segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ameaças e divorcio

Queridos leitores,
Não quero entrar em detalhes, mas desde que a Andreza voltou para Deus e abandonou o Islam, ela vem sofrendo todo tipo de ataques. A tortura psicológica e social é muito grande. Soube a pouco tempo que o esposo dela pediu divorcio e a esta forcando a retirar o testemunho dela do seu blog.

Nossa irmã precisa das nossas orações e da nossa ajuda.
Ate mais
Rafik 

5 comentários:

  1. Complicado isto, a primeira vez que vi seu blog , eu estava procurando por testemunho de novos convertidos ao cristianismo, mas quando fui ver novos cristãos de origem muçulmana, descobri que estes são perseguidos, é impressionante como os governos ocidentais são coniventes com isto, é algo abusivo, irracional e até mesmo criminoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos ficar calados, ponha a boca no trombone também. Finalmente os governos da Europa estão debando nos congressos algo que eles negligenciaram por dezenas de anos, a perseguição dos cristãos nas maos dos governos e populações islâmicas.

      Excluir
  2. Ser perseguida por alguém que se ama é o mesmo que ser perseguida por um exercito islâmico ... Deus dê o livramento à nossa irmã Andreza. Que o Espírito Santo de Deus a encha com Sua Graça. Em O Nome de Jesus! Amém! Fica firme irmã Andreza!

    ResponderExcluir
  3. Rafiq, além de rezar, existe algo mais concreto que possamos fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando achar alguém em Dublin que possa dar assistência para ela.

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!