sábado, 10 de abril de 2010

Evidencias de que Mohamed NAO é profeta de DEUS - Parte 1

Jesus nos advertiu para termos CUIDADO com os FALSOS PROFETAS,

os LOBOS vestidos de OVELHAS. Mateus 7:15

Quais são as evidencias de que Mohamed era um verdadeiro profeta de DEUS?

Quais são as evidencias de ele NAO era profeta? Pode um profeta ser enfeitiçado?

Como já se é de esperar, claro que eu não acredito que Mohamed era um verdadeiro profeta, mas seria bom documentar e provar as minhas alegações e isso farei neste artigo.

Se porventura algum muçulmano estiver lendo este artigo eu gostaria de pedir lhe paciência para ler ate o final e somente depois de ver as evidencias por você mesmo, então você estará em posição de dar uma resposta ao meu artigo. O meu objetivo é trazer os muçulmanos a um ponto de reflexão para que eles possam decidir se o que eu falo é a verdade ou não.

Minha oração a Deus é que o Espírito Santo ira usar este material para trazer você muçulmano das TREVAS para a Gloriosa LUZ do Evangelho de Cristo. Vejamos algumas das provas de que Mohamed NÃO era e NUNCA foi um profeta de Jeová.

Mohamed ALEGAVA seguir os passos dos profetas do passado.

Sura 4:163 Inspiramos-te, assim como inspiramos Noé e os profetas que o sucederam; assim, também, inspiramos Abraão, Ismael, Isaac, Jacó e as tribos, Jesus, Jó, Jonas, Aarão, Salomão, e concedemos os Salmos a Davi”.

Sura 2:285 “O Mensageiro crê no que foi revelado por seu Senhor e todos os fiéis crêem em Deus, em Seus anjos, em Seus Livros e em Seus mensageiros. Nós não fazemos distinção entre os Seus mensageiros. Disseram: Escutamos e obedecemos. Só anelamos a Tua indulgência, ó Senhor nosso! A Ti será o retorno!

Isso significa que o ENSINO de Mohamed DEVERIA SER compatível com os ENSINOS dos profetas anteriores. Allah queria dizer que a Tora, os Salmos, os Evangelhos tinham a mesma mensagem da sua “nova” revelação. Você tambem pode ler Sura 16:123 e Sura 43:43-45

Allah comandou Mohamed para SEGUIR o que ELE havia revelado anteriormente e para ele CONFIRMAR as escrituras ANTERIORES ao Alcorão:

Sura 42:15 “Por isso, convoca-os e persevera, tal como te tem sido ordenado, e não te entregues à sua concupiscência, e dize-lhes: Creio em todos os Livros que Deus revelou!...”.

Allah repreende Mohamed varias vezes no Alcorão. Aqui ele o repreende por ter-se entregado as suas PAIXÕES.

Sura 6:89-90 (Estes profetas) ... "São aqueles a quem concedemos o Livro, a sabedoria e a profecia. Mas se estes (seus descendentes) os rejeitassem, mesmo assim, confiá-los-íamos a outro povo que não fosse incrédulo. São aqueles que Deus iluminou. Toma, pois, seu exemplo. Dize-lhes: Não vos exijo recompensa alguma, por isto. Ele (o Alcorão) não é mais do que uma mensagem para a humanidade”.

Allah diz a Mohamed para tomar o EXEMPLO dos profetas anteriores que foram rejeitados.

Sura 10:94 “Porém, se estás em dúvida sobre o que te temos revelado, consulta aqueles que leram o Livro antes de ti. Sem dúvida que te chegou a verdade do teu Senhor; não sejas, pois, dos que estão em dúvida”.

Claramente Mohamed tinha DUVIDAS sobre a sua PROPRIA revelacao. Allah o comanda a consultar os JUDEUS e os CRISTÃOS para lhe esclarecer as coisas. O tiro saiu pela culatra.

Estes versos afirmam que a MENSAGEM de Mohamed tinha que ser CONSISTENTE com a mensagem dos profetas do passado.

Porem Mohamed contradiz a Deus quando se alto proclama o selo dos profetas

A BÍBLIA SAGRADA, diz que Jesus é o SELO dos profetas e da revelação, (NÃO Mohamed) e que TODOS os profetas que viessem depois dele teriam que falar NO NOME DE JESUS e no PODER e AUTORIDADE de Jesus e PREGAR o EVANGELHO de Jesus.

João 6:27 “Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque a este o Pai, Deus, o selou”.

Mateus 23:34 “Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; e a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade

Todo muçulmano deveria saber que Allah ou Deus somente pode enviar profetas. Leia na Sura 2:213 "No princípio os povos constituíam uma só nação. Então, Deus enviou os profetas..."

No entanto Jesus esta dizendo que ELE MESMO enviara profetas e homens sábios ao mundo. O proprio Jesus enviaria o ESPIRITO SANTO a terra, o qual os muçulmanos dizem que é Mohamed. Neste caso, se o CONSOLADOR era Mohamed, então foi Jesus quem enviou Mohamed!

Joao 16:7 "Mas eu vos digo a verdade: convém-vos que eu vá, porque, se eu não for, o Consolador não virá para vós outros; se, porém, eu for, eu vo-lo enviarei".

A verdade CRUA e NUA é que Mohamed CONTRADISSE a mensagem de Jesus Cristo, negou a sua ORIGEM DIVINA, negou a sua MORTE e ressurreição e portanto ele não é um profeta de Jeová. Mohamed é um falso profeta como tantos outros que vieram em nome de “um deus”.

1 Joao 2:22-23 diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai”.

O que João esta claramente falando é que somente o diabo tem interesse em negar que Jesus veio dos céus. O diabo é mentiroso e todo o que nega a origem divina de Jesus é mentiroso e anticristo. Mohamed era um deles. Leia 1 Joao 5:9-13 e você vera que se você NEGAR o filiação de Jesus (origem de Jesus) como sendo de Deus, você faz de DEUS UM MENTIROSO. Desde que Mohamed transformou o testemunho do verdadeiro DEUS em uma mentira, ele so pode ser um FALSO PROFETA e um MENTIROSO.

A Bíblia assegura proteção contra magia negra, branca, verde etc e feitiçaria

Esta claro nas Sagrads Escrituras que o uso de MÁGIA NEGRA e FEITIÇARIA não podem afetar os verdadeiros seguidores de Deus. Veja em Números 23:23 “Pois contra Jacó não ha encantamento, nem adivinhação contra Israel...”

Lucas 10:17-20 conta a historia dos discípulos de Jesus que voltaram com alegria dizendo:

“Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam...E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum. Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus.

Aprendemos com isso que 1) Ao nome e autoridade de Jesus os DEMÔNIOS obedecem aos seus seguidores, 2) Jesus viu Satanás caindo dos céus quando ele foi expulso da presença de Deus. Jesus estava la, ele é ETERNO, 3) Jesus nos da PODER sobre TODA a FORÇA do INIMIGO incluindo mágica, feitiçaria etc, 4) Nossa alegria deve ser por causa da nossa SALVAÇÃO e não por causa do nosso PODER.

Mohamed foi enfeitiçado por 1 ano. Falhou no teste da PROTEÇÃO DIVINA.

A Biografia de Mohamed diz sem sombra de qualquer duvida que ele foi ENFEITIÇADO por UM ANO INTEIRO e ele não percebeu que ele estava debaixo do domínio de magia e feitiço. A historia abaixo diz que um Judeu foi capaz de enfeitiçar Mohamed e os muçulmanos ate afirmam que as Suras 113 e 114 foram reveladas por “allah” para liberta-lo desta maldição. Veja isso em Bukhari Volume 7,71,660

“Narrado por Aisha: UM TRABALHO de MÁGICA foi feito no apóstolo de Allah, a ponto de faze-lo pensar que ele teve relações sexuais com suas esposas, enquanto na verdade ele não teve (Sufyan disse: Iste é o PIOR tipo de mágica que ele tal efeito)”.

Depois de um ano Mohamed aparentemente foi curado (ou foi tudo uma armação). Que tipo de profeta é este que pode estar sob o domínio de feitiçaria por um ano inteiro? Ele viveu sob o dominio de Satanas, tendo ilusões com suas esposas. Mohamed falhou de novo, portanto é um FALSO PROFETA e um mentiroso.

O pior foi que Allah FALHOU ao prometer proteção a Mohamed contra homens e satanás.

Sura 16:98-100 “Quando leres o Alcorão, ampara-te em Deus contra Satanás, o maldito. Porque ele não tem nenhuma autoridade sobre os fiéis, que confiam em seu Senhor. Sua autoridade só alcança aqueles que a ele se submetem e aqueles que, por ele, são idólatras.

Sura 5:67 “Ó Mensageiro, proclama o que te foi revelado por teu Senhor, porque se não o fizeres, não terás cumprido a Sua Missão. Deus te protegerá dos homens, porque Deus não ilumina os incrédulos”.

Mohamed foi enfeitiçado e foi envenenado. Allah falhou na sua promessa. Portanto Allah é um falso deus e um mentiroso. Um lobo vestido de ovelha.

Ainda não terminei, aguardem por mais bombas

Rafik

15 comentários:

  1. O que eles nao entendem é que ninguem esta inventando nada o proprio livro deles esta flando !!!!!


    fica com DEUS =]

    ResponderExcluir
  2. Olha Rafik , eu não sei o que você quer com isso , mas você devia saber que Deus ou seja lá qual for a tradução para cada idioma , é um só . Então não existe Deus mentiroso ,Exemplo : Se Allah é mentiroso Deus também é , pois são um só.
    E se você tem religião , devia cuidar mais da sua ao invés de ficar criticando as dos outros. Você não devia brincar com a crença das pessoas . Fé é cada um com a sua !

    se quiser um contato comigo , eu aceito !! só me dá um toque ..

    OBS: sou Muçulmana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia vasculhar sim; não concordo com pessoas sossegadas como essa Mih....Devemos procurar nas Escrituras o melhor pra nossa fé, e alertar dos perigos dos falsos profetas. Parabéns Rafik.

      Excluir
  3. oq vc pretende criticando os muçulmanos ?
    qual benefício isso tras a vc?
    e por favor irmão, se informe mais sobre Islam, vc esta distorcendo as coisas..
    Salam !

    ResponderExcluir
  4. Querida Yasmin e Mih

    Eu sinto muito se voces se sentem ofendida quando eu coloco os fatos reais sobre o Islamismo no meu blog.

    Infelizmente, as coisas sao realmente assim. O Islamismo que voces estao observando no Brasil nao é o Islamismo real, mas sim um Islam CAMUFLADO - que muda de cor e se adapta a realidade brasileira.

    EU nao INVENTEI nada, eu apenas CITEI os seus livros Islamicos. Esta tudo ali para quem pode ler. (Para quem QUER VER)

    A minha intencao é mostrar que existe somente um Caminho para a Salvacao e este caminho é Jesus.

    A logica é simples:
    Maome disse que ele recebeu as revelacoes de Deus, e se houver UM ERRINHO somente no Alcorao entao o Alcorao nao é de DEus e faz Maome um falso profeta.

    Eu mostrei CENTENAS de erros ja no meu blog, ficando claro e sem sobra de duvida que o Islamismo nao vem de DEus.

    Incrivelmente, NINGUEM tentou REFUTAR os meus argumentos porque nao ha como refuta-los, Se voces tentarem, sera como se mexer em areia movedica, cada vez voce se afunda mais.

    Se voce nao pode ver isso, eu sinto muito.

    Um grande abraco e vamos continuar o nosso dialgo se voce quiser!
    Ate
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Olá Rafik, tudo bem?
    Muito interessante o seu blog. Eu vivo em Dubai há tres anos e entendo o que vc diz com "o Islam é diferente no Brasil".
    Posso ver que vc estudou MUITO os dois livros. Você por acaso se converteu?
    Como a bíblia diz, Deus se mostra pra aquele que O busca de coração.
    Bom, parabéns por esclarecer tão bem esses argumentos, queria tê-los em inglês ou árabe para apresentar a meus amigos. Eu sabia que Mohamed desposou Aisha com 9 anos,:-0 mas essa da possesão por um ano é demais né?
    Que esse pessoal entenda que vc não está querendo ofender ninguém apenas convidando-os a pedir a Deus respostas sobre o caminho que devem trilhar.
    Deus te abençoe,
    Tatiana
    taty1211@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiana,
    Obrigado por visitar o meu blog.
    Eu nunca fui muculmano mas cresci com eles e desde pequeno tive curiosidade de saber o que eles acreditavam.
    Para se conhecer o Islam é ao mesmo tempo FACIL e DIFICIL.
    Facil por que eles nao tem nada novo para apresentar. Os mesmos erros que Maome apresentou a 1400 anos atras sao os mesmos erros que os muculmanos continuam cometendo hoje.

    Dificil por que todo dia, eles inventam uma desculpa para isonerar Maome dos erros dele, sao poucos teologos islamicos que tem a coragem de afirmar o que a historia fala sobre Maome sem tentar defende-lo. Existem literalmente CENTENAS de interpretacoes para cada verso do Alcorao. EU posso afirmar categoricamente que os muculmanos somente concordam 100% que Allah é UM.

    Nada mais no Islamismo tem um consenso. Eu desafio qualquer muculmano me mostrar onde mais eles concordam em alguma coisa entre eles.

    Que bom que voce esta vendo por si mesma que o Islam esta longe de ser a religiao perfeita.

    Alias, o que voce acha de ser a SEGUNDA, terceira ou a quarta esposa? O que voce sente ao ver o seu esposo sendo repartido com outras mulheres. Sera que Allah pensou no sentimento das mulheres ao inventar esta regra?

    Abracos e ate breve
    Rafik

    ResponderExcluir
  7. Ola meu querido gostaria que vc me adicionasse sou um apologeta da Fé cristã e preciso de umas informações suas sobre essa grande mentira chamada Islamismo, ja sei bastante mas nunca é demais

    novohorizontefm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por me contatar.
    Estou a disposição para qualquer pergunta. Se eu puder responder ou ajudar, pode contar comigo. Abraços e continue o seu trabalho com fidelidade.

    ResponderExcluir
  9. Bom, parabéns por esclarecer tão bem esses argumentos, queria tê-los em inglês ou árabe para apresentar a meus amigos.( Em seu blog também)sei que vc vai mim entender:)um grande abraco cristä!!!

    ResponderExcluir
  10. hum...voce diz o seguinte:mohamad foi um falso profeta como tantos outros que vieram em nome de "um deus".
    TODOS OS PROFETAS VIERAM EM NOME DE UM UNICO DEUS!!!desde Adao ate Mohamad SWWS.
    todos vieram com o monoteismo,inclusive Abraao,pai das rligioes MONOTEISTAS.
    Sera que todos profetas tinham uma crenca errada acerca de Deus?porque eles nao diziam em filho de deus?pois eram profetas e sabem da verdade.
    Mas o que acontece e o contrario,todos vieram com a crenca que Deus e uno e so Ele e O possuidor do trono.
    entao sao os que acreditam em trindades os verdadeiros,ou os profetas enviados por Deus,inclusive Jesus?
    Allah nao falha,se voce acha que Ele falho em proteger o profeta,esta enganado,Ele o fez vitorioso,o protegeu dos infieis e fez com que o islam seja uma das maiores religioes,ou seja nem Deus nem o mensageiro falharam,mas voce tambem deve achar que Deus falhou em proteger os profetas anteriores que foram assassinados pelo seu povo,mais a protecao de Deus na orientacao ,protecao contra o descaminho

    ResponderExcluir
  11. Esta pergunta nao é dificil de responder.
    Os Judeos que é o povo de Deus na biblia(antigo testamento) começaram a pecar e Deus revelou aos profetas que enviaria seu filho para salvar o mundo dos pecados.
    Antes de nascer Jesus nao havia necessidade de aceitar ele, porque o filho de Deus ainda nao tinha chegado a terra.
    Se voces pararem para pensar Mohamed desmentiu todos os profetas da biblia com as suas profecias. Ele diz que é o mesmo Deus de Abraao, mas porque Deus iria enganar os Judeos e Cristaos e falar a verdade para os muculmanos?
    Lembrem-se que Mohamed nao tem atitude de um profeta, eu vou explicar:

    1. Onde ja se viu um profeta de Deus casar com varias mulheres e ter relaçoes com uma miuda de 9 anos?
    2. Mohamed gostava de dormir com mulheres por isso prometeu virgens no paraíso para aqueles que morrerem em nome de Alah(pesquise no google ou no alcorao)
    Os muculmanos nunca irão acreditar em nós porque acreditam cegamente que mohamed é o profeta de Deus.
    So de pensar que eles rezam 5 vezes por dia enquanto ja estão condenados. Eles nao tem vergonha das coisas que o falso profeta fez.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O Satanás vem evoluindo nesse sistema(mundo) junto com a humanidade,com isso ficando cada vez mais eficaz em seu propósito.Ele é um matemático,por isso pode prever o futuro de suas ações..
    Dentre milhões de truques,um dos seus mais eficaz no incio dos tempos,foi criar deuses para toda a terra abitada[nunca em toda a história existiu um povo sem um Deus]com isso como desviar e confundir o povo do Deus verdadeiro da adoração?Mesmo todos tendo como testemunha as suas obras.. Fácil! Exaltando seus servos terrenos para serem adorados,afinal para que o Satanás queria o corpo de Moisés?
    Por isso o aviso de Jesus Cristo para com o falsos profetas..
    Maomé foi apenas uma ferramenta "bem sucedida"do Satanás para diversificar ainda mais a humanidade da verdade..
    Assim como o Véu islâmico na verdade e o cabelo de uma mulher (1 Coríntios11vers15)o unico Deus é Jeová,que nos ama tanto que enviou seu filho para nos salvar,para nos dar a chance da vida eterna,e tambem o poder de salvar mais vidas através de seu evangelho..
    Pessoa matam,morrem por deus,pessoas culpam a deus,atribui a ele a culpa pela morte ou desgraça,ou riquesas conquistadas.. Mas o Deus Verdadeiro Jeová é um Deus compassivo e benigno, longânimo, e abundante em graça e em fidelidade,ele é VIDA,ele é AMOR..
    Aos islâs,nao temos a mesmo crença,mais temos um unico pai celestiao..
    ...Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é aceitável aquele que, em qualquer nação, o teme e pratica o que é justo.” Atos 10:34-35

    ResponderExcluir
  14. Olá estou em.2016 há haja eu vi a sua postarem e foi muito útil eu conheci um homem muçulmano ele quer que eu me converta mas eu nasci no cristianismo e seu blog me ajudou muito a entender essa religião bom na minha opinião eu tenho muita dó pois eles não tem culpa de viver na ilusão eles acreditam e cresceu apenas ouvindo aquilo eu espero de coração que Deus possa salva los da ilusão

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!