sábado, 13 de outubro de 2012

Um dia "normal" nos países Islâmicos

Completada as 24 horas de vigilancia no mundo Islamico:

Eu comecei ontem o meu monitoramento de como é a vida em um pais Islâmico e como a ideologia Islâmica afeta outras pessoas direta ou indiretamente. Logicamente eu so estou incluindo as noticias que saíram nos jornais internacionais. Eu deixei de lado quase toda noticia local onde envolvia violência entre os muçulmanos. Aqui estão os dados colhidos:


Hoje eu vou procurar monitorar os jornais do mundo para dar uma ideia a vocês, de como é um dia "normal" nos países Islâmicos ou onde eles causam problemas.


Eu sempre disse que se os países e comunidades Islâmicas ao redor do mundo, pararem toda a violência por um dia, os jornais seriam tão chatos como assistir as noticias da Inglaterra que não reporta nada alem do que o clima, política, aquecimento global, poluição etc.

SIRIA:
O derramamento de sangue continua na Siria. A Al-Jazeera anunciou que os rebeldes estão tendo ajuda de grupos ligados a Al-Qaida e o objetivo é tomar uma das bases militares onde existe uma grande quantidade de mísseis e armas químicas. Logicamente estes mísseis poderão levados para o Líbano e usados contra Israel posteriormente.

A  Síria tambem BANIU os aviões civis da Turquia de voar sobre o seu territorio. Isto somente aumenta a tensão entre a Síria e a Turquia. 

Depois de um ano e meio de conflito na Síria, mais e mais CIVIS estão entrando na luta.  A cidade de Aleppo tem sido uma das mais castigadas e casos de extermínio contra toda uma família e torturas tem sido registradas rotineiramente.

Os professores estão usando CAVERNAS para dar aulas as crianças.

MAURITANIA
O Presidente da Mauritania Mohamed Ould Abdelaziz foi ferido a tiros. As fontes dizem que foi acidental. CONTA OUTRA... Como um presidente é ferido com um tiro acidentalmente? Uma patrulha acidentalmente abriu fogo contra o comboio do presidente. Eu tenho uma explicação semelhante: O presidente Sadat do Egito tambem foi morto acidentalmente em 1981, Sadat foi assassinado durante uma parada militar no Cairo.

NIGERIA:
Os militantes Islâmicos do Boko Haram continuam agredindo e assassinando os Cristãos das áreas dominadas pelos Muçulmanos. Mais de 30 pessoas foram mortas em ataques recentes. Eles querem a expulsão dos Cristãos da área e a extinção do Cristianismo na região. 

EGITO
Eu acordei com as noticias de que no Egito, o PAU COMEU novamente na Praça Tahrir, onde ha um ano atras eles se juntaram para derrubar Mubarak. Ontem os oponentes e os defensores de Mursi se atacaram. Mais de 110 pessoas foram feridas nesta luta entre os partidos.

Outra noticia do final de dia é que o Egipcio Ayman al-Zawahri, atual lider dos terroristas Islamicos da  Al Qaeda. disse que o filme que insinua que Mohammed é um "estupido, mulherengo e pedofilo" mostra que Washington esta em uma “cruzada Zionista” contra os muculmanos e convoca mais protestos em frente das Embaixadas Americanas ao redor do mundo. Vamos ver se este cara realmente fala pelo Islam e quantos dos seus discipulos irão acatar a ordem dele.

O Egito tambem esta sofrendo pela falta de turistas (aqueles "cristãos" que trazem dinheiro para alimentar a economia e permitir ao povo comer). Em breve o povo nao haverá o que comer, porque a economia anda muito mal das pernas. Eu estou prevendo novos conflitos. Aguardem.

MALI:
A ofensiva dos "militantes" Islâmicos continua firme. A ONU esta aceitou uma intervenção militar para deter estes malucos. Os Islamistas alem de destruir a herança histórica de Mali, eles agora estão a caça das mães solteiras para puni-las severamente com apedrejamentos, amputações, execuções publicas. Eles estão tambem recrutando crianças para tomarem parte do exercito Islâmico.

KENYA:
Outras duas explosões aconteceram em Nairobi. Uma cidade relativamente calma no passado, hoje transtornada pela fúria dos militantes muçulmanos da Somalia.

PAQUISTÃO:
Dia de oração por uma garota de 14 anos Malala Yousufzai, que foi baleada na cabeça por "militantes Islâmicos". O crime dela foi ter escrito um blog relatando os sofrimentos debaixo do governo do Taliban e foi acusada de promover "secularismo".

HOJE uma outra bomba explodiu no Nordeste do Paquistão matando 10 pessoas (O numero AUMENTOU para 16 pessoas). Dois dias atras, duas bombas explodiram no sul do Paquistão matando 12 pessoas e ferindo 25.

O Xeique que profanou o Alcorão e inventou provas para incriminar a garota Cristã foi solto, porque as testemunhas que o acusaram agora mudaram a historia. Quanta HIPOCRISIA!

Um outro garoto Cristãos de 16 anos, foi preso acusado de BLASFÊMIA. Logo após, ocorreram mais agressões e as propriedades dos Cristãos foram queimadas. Isso ilustra a típica mentalidade Islâmica no Paquistão.

INDONESIA:
Hoje se comemora em Bali os 10 anos do ataque TERRORISTA em uma região turística, que matou 202 pessoas de 21 nações diferentes. O atentado foi contra toda a humanidade.

TURQUIA:
As tensões estão altas entre a Turquia e a Síria. A Síria acusa a Turquia de armar os rebeldes. A Turquia retaliou os ataques sofridos na fronteira com a Síria e a situação pode se deteriorar forcando a Turquia entrar na guerra contra a Síria.

LIBANO:
O grupo terrorista Hezbollah admitiu que foram eles que lançaram o ataque aéreo contra Israel com a ajuda do Iran. O Iran criou uma versão do DRONE, um pequeno avião com capacidade de levar bombas as populações de Israel. Israel destruiu o avião no ar.

ARABIA SAUDITA:
A Arabia Saudita encontrou uma forma de deter as "mas línguas" para não difamarem o Islam. Eles querem bloquear os sites e blogs que criticam o Islam em vez de fazerem serias reformas na ideologia Islâmica. A Arabia Saudita esta liderando um movimento internacional para criminalizar "liberdade de expressão" e  censurar os críticos do Islam na Internet, usando o Filme "inocência dos muçulmanos, como um trampolim. O Juiz Gilson Delgado Miranda foi um dos que preferiram jogar a constiuicao no lixo e se dobrar as demandas da Sharia no Brasil.

IRAQUE:
Pela contagem de corpos no Iraque se estima que SETE PESSOAS são mortas todo dia no Iraque, vitimas de ataques suicidas e carros bombas. Assassinatos e sequestros motivados pela divisão religiosa entre Cristãos, Xias e Sunis são parte do dia a dia do Iraquiano. No meio de tanta desgraça, eles tem dinheiro para comprar 28 aviões militares do Cazaquistão por 1 bilhão de dólares.

IRAN:
HOJE esta prevista mais 11 execuções publicas no Iran e a ONU esta pedindo para que eles parem com estas execuções. A repressão e perseguição aos cristãos tambem esta em alta no Iran. Que beleza de pais!

YEMEN:
O Presidente do Yemen afirmou que os "terroristas" Islâmicos estão por tras do assassinato de trabalhadores da Embaixada Americana em Sanaa. O Yemen é um dos países que sai pouco nas noticias, mas esta infestado de Islamistas que querem um governo mais Islâmico com leis que se alinhem com a ideologia Islâmica de vida.

AFEGANISTÃO:  
O Afeganistão esta envolvido na tentativa de matar a garota de 14 anos Malala Yousufzai que expôs as porcarias do regime Islâmico. Preparem-se brasileiros, os "Talibans" do Brasil tentarão levar-nos a justiça e manipular as nossas leis contra nos mesmos. Ou seja, falar mal do regime Islâmico, é falar mal da Sharia, que por sua vez é blasfemar de Allah e de Mohammed pois ambos foram os inventores destas leis burras e retrogradas.

Uma explosão rotineira no Afeganistão mata 'apenas' outra 8 pessoas. Coisa do dia a dia! 

ISRAEL:
Israel responde a mais uma das agressões do Hamas, por atirar mísseis caseiros no território Israelense com um outro ataque aéreo em Gaza, matando um militante islâmico.

FILIPINAS:
O governo Filipino esta tentando um acordo de paz com a Frente Islâmica de Libertação Moro. Porem os MILITANTES ISLÂMICOS do Abu Sayyaf do sul das Filipinas se esconderam na região Moro, o que provocou um conflito entre estes dois bandos de guerrilheiros Islâmicos. Os militantes, como de costume, querem independência. Este fenômeno ocorre sempre que uma população Islâmica é grande o suficiente e endoutrinada o suficiente para formar os seus próprios exércitos de guerrilheiros Islâmicos.

Aqui termina o meu monitoramento de  24 horas das principais noticias dos países Islâmicos e países afetados pela ideologia Islâmica.

17 países foram diretamente afetados pela ideologia Islâmica



Rafik


HUMOR...
O gato ladrão ...
Se este gato estivesse em uma republica islâmica as suas mãos e pes ja teriam sido cortados ou ele ja teria sido executado em praça publica.





Comentario:
Eu não estou brincando ... apesar de parecer brincadeira. Existe ate uma tradição islâmica onde atesta que ate os MACACOS seguem a versão MACACO da Sharia, a lei Islâmica de apedrejamento por ZINA (adultério). Duvida? Então leia abaixo:

Bukhari Volume 5, Livro 58, Numero 188: 
Narrado por Amru bin Maimun: "Durante os tempos pre-lslamicos, o período da ignorância, EU VI UMA MACACA sendo rodeada por um numero de MACACOS.  Todos eles a estavam APEDREJANDO, porque ela teve INTERCURSO SEXUAL ILÍCITO.  EU TAMBEM, a apedrejei juntamente com eles."

Voces duvidam agora que eles poderiam cortar as mãos e os pes de um gato ladrão? 

Mas antes dos muçulmanos dizerem que esta Hadith não é autentica, deixe-me transcrever o que os Teólogos Sunis tem a dizer da COLEÇÃO DE BUKHARI: 

É considerado por unanimidade que o trabalho do Imam Bukhari é a mais autêntica de todas as outras obras da literatura Hadith juntas. A autenticidade do trabalho de Al-Bukhari é tal que os eruditos religiosos estudiosos do Islã, dizem a respeito dele: "O livro mais autêntico depois o Livro de Allah (isto é, Al-Quran) é Sahih Al-Bukhari."

Rafik

Um comentário:

  1. Maravilhoso blog, irmão! Deus te abençoe, temos de expôs incessantemente a verdade do islã, pois me parece q muitos "cristãos" estão deixando a fé e embarcando pro islãmismo :(

    Longe de nós q ocorra td isso q já rola nas nações muçulmanas, na Europa, onde os imigrantes destas nações estão fazendo um inferno, estuprando mulheres, matando cineasta que expôe a verdade da religião deles, motins, etc...

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!