terça-feira, 23 de outubro de 2012

O DOLOROSO e BONITO processo de "Abrir os olhos" de alguem

Finalmente a Sabrina ABRIU OS OLHOS e abandonou a ideia de se REVERTER ao Islam.

Tenho o prazer de anunciar que SABRINA MARTINS (Love and other drugs),  desistiu da ideia de se tornar muçulmana. Que isso sirva de exemplo para as outras dezenas de pessoas que o Rafik ajudou mas nao tiveram coragem de publicamente anunciar aqui no blog. 

DEPOIS de pedir a ela a devida permissão para anunciar publicamente por ter concluído que o Islam não serve para ela, ela concordou. Eu disse que usaria ate um pseudônimo para ela se proteger, mas ela respondeu o seguinte:
"Pode colocar sim. Pode colocar até meu nome se você quiser."
Como e quando tudo isso começou? 
Tudo começou ha SETE MESES atras quando a Sabrina fez um breve comentário em meu blog no dia 14 de Marco de 2012, as 00:52. Dali em diante trocamos muitos emails. 

Ela não sabia nada sobre o Cristianismo, como ela mesma afirma nas nossas correspondências e por causa do seu vazio espiritual ela ate achou que o Islam fosse lhe dar o que ela procurava. 

Foram SETE MESES de conversa, de longos emails, procurando esclarecer as distorções islâmicas sobre Deus, Jesus, a vida, o Cristianismo e a Biblia, tentando tirar toda a névoa de confusão que os muçulmanos estavam colocando na mente dela. 

Depois de SETE MESES de conversa, ela finalmente respondeu o seguinte: 
"Rafik Obrigada por me fazer abrir os olhos, já não penso mais em me tornar muçulmana, nem ao menos vou me desgastar com isso. Eu estava em dúvida da minha religião, então encontrei o islam e achei que seria o caminho certo. Depois de descobrir algumas coisas dessa religião, resolvi tirar essa ideia da minha cabeça, e conhecer a minha religião, a qual não tinha o real conhecimento. Quero que você me ajude numa coisa.  Tenho muitos amigos muçulmanos, como já havia falado antes, e eles eram que me fizeram pensar que essa seria uma religião pra mim. Agora quero ajudá-los, como posso começa com isso? Tenho alguns amigos na Turquia, inclusive uma brasileira da minha idade que mora lá, ela também esta nessa corrida de descobrir-se. Já deixei seu blog com ela. E agora estou procurando uns vídeos em turco, sobre uns assuntos que eu vi. Obrigado por tudo, pela sua paciência e companhia. Abraços  
Sabrina"
Qual a lição que aprendemos com a Sabrina? 
Que quando uma pessoa é SINCERA em analisar criticamente e imparcialmente as informações recebidas do Islam e do Cristianismo, inevitavelmente elas escolherão o Cristianismo.

Quando uma pessoa é sincera e imparcial, o Rafik nunca perdeu um paciente na mesa de operação. 

Recado para a Mona - http://brazilianmuslima.blogspot.com 
e o Nascimento - http://www.blogger.com/profile/14900406753795675008 

A Sabrina não é um troféu de ninguem. Eu estou feliz com a decisão dela? SIM! sem duvida! Porem ela esta de parabéns pela sinceridade dela, (não ha muitos como ela) Ela teve desejo, paciência e sinceridade para DUVIDAR da fe dela, e para ouvir a versão Islâmica dos fatos. Mas finalmente ela reconheceu que o Islam não faz sentido e ela não conhecia o Cristianismo para tomar uma decisão.

Deus me usou! Glorias a Deus!

Meu conselho para ela é que ela continue em conhecer o Deus Verdadeiro, pois como diz Prov 4:18

"Mas a vereda (caminho) dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito."

Sabrina voce tem um longo caminho para andar ate conhecer que o seu Deus não te abandonou no mundo. Ele veio ate voce, ele deixou a sua Gloria por amor a voce, tomou um corpo humano e limitado para poder te salvar e perdoar. Ele agora esta no Ceu esperando o dia em que ele ira voltar para te ter pertinho dele para toda a eternidade.

Compare isso com as promessas do Islam. O que o Islam teria para te oferecer?

Abraços a todos voces
Rafik

9 comentários:

  1. Ótimo! Menos um(a) no caminho das trevas e do grande espírito anticristo (Islã) que a Palavra tanto nos alerta. Isso mostra que seu trabalho tem sido grandioso, Rafik. Continue assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus e que o Rafik continue na sua longa jornada de trazer mais pessoas para a "Igreja", pois esta é a proposta do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Toda a honra a Jesus,
    Toda a glória a Jesus,
    Todo o império a Jesus,
    Alegremente os Seus fiéis darão.


    Glória ao Único e Verdadeiro Deus: o Pai, o Filho e o Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo! Obrigado Rafik.
    Hoje vejo que você foi anginho rsrs
    Obrigado pela paciência, agora estou me endireitando.
    Valeu pelo post!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, fico feliz em saber que voce esta aprendendo as coisas da maneira correta! Abraços

      Excluir
    2. Glória a Deus!!! Parabens Sabrina, pela tua tão sábia decisão, sensata e consciente!!! Só Jesus é o Caminho, Verdade e a Vida, ninguém chega a Deus senão por Ele, certamente as vezes a fé enfraquece, como já aconteceu comigo, quase me tornei ateu, mas Deus teve misericórdia de mim, e pacientemente me trouxe de volta ao Caminho rs
      Firme na fé, lindo testemunho de vida, espero que Deus possa te usar para salvar outras alms do islã, e de outras falsas crenças... Hehe Paz!

      Deus te abençoe Rafik, celebrai que teu galardão é grande no céu, continua expondo a verdade, nada mais que a verdade rsrs
      DEUS ABENÇOE A TDS, EM NOME DE JESUS \o/

      Excluir
  5. Parabéns Sabrina, pela sua decisão, Jesus é o unico caminho que nos leva a Deus e só o conheçemos quando buscarmos entender quem Ele é e para sabermos quem é Jesus, precisamos ler a Bíblia onde consta a Torá (Antigo Testamento) e o Injil(Evangelho). o Alcorão é um livro que foi escrito para os árabes com o intuito de confirmar as escrituras, porém infelizmente parece que o profeta se contradizeu em suas afirmações - quem quizer saber mais sobre as passagens do Alcorão que afirmam a veracidade da Bíblia visite o blog - http://verdadedoisla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, visitem este blog e o sigam... tem muita informação boa nele. Parabens!

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!