segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Minutos depois de Malala ser baleada

Atenção:
O atentado contra a vida de Malala Yousafzai, uma BLOGUEIRA de 14 anos que denunciou "a ideologia do Taliban" que nega educação as mulheres, revela o lado escuro do fundamentalismo islamico.

Mas precisamos nos perguntar, por que o fundamentalismo Islamico esta se alastrando como fogo na palha?

Porque os radicais tem a melhor explicação e os melhores argumentos de que o Islam esta perdendo a sua essência e se diluindo com os conceitos da modernidade! Somente um ignorante não consegue ver isso!

Vai me dizer agora que este ataque criminoso nao tem nada a ver com a ideologia do Islam? Que os terroristas deturparam o verdadeiro Islam? Que o puro Islam é uma religião de paz, amor e convivência pacifica com todas as religiões?

Contem outra piada!




Obrigado Cesar por enviar este video.
Nele voce encontrara o PANO DE FUNDO do que aconteceu dias atras. Esta menina quando tinha 11 anos de idade aprendeu com o PAI dela a ser critica do terrorismo Islamico pois ela mesma sofreu na pele o que este regime pode fazer aos que os criticam. 

A reportagem é um retrato INSPIRADOR da vida desta garota e o seu pai.




11 comentários:

  1. Essa menina é uma heroína.
    Só uma menina inteligente e muito corajosa poderia desafiar fanáticos trogloditas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta que os pais desta criança devem estar se fazendo é: VALE A PENA SACRIFICAR A VIDA das nossas crianças para enfrentar aos terroristas que carregam armas e forçam a vontade deles no povo?

      Esta pergunta nao é ficticia!

      Milhares de Cristãos E MUÇULMANOS em todo o Oriente Medio chegaram a conclusão que NAO!

      Eles estão abandonando as suas terras, os seus próprios países e fugindo para se dar uma chance de vitima digna para suas crianças.

      A DILMA precisa urgente, começar a dar atenção para o MASSACRE de Cristãos ao redor do mundo em vez de ficar falando de algo fictício (NAO ACONTECE), como por exemplo: Islamofobia!

      Excluir
  2. O mais impressionante é que no Ocidente ainda muitas pessoas ignoram essas noticias, e só vão despertar quando este regime estiver totalmente alastrado.

    A Dilma (eu presumo que está ciente, mas a organização e a segurança do campeonato de futebol, à priori é mais importante do que defender a verdade), deveria se libertar da companhia que a rege, porque ela como mulher também tem um dever com esta nação e também com os direitos de dignidade do ser humano e neste caso em particular com a mulher.

    Espero que a presidente da républica desperte de uma vez por todas pois essas situações são muito graves e ocorre com muita frequência.

    Mais uma vez obrigado pela partilha e até já encontrei uma pequena entrevista sobre esta moça em inglês.

    http://www.youtube.com/watch?v=Ekn7cbWPgfI&NR=1

    Mais uma tradução para breve.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a menina em defender a ideologia do Taliban" que nega educação as mulheres, revela o lado escuro do fundamentalismo islamico. Acho um absurdo tentarem matar uma criança.
    Mas não concordo por você colocar isso como uma ideologia do islam, isso é generalização. Assim como tem outras pessoas que saem por ai matando e roubando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina
      Voce percebe o erro do seu raciocinio? Claro que nao!
      Quantos LADROES saem por ai roubando e matando com uma biblia na mao e a arma na outra?
      O Taliban faz justamente isso! Eles pegam um alcorao e uma arma, porque o Alcorao e a fonte de autoridade deles. O taliban na verdade sao mais muculmanos do que os outros meio muculmanos.
      Continue estudando um dia voce chega a esta conclusao.

      Excluir
    2. Somente uma correcao Sabrina,

      EM vez de dizer:
      Concordo com a menina em DEFENDER a ideologia do Taliban" que nega educação as mulheres,
      Voce deveria ter dito:
      Concordo com a menina em DENUNCIAR a ideologia do Taliban" que nega educação as mulheres,

      Mas acho que os seus olhos ja estao se abrindo, pelo que percebo nas nossas conversas ...

      Excluir
  4. Sim,você está certo!
    Consigo ver com mais clareza.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, deem uma olhada no comentario da Daniela, sobre o atentado a vida de Malala. O que a Daniela quis dizer? Tirem as suas proprias conclusões:

    "De: Daniela em 18/10/2012
    Para: Takir Abdullah
    Wa alaikum assalam, essa história da menina Malala não é tão simples assim...O Taliban NÃO é contra o ensino para mulheres, desde que esse ensino não fira os princípios islâmicos, como alguns curriculos escolares do ocidente ferem, ensinando, por exemplo, que os seres humanos evoluiram do macaco! Isso é uma heresia! O Taliban é um grupo fundamentalista, isto é, seguem os fundamentos islâmicos ao pé da letra, e o que eles proibem é o ensino dos costumes ocidentais ao invés do ensino islâmico! O Taliban pede que nesse momento de guerra, as mulheres tenham paciência e esperem para que escolas islâmicas se reestruturem para que possam educar as meninas muçulmanas. Devemos nos aprofundar um pouco mais nessa história e ver que tipo de orientação a escola em que Malala estuda e divulga segue. Quanto ao atentado contra a vida de Malala...Deixemos o julgamento com Allah!"

    http://www.islamismo.org/islam.htm

    ResponderExcluir
  6. Daniela, por que voce nao vai morar no Afghanistao ou Pakistao se vc. acha q. os Talibans tem razao de ter feito o que fizeram com a pobre crianca Malala. Voce esta dando razao aos monstros que querem forcar a sua maneira de raciocinar e agir usando de total violencia ate o assassinato de inocentes...Os talibans tem destruido escolas , assassinado professores e alunas para impedirem que as mulheres estudem. Voce e digna de pena, e uma infeliz, uma ignorante da verdade. E incrivel que uma mulher de razao a estes barbaros , mas se ve que voce nao mora nos paises onde eles agem com violencia e impunidade contra as mulheres. Voce deve morar no Brasil pelo seu dominio do portugues, um pais onde as mulheres tem liberdade de sair sozinhas, estudar, enfim serem donas da sua vida.Mas na sua ignorancia e lavagem cerebral voce justifica o barbarismo e violencia dos Talibans. Voce entao concorda que devem jogar acido nas mulheres que desobedecem o Koram ou o marido, apedrejar ate a morte aquelas que sao acusadas de adulterio, cortar o nariz e as orelhas da mulher q. escapou do marido por causa dos maus tratos, como aconteceu recentemente no Afghanistao( e deve acontecer muito mais, mas a gente nao sabe.) O chefe taliba ordenou que o marido cortasse o nariz e as orelhas da pobre esposa de 18 anos que fugiu dos maltratos dele(ela fora obrigada a casar-se com ele para pagar uma divida de morte na familia.) A mocinha esta sendo tratada nos EU e deve receber cirurgia plastica. Voce acha que isto esta certo?
    Deixar o julgamento com Allah? O hediondo crime foi feito aqui na terra, e deve ser julgado na corte... os talibans julgam as pessoas e executam as sentencas segundo o Koram. Eu nao entendo como uma mulher criada no oeste com a liberdades que conseguimos atraves de esforco das nossas antepassadas, podem adotar o Islam, uma religiao barbara e misogina, atrasada, que nao tem o minimo respeito pela mulher. Que Deus tenha compaixao de voce e da sua ignorancia e estupidez,e que voce realmente aprenda o verdadeiro significado do amor e mude de ideia antes que seja tarde demais para voce.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, tudo bem?
    Descobri o blog há pouco tempo e gostei muito. Confesso que me simpatizo com os costumes do islamismo mas nada como conhecer melhor os princípios e obter diferentes visões.
    A Thereza e a Daniela demonstraram acima pontos de vista bem diferentes. Confesso não ter bases teóricas para julgá-los e deixo claro que não a favor de atentados contra crianças e violência contra mulheres, porém tenho uma opinião intermediária, ou melhor, um sentimento de que não estamos tão em vantagem se comparadas às muçulmanas, digo, nós ocidentais.
    Aqui em nosso mundo "liberal e perfeito", podemos ter carreira e liberdade de expressão, o que é excelente. Adoro meu trabalho e não me imagino dona de casa, porém a facilidade nos relacionamentos que vivemos hoje em dia faz com que sejamos desvalorizadas. Família e relações amorosas perderam seus valores. Não sei se consegui ser clara, mas acredito que entre esses dois mundos não haja meio-termo.
    Pelo que entendo, no Islã a falta de respeito aos princípios, quando partem das mulheres, são punidos com extrema violência... no nosso caso, não há princípios.

    ResponderExcluir
  8. Dizer o que penso desta ignorante?? "Depois de Thereza?" ... eu prefiro não envergonha-la ainda mais!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!