quinta-feira, 18 de outubro de 2012

"Obsessão", o documentario

Obrigado a uma das leitoras que me indicou este video tão elucidante:
"Obsessão" (nao confundir com o filme brasileiro) é um documentário.

Um dos principais entrevistados é um EX TERRORISTA e agora SERVO de JESUS, chamado Walid Shoebat  http://www.shoebat.com

O documentário tambem entrevista muitas outras pessoas que foram muçulmanos e se tornaram Cristãos.



Para entender a MIDIA do Oriente Medio acesse http://www.memri.org (The Middle East Media Research Institute - MEMRI)  e http://www.palwatch.org (Palestinian Media Watch)

Voces percebem que logo que uma pessoa abraça o Islam, ela se torna ANTI-AMÉRICA e ANTI -JUDEU e ANTI-OCIDENTE? 

Rafik


5 comentários:

  1. Só tem uma coisa que não gostei neste vídeo, fica parecendo que islamismo moderado é o islamismo verdadeiro, coisa que sinceramente não acredito. Pois como o islã é todo um sistema de viver, ele tem que ser imposto a sociedade, mesmo que pela força, e o alcorão dá suporte a isto.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo documentário.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo vídeo pra quem ainda tem dúvidas sobre o islam, e suas práticas.

    ResponderExcluir
  4. Caro Abraão, vc tem toda razão, uma vez que o islamismo verdadeiro não é e nunca foi moderado. A história de sangue do Islam de 1400 anos prova isso. O Islam já matou mais de 270 milhões de pessoas em toda a sua história. Enquanto o Papa já pediu perdão por incidentes como as Cruzadas e a Inquisição, até hoje nenhuma autoridade islâmica pediu perdão pelos genocídios que o Islam provocou.

    No entanto acredito que a intenção do autor do vídeo é respeitar os muçulmanos moderados (ELES REALMENTE EXISTEM E NÃO SÃO POUCOS). Eles de forma alguma podem ser desrespeitados ou serem vítimas de preconceito. Nas entrelinhas fica claro que a intenção do vídeo não pregar intolerância aos muçulmanos, mas mostrar o perigo que ideologia islâmica representa, já que em uma sociedade islamizada os próprios muçulmanos moderados são perseguidos e mortos.

    Muito bom esse vídeo

    ResponderExcluir
  5. Vejam que documentário interessante ligando o Islã as culturas pre maometanas:

    http://www.youtube.com/watch?v=ccVV2JU4u6k

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!