domingo, 15 de dezembro de 2013

Ex muçulmana conta porque deixou o Islam e voltou para JESUS!

Queridos Leitores, 
Estamos diante de uma grande oportunidade de mostrar o amor de Jesus por Andreza Hana que acabou de anunciar que DEIXOU O ISLAM. Ela escreve no final:

"Daqui pra frente meu blog sera um testemunho de como Jesus mudou e ainda vai mudar muito mais a minha vida. Podem ter certeza que eu farei de tudo para trazer de volta para Jesus as pessoas que desviei do caminho certo para o islam."

Ela conta a sua experiência de vida e de como ela retornou para Jesus depois de experimentar e viver como uma muçulmana por uns 3 ou 4 anos  
Dou Glorias a Deus que muitas pessoas estão percebendo o erro e voltando atras. Continuemos orando por aqueles que ainda estão cegos espiritualmente. 
Escrevam para ela e de apoio neste momento de transição na vida dela. Não espere que ela responda a todos os comentários. 

Seu irmão em Cristo 
Rafik 

http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/2013/12/por-que-deixei-o-islam.html#comment-form 

 15 de dezembro de 2013

Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que o mesmo foi criado para falar de relacionamentos inter culturais, a distancia ou nao, sobre minha vida de um modo geral e sobre o islam. Como eu casei, mudei de pais, tive uma filha linda e a correria ta grande, eu decidi que minha vida pessoal e assunto particular daqui pra frente. Mas, eu nao poderia sumir sem dizer aos meus leitores que "ABANDONEI O ISLAM - VOLTEI A JESUS -  EU NAO SOU MAIS MUÇULMANA".
Voces devem estar se perguntando: "Como assim? Nao to entendendo mais nada!" Entao, senta e leiam minha historia:

Desde criança eu tinha o desejo ardente no meu coraçao de conhecer o verdadeiro Deus e morrer salva. Busquei em varios lugares, mas nao encontrava a paz desejada. Ate que cheguei a um igreja evangelica doente e completamente perturbada espiritualmente. 

Via vultos, ouvia vozes, era puxada e agredida por espiritos, tava com começo de cancer no utero, amigdalite aguda, infecçao nos 2 ouvidos, enxaqueca fortissima a ponto de desmaiar, angustia e muitos outros problemas. Meu filho, na epoca com apenas 1 ano de idade, estava doente, morrendo no hospital e os medicos nao descobriam que tipo de doença ele tinha. Fui convidada a ir na igreja onde atraves do poder da fe meu filho saiu do hospital curado no mesmo dia e eu tambem fui curada de todas as doenças e liberta de todos os males que me afligiam. Alem das bençaos e conquistas eu tinha paz interior. Fui evangelica durante 13 anos e um certo dia cheguei a conclusao de que nao conseguia ser feliz na vida sentimental e na minha cegueira espiritual acabei saindo da igreja e fui seguir os caminhos do meu proprio coraçao.

Em 2009 resolvi criar um perfil no Netlog e fazer amizade com pessoas de diferentes paises e culturas. Conheci alguns muçulmanos e a partir dai minha curiosidade pelo islam cresceu. Comecei a ler a respeito do islam ate que em 2010 resolvi ir conhecer a mesquita com uma amiga muçulmana, mas no meio do caminho o carro capotou 3 vezes e so eu me machuquei. 
O medico disse que as vertebras principais tinham sido atingidas e segundo a medicina eu deveria estar tetraplegica, mas so tive uma luxaçao no ombro direito. 

Eu, na minha cegueira espiritual, achei que fosse um sinal de que eu deveria me converter ao islam, mas na verdade Deus queria evitar que isso acontecesse. Como Deus nao nos força a segui-lo e nos da a liberdade para decidir o nosso caminho (allah nao nos da a liberdade para decidir) ele deixou que eu fizesse minha escolha por mim mesma.

Um ano apos minha conversao ja tinha adotado o hijab. Estudei no ILAEI (Instituto Latino Americano de Estudos Islamicos) e cada dia mais me dedicava a viver os ensinamentos do islam na minha vida embora eu achasse algumas coisas meio estranhas. Como o islam ensina a nao questionar os ensinos de Mohamed e de allah eu ficava na minha. Ate porque o proprio sheikh e professor do ILAEI disse logo no primeiro video aula que allah nao gosta dos questionadores. Algumas meninas me viam como um exemplo de fe e devoçao. 
Apesar de o islam ensinar que o islam e a melhor religiao, eu nao via entre os muçulmanos o mesmo amor e respeito que via na igreja onde frequentei por tantos anos. Muita inveja, mentira, falsidade, hipocrisia...faziam com que eu me isolasse e preferisse ser amiga de cristaos a ser amiga de muçulmanos. 

Nessa epoca voltei a ver vultos e ouvir vozes. Quando eu ia na mussala (centro islamico), eu saia cheia de informaçoes da vida alheia (fofocas) e teorias vazias que nao mudavam minha vida em nada. O fanatismo (agora entendo que era pura burrice e fantismo) nao me deixava tirar o hijab para trabalhar. Eu vivia de doaçoes que os irmaos da mussala faziam as quais eu usava para pagar o aluguel de um quartinho onde eu vivia e comer muito biscoito com cafe com leite ja que nao dava pra comprar comida de futuro. Vivia praticamente de esmola e se nao fosse os avos do meu filho eu teria passado muita fome. Adquiri muitas dividas e vivia uma vida de derrotas e fracassos. Allah ordenou no alcorao que as mulheres muçulmanas devem usar o hijab para sair de casa em segurança ou quando se encontram na presença de homens estranhos. Por isso, que eu achava que se eu tirasse o hijab estaria desagradando a allah ja que eu me empacotava toda ate mesmo debaixo do sol escaldante do nordeste. Eu tambem achava que as empresas tinham a obrigaçao de me aceitar com meu hijab e achava desaforo ter que tirar para trabalhar tanto que eu tentava impor o hijab desde a entrevista de emprego (hahaha hoje eu rio das minhas presepadas).

Ate que conheci meu marido e em apenas 3 semanas estava vindo pra Irlanda casar com ele. Fui aconselhada a nao fazer isso, mas como estava desesperada vi ali uma oportunidade de refazer a minha vida. Casei, engravidei e vivi momentos muito dificeis leiam aqui. Depois do casamento eu piorei muito, pois sentia uma presença estranha ao meu lado o tempo todo, ouvia vozes, tive depressao, era chata, critica, tola, fiquei muito doente e tinha pesadelos horriveis. O tormento e o desespero que eu vivia no passado antes de conhecer a Jesus voltou quando eu novamente abandonei a Jesus.

Em janeiro desse ano, 2013, voltei a fazer minhas oraçoes como na epoca que fui evangelica e pedia a Deus uma direçao. Entao, tive um sonho que mudou minha vida. Neste sonho eu estava em uma festa cheia de gente ao ponto de ser dificil caminhar. Dois homens altos olhavam pra mim sem parar e nesse momento uma voz dizia assim: "voce esta vendo aquele homem que te olha sem parar? Aquele e o diabo que esta ao teu redor o tempo todo querendo te destruir e eu nao permito que isso aconteça. Ore mais filha, ore." Acordei assustada e fui orar. Eu tive certeza absoluta que era a voz do Senhor Jesus e nao pensei duas vezes dobrei meus joelhos e abri meu coraçao para Deus em nome do Senhor Jesus. Pedi que Ele, na Sua infinita misericordia, me mostrasse o caminho certo a seguir.

Dali em diante comecei a pesquisar mais PROFUNDAMENTE sobre o islam e o cristianismo. Fiz isso com a biblia, alcorao e hadices (suna) em maos, sempre orando sinceramente de coraçao aberto pedindo que Deus me mostrasse a verdade, de acordo com a sura 1:6 eu pedia para Deus me guiar na senda reta e Deus comecou a me mostrar a verdade sobre o islam.

Ele se casou com uma menina de 6 anos e consumou quando ela tinha 9 anos. (Existe incontaveis hadices que comprovam isso)
Ele usou seu deus para fazer o seu próprio filho adotivo se divorciar da sua esposa Zainab para que ele pudesse ficar com ela. Sura 33:37
Se casou com muito mais mulheres do que a sua religião permitia e usou o seu deus para inventar uma boa desculpa para isso. Sura 4:3
Ele teve um caso com uma escrava chamada Maria e suas esposas o acusaram. Sura 66
Ele ao principio acreditava que as revelações que ele recebia eram demoníacas.
Por causa disso, ele tentou cometer suicídio varias vezes.
Ele recebeu revelações de Satanás e não percebeu que Satanás tinha introduzido versos no Alcorão. Ele promoveu o politeísmo mas depois culpou satanás por te-lo feito desviar do monoteísmo.
Ele também foi enfeitiçado e sofreu por um ano os efeitos deste feitiço pensando que fazia sexo com suas esposas mas nada acontecia.
Ele fortaleceu a sua carreira de profeta, roubando caravanas, roubando os bens dos Judeus e cristãos e dando para os seus seguidores.
Ele assassinou pessoas por discordarem dele e por rirem das suas revelações
Ele decapitou centenas de Judeus por terem resistindo a invasão Islamica e defender as suas casas e propriedades
Ele ensinou que o esposo pode bater nas suas esposas e fazer terrorismo psicológico para traze-las a submissão. Sura 4:33
Ele ensinou que Allah permitiu alugar prostitutas por algumas horas, pagar alguma coisa e ainda chama-las de esposas.
Ele também ensinou que Allah não se importa quando o muçulmano estupra uma mulher cativa em guerra. Sura 4:24

Segundo o Islam, ele era bondoso, generoso, paciente, humilde e confiável. Ele protegia órfãos e viuvas, sofreu perseguição, ajudava os necessitados e promovia justiça. Ele orava com fe, jejuava regularmente e obedecia a Deus em tudo. Ele e fiel a seus amigos e paciente para com seus inimigos. Ele nunca cede quando e tentado pelo mal.

Todos estes detalhes acima sobre a vida de Mohamed não harmonizam com o que os muçulmanos falam dele. Parece que existe dois Mohameds, um real e um imaginário.

Seria este um homem perfeitamente moral que todos devemos seguir?

Agora vamos montar uma imagem mental de um homem perfeitamente moral. Agora devemos retratar o mesmo homem num quarto com uma menininha inocente. Ele arranca-lhe a boneca, sobe nela e nem preciso falar o resto neah? Ela não sabe o que esta acontecendo porque e nova demais para saber sobre sexo. Com medo e confusa, ela chora por causa da dor e do sangue em sua cama, mas ela tenta permanecer em silencio em respeito a seu novo esposo, o qual, em retorno, poe em perigo a vida dela.

Se uma pessoa e capaz de CONCILIAR visao de perfeiçao moral com essa descriçao, ela pode ter a fe necessaria para ser um muçulmano. Mas se sua visao de um homem perfeito estranha o que Mohamed fez em diversas ocasioes, ela precisa procurar em outro lugar por um ser humano ideal. 
Agora me diz se voce consegue, nem que seja por um minuto apenas, imaginar Jesus em situaçao semelhante? 

Se uma pessoa for capaz de CONCILIAR esta visão de homem perfeito com essa descrição podre da vida de Mohamed, então ela pode ser um muçulmano. Mas se sua visão de um homem perfeito se choca com o que Mohamed fez e como ele viveu, então a pessoa precisa reavaliar o que é ser humano ideal.
Agora me diz se voce consegue, nem que seja por um minuto apenas, imaginar Jesus em situação semelhante? Me digam se o Deus da bíblia e Jesus seriam coniventes com tais situações, hein?
Sao tantas coisas dificeis de engolir que se eu fosse escrever tudo nesse unico post ele nao teria fim. Assisti muitos videos, li muitos blogs e sites a respeito desse assunto tanto os contra como os a favor e tudo isso com o alcorao e a biblia em maos confirmando tudo. Tambem fiz tudo isso orando de todo o meu coraçao ao verdadeiro Deus e pedindo ajuda e orientaçao. 
Enfim, depois de tudo que vi, li e ouvi eu não tinha mais duvidas que Mohamed e um falso profeta, o alcorão e uma mistura de historias bíblicas distorcidas e fabulas, e o islam uma falsa religião.
Entendi também que a bíblia ja falava que muitos iriam abandonar a verdade e seguir os ensinos do diabo “Mas o Espirito expressamente diz que nos ultimos tempos apostatarão alguns da fe, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a própria consciência” (1 Timoteo 4:1-2)
Então, fiz uma oração completamente arrependida de ter negado ao Senhor Jesus, pedi perdão de todo o meu coração e fiz uma nova aliança com Deus. Como Deus e misericordioso Ele me aceitou de volta.
Ele me libertou de toda a opressão maligna, angustia, tristeza, me limpou, perdoou e curou de todas as enfermidades, inclusive da depressão. Aquela paz que eu tinha antes, voltou ao meu coração. Agora eu tenho a paz do Espirito Santo dentro do meu coração e minha mente, nao vivo mais triste, angustiada e com aperto no meu coração. O Islam foi incapaz de me dar esta paz.
Meu marido não aceitou tudo isso numa boa. Mas eu fui firme na minha decisão. Ele fez o que a Sura 4:34 manda fazer, ele conversou comigo sobre minha decisão, como não voltei atras ele parou de falar comigo e abandonou o leito indo dormir em quarto separado, mas nunca chegou a me bater. A violência que sofri foi emocional e psicológica e as vezes isso é pior do que apanhar.
Eu orei com fe e pedi que Deus trouxesse meu marido de volta para nosso leito e me aceitasse como uma cristã. Então, no dia seguinte meu marido voltou a dormir no nosso quarto e disse que Deus tocou no coração dele para me aceitar crista e não me abandonar. Veja como o meu Deus é poderoso, nao é?

Daqui pra frente meu blog sera um testemunho de como Jesus mudou e ainda vai mudar muito mais a minha vida. Podem ter certeza que eu farei de tudo para trazer de volta para Jesus as pessoas que desviei do caminho certo para o islam.
E, para quem esta procurando a senda reta eu tenho dois versos para te falar:
“Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão (Islam), para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos (Cristianismo), pelo qual clamamos: Aba, Pai. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. (Romanos 8:14-16)
O diabo me cegou para me fazer pensar que era melhor ser chamada ‘escrava de Allah’ do que ser chamada ‘filha adotiva de Deus’. Como eu estava cega!
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:5-6
O Islam e nem Mohamed não é o caminho. Somente Jesus disse que ele é o caminho ao Pai, a Deus. Qualquer outro caminho é atalho que leva ao inferno.
“E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.” Gálatas 3:29
Finalmente eu reencontrei a verdadeira fe de Abraão. Jesus é a verdadeira fe que Abraão tinha. Agora eu sou herdeira das promessas que Deus fez a Abraão.

Ah! Como eu estava cega de ter abandonado tudo e todas as bênçãos que Jesus me deu e seguido um homem que não me oferece nenhuma segurança espiritual!

14 comentários:

  1. Gloria a Jesus!!!
    Mais uma que nega a mentira e encontra a verdade que está somente no sangue de Jesus!!
    Islã é trevas e não luz!!
    Viva a Jesus,!!
    Que essa jovem possa ser um instrumento nas mãos do Senhor, que vidas e vidas,
    sejam ganhas para Jesus através de seu testemunho!
    Que o Senhor a proteja e abençoei grandiosamente!!

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Jesus eternamente!!
    Mais uma que saiu das trevas para a luz..
    Não existe luz e verdade, longe do precioso sangue de Jesus, que foi derramado
    por nós, comprando e regenerando o homem diante de Deus...
    Que essa jovem, possa ser um instrumento nas mãos do Senhor altíssimo, que vidas e
    vidas conheçam a Jesus através de seu testemunho!!!
    Que belo testemunho, essa aí soube bem desmascarar o islã e deixar o vírus zumbi!!
    Seja bem vinda, o filho prodigo a casa retorna! Um anel de ouro é colocado em seu dedo e o amor do Pai te recebe de braços abertos, agora vc é filha não escrava!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo postar no blog dela, ele fica no ar por alguns segundos e depois some. Que Deus te abençoe, Andreza. Muitas pessoas são realmente cegas quanto ao verdadeiro Islam. Quando alguém que já viveu essa religião tão fervorosamente dá um testemunho desse contra essa mentira, as pessoas começam a ver que as coisas realmente não estão certas ali. Fique firme e não desanime! Se Deus é por você, quem será contra? (Romanos 8:31) e maior é O que agora está em você do que os que estão no mundo (1 João 4:4). Te amamos no amor de Cristo, o único verdadeiro!

    ResponderExcluir
  4. Me afastei de Jesus e logo depois me reverte ao Islão, minha vida ficou de mal a pior, então voltei pro Senhor Jesus e conhece o verdadeiro poder da transformação, hoje sou uma pessoa feliz em seguir o verdadeiro Deus, logo depois pesquisei muito sobre o Islão, pra quem não sabe Allah é nome que dão a um deus da Babilonia antiga que é Baal´, agora eu oro e falo a verdade so tudo que conhece para outrs pessoas saiam desse abismo de cegueira espiritual. Deus abençoe a todos e quem quizer saber mas meu facebook:https://www.facebook.com/ana.sevalho.9.

    ResponderExcluir
  5. Quando me afastei de Jesus conhece o Islam e logo depois me reverte, passei dois anos e nesse período minha vida foi de mal a pior, tentei ate suicídio, quando não aguentei mas tanto sofrimento voltei pro Senhor jesus, hoje minha vida é só felicidade, o que estava destruído o Senhor Jesus construiu, o so tenho um Senhor e o nome dele é Jesus o filho de Deus. Depois eu pesquisei muito sobre o Islam e fiquei perplexa o que eu descobre, como satanás cega as pessoas que ceguem essa religião, pra quem não sabe Allah é o nome dado a um deus da Babilônia antiga que é o Baal, quem não acredita pesquise mas, leia livros e pesquise na internet, você vai se surpreender. Pra quem gostaria de me conhecer meu facebook https://www.facebook.com/ana.sevalho.9

    ResponderExcluir
  6. Quando me afastei de Jesus conhece o Islam e logo depois me reverte, passei dois anos e nesse período minha vida foi de mal a pior, tentei ate suicídio, quando não aguentei mas tanto sofrimento voltei pro Senhor jesus, hoje minha vida é só felicidade, o que estava destruído o Senhor Jesus construiu, o so tenho um Senhor e o nome dele é Jesus o filho de Deus. Depois eu pesquisei muito sobre o Islam e fiquei perplexa o que eu descobre, como satanás cega as pessoas que ceguem essa religião, pra quem não sabe Allah é o nome dado a um deus da Babilônia antiga que é o Baal, quem não acredita pesquise mas, leia livros e pesquise na internet, você vai se surpreender. Pra quem gostaria de me conhecer meu facebook https://www.facebook.com/ana.sevalho.9

    7 de fevereiro de 2014 02:05

    ResponderExcluir
  7. Não entendendo pq vcs gastam o tempo de vcs, falando mal do Islã ao invés de pregar a religião de vcs... Gastam tempo difamando outra religião... Isso foi o exemplo que Jesus deixou? Nunca li tanta besteira na minha vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente consigo unknown sigam vossos caminhos e deixem de difamar as religioes Deus me livre -_-

      Excluir
    2. Meus amores... o Islam nao precisa de ninguém para ser DIFAMADO. O Islam se DIFAMA a si mesmo. Nos somente expomos os fatos.

      Mas se voces nao tem cérebro o suficiente para ver que cometeram uma grande burrice na vida, entao o que nos podemos fazer?

      Voces ainda tem tempo para voltar para o caminho de Deus. Não sejam cabeças duras. Procurem ir a fundo nos ensinos do Islam e vejam o que outros ARABES EX MUÇULMANOS tambem estão falando do Islam.

      Ate mais

      Excluir
    3. Quanto amor cristão hein Rafik? Chamando os adeptos de outras religiões de burros, sem cérebros... é isso aí. Continue assim difamando outras religiões e espalhando mentiras que o cristianismo só tende a crescer... em hipocrisia

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!