM pais muçulmano.

Você faz o meu trabalho muito mais fácil dizendo que “o altíssimo, quer que nós verifiquemos a autenticidade do seu livro (Alcorão sagrado), com esse teste...”

OK, eu aceito o desafio. Vamos comparar a sua critica a Bíblia e aplicar a mesma critica ao ALCORÃO, vamos ver como você se sai.

APARENTES “CONTRADIÇÕES” NO VELHO TESTAMENTO.

Problema: Quantos animais foram colocados na Arca? Um par ou SETE pares?

GÊNESIS 6:19 ¨ Tome um casal de cada ser vivo, isto é, macho e fêmea, e coloque-os na arca.¨ GÊNESIS 7:2 ¨ Tome 7 pares, o macho e a fêmea, de todos os animais puros; tome 1 casal, o macho e a fêmea, dos animais que não são puros. GÊNESIS 7:8 e 9 ¨ Dos animais puros e impuros, das aves e dos répteis, entrou um casal, macho e fêmea, na arca de Noé, conforme deus havia ordenado a Noé.¨ (Quantos animais foram afinal?)

Solução: A pergunta em si mostra que o cara é burro e tem problemas para ler e escrever ate em português. Você nunca ouviu de informação complementar? No capitulo 6, Deus não menciona os animais PUROS mas no capitulo 7, o Altíssimo da mais informações sobre o que fazer com os animais PUROS. Claramente não existe contradição neste texto, mas a pergunta foi maliciosa e tendenciosa, como quase todos os muçulmanos costumam torcer os textos sagrados da Bíblia. A RAZÃO que Deus pediu para Noe trazer SETE pares de animais PUROS, foi para eles serem sacrificados como declara Gênesis 8:20. Se Noe tivesse somente 2, ele não poderia sacrificar e os animais estariam extintos logo apos o dilúvio.

Então, meu amigo aprenda a ler antes de querer criticar a Bíblia. Deus é muito mais experto do que você. Mas agora vamos ver o que o Alcorão tem a dizer sobre a historia de Noe:

  1. Noe tinha OUTROS mensageiros pregando durante o seu tempo, mas ate os outros “pregadores muçulmanos” pereceram afogados no dilúvio. Leia Sura 26:105 “e o povo de Noe rejeitou os MENSAGEIROS” (PLURAL). O fato de que SOMENTE a família de Noe foi salva significa que ate os outros pregadores morreram (ver em Sura 21:76 “E recorda-te de Noé quando, tempos atrás, nos implorou e o atendemos e o salvamos, juntamente com a sua família, da grande aflição.”) De acordo com a BÍBLIA somente Noe e sua família eram JUSTOS e não havia OUTROS pregadores durante o seu tempo. Precisamos perguntar: Porque os pregadores não foram salvos?
  2. Outro problema que encontramos com a historia de Noe e que um dos seus filhos não quis segui-lo e se afogou no dilúvio. Sura 11: 42-43
  3. Outro problema com a historia da COMPLICADA FAMÍLIA de Noe, a esposa dele foi para o INFERNO. Sura 66:10 compara a mulher de Noe e a mulher de Lo como sendo “incrédulas”.
  4. Outro problema com a historia de Noe se encontra na própria GRAMÁTICA ÁRABE. Allah não sabe gramática. Na sura 25:37, a palavra qawm (povo ou pessoas) esta no masculino singular. O verbo kathtaboo (rejeitar) esta no pretérito masculino plural mas na Sura 26:105 o verbo Kaththabat esta no pretérito FEMININO singular o que faz isso um ERRO absurdo. O verbo deveria estar no MASCULINO para concordar com o subjetivo.

Quanta discrepância você ainda precisa para ver que este livro saiu da cabeça de Maomé? O Noe da historia do Alcorão tinha uma família complicada, o filho não obedeceu ao pai e a esposa “colocou chifre nele” como alguns comentaristas do Alcorão sugerem. O significado do nome NOE é descanso. Que descanso ele tinha com uma família desta?

Problema: Deus ou Satanás incitou Davi para fazer o censo?

2º SAMUEL 24:1 ¨A ira de Deus se inflamou contra os israelitas e instigou Davi contra eles: vá e faça recenseamento de Israel e de Judá.¨ 1º CRÔNICAS 21:1 ¨ Satã se insurgiu contra Israel e induziu Davi a fazer o recenseamento de Israel.¨ ( Foi Deus ou satã? )

Comentário: Me impressiona a falta de sabedoria destes muçulmanos. Primeiramente quero AFIRMAR que no Alcorão eles tem exatamente o mesmo tipo de problema. Na África temos um ditado que diz que o “babuíno não deve rir do traseiro do outro babuíno” porque todos eles tem o mesmo traseiro. Aparentemente este muçulmano de fajuto se esqueceu que no Alcorão eles tem problemas maiores para responder. Antes de dar a resposta para o caso de Davi, eu gostaria de perguntar ao meu “mui amigo” muçulmano:

De onde VEM O MAL?

Na sura 4:78 diz que “todas as coisas vem de Allah” mas na sura 4:79 diz que “qualquer BEM que acontece ao homem vem de Allah, MAS qualquer MAL que acontece ao homem, vem DELE MESMO.

Se esta contradição já não bastasse, logo nos versos seguintes Sura 4:82 diz: “Acaso vocês não meditam no Alcorão? Se fosse de outra origem, que não de Deus, nele (alcorão) haveria muitas discrepâncias¨.

Logicamente, se TUDO bem de Allah, isso tambem inclui o MAL. Allah aparentemente não quer ser culpado das coisas mas que acontecem aos homens. Você não acha interessante que Maomé (personificando Allah) contradiz a si mesmo nos versos 78 e 79 e logo em seguida diz que FALTA de discrepância ou contradição é uma MARCA da Palavra de Deus?

Mas para acabar de “matar o morto” vejamos o verso 38:41 do Alcorão que diz: “ nosso servo Jó ... clamou ao seu Senhor: SATANÁS TEM ME AFLIGIDO com sofrimento...”

Calma ai .... agora temos um terceiro elemento na equação. Primeiro o Alcorão fala que TUDO vem de ALLAH, mas depois joga a culpa no HOMEM por tudo de ruim que acontece com ele, e depois joga a culpa em SATANÁS pelos sofrimentos de Jó. Será que você não medita no Alcorão e VÊ QUE EXISTEM MUITAS CONTRADIÇÕES NELE?

Solução: Agora que já acabei com o seu raciocínio ridículo, deixa me responder a sua questão: Quem incitou David para fazer o censo? AMBOS – DEUS E SATANÁS. O contexto diz que Davi estava orgulhoso de tudo o que ele tinha conseguido e Deus queria humilha-lo e faze-lo arrepender. Por outro lado Satanás tambem queria lucrar com isso sabendo que o censo iria irritar a Deus como diz o verso I Crônicas 21:7-8. Então não ha contradição, simplesmente o problema esta na sua leitura parcial e maliciosa.

Na Bíblia vemos que em varias ocasiões Deus e Satanás estão envolvidos nas vidas das pessoas para testar e tentar os servos de Deus. Exemplos disso são: A) Jó acima mencionado que ate no Alcorão reconhece que foi Satanás que o afligiu. Deus o testou para purifica-lo e Satanás queria destruí-lo. B) Jesus em sua tentação teve a participação de Deus que permitiu Satanás tentar Jesus três vezes durante o jejum de Jesus. Jesus venceu a tentação e foi fortalecido pelo Espírito Santo. C) Pedro negou a Jesus três vezes e Jesus mesmo disse que Satanás PEDIU permissão para acabar com Pedro, mas Jesus intercedeu por ele para que a FÉ dele não fosse destruída. Leia em Lucas 22:31-32 para entender.

Em outras palavras, a sua ignorância da Palavra de Deus, e o poder de Satanás na sua vida, o faz ver o que não esta na Bíblia, o faz criticar a Palavra de Deus e se distanciar da graça que pode salva-lo do inferno.

AGUARDEM A PRÓXIMA RESPOSTA

Islam - Uma religiao de PAZ

Queridos Leitores
Aqui esta mais uma prova da natureza PACIFICA do Islamismo.
O tal Gleitson comecou a me ameacar diarimente e a mandar fotos deste tipo para me amedrontar.

Me perdoem por colocar as fotos aqui, mas eu precisava ilustrar para voces terem uma ideia do que este terrorista esta pensando.

O Islamismo e uma religiao onde todos os que tem TENDENCIA A VIOLENCIA encontra uma livre expressao destes instintos destrutivos. Orem por mim.

























quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esclarecendo as “acusações contra a Bíblia”

Amados leitores;

Ha pouco menos de um mês, um jovem, aparentemente convertido ao Islamismo, chamado Gleitson de Lima Rodrigues me enviou um email (muito mal escrito por sinal) fazendo se passar porIbrahim Mabrouk Salahudim, Diretor Presidente do Centro Islâmico em Belo Jardim em Pernambuco.

Seguramente ele sofre de crise de identidade e visivelmente não sabe NADA sobre o Islamismo, mas insiste em PLAGIAR trabalhos escritos por outros muçulmanos, os assina como se fossem seus trabalhos, e ha algumas semanas atrás começou a me ameaçar de morte. Eu gostaria de saber se o Centro Islâmico esta sabendo que este terrorista esta ameaçando as pessoas de morte pela Internet.

Como ele não conhece a minha identidade, não estou tão preocupado com isso, mas isso mostra o grau de lavagem cerebral que o Islamismo exerce mesmo em brasileiros que se convertem ao Islã. Eu prontamente me propus a dar uma resposta aos ataques feitos a Palavra de Deus e expor a hipocrisia de pessoas como este tal GLEITSON. Uma simples busca na Internet e cruzando informações descobri a foto deste terrorista. Vejam abaixo a foto dele: Tudo indica que o terrorista brasileiro já esta pensando nas virgens que ele quer herdar no paraíso.www.sonico.com/u/16267171/Gleitson_Rodrigues. Ele cancelou a conta no sonico.com.

Mas como eu previ que o terrorista que me ameaçou de morte, iria retirar a foto dele da internet, eu copiei a foto dele antes que ele a retirasse da internet. Não funcionou GLEITSON.

Segue abaixo as minhas respostas:

Quero pedir perdão a todos pelo meu tom de linguagem nesta resposta. Como estou lidando com um terrorista eu creio que Provérbios 26:5 se aplica a este caso: “Responda ao INSENSATO de acordo com a sua insensatez”.

O tal, Gleitson ou Salahudim como você preferir, acusa a Bíblia de ter sido corrompida pelas mãos humanas. Para começo de conversa quero dizer que (por ironia) o Alcorão é o único livro religioso no mundo que ORDENA aos seus seguidores a lerem um outro livro (A Bíblia) que destrói o próprio Alcorão. Como Maomé ou Mohammed não sabia ler e nem escrever, então ficava difícil para ele saber do conteúdo da Bíblia. Ele “deu um tiro nos próprios pés”.

Vamos aos argumentos usados pelo Gleitson:

Ele da um show de ignorância e nem se importou a pesquisar um pouco mais. Ele afirma que “Sabemos somente os nomes de alguns deles: os livros de Abraão, o Zabur (salmos de Davi), o tora de Moisés, o Injil (evangelho de Jesus) e o Alcorão”. Olha ai Gleitson, você poderia nos explicar onde você achou este livro de Abraão, que esta entre os “livros conhecidos” pelos muçulmanos? Você pode esclarecer esta sua gafe?

No texto plagiado do Gleitson, ele afirma que o Alcorão nos informa que os mesmos foram modificados com o passar dos tempos, onde pessoas introduziram mudanças interpolações, misturando as palavras de Deus com textos de sua própria autoria”. Será que ele NUNCA leu Sura 6 verso 34: “ninguém muda as Palavras de Allah”. Será que estes ignorantes que se dizem crer no Alcorão não pararam para pensar na incoerência da posição deles? Será que a Sura 10:64 tambem esta errada? Nenhuma mudança pode ser feita nas Palavras de Allah”. Ou Sura 50:29 que diz “as palavras que vem de Mim não podem ser mudadas”.

Então este é o primeiro problema que o Gleitson tem que responder antes de mais nada. Como pode ser que o Alcorão afirma que as Palavras de Allah não podem ser mudadas, e que o Tora e o Injil vieram de Allah, mas foram mudados por seres humanos? Será que ele não consegue ver a CONTRADIÇÃO destes versos?

Para complicar ainda mais a situação do Gleitson, o Alcorão esta CHEIO de ordens para os muçulmanos respeitarem as sagradas Escrituras, os Salmos, o Tora e os Evangelhos, porem eles desobedecem o próprio Alcorão e começam atacar a Palavra de Deus revelada aos profetas do passado. Quanta burrice!!!

O Alcorão tambem diz que supostamente ele foi enviado para CONFIRMAR as Sagradas Escrituras, não ha nenhum verso que diz que o Alcorão veio para substituir as Sagradas Escrituras.

Não existe NENHUM verso no Alcorão que afirma que as Escrituras foram mudadas ou corrompidas. Todos os versos que ele usou não provam nada de mudança do texto, mas somente fala que alguns judeus mudaram o SIGNIFICADO com suas LÍNGUAS.

O USO DA PRIMEIRA, SEGUNDA e TERCEIRA PESSOA

Como um bom papagaio que “fala sem saber o que esta falando”, o Gleitson critica o uso que a Bíblia faz da primeira, segunda e terceira pessoa. Quero esclarecer que na cabecinha oca dele, ele acredita que um “NARRADOR” esta falando, então não pode ser Deus falando. Em outras palavras, ele acredita que a verdadeira Palavra de Deus será sempre escrita na PRIMEIRA PESSOA e nunca nas outras formas. Os muçulmanos fazem isso para tentarem impor a crença de que REVELAÇÃO de Deus somente ocorre como se Deus estivesse DITANDO o TEXTO. O conceito de revelação no Islã não tem nada a ver com o conceito de revelação no Cristianismo. Vejamos os mal lençóis que isso coloca o Gleitson e o Alcorão.

Se você perguntar a um muçulmano quem é o autor do Alcorão, eles responderão que é Allah. Mas como se explica o fato de que Allah muitas vezes se refere a si mesmo na TERCEIRA pessoa no Alcorão?

Será que ele NUNCA LEU a primeira Sura (Surata) do Alcorão chamada Fatihatu’l Kitab? Alguns lideres Islâmicos incluindo IBN MASUD chegaram a dizer que esta Sura não faz parte do Alcorão, tanto que Ibn Masud NÃO INCLUIU esta sura na sua COPIA PESSOAL do Alcorão. Olha o que Maomé falou sobre Ibn Masud no livro de Bukhari Volume 6, Livro 61, numero 521 “ Abdullah bin Amr mencionou que Abdullah bin Masud disse: “Eu vou sempre amar este homem, porque eu ouviu o Profeta dizendo, ‘aprendam o Alcorão destes quatro: ‘Abdullah bin Masud, Salim, Muadh e Ubai bin Kab.’”

Onde quero chegar? Simples! A Sura 1:1-7 não era considerada parte do Alcorão por Ibn Masud porque ela é uma oração toda feita na TERCEIRA PESSOA, e em nenhum momento Allah esta falando nesta sura. Ou seja, o Sr Gleitson acabou de provar que o próprio Alcorão não foi ditado por Allah e não provem de Allah.

Será que o Gleitson nunca leu Sura 59:21e 22 onde Allah se refere como “NOS” e de repente muda para “ELE”? Veja o verso 21 que começa com NOS “Se NOS tivéssemos enviado este Alcorão em uma montanha ... e de repente no 22 muda para ELE: “Ele é Allah, e não ha outro senão ELE”

Qual é o ponto então? Simples, se o Gleitson diz que o uso da terceira pessoa PROVA que o livro não foi escrito por Marcos, Mateus ou outro, então isso significa que o Alcorão não FOI ESCRITO POR ALLAH, porque ele mesmo uso a terceira pessoa.

Ele da um SHOW de burrice e mostra o quanto é IGNORANTE OU MENTIROSO quando diz que isso não acontece no Alcorão.

AGUARDEM A SEGUNDA PARTE

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MAIS Ameacas de Morte?


O Sr. Gleitson me ameacou de MORTE no email anterior. AMEACAS DE MORTE, por causa de religiao, no BRASIL? SIM e podem ficar certos que eles sao capazes de fazer isso.

Senhor Gleitson
Voce esta trilhando um terreno MUITO PERIGOSO agora. NUNCA MAIS me ameace de MORTE.

VOCE e um COVARDE, pois so mandou esta resposta para mim. Porque nao MANDOU PARA TODOS? Resposta: Porque todos iriam ver o tipo de MENTALIDADE mesquinha, pequena e futil que voce tem.

Em primeiro lugar, voce saiu catando nomes de todos na INTERNET, o que e nao e muito legal, para propagar as besteiras que voce acredita. Coloque seus pensamentos em um blog e aqueles que querem ler irao procurar, mas nao INVADA a privacidade das pessoas. O meu blog esta disponivel para voce acessar e trocarmos ideias civilizadamente.

Se voce GLEITSON nao consegue ter um dialogo INTELECTUAL sem ameacar de MATAR alguem, entao em primeiro lugar voce deveria VOLTAR para o buraco que voce saiu. Eu estou sem tempo para dar uma resposta a aquela TONELADA de LIXO que voce mandou, mas pela Graca de Deus eu estarei respondendo em breve. AGUARDE.

Da proxima vez que voce me ameacar de MORTE pode se preparar para responder judicialmente. Voce ira para a cadeia.

Ate breve e aguardo uma resposta, sem ameacas de morte. CUIDA DA SUA BOCA.

Rafik

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Para todos que não conhecem a Religião Islâmica"

Queridos Amigos

Julgo necessário dar uma resposta ao tal anexo chamado "Para todos que não conhecem a Religião Islâmica" produzida pelo Sr Salahudim.

Comentários:

Primeiramente, ele parece estar escrevendo para a comunidade islâmica brasileira mas desde que o e-mail chegou ate a minha caixa de mensagens (ENVIADO POR ELE MESMO) me sinto na obrigação de prestar alguns esclarecimento para o publico mal informado.

O Sr Salahudim não e outro senão GLEITSON RODRIGUES. Talvez outro convertido ao Islam que não entende nada do que ele crê. Mas na minha resposta vou me referir a ele como Salahudim e as vezes como Saladin.

Ele usou o computador de um tal RENATO para escrever esta carta. Talvez o Renato seja um amigo dele ou membro da família. Ele aparentemente reside em Pernambuco e usa um símbolo SHIITA , o BRASÃO das armas do Iran (aprovado por Khomeini) no logotipo do centro Islâmico em Belo Jardim PE. Ou ele ignora ou prefere fechar os olhos para os problemas que isso levanta. A quem ele quer enganar?

O Sr Salahudim (talvez uma referencia ao Saladin que venceu as cruzadas e colocou Jerusalém debaixo do domínio Islâmico) disse "Nos vivemos em uma época ... em que os mulçumanos se afastaram da religião, e por isso sofrem o que estão sofrendo hoje em dia." CONCORDO TOTALMENTE.

Minha pergunta e simples: O que os muçulmanos estão sofrendo no Brasil? Onde no Brasil, os muçulmanos estão sendo mortos, privados de ir a suas mesquitas, ou impedidos de praticarem a sua religião?

Este Sr Salahudim esta “chorando de barriga cheia”. Voce por acaso ja visitou a INDONÉSIA onde cristãos são mortos e maltratados todos os dias? Você ja visitou o Egito onde ser cristão é humilhante e os cristãos são mortos sempre que um muçulmano levanta de mal humor? Seis cristãos foram mortos no Egito neste Natal. Você ja visitou a Arábia Saudita onde os cristãos são proibidos de ate entrarem em Meca? Você ja visitou o Sudão, a Somália, o Iran, Iraque, Paquistão, Afeganistão etc onde os Cristãos são realmente maltratados e mortos pelo simples fato de serem ADORADORES do Deus que desceu a este mundo e se tornou um ser humano? Hoje o mesmo Jesus esta de volta ao seu trono de Gloria e voltara logo em breve. VOCÊ também apóia estas matanças todas? Ou você culpa o MATERIALISMO? Tenha paciência meu caro.

CLARO QUE ELE NÃO sabe nada disso, ele esta enfiado em Pernambuco e não sabe nada do que esta acontecendo ao redor do mundo.

O tal Salahudim, menciona que “Depois do 11 de setembro as pressões são muitas, o preconceito é enorme, tipo de pessoas xingarem agente na rua, nos tivemos exemplo de mulheres mulçumanas que tiveram o véu arrancado nas ruas.”

OBVIAMENTE meu amigo, “vocês” estão colhendo o que plantaram. Vocês, o seu sistema religioso (me refiro a Umma) mataram milhares de pessoas em Nova Iorque e em todo o mundo, (em nome de Allah) começando pela ascensão de Maomé ao poder ate o dia de HOJE. Vocês estão COLHENDO o que vocês PLANTARAM através destes 1400 anos de terrorismo. As pessoas estão perdendo a paciência com vocês, então não culpe os outros, vocês são culpados pela PERCEPÇÃO que o mundo tem de vocês. Vocês estão nesta deplorável situação porque estão justamente seguindo os passos dos seus lideres do PASSADO, os califas. Vamos dar uma olhada na vida dos Califas mais tarde.

Vamos ouvir o “Sr Saladin” novamente: “A falta de um líder (ele quer dizer CALIFA) faz com que a sociedade se perca. O califado islâmico caiu em 1929 quando isso ocorreu às pessoas ficaram... (ficaram o que? Será que o texto foi editado por alguém que não percebeu que ficou incompreensível?) Deixa para la … vamos continuar com a nossa analise:

O Sr Salahudin começa a explicar por falta de um CALIFA (sucessor) os muçulmanos ficaram sem uma clara direção. O que ele PREFERE esconder (ou ele NÃO SABE) é que mesmo durante a época dos CALIFAS o povo ainda estava perdido e sem direção. Os Califas foram sucessores de Maomé. Maomé se esqueceu de apontar um sucessor para o império que ele criou e morreu sem ter definido uma forma de governo para o mundo Islâmico. Por isso todos os paises muçulmanos são um caos hoje. O que aconteceu na época que Maomé morreu, foi que dois grupos com FOME DE PODER começaram a se matar para herdarem o império Islâmico. Esta luta deu inicio para a divisão entre os Sunis e os Shias. Os primeiros Califas foram chamados Abu Bakr, Umar, Uthman e Ali. (procurem as referencias por favor).

Quando Abu Bakr foi nomeado Califa, ALI se recusou a reconhece-lo como autoridade. Abu Bakr lutou contra os árabes que abandonaram o Islamismo logo depois da morte de Maomé e o que me intriga é que ele os matou por que eles SE RECUSARAM A PAGAR OS IMPOSTOS ao Império islâmico. Não tinha nada a ver com adoração correta, tudo foi motivado por dinheiro. Leia você mesmo em Bukhari volume 2, livro 23, numero 483. Abu Bakr renunciou ao califado dois anos depois. Maomé declarou que não estava certo se Abu Bakr iria ao paraíso. Bukhari volume 4, livro 52, numero 94. O que se deve esperar do muçulmano comum?

O Segundo califa não foi tão bonzinho assim. Umar expulsou TODOS os JUDEUS E CRISTÃOS da península Arábica. Ele disse que estava disposto a sacrificar seus pais por Maomé - Bukhari 5, livro 57, numero 28. O que se deve esperar dos seus seguidores? Deus tenha piedade.

O terceiro Califa foi Uthaman. Foi ele quem colocou o Alcorão no formato que existe hoje depois de queimar todos os manuscritos para apagar as provas de o Alcorão existentes eram diferentes uns dos outros. Mas mesmo queimando as copias divergentes, as diferenças sobreviveram no relato das Hadiths. Ele foi ASSASSINADO pelo filho de ABU BAKR. Confira tudo em Bukhari 6, livro 61, numero 510. Ele foi sepultado em um cemitério Judeu. Horrível fim para um que se dizia sucessor de Maomé.

Finalmente ALI tomou o poder. Ali era casado com Fátima (filha de Maomé) o que o faz PRIMO e GENRO de Maomé. Era um negocio de família. Ali tinha uma copia do ALCORÃO que ele mantinha secretamente o qual divergia do Alcorão que cirucula hoje. Ali FOI ASSASSINADO com uma espada envenenada durante o mês de RAMADAN em 661.

Ou seja, o que o Sr Salahudin não contou para vocês, e que TODOS os Califas tiveram grandes problemas para governar. O califado foi marcado por muitas guerras e destruição de vidas. Foi nesta época que o Império Islâmico se expandiu através das guerras e conquistas das terras cristas. Ate hoje os Sunis e Shias são inimigos irreconciliáveis. Eles se odeiam. De uma volta pelo Paquistão, Iran, Iraque e Afeganistão e vocês verão como este ÓDIO toma proporções horríveis. Todo dia tem bomba explodindo e matando Shias e Sunis no mundo Islâmico. Será este tipo de CULTURA QUE VOCÊS QUEREM IMPORTAR PARA O BRASIL?

O que isso representa? SIMPLES. O Islã sempre foi uma religião marcada por violência, assassinatos e mortes desde que Maomé se auto declarou profeta.

Sem os califas e sem direção de Maomé, foi necessário tentar coletar historias sobre o que Maomé fez e falou para ajudar os muçulmanos a entenderem o Alcorão. Bukhari e vários outros coletores de Hadiths fizeram um trabalho monstruoso e coletaram milhares e milhares de historias sobre Maomé. Estas historias foram coletadas mais de 200 anos depois do fato ter acontecido e mais de 1000 km longe do local onde tudo aconteceu. Para piorar ainda mais a coisa, os próprios coletores de historias rejeitaram mais de 99% das historias que eles coletaram como sendo “não muito confiáveis”.

Com as Hadiths agora era possível entender o Alcorão. Hoje em dia o cargo de MUFT é muito importante, como ele explica “cada país tinha o seu "Muft", no caso Muft é a pessoa que da "fatus”, fátuas é uma decisão teológica sobre um determinado assunto”

Porem isso também causou MUITOS PROBLEMAS. Como ele explica, cada Muft “ interpretava o Alcorão de uma forma diferente do outro Muft isso foi gerando divisões, divisões e divisões ai isso provocou um outro movimento, ou seja, se tem um Muft aqui e outro lá porque é que eu tenho que seguir esse?” Será que ele quer defender o sistema SHIA com isso?

Se o Islamismo fosse mesmo religião consistente, Maomé teria resolvido todos estes problemas que ate hoje causam tanta divergência e tantas mortes entre os próprios muçulmanos. HOJE a comunidade Islâmica no MUNDO INTEIRO esta dividida em questões fundamentais de fé Islâmica. Eles nem conseguem se unificar se Maomé foi o ultimo profeta ou não. Os Shias acreditam que Ali e não Maomé deveria ter recebido o Alcorão e ter sido o profeta do Islã.

Concordo com ele quando ele afirma que “Ai aparece pessoas que acham que não tem que seguir Muft algum, pois o Sheik de uma determinada mesquita é maluco e fala que tem que colocar bomba no corpo e se explodi e o cara acaba indo.”

Mas parece que neste ponto milhares de muçulmanos estão em pleno acordo com estes “doidos”. O pior e que os “doidos” tem mais apoio no Alcorão do que os “normais e moderados” para justificar as ações terroristas deles. Eles se baseiam nas principais fontes de autoridade do Islamismo que são o ALCORÃO (com dezenas de versos claros para matar as pessoas), a Hadith (que são as tradições coletadas mais de 200 anos depois da morte de Maomé), os TAFSIR dos principais teólogos muçulmanos e as biografias com exemplo dos CALIFAS e dos Impérios Islâmicos que se seguiram, ate a destruição do IMPÉRIO OTOMANO em 1924.

CONCLUINDO:

Me parece que o nosso amigo Sr Salahudim, esta confuso. Ele não consegue resolver se ele esta escrevendo para muçulmanos ou para não muçulmano. A frase abaixo esta difícil de entender. O português dele piora no final da carta. Ele diz: “Você ataca um país inteiro vc dizima pessoas por causa de petróleo por causa de dinheiro, e que o ocidental respeite os limites daqueles que querem ser mulçumanos, que é o que não acontece.”

Na minha opinião esta carta e fraudulenta, ele não representa nenhuma mesquita e nenhum centro. Ele faz erros de português que um adolescente faria. Esta difícil entender o contexto e ate a frase mal formulada. Sem comentários.

Glorias a Cristo Jesus, meu Senhor e Salvador

A Ele seja a Gloria para todo o sempre AMEM.

RAFIK responde ao Islã