sábado, 17 de julho de 2010

A Qualidade de vida em Paises Islâmicos – Parte 3


O bicho da maçã

A Qualidade de vida em Paises Islâmicos – Parte 3

Queridos amigos e leitores, me perdoem pelo DESABAFO da minha ultima postagem. Eu tenho um pouco da atitude de PEDRO o Apostolo em mim, porem nunca se esqueçam de que Jesus nos deu uma tarefa ÁRDUA e difícil em Lucas 6:27: “Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: amem os seus inimigos e façam o bem para os que odeiam vocês.

Jesus nos ensinou a ter uma atitude totalmente diferente de Mohamed o profeta do Islam, em relação aos inimigos. Devemos AMAR aos nossos inimigos. Por isso eu pedi oração por todos os terroristas, para que eles possam ver a LUZ do Evangelho de Cristo, porque eles estão CEGOS por Satanás.

Porem, amar aos inimigos, não significa FUGIR da luta. Precisamos ser corajosos e ardentes discípulos de Jesus. Estou de volta para continuar na defesa da FÉ que JESUS NOS ENTREGOU através dos seus APÓSTOLOS.

Nestes últimos artigos já vimos que:

  1. O Brasil melhorou muito nestes últimos anos sem nenhuma necessidade das LEIS ISLÂMICAS
  2. Os paises Islâmicos são os PIORES lugares do mundo em QUALIDADE de VIDA
  3. Os paises Islâmicos são os MAIS CORRUPTOS do mundo (Transparência Internacional)
  4. Os paises Islâmicos são os MAIS VIOLENTOS do mundo (guerras constantes)
  5. Os paises Islâmicos são os que MAIS TEM ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS

Me parece muita HIPOCRISIA da parte destes muçulmanos anunciarem que o Islamismo é a resposta para o Brasil, sendo que, eles nem conseguem nem resolver os problemas de ódio racial na Somália, no Sudão, no Afeganistão, na Argélia, no Iran e Iraque, cuja aderência ao Islamismo pode ser traçada de 700 a 1300 anos atrás. Se o Islam não resolveu o problema dos paises Islâmicos, como eles esperam resolver os nossos? Se em terras dominadas pelo Islamismo ha tanto tempo existem problemas piores do que no Brasil, então que direito isso da aos muçulmanos quererem ENSINAR algo na América Latina?

Um dia eu vou falar DETALHADAMENTE do que significa viver debaixo da LEI DO ALCORÃO (Sharia). Mesmo os muçulmanos ficam horrorizados pela dureza e burrice destas leis. Para dar um pequeno exemplo da ‘beleza’ da lei Islâmica (Sharia), considere o seguinte:

  1. Nas comunidades Islâmicas, os não muçulmanos são sempre considerados cidadãos de segunda categoria. Viaje pelo mundo Islâmico e voce vera o que eu estou dizendo. Os Dhimmis deverão pagar um imposto especial (Jizya) por se recusarem a se converter ao Islam e serem permitidos viver entre os muçulmanos. Já pensou se cobrássemos estes impostos dos muçulmanos?
  2. No Islam verdadeiro, todo aquele que abandona a fé Islâmica devera ser CONDENADO a morte. Existem milhares de exemplos pelo mundo afora.
  3. Em caso de homicídio existem dois pesos e duas medidas para um muçulmano e para um não muçulmano. A lei é mais branda para muçulmanos, logicamente, SEMPRE estará em contra do não muçulmano.
  4. Um muçulmano poderá casar-se com uma Cristã (desde que ela se converta) mas uma Muçulmana não é permitida a casar-se com um Cristão.
  5. Se o marido ou a esposa se converterem a outra religião, eles serão automaticamente divorciados e perderão a guarda dos filhos.
  6. O testemunho de um Cristão, nunca será admitido contra um muçulmano. Por isso os crimes de muçulmanos cometidos contra Cristãos, nunca dão em nada.
  7. Um presidente NUNCA poderá ser um Cristão em um pais Islâmico. Um Cristão não pode estar a cargo de Muçulmanos. Os Cristãos sempre terão cargos subalternos e sem muita influencia na sociedade.
  8. Não existe liberdade religiosa e de expressão em comunidades Islâmicas. Qualquer um que tente expressar uma opinião contraria a fé Islâmica, devera ser calado (para sempre?).
  9. Em caso de herança, o homem recebe o dobro do que a mulher, somente por ela ser mulher. A lei brasileira é infinitamente melhor do que a lei de Allah.
  10. Em caso de adultério, ambos devem ser apedrejados, mesmo que este verso não exista no Alcorão. Interessante que quase nunca o homem é encontrado para ser apedrejado. Jesus ensinou que devemos dar oportunidade para o arrependimento, mas isso não existe no Islam.
  11. EM caso de roubo, as mãos e os pés do ladrão serão cortados, marcando aquela pessoa para sempre tanto fisicamente e psicologicamente, fechando as portas para qualquer oportunidade de emprego ou uso das mãos.

Estas são as inovações (leis superiores) que estes JIHADISTAS querem trazer para o Brasil. Mas será que podemos provar que os paises Islâmicos são TÃO RUINS ou ate PIORES do que os paises que tem uma HERANÇA CRISTÃ?

Porem, antes de prosseguir, eu quero ressaltar o ponto de vista Bíblico sobre a NATUREZA HUMANA. A Bíblia ensina que TODO ser humano nasce PECADOR, com a habilidade e a tendência para o MAU, o errado. Chamamos isso de natureza caída. Por sermos pecadores, as nossas ações e pensamentos irão estar em luta constante contra a vontade de Deus e de suas leis. (O Islam ensina que todos nascem PERFEITOS, mas se tornam maus depois)

Biblicamente e sociologicamente podemos dizer que a criança ja nasce pecadora e violenta. Violência e corrupção faz parte da natureza e experiência humana. A corrupção e violência contra uns aos outros é generalizada e se encontra presente em todas a esfera humana. A violência não é um fenômeno somente Islâmico, mas todos os povos e culturas do mundo sofrem com ela.

Desde que o Islam ensina que os paises Islâmicos sao melhores e que os Muçulmanos é a melhor raça que Allah criou, eu vou citar alguns dados para provar o contrario (já citei muitos anteriormente).

Imoralidade e Corrupção no Mundo Islâmico.

Antes de mencionar este tópico, quero ler com vocês um trecho da Palavra de Deus que se encontra em Efesios 5:1-7 (Linguagem de Hoje)

“Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois a cobiça é um tipo de idolatria). Não deixem que ninguém engane vocês com conversas tolas, pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não obedecem a ele. Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente.”

Eu quero pedir desculpas se a linguagem que usarei aqui cair mal aos seus ouvidos. Somente estou fazendo isso para fins didáticos, para ensinar a todos que a ÉTICA ISLÂMICA esta muito longe da ÉTICA CRISTÃ. Devemos estar preparados para responder aos ataques Islâmicos a FÉ BÍBLICA.

A ÉTICA Bíblica - o Deus que RESTAURA

O Apostolo Paulo tinha uma ÉTICA MORAL centenas de vezes MAIOR do que a de Mohamed. Paulo acreditava que o ser humano pode ser RESGATADO. Vejamos o que o Espírito Santo falou através de Paulo em I Cor 6:9-11:

“Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.”

O Apostolo Paulo menciona uma grande lista de imoralidades e ainda diz que ALGUNS dos IRMÃOS ERAM ASSIM. Eles mudaram de vida, eles foram LAVADOS, SANTIFICADOS, ACEITOS por Deus através de Jesus. Não existem ninguém tão mau neste mundo que não possa ser perdoado por Deus através do sacrifício de Jesus. No Islamismo, o mau comportamento é tratado com PUNIÇÕES DURAS e não existe espaço para perdão e restauração.

Eu desafio a qualquer muçulmano para ENCONTRAR UM ÚNICO verso na Bíblia, onde ordena alguém a viver de forma imoral. No entanto, eu já provei que o Islamismo ensina e promove a imoralidade NESTE artigo, NESTE artigo, NESTE artigo, NESTE artigo, NESTE artigo, NESTE artigo, NESTE artigo e NESTE artigo.

Bukhari, Volume 8, 74, 260: “Narrado por Ibn Abbas: Eu não vi nada parecido com “lamam” (pecados menores) do que aquilo que Abu Huraira narrou do Profeta, que disse: “Allah ESCREVEU para os filhos de Adão, a sua quota (porção) de adultério que ele devera inevitavelmente cometer...”

A FÉ que nos foi entregue por Jesus e que posteriormente foi chamada de CRISTIANISMO, não é uma fé baseada em RITUAIS e SABEDORIA HUMANA como o Apostolo Paulo explica em Colossenses 2:21-22:

“Não toque nesta coisa”, “não prove aquela”, “não pegue naquela”. Todas essas proibições têm a ver com coisas que se tornam inúteis depois de usadas. São apenas regras e ensinamentos que as pessoas inventam.”

Jesus apontou para o GRANDE PROBLEMA HUMANO, o CORAÇÃO:

Mas o que sai da boca vem do coração. É isso que faz com que a pessoa fique impura. Porque é do coração que vêm os maus pensamentos, os crimes de morte, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, as mentiras e as calúnias. São essas coisas que fazem com que alguém fique impuro. Mas comer sem lavar as mãos não torna ninguém impuro.”

Rituais não podem te fazer puro diante de Deus, somente o PERDÃO de Deus através de Jesus poderá fazer voce e eu experimentar uma vida PURA e que AGRADE a Deus. O Islamismo é baseado em RITUAIS para tudo. Eles se lavam antes das orações, mas ao terminarem os seus corações continuam SUJOS como eles começaram as suas orações.

Por que existem CRIMES, corrupção e IMORALIDADE de acordo com Jesus? Por causa do nosso coração. Nossa NATUREZA caída e rebelde contra Deus. Por isso Deus deu a LEI para Moises, primeiro porque o homem precisa de saber que sem LEI ele destruiria o mundo.

Jesus não ABOLIU a lei, ela existe ate hoje, porem ele a CUMPRIU por nos e a ESCREVEU nos nossos corações. Jesus nos possibilitou e nos capacitou a CUMPRIR o ESPÍRITO DA LEI e não a LETRA em si. O que isso significa? Jesus sabia que a LETRA dizia que a mulher deveria ser executada, mas ele APLICOU o Espírito da Lei (o AMOR) e a perdoou, e estendeu para ela o perdão e a possibilidade de recomeçar uma nova vida. Jesus resumiu toda a BÍBLIA em DOIS VERSÍCULOS: (Mateus 22:36-40)

“Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.” Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos.”

O Islam é a SOLUÇÃO? Mohamed atrasou a humanidade em pelo menos 3,000 anos. Ele não conhecia o ensino de Jesus e trouxe a LETRA da lei de volta. Mohamed executou varias pessoas que CONFESSARAM voluntariamente um adultério. Ele não sabia nada de perdão e restauração.

Os propagandistas Islâmicos ensinam que o BRASIL esta doente e eles precisam do REMÉDIO que é o ISLAMISMO. Logicamente o Brasil e o mundo é corrupto e podre se compararmos ao MODELO BÍBLICO.

Será que os paises Islâmicos tem a MORAL de quere ensinar algo para nos? Será que o Islamismo pode trazer ordem para este mundo CAÓTICO e CONFUSO que vivemos? Será que o Islamismo pode REFREAR um Muçulmano de estuprar uma garota Cristã? Será que o Islamismo pode transformar as COMUNIDADES ISLÂMICAS no mundo? Será que o Islamismo pode varrer a corrupção, a prostituição, as drogas, a imoralidade, os escândalos sexuais, os estupros e a pornografia que existem nos paises Islâmicos? VEJAMOS a seguir.

Os Muçulmanos tentam lançar a culpa da IMORALIDADE dos paises Islâmicos nos paises “CRISTÃOS”. O Primeiro Ministro da Turquia, Erdogan disse em 2008: “Nos adquirimos a IMORALIDADE do Ocidente”. Alguém já se perguntou então, porque a Turquia quer entrar na União Européia?

A velha táctica de se colocar a culpa nos outros será sempre usada pelos paises Islâmicos para justificar a existência da corrupção e imoralidade. Um escritor Islâmico diz: “Quando os ENSINOS CORRETOS do Islam, são devidamente implementados, isto não somente produzira os resultados desejados, mas isto também mostrara aos outros – primariamente aos não muçulmanos – a VERDADE SOBRE O ISLAM”. Extraído do livro “If Islam were to be established in Iraq” (Se o Islam fosse estabelecido no Iraque) escrito pelo Imam Muhammad Shirazi. Traduzido para o Inglês por Z. Olyabek )

Varias perguntas precisam respostas:

  1. Será que os muçulmanos poderão nos dar uma LISTA de paises onde os ENSINOS CORRETOS do Islam foram devidamente implementados?
  2. Quais são estes “resultados desejados”?
  3. Será que os “não muçulmanos” já não viram o suficiente da VERDADE SOBRE O ISLAM?

Curiosamente, o mesmo autor acima observa que: “Nem sequer UM dos governos dos 55 países ISLÂMICOS hoje, implementaram o sistema de governo islâmico.”

Não é curioso que os dois ÚNICOS paises que tentaram implementar o sistema ISLÂMICO são o Afeganistão e a Somália? Nem sequer a Arábia Saudita implementou a lei Islâmica completamente. Por que estes 55 países se recusam a aplicar a LEI PERFEITA DE ALLAH? Por que este sistema divino islâmico tem encontrado tanta resistência no mundo? Então por que eles querem implementar no Brasil?

Minha intenção aqui é EXPOR as MENTIRAS, absurdos, imoralidades e a HIPOCRISIA dos paises ISLÂMICOS. Vou mostrar que eles são na melhor das hipóteses tão corrupto quanto qualquer outro pais, na pior das hipóteses, ainda mais corruptos do que o resto do mundo. Os muçulmanos fazem uma “propaganda enganosa” dizendo que eles tem uma MORAL MAIS ELEVADA do que a nossa. Nos iremos examinar este “TRUQUE publicitário” com alguns pormenores. Novamente leiamos a Sura 3:110:

Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Deus. Se os adeptos do Livro cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.

Eu me sinto OFENDIDO quando leio tal acusação no Alcorão que expressamente diz que a comunidade Islâmica é a MELHOR COMUNIDADE (nação) da humanidade e que a MAIORIA DOS CRISTÃOS são depravados. Existe outro verso que diz que somos as PIORES DAS CRIATURAS. Quando os muçulmanos irão nos pedir desculpas por todos estes insultos?

Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!

Pura propaganda enganosa:

O Jornal TIMES Online lançou em April 21, 2007 uma historia muito interessante de um jovem INGLÊS convertido ao Islamismo chamado Ed Hussain, que era um defensor do islamismo radical em Londres, porem MUDOU de idéia ao passar uma temporada na Arábia Saudita como professor. Ele acabou se voltando contra o radicalismo Islâmico com aquilo que ele viu na Arábia Saudita. Ele conta em seu livro, o ISLAMISTA. Eu aconselho qualquer muçulmano ou cristão a ler este livro.

“Um grande número de muçulmanos na Grã-Bretanha perseguem prostitutas na “Brick Lane” e irreverentemente citam as taxas de divórcio e aborto na Grã-Bretanha. A implicação era de que a moralidade muçulmana era superior. Agora, mais do que nunca, eu estava convencido de que isto também era propaganda islâmica, que visavam minar o Ocidente e injetar uma falsa confiança no espírito do muçulmano.”

O livro deste rapaz é relevante porque mostra o DIA a DIA na Arábia Saudita. Tudo o que os muçulmanos criticam aqui, eles também tem la. Por exemplo, ele comenta que o “primeiro choque com a cultura SAUDITA foi quando ... vi mulheres Africanas em roupas (abayas) negras cuidando de caixotes do lixo fora dos restaurantes e residências e outros locais populosos.

Vários dos meus amigos africanos (que também se converteram ao EVANGELHO de CRISTO), passaram pela mesma experiência na Arábia Saudita. Eles diziam que os Sauditas são os mais arrogantes e desprezíveis dos seres humanos.

Ed Hussain também conta no seu livro que “a maioria destas mulheres africanas, moravam em uma área de Jeddah chamada Karantina (quarentena), uma favela cheia de POBREZA, PROSTITUIÇÃO e DOENÇAS.” Milhares de pessoas que vieram a Arábia Saudita em busca de uma vida melhor, encontraram situações piores do que as que elas viviam nos seus paises de origem. Elas agora estavam sem pátria, sem passaporte, consideradas ILEGAIS pelo governo Saudita e abandonadas debaixo das pontes.

Ed Hussain então se lembrou como a Inglaterra deu refugio a milhares de africanos muçulmanos, que foram tratados dignamente, eles receberam oportunidades para estudar, moradia, saúde e ate foram permitidos a irem em suas mesquitas para adorar. Ele diz:

Muitos muçulmanos desfrutavam de melhores condições de vida na Inglaterra NÃO MUÇULMANA do que eles tinham na Arábia Saudita ISLÂMICA. Naquele momento eu DESEJAVA estar em casa novamente.

As nações Islâmicas “falam muito, mas entregam muito pouco”, eles anunciam que a UMMAH (comunidade Islâmica) é “um por todos e todos por um”, e que todas as nações islâmicas estão unidas. E com esta mesma retórica, e um pouco de dinheiro, eles convertem a gente humilde da favelas do Rio e Sao Paulo e das prisões do Brasil. TUDO isso não passa de propaganda enganosa.

Eu que MORO na África e vejo o tempo todo os Sauditas pelas ruas, posso atestar que eles são RACISTAS. Assim como Ed Hussain eu atesto que os Sauditas NUNCA aceitarão que brancos e negros são IGUAIS. Os meus amigos, Nigerianos, Sudaneses, Etíopes e Somalis, me contaram varias historias de como eles foram maltratados e insultados por Sauditas durante a HAJJ (peregrinação) somente porque a cor da pele deles era negra, apesar de todos eles se dizerem MUÇULMANOS.

Esta mesma mentalidade existente nos Sauditas era viva na mente de Mohamed. Ele CRIA que TODOS OS NEGROS foram criados para o inferno! Então não ha igualdade entre brancos e negros.

Eu tenho aqui nas minhas mãos a Coleção das MELHORES tradições chamada Mishkat ul Masabih traduzido por Maulana Fazlul Karim (Juiz aposentado na Índia), publicado em Nova Deli, na 3a Edição 2001, volume 3 Haidith numero 454w, pagina 114 diz assim:

“Abu Dardaa relatou que o Santo Profeta disse: Allah criou Adão quando Ele o criou. Então Allah BATEU no ombro direto (de Adão) e tirou a RAÇA BRANCA como se eles fossem SEMENTES. Allah bateu no ombro esquerdo (de Adão) e tirou a RAÇA NEGRA e eles eram como CARVÕES. Então Allah disse aos que estavam no ombro DIREITO (os brancos): ‘Para o PARAÍSO e eu NÃO me importo’. Allah então disse aos que estavam no ombro ESQUERDO (os negros): ‘Para o INFERNO e eu NÃO me importo’.”

O próprio Mohamed contou esta historia. Somente um MENTECAPTO não consegue entender a MORAL DA HISTORIA. Allah criou ADÃO e nele estava a raça humana que foi dividida em dois grupos:

A. O grupo da direita de Adão veio a ser a raça branca que são como sementes, destinados ao Paraíso.

B. O grupo da esquerda de Adão veio a ser a raça negra que são como carvões, destinados ao inferno.

Será que isso pode significar outra coisa alem da INFERIORIDADE NEGRA? Para que serve o carvão? Para manter acesso o fogo do inferno. Para que serve a semente? Para produzir mais frutos. Todo mundo que conhece um pouco da cultura Islâmica sabe que a DIREITA ou a ESQUERDA tem um significa profundo. A esquerda é símbolo de MALDIÇÃO. A direita de BENÇÃO.

Voltando ao livro do Ed Hussain, ele menciona:

O racismo era uma parte integral da sociedade Saudita. Meus estudantes frequentemente usavam palavras como “negão” para descrever os negros. Ate mesmo os Árabes de pele mais escura eram considerados INFERIORES aos seus primos que tinham pele mais clara. Eu estava vivendo no pais mais MUÇULMANO DO MUNDO e ainda eu não achei NADA disso.”

Ele também conta como a sua ESPOSA foi inúmeras vezes sofreu ASSEDIO SEXUAL mesmo estando vestida dos pés a cabeça. Isso me faz lembrar um artigo que li na BBC sobre a “CRISE MORAL do EGITO” o Assedio sexual as mulheres . Leia o artigo por favor.

O artigo que foi escrito em 2008 fala sobre uma pesquisa realizada pelo “Centro Egípcio para os Direitos da Mulher” que revela o aumento dos casos de assedio sexual na comunidade Egípcia, apesar das mulheres observarem um código de vestimenta mais duro. Então o ISLAM não é capaz de frear os impulsos sexuais dos homens? A saída então é reprimir as mulheres e colocar a culpa nelas, toda vez que uma mulher for estuprada.

O “Centro Egípcio para os Direitos da Mulher” descreve o problema como um CÂNCER SOCIAL. O Centro disse que alguns homens assediaram as mulheres simplesmente porque eles estavam entediados, e procuraram algo excitante para fazer. Outro disse que molestou uma mulher que usava a niqab porque achava que ela deveria ser bonita ou estava escondendo algo.

Este fato contradiz a crença popular no Egito que uma MULHER SEM VÉU tem mais probabilidade de sofrer assedio sexual do que as que USAM VÉU.

De acordo com a pesquisa, o assedio sexual no Egito, ficou assim:

  • 98% das mulheres estrangeiras sofreram algum tipo de assedio sexual.
  • 83% das mulheres egípcias já sofreram algum tipo de assedio sexual.
  • 62% dos homens egípcios admitiram ter assediado sexualmente uma mulher
  • 53% dos homens egípcios CULPAM as mulheres pelo assedio sexual.

NO Egito ASSEDIO SEXUAL não é crime, como aqui no Brasil. A culpa sempre é da mulher. O que os muçulmanos tem para nos ensinar? Por que esta atitude? Por que Allah criou o homem fraco para o pecado. A culpa então é de Allah, não é?

A coisa esta tão feia que a MAIORIA das Embaixadas estrangeiras AVISAM os seus cidadãos sobre este fato interessante da sociedade masculina Egípcia. Veja o que a Embaixada do Reino Unido escreveu:

“Continuamos a receber um significante numero de relatos sobre casos de violência sexual contra cidadãos Britânicos. Em 2009, nos lidamos com 26 casos de violência sexual e 3 casos de ESTUPRO. Alguns casos de violência foram contra MENORES. Muitos ocorreram em lugares considerados ambientes seguros, como as dependências do hotel.”

Eu poderia dar o meu próprio testemunho daquilo que eu vi nos paises Islâmicos que eu visitei, mas para evitar qualquer associação sobre as minhas atividades evangelisticas, eu prefiro usar outras fontes de informações. http://news.bbc.co.uk/2/hi/7514567.stm

A Arábia Saudita é um dos lugares no mundo que voce CHEIRA TESTOSTERONA NO AR. Uma mulher se sair sozinha na rua, será sem duvida, transformada em um parque de diversão para uma dezena de homens antes que ela consiga gritar pela policia. A policia também a espancara por ter saído sozinha na rua e se ela for estrangeira passara um bom tempo na prisão e depois será deportada, se não houver nenhuma denuncia de que ela é prostituta.

O jovem Ed Hussein diz que quando o Consulado Britânico ofereceu internet grátis para os estudantes fazerem pesquisas, em questão de dias, os alunos tinham abaixado imagens pornográficas de sites que foram banidos da Arábia Saudita. Esta separação entre homens e mulheres na Arábia Saudita tem favorecido para que os homens fiquem loucos somente ao ver o cabelo de uma mulher e tem também aumentado as relações sexuais entre homens.

Pornografia e Prostituição nos Paises Islâmicos

É possível encontrar prostitutas em qualquer lugar do mundo e elas estão presentes em grandes números nos paises Islâmicos.

Uma noticia publicada no New York Times em 2002 revelou que o IRAN tem uma das mais altas taxas de prostitutas per capita do mundo. O artigo diz:

“Mais de duas décadas depois, as prostitutas podem ser achadas em todo o pais. De acordo com os dados oficiais, cerca de 300,000 trabalhadoras (sexuais) estão nas ruas da capital, que tem uma população de 12 milhões de habitantes. Os jornais relataram este mês que cerca de uma dúzia de BORDEIS foram fechados por todo o pais”.

Voce já parou para pensar que em 2002 existiam 300 mil prostitutas em Teerã que tinha uma população de 12 milhões de habitantes? Se voce dividir a população masculina (cerca de 6 milhões) pelo numero de prostitutas, voce chega ao numero FENOMENAL de 20 homens por prostituta. Eu creio que nem em LAS VEGAS voce chega a um numero destes. No Iran a pratica do “Casamento Temporário” (no Brasil chamamos de PROSTITUIÇÃO) que é bem difundido, foi estabelecido pelo próprio MOHAMED, o profeta do Islam. Os Sunis admitem que MUTA é prostituição, então eles estão admitindo que Mohamed permitiu adultério, fornicação e prostituição, tudo em um comando de Allah.

Um outro muçulmano escrevendo no seu blog fala sobre o aumento da pornografia e prostituição em Amman, capital da Jordânia. Ele diz:

A prostituição esta VIVA e ATIVA em Amman. Estas casas de massagens, ainda que ilegais, não sao as únicas. Na verdade, as fachadas monótonas, é a norma para este tipo de negócios que cresceu na capital da JORDÂNIA o ano passado. “Voce pode ver anúncios nos jornais” disse Tamer Khreis, um advogado dos direitos humanos na Jordânia, “todo mundo sabe que estas casas de massagens sao usadas para algo alem do que massagens.”

Ele tambme fala do rápido crescimento da PORNOGRAFIA em Amman. Ele descreve como epidêmica: “A maioria das pessoas que usam a Internet, eles o fazem por causa da pornografia” disse al-Qassem. “Eles pagam 7 a 8 Dolar Jordaniano [$12 a $14] por dia, para assitir filmes pornográficos.”... Uma vez, uma mulher vestida de hijab pediu ajuda para abaixar uma filme pornográfico.”

Escândalos sexuais no Parlamento Egípcio Veja o vídeo aqui

Um grupo de políticos alugaram uma prostituta por 3 dias pagando 1.000 Libras Egípcias.

Escândalos sexuais na Argélia Veja o artigo aqui

Um político radical envolvido em uma aventura sexual. O líder do partido Miloud Qadiri disse: “Nos não podemos convidar os povos para o ISLAM quando nosso partido esta afundado em imoralidade”. Ele esta certo. O mundo Islâmico esta afundado em IMORALIDADE e ainda continuam propagando que o Islam é a solução para o mundo.

Escândalos sexuais no Marrocos - Veja o artigo aqui

Um batalhão INTEIRO dos soldados de PAZ da ONU foi expulso da Costa do Marfim por estarem se aproveitando sexualmente de garotas de 13 anos de idade. Eles trocavam comida por sexo.

Escândalos sexuais na Somália Veja o artigo aqui

A historia fica interssante porque também envolve políticos Somalis que enviaram 59 jovens Somalis para enterter o General Muammar al-Qaddafi por ocasião do seu aniversario. O artigo diz que “... é fato bem conhecido que entre os SOMALIS MORANDO NOS PAISES ÁRABES, que durante a era de Siyad Barre os diplomatas Somalis nos paises árabes, costumavam convidar os diplomatas árabes... ate Mogadishu, onde eles comiam e tomavam vinho com eles, e ate procuravam PROSTITUTAS SOMALIS para eles...” Veja aqui também sobre o aumento da prostituição na Somália

Escândalos sexuais no Djibouti Veja o artigo aqui

O artigo diz que Djibouti tem uma das mais altas taxas de HIV/AIDS no mundo entre os jovens. O Rafik também já esteve em Djibouti e confirma que a imoralidade ali também se pode ver a luz do dia. A ONU estima que cerca de 14 % das mulheres Djibutianas entre15 a 24 anos estão infectadas com HIV. Esta porcentagem é ainda mais alta entre as prostitutas.

Escândalos sexuais no Senegal Veja o artigo aqui

Descoberto uma quadrilha que traficava mulheres Senegalesas para a LÍBIA. A Líbia aparece em vários escândalos sexuais. Estas mulheres seriam enviadas para a Europa e para Dubai.

Escândalos sexuais na Indonésia Veja o artigo aqui

A Indonésia não esta fora dos escândalos sexuais do mundo Islâmico. O Presidente Abdurrahman Wahid, e também LÍDER RELIGIOSO, estava respondendo a DOIS processos judiciais de CORRUPÇÃO e outro por ESCÂNDALO SEXUAL com uma mulher casada. Havia uma foto que o comprometia.

Escândalos sexuais na Inglaterra envolvendo um Xeique Veja o artigo aqui

Esta historia envolve um Pregador ISLÂMICO chamado Xeique Riyadh ul-Haq. Ele morava em Birmigam mas teve que abandonar a sua posição na mesquita depois que ele se envolveu em um escândalo sexual que acabou em um assassinato. A policia ainda não tem provas contra ele. Durante o processo judicial foi também revelado que o Xeique tinha uma outra mulher secreta.

Escândalos sexuais no BRASIL envolvendo um outro Xeique – não tenho o jornal

Mas a historia foi bem conhecida em FOZ do Iguaçu. Um Xeique foi baleado e os jornais investigaram a historia e descobriu-se que o Xeique andava molestando algumas crianças. Quem tiver informações, por favor me mande para atualizar no site.

Turismo sexual e Turismo Matrimonial

O Brasileiro pode estar familiarizado com Turismo sexual mas Turismo Matrimonial é um conceito novo, porem MUITO CONHECIDO entre os Muçulmanos especialmente os Sauditas e habitantes dos paises ricos em petróleo do Golfo Pérsico. Se voce é muçulmano e esta cheio da nota, voce contata uma agencia ou uma família pobre da Índia, da Indonésia ou do Iêmen e propõe casar-se com uma garota virgem de uns 10 a 15 aninhos. A família entao pensa que Allah finalmente SORRIU para eles. O Árabe rico paga uma soma de uns 500 dolares para a família, se casa com a criança, passa algumas noites com ela e muitas vezes a abandona GRÁVIDA. Esta foi a forma que os árabes ricos podem se PROSTITUIR LEGALMENTE.

Turismo Sexual Matrimonial na IndonésiaLeia aqui a reportagem

Turismo Sexual Matrimonial no IêmenLeia aqui esta interessante reportagem

Estou cansado de tanta porcaria. Me perdoem por trazer todo este lixo diante de vocês. Mas eu precisava provar que tudo o que o ISLAMISMO prega não passa de PROPAGANDA ENGANOSA. Porem devemos continuar em oração por eles e também por nos. A Bíblia ensina que basta estar em pe para cair. Que nossas ações, palavras e pensamentos, glorifiquem ao nosso ÚNICO DEUS e Senhor JESUS Cristo. Na próxima semana tem mais.

Abraços do Rafik

2 comentários:

  1. Rafik isso que voce falou que muculmanos se colocam em superioridade moral é totalmente verdade e sofro isso na pele. É um tal de querer falar que sao os certinhos e que os corrompidos somos nós e ainda por cima somos nos que os corrompemos que nao esta escrito. RIDICULO, eu ja ate uma vez perdi a paciencia e falei mesmo pra um que veio querendo se achar pra cima de mim: "Se for pra eu ser igual voce, eu prefiro ficar como estou mesmo. Primeiro vai prestar contas a justica dos impostos que voce sonega pra depois vim ter moral comigo, sai com sua hipocrisia pra la". As vezes o pessoal é humilhado ai achando que eles estao mesmo com essa moral que ganham no grito e nao falam nada. Ai quando voce fala umas verdades pra eles, voce é mal educado, nao respeita, e bla bla bla. Ja disse NAO ADMITO MESMO, nao quero que ele mude o islamismo, mas pra ele vim falar de mim ou dar licao de moral pelo menos ele deveria ser um bom exemplo, DEUS que me livre e guarde de ser alguem como ele.

    ResponderExcluir
  2. E outra eles tem preconceito contra negros sim!. Tenho um amigo muculmano que chama eles de azul e disse que nunca na vida dele teria um relacionamento com uma negra, que Allah livrasse ele de ter filhos daquela cor. Só esses muculmanos brasileiros cegos que vem com esse papinho que pra o isla todo mundo é igual. Isso nao é mesmo nem aqui e nem em lugar nenhum que tiver muculmano. Na verdade eles ficam indignados com os proprios ensinamentos deles, prova é o comentario que ja fiz aqui uma vez do blog onde estava uma monte de muculmanas achando um absurdo a poligamia permitida pelo bonzao do Muhammad. Eles deveriam entao rasga um alcorao e para com essa palhaçada toda. RIDICULO RIDICULO E RIDICULO

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!