sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Os árabes Cristãos contam a nossa versão da Historia...

Caro leitor do Rafik

Se voce fala ou entende Ingles ou Árabe  voce pode se beneficiar dos programas da ABNSAT. Este canal de TV foi criado por Árabes Cristãos com o objetivo de propagar o evangelho entre os árabes muçulmanos e alertar o resto do mundo para o perigo do Islam radical. Eles enfatizam a perseguição religiosa que os cristãos sofrem nas mãos dos radicais muçulmanos, que vem crescendo em numero a cada ano.

Quem sabe um dia precisaremos um canal destes no Brasil.  Alguns dos programas que eu mais gosto são estes:



Os doutores em teologia respondem as perguntas difíceis sobre religião.  Eles falam sobre os verdadeiros ensinos do Alcorão  desde o ponto de vista histórico para fazer a sua analise.  



Este programa coloca os eruditos cristãos e muçulmanos frente a frente para um debate ao vivo. Eles respondem as perguntas difíceis tanto sobre Islam e Cristianismo. 



Este show é muito mais voltado para a apologética cristã. O Alcorão e as tradições são examinadas por apologistas cristãos e seus ensinos são comparados com os ensinos de Jesus. 



Neste programa eles expoem o impacto que o Islam esta tendo no Ocidente. O que a Islamizacao esta fazendo na America e na Europa? O Islam é compativel com a democracia? Quem representa o Islam hoje, os moderados ou os radicais?  


Neste programa se discute o papel da mulher no Islam e o tratamento que elas recebem. Qual o impacto hoje, dos ensinos do Alcorão e das tradições Islâmicas e do exemplo de Mohamed no tratamento da mulher?  
Para assistir a programação em Arabe acesse este LINK  abnsat.com
Para assistir a programação em Ingles acesse este LINK  abnsat.com
Para mais informações por favor acesse o site: Programas
Rafik 

2 comentários:

  1. Eu gostaria de conversar com o dono do canal no Facebook chamado " A Face oculta do Islam" - https://www.facebook.com/AFaceOcultaDoIslaAcordaBrasil - entre em contato por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafik,

      Qualquer coisa, crie um falso perfil e continue navegando anonimamente, SEMPRE.

      O canal pelo que vi é bom, pois alerta sobre as verdades do islã, no entanto, que esse usuário tome cuidado e que ele crie um blog e mantenha outras fontes, pois no facebook há uma enorme patrulha islâmica e politicamente correta.

      O facebook parece ter se engajado e muito em causas esquerdistas e censurando quem é contra o aborto, feminismo, contra o Obama e sites que falam a verdade sobre o islã: http://www.barenakedislam.com/2013/09/16/is-it-facebook-or-jihadbook/

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!