terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais um ataque COVARDE de um outro GRUPO TERRORISTA MUÇULMANO


Mais um ataque COVARDE de um outro GRUPO TERRORISTA MUÇULMANO

Hoje o ataque ocorreu na Nigéria. 

Alguns homens armados do grupo terrorista BOKO HARAM, mataram covardemente 20 estudantes de uma escola politécnica na cidade de Mubi, no nordeste da Nigéria. As fontes divergem se 20 ou 40 estudantes foram massacrados. O que se sabe é que são pelo menos 20 mortos.

O grupo Islâmico Boko Haram ja matou mais de 1000 pessoas somente ESTE ANO. 

http://www.euronews.com/2012/10/02/gunmen-kill-26-students-in-attack-at-college-in-nigeria-/ 


3 comentários:

  1. Confesso que já não fico surpreendido.

    Mas o que me surpreende é haver liberdade de expressão para pregar uma ideologia para todos nós e o mesmo disponibilizar descaradamente esta brutalidade monumental e desumana...

    http://www.youtube.com/watch?v=e_S5uXBsrgk&feature=plcp&bpctr=1349254949

    ResponderExcluir
  2. O que me deixa indignado é o silêncio da mídia com esses constantes ataques e principalmente quando tais ataques são contra as igrejas e aos cristãos.

    Rafik, gostaria de troccar uns emails com vc para compartilhar alguns conteúdos. Tb gostaria de tocar à frente um pequeno projeto que pode dar acessibilidade aos brasileros para certos vídeos a respeito do Islã, que serão de grande importância para os cristãos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar comigo diretamente, o meu email esta disponível no blog. Me contate rafik.responde@gmail.com

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!