sexta-feira, 23 de julho de 2010

Perguntinhas que incomodam

Outras perguntinhas que incomodam ...
Estas e tantas outras perguntas foram tiradas das leituras dos artigos. E eu estou somente na metade ainda.

  1. Por que os ENSINOS MORAIS de Maomé não são compatíveis com o ensino dos profetas da Bíblia?
  2. Por que Allá disse na Sura 10:94 “Porém, se estás em dúvida sobre o que te temos revelado, consulta aqueles que leram o Livro antes de ti ?”
  3. Por que Jesus disse que ELE ENVIARIA Profetas em Mateus 23:34? Não é so Deus que envia profetas?
  4. Por que Allá prometeu que protegeria Maomé mas não o protegeu contra o FEITIÇO (pensava que fazia sexo quando não fazia) e contra ENVENENAMENTO (por que Allá não revelou isso antes do envenenamento)?
  5. Por que Allá cometeu erros de historia? Allá não é onisciente?
  6. Se o Islã é supostamente a religião ORIGINAL da humanidade, POR QUE não existiam MESQUITAS ao redor de todo o mundo?
  7. Como foi possível Maomé visitar uma Mesquita que não existia (supostamente em Jerusalém)?
  8. Alguém perguntou a Maomé: “Qual foi a primeira mesquita construída na face da terra?” Maomé respondeu "Al-Masjid-ul-Haram (em Meca)" e a segunda “Al-Aqsa (em Jerusalém)”. E o tempo de construção entre as duas foi de “Quarenta anos”. COMO ISSO É POSSÍVEL HISTORICAMENTE?
  9. Onde estão as SETE TERRAS que Allá criou? Qual é a evidencia cientifica para isso?
  10. Por que o Alcorão ensina que a TERRA é PLANA? Allá não conhece a forma dos planetas que ele criou?
  11. Por que Allá não se decide, se ele criou primeiro os Céus ou primeiro a Terra? Foram seis, sete ou oito dias de criação?
  12. Por que Allá revelou algo que “ninguém, senão Deus, conhece a sua verdadeira interpretação”? Não seria isso o oposto de revelação (ocultação)?
  13. Por que o Iman Muslim disse que Maomé ensinou que a criação foi em SETE DIAS quando o Alcorão ensina que foram SEIS e um verso sugere implicitamente que foram OITO?
  14. Por que o Alcorão diz que o SOL SE POE em um poça de água fervente? Como alguém pode chegar ao poente do sol, se a terra é redonda? Quanta sabedoria!
  15. Por que Maomé ensinou seus discípulos que o SOL ira nascer no OESTE? Será que ele não sabia que o SOL não gira ao redor da terra e sim a terra ao redor do SOL?
  16. Como é possível atirar ESTRELAS em DEMÔNIOS? Se as estrelas são matéria e os demônios são espíritos, como isso os afeta?
  17. Allá não sabia que uma estrela é bilhões de vezes maior do que um demônio? Será que Allá se confundiu com a tal “estrela cadente” que na verdade é um meteorito (uma pedra pequena)?
  18. Como é possível o sol se por dentro de uma fonte fervente e os anjos jogarem "estrelas" nos demônios? Seria isso uma piada de Allá? Allá faz piadas?
  19. Por que achamos comportamento imoral em Maomé quando analisamos a sua vida e seus ensinos?
  20. Por que Maomé aprovou a MENTIRA para matar os seus inimigos? Eu pensei que era um grande exemplo de moral.
  21. Por que Maomé disse que a MENTIRA esta permitida em TRÊS casos? Mentira não é sempre mentira? O pai da mentira não é Satanás como o profeta Jesus disse?
  22. Por que o próprio Allá se GABA de ser o MAIOR ENGANADOR?
  23. Por que Allá DESVIA algumas pessoas da verdade? Não é isso incompatível com um Deus JUSTO?
  24. Por que Satanás acusa Allá de te-lo desviado da verdade?
  25. Os muçulmanos foram permitidos por Allá a contrariem casamento chamado MUTA (diversão) onde um homem contrata uma mulher por um PREÇO durante algumas horas ou dias para ter sexo. Isso é prostituição disfarçada e legalizada. Por que Allá permitiu um comportamento imoral aos muçulmanos durante um breve período da historia? Será que isso não denigre a imagem de um DEUS SANTO?
  26. Por que Allá legalizou o estupro de cativas de guerras e escravas quando a Bíblia proíbe tais coisas?
  27. Por que Allá legalizou o sexo livre com escravas (exceto o que a sua mão direita possui)?
  28. Por que os seguidores de Maomé se mostraram MAIS éticos do que ele, quando eles queriam evitar a concepção de uma cativa de guerra (pratica do al-azl) e Maomé disse que isso não importava?
  29. Por que “Alguns dos amigos do Apóstolo de Allah estavam relutantes em ter relações sexuais com as cativas femininas, na presença de seus maridos que eram incrédulos” enquanto Maomé e Allá não mostraram nenhum pudor e sancionaram esta pratica imoral?
  30. Por que Allá contrariou a santidade e os ensinos de Jeová (o Deus verdadeiro) e Maomé contrariou os ensinos dos profetas do passado?
  31. Como se harmoniza estas aberrações morais de Maomé e Allá com o seguinte verso do Alcorão: “Realmente, tendes no Mensageiro de Deus um excelente exemplo”? Sura 33:23
  32. Por que as regras do divorcio no Alcorão sao o OPOSTO das regras Bíblicas? De acordo com o Alcorão uma mulher SOMENTE pode voltar ao marido, SE ela se casar com outro e praticar sexo com ele, enquanto que na Lei de Moises, a esposa SOMENTE poderia voltar ao maridos SE ela não tivesse sido tocada por nenhum outro homem?
  33. Será que o Islamismo condena VIOLÊNCIA domestica? Quais são os versos?
  34. O que levou o Aiatolá Khomeini dizer: “Não há divertimentos no Islã. Não há diversão no Islã. Não pode haver diversão e alegria em tudo o que é sério” ? Por que no Afeganistão e na Somália eles matam quem assiste jogos da copa?
  35. Por que o Alcorão fala mais de JIHAD do que qualquer outro assunto se ela é uma religião de paz?
  36. Por que Maomé disse que a TERRA foi dada a ELE e ELE seria vitorioso através do TERROR?
  37. Se Maomé é o grande exemplo para a humanidade, então por que ele MALTRATOU a sua esposa GORDA chamada Sawda? Por que Allá não condenou a ação de Maomé?
  38. Por que Sawda teve que DESISTIR da noite alocada para ela estar com Maomé e passa-la para AISHA? Seria para tentar manter o casamento e não ser abandonada?
  39. Desde que o Islamismo defende a poligamia, será que Maomé teve uma família feliz e sem brigas? Por que Jesus defendeu a monogamia?
  40. Por que Maomé não permitiu que o seu GENRO ALI se casasse com uma outra mulher e ferisse os sentimentos da sua filha FÁTIMA? Será que as mulheres GOSTAM de compartilhar seus esposos com as OUTRAS? Por que Allá não se preocupou com a DOR EMOCIONAL de todas as esposas muçulmanas do mundo?
  41. Por que Maomé foi INCONSISTENTE no trato com Ali e quebrou uma LEI de Allá? Por que Ali foi o único muçulmano que não pode “desfrutar dos benefícios” que Allá permitiu a TODOS os muçulmanos? Por que Maomé usou dois pesos e duas medidas?
  42. Por que Maomé cobiçou a sua NORA quando Jesus disse que somente olhar com intenção impura para uma mulher é ADULTÉRIO?
  43. Por que Maomé se casou com a EX ESPOSA do seu filho adotivo? Por que Maomé não pode controlar os seus impulsos sexuais?
  44. Por que Allá ACABOU com a adoção de filhos em paises Islâmicos, somente para permitir os PAIS casarem com as NORAS? Não é isso vergonhoso?
  45. Por que as esposas de Maomé sempre brigavam entre si e requeriam que Maomé as trata-se com as mesmas condições? Não seria por causa do FAVORITISMO de Maomé para com Aisha? Não seria isso uma violação do comando de Allá para não mostrar favoritismo entre as esposas?
  46. Maomé disse que as revelações somente vinham quando ele estava na CAMA com AISHA. Se Allá é quem decide quando enviar a revelação: Não seria isso então CULPA de Allá ter causado um problema entre as esposas de Maomé?
  47. Por que o PARAÍSO de Allá é DIFERENTE do Paraíso de JESUS? Por que Jesus disse que no Paraíso não casaremos enquanto Allá disse que no Paraíso será um lugar de muito sexo? Quem esta mentindo?
  48. Para que Allá ira dar tanta força sexual no paraíso? Para que ter 70 esposas, por que tanta esposa no Paraíso? Por que UMA não é suficiente para satisfazer os desejos sexuais no Paraíso? Isso parece um BORDEL e não o CÉU.
  49. Por que Maomé contrariou os ensinos de Jesus: “no céu não se casam e nem se dão em casamento”? (Lucas 20:34 a 36) Existem dois céus para as duas religiões? Existem dois DEUSES para cada religião?
  50. Qual será a RECOMPENSA das mulheres no Paraíso ISLÂMICO?
  51. No Paraíso Islâmico, eles “não urinarão, não defecarão, não terão catarro, não cuspirão”. Então o que ira acontecer com a comida e bebida que eles ingerirem no PARAÍSO?
  52. Por que Maomé disse na Sura 46:9 “Não sou um inovador entre os mensageiros, nem sei o que será de mim ou de vós.” Ele não sabia o que iria acontecer com ele depois da sua morte?
  53. Por que Jesus ensinou coisas que somente Deus poderia ter ensinado e dito? Ele perdoa pecados, ele levantou mortos, ele oferece e da vida eterna, ele veio dos céus, ele é a ressurreição e a vida, ele é o caminho a verdade e a vida, ele nunca pecou, ele SEMPRE agradou a Deus, ele prometeu que voltara, etc. ENTÃO quem é o MAIOR? Jesus ou Maomé?
Depois tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!