terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aprenda a defender Mohamed!

Depois da REVERSÃO (termo apropriado neste caso) da Andreza, os muçulmanos brasileiros começaram a atacar o caráter dela.

Voces se lembram dos níveis de discussão quando voce diz algo e espera que a outra pessoa reaja? Pois bem, os muçulmanos não conseguem passar da linha da mediocridade.

O máximo que eles chegam na escala é so contradizer o que ela disse, mas nunca oferecem razões lógicas para se acreditar em Mohamed. Mas 99% das criticas se resume a INSULTOS.


Enviei um email falando sobre a conversão da Andreza para meu grupo de correspondentes. Um outro rapaz chamado Eduardo Santana (Karim), não respondeu nada, mas me enviou alguns videos e noticias de padres ou pastores acusados ou pegos em imoralidade.

Esta resposta é para ele. Se alguém puder avisa-lo que eu tenho um recado para ele, vocês podem acha-lo aqui: https://plus.google.com/u/0/105203311252678447057/posts
 

Para quem não sabe Karim é um dos 99 nomes de Allah que significa "Generoso". Vamos ver quanta generosidade ele mostra?

O que posso responder para alguém que não disse nada? Mas ele disse muito ao enviar estes vídeos. Pois bem Eduardo Santana Karim, o que voce acaba de fazer é tentar cobrir os podres de Mohammed com os podres dos 'supostos' seguidores de Jesus. Isso não funciona meu amigo. Isso pode enganar alguns poucos ingênuos mas não afeta gente inteligente.

Me mostre algo que Jesus fez que é digno de ser reprovado e condenado, assim como nos estamos cansados de mostrar tudo o que Mohamed fez que é reprovado e condenado por gente de bom senso e somente assim voce conseguira chegar a algum lugar.

Como não ha necessidade de se ter medo da verdade, eu posto aqui as suas acusações:

Esta acusação é interessante pelo fato do seu próprio profeta ter cometido ambas as coisas. Ele legalizou a prostituição através do famoso Mutah, onde os soldados do Islam poderiam estuprar as cativas de guerra na frente dos seus próprios maridos ou eles poderiam COMPRAR o prazer por algumas horas. Mohammed era pedofilo, pois usou uma criancinha de 9 anos para satisfazer as suas fantasias sexuais. Mas meu amigo, me mostre se JESUS fez algo assim por favor! Mohamed fez. PONTO FINAL. Ele não tem mais moral do que estes pastores que sao presos acusados de pedofilia.

Neste link ele procura mostrar que estes pastores acusados de vícios e prostituição, sao frutos do ensino do Cristianismo. Eu poderia mostrar um monte de outras noticias mostrando sheiks sendo acusados pelos mesmos crimes. ( Por exemplo: O Procurador-Geral de Suez Ahmed Abdel Halim acusou o Sheikh Yasser Hussein, 43, diante do Tribunal de Suez Criminal na quarta-feira. Hussein é acusado de estuprar e abusar sexualmente de mais de 20 crianças durante as aulas de memorização do Alcorão. (dailynewsegypt.com) Esta vendo que vocês também tem SHEIKS imorais? Mas a historia não para nisso...

O que podemos dizer sobre aquele Sheik em Foz do Iguaçu (1995 ?) que foi baleado por muçulmanos porque ele também abusava sexualmente de garotos na mesquita. Voces tentaram comprar os jornais para abafar a noticia mas ela vasou.

O que podemos dizer dos casos das mulheres da Tunísia que estão indo para a Síria para fazer "JIHAD SEXUAL"? e do caso do jovem que queria ser um "mártir" e se submeteu a uma sessão de SODOMIA para enlarguecer o anus para caber mais explosivos? Tudo isso é feito com a aprovação dos Sheiks através de FATUAS. Vamos discutir sobre isso?

Meu querido voce se esquece que a própria bíblia não esconde os podres mesmo de alguns profetas? A bíblia deixa claro que o homem é pecador e precisa de um salvador. Pastores, Padres ou Sheikhs que praticam imoralidade precisam de se arrepender dos seus pecados e vir a Jesus para serem perdoados.

Então quando você me envia este tipo de noticia, somente fortalece o ponto de vista cristão que 1) o homem é pecador e precisa do poder de Deus para combater o pecado. 2) alguns destes pastores não são verdadeiros seguidores de Jesus.

Onde esta escrito que Deus aprovou este tipo de conduta? Não é interessante que o seu profeta e o seu deus aprovaram as fantasias sexuais de Mohamed? Então é de se esperar que o Sheikh siga o exemplo dele. É isso que voce precisa discutir e não o que "outros" fazem como sendo a prova definitiva de que o Cristianismo é errado e o Islam é correto. Aprenda a pensar meu amigo. Parece que "pensar" esta não é a sua praia, não é?

Nesta noticia ele procura deduzir que algo esta errado com o cristianismo pelo fato de alguns poucos pastores estarem cometendo suicídio. Como se suicídio não existisse entre os muçulmanos. Existe e o numero é alto.

Não sou psicólogo para descrever todas as razões que levam as pessoas a se suicidarem. Bom mas conheço o Islam o suficiente para dizer que no Islam o problema do suicídio é resolvido com a palavra "jihad".

Quando o muçulmano não ve a luz no fim do túnel, quando perdeu a esperança, quando os pensamentos de suicídio vem eles se transformam em "jihadistas ou mujahadin". Neste caso eles estão ganhando de 10 x 0, pois o numero de muçulmanos se suicidando é milhares de vezes maior do que o que acontece no meio cristão.

Para dar uma lição neste meu amigo, por favor assista um show islâmico trata do problema da depressão e do suicídio. Eu assino embaixo para quase tudo o que o Sheik disse sobre a depressão. O programa foi muito bom. Quem sabe o Eduardo Karim aprende algo antes de enviar estes vídeos e passar vergonha por ser um ignorante.


Mas o que eu desejo mesmo é ver o Eduardo Karim se arrepender dos seus pecados e vir ate Jesus para ser perdoado e ser adotado na família de Deus através do sacrifício de Jesus. Orem por ele.

Abraços e ate mais
Rafik

4 comentários:

  1. Muito boa essa refutação. Quem tem telhado de vidro não pode ficar jogando pedra no telhado dos outros.

    É claro que, como o Brasil é majoritariamente cristão (católicos + protestantes), proporcionalmente haverá mais escândalos de líderes "cristãos", mas isso não significa que no Islam também não haja esses escândalos. Apesar de quase inexpressivos aqui (não passam de 40 mil, numa população de 200 milhões) já há relatos de condutas nada morais como o caso relatado pelo Rafik de Foz de Iguaçu.

    ResponderExcluir
  2. Se nossos amigos do islam querem fazer proselitismo, tudo bem. Mas que não façam em forma ataques baratos. Se existem um ou dois líderes "cristãos" cuja conduta não é lá essas coisas toda, existem muitos, muitos mesmo, que dão um show de decência.

    Seria mais interessante debates em torno de idéias, no âmbito da Doutrina de ambas as religiões (Cristianismo e Islamismo) e não com acusações.

    ResponderExcluir
  3. O ser humano é falho independente de religião, como ele aponta os erros de pastores, mas quero ver você apontar algum erro do Senhor Jesus que é o Salvador de nossas almas, não seguimos homem e sim o Filho de Deus, que se fez carne e foi perfeito em sua caminhada aqui na terra, ao contrário de homem chamado Mohamed, que até no Al Coran mostra sua conduta errada e ilícita aos olhos de Deus, o pior cego é o que não quer ver.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!