quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Esclarecendo as “acusações contra a Bíblia”

Amados leitores;

Ha pouco menos de um mês, um jovem, aparentemente convertido ao Islamismo, chamado Gleitson de Lima Rodrigues me enviou um email (muito mal escrito por sinal) fazendo se passar porIbrahim Mabrouk Salahudim, Diretor Presidente do Centro Islâmico em Belo Jardim em Pernambuco.

Seguramente ele sofre de crise de identidade e visivelmente não sabe NADA sobre o Islamismo, mas insiste em PLAGIAR trabalhos escritos por outros muçulmanos, os assina como se fossem seus trabalhos, e ha algumas semanas atrás começou a me ameaçar de morte. Eu gostaria de saber se o Centro Islâmico esta sabendo que este terrorista esta ameaçando as pessoas de morte pela Internet.

Como ele não conhece a minha identidade, não estou tão preocupado com isso, mas isso mostra o grau de lavagem cerebral que o Islamismo exerce mesmo em brasileiros que se convertem ao Islã. Eu prontamente me propus a dar uma resposta aos ataques feitos a Palavra de Deus e expor a hipocrisia de pessoas como este tal GLEITSON. Uma simples busca na Internet e cruzando informações descobri a foto deste terrorista. Vejam abaixo a foto dele: Tudo indica que o terrorista brasileiro já esta pensando nas virgens que ele quer herdar no paraíso.www.sonico.com/u/16267171/Gleitson_Rodrigues. Ele cancelou a conta no sonico.com.

Mas como eu previ que o terrorista que me ameaçou de morte, iria retirar a foto dele da internet, eu copiei a foto dele antes que ele a retirasse da internet. Não funcionou GLEITSON.

Segue abaixo as minhas respostas:

Quero pedir perdão a todos pelo meu tom de linguagem nesta resposta. Como estou lidando com um terrorista eu creio que Provérbios 26:5 se aplica a este caso: “Responda ao INSENSATO de acordo com a sua insensatez”.

O tal, Gleitson ou Salahudim como você preferir, acusa a Bíblia de ter sido corrompida pelas mãos humanas. Para começo de conversa quero dizer que (por ironia) o Alcorão é o único livro religioso no mundo que ORDENA aos seus seguidores a lerem um outro livro (A Bíblia) que destrói o próprio Alcorão. Como Maomé ou Mohammed não sabia ler e nem escrever, então ficava difícil para ele saber do conteúdo da Bíblia. Ele “deu um tiro nos próprios pés”.

Vamos aos argumentos usados pelo Gleitson:

Ele da um show de ignorância e nem se importou a pesquisar um pouco mais. Ele afirma que “Sabemos somente os nomes de alguns deles: os livros de Abraão, o Zabur (salmos de Davi), o tora de Moisés, o Injil (evangelho de Jesus) e o Alcorão”. Olha ai Gleitson, você poderia nos explicar onde você achou este livro de Abraão, que esta entre os “livros conhecidos” pelos muçulmanos? Você pode esclarecer esta sua gafe?

No texto plagiado do Gleitson, ele afirma que o Alcorão nos informa que os mesmos foram modificados com o passar dos tempos, onde pessoas introduziram mudanças interpolações, misturando as palavras de Deus com textos de sua própria autoria”. Será que ele NUNCA leu Sura 6 verso 34: “ninguém muda as Palavras de Allah”. Será que estes ignorantes que se dizem crer no Alcorão não pararam para pensar na incoerência da posição deles? Será que a Sura 10:64 tambem esta errada? Nenhuma mudança pode ser feita nas Palavras de Allah”. Ou Sura 50:29 que diz “as palavras que vem de Mim não podem ser mudadas”.

Então este é o primeiro problema que o Gleitson tem que responder antes de mais nada. Como pode ser que o Alcorão afirma que as Palavras de Allah não podem ser mudadas, e que o Tora e o Injil vieram de Allah, mas foram mudados por seres humanos? Será que ele não consegue ver a CONTRADIÇÃO destes versos?

Para complicar ainda mais a situação do Gleitson, o Alcorão esta CHEIO de ordens para os muçulmanos respeitarem as sagradas Escrituras, os Salmos, o Tora e os Evangelhos, porem eles desobedecem o próprio Alcorão e começam atacar a Palavra de Deus revelada aos profetas do passado. Quanta burrice!!!

O Alcorão tambem diz que supostamente ele foi enviado para CONFIRMAR as Sagradas Escrituras, não ha nenhum verso que diz que o Alcorão veio para substituir as Sagradas Escrituras.

Não existe NENHUM verso no Alcorão que afirma que as Escrituras foram mudadas ou corrompidas. Todos os versos que ele usou não provam nada de mudança do texto, mas somente fala que alguns judeus mudaram o SIGNIFICADO com suas LÍNGUAS.

O USO DA PRIMEIRA, SEGUNDA e TERCEIRA PESSOA

Como um bom papagaio que “fala sem saber o que esta falando”, o Gleitson critica o uso que a Bíblia faz da primeira, segunda e terceira pessoa. Quero esclarecer que na cabecinha oca dele, ele acredita que um “NARRADOR” esta falando, então não pode ser Deus falando. Em outras palavras, ele acredita que a verdadeira Palavra de Deus será sempre escrita na PRIMEIRA PESSOA e nunca nas outras formas. Os muçulmanos fazem isso para tentarem impor a crença de que REVELAÇÃO de Deus somente ocorre como se Deus estivesse DITANDO o TEXTO. O conceito de revelação no Islã não tem nada a ver com o conceito de revelação no Cristianismo. Vejamos os mal lençóis que isso coloca o Gleitson e o Alcorão.

Se você perguntar a um muçulmano quem é o autor do Alcorão, eles responderão que é Allah. Mas como se explica o fato de que Allah muitas vezes se refere a si mesmo na TERCEIRA pessoa no Alcorão?

Será que ele NUNCA LEU a primeira Sura (Surata) do Alcorão chamada Fatihatu’l Kitab? Alguns lideres Islâmicos incluindo IBN MASUD chegaram a dizer que esta Sura não faz parte do Alcorão, tanto que Ibn Masud NÃO INCLUIU esta sura na sua COPIA PESSOAL do Alcorão. Olha o que Maomé falou sobre Ibn Masud no livro de Bukhari Volume 6, Livro 61, numero 521 “ Abdullah bin Amr mencionou que Abdullah bin Masud disse: “Eu vou sempre amar este homem, porque eu ouviu o Profeta dizendo, ‘aprendam o Alcorão destes quatro: ‘Abdullah bin Masud, Salim, Muadh e Ubai bin Kab.’”

Onde quero chegar? Simples! A Sura 1:1-7 não era considerada parte do Alcorão por Ibn Masud porque ela é uma oração toda feita na TERCEIRA PESSOA, e em nenhum momento Allah esta falando nesta sura. Ou seja, o Sr Gleitson acabou de provar que o próprio Alcorão não foi ditado por Allah e não provem de Allah.

Será que o Gleitson nunca leu Sura 59:21e 22 onde Allah se refere como “NOS” e de repente muda para “ELE”? Veja o verso 21 que começa com NOS “Se NOS tivéssemos enviado este Alcorão em uma montanha ... e de repente no 22 muda para ELE: “Ele é Allah, e não ha outro senão ELE”

Qual é o ponto então? Simples, se o Gleitson diz que o uso da terceira pessoa PROVA que o livro não foi escrito por Marcos, Mateus ou outro, então isso significa que o Alcorão não FOI ESCRITO POR ALLAH, porque ele mesmo uso a terceira pessoa.

Ele da um SHOW de burrice e mostra o quanto é IGNORANTE OU MENTIROSO quando diz que isso não acontece no Alcorão.

AGUARDEM A SEGUNDA PARTE

Um comentário:

  1. Olá Rafik!

    Muito bom o blog, estou esperando a segunda parte deste texto!

    Que DEUS continue abençoando grandemente este trabalho!

    Samir!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!