Nas postagens anteriores eu descrevi vários ENSINOS de Mohamed que dão claras evidencias de que ele NÃO se encaixa no perfil e na categoria de um verdadeiro profeta de Deus.
Hoje estaremos falando sobre o seu caráter. Alguém pode argumentar:
Por que vocês atacam o profeta Mohamed? Nos não atacamos Jesus mas o respeitamos como um profeta!
Por que vocês atacam o Alcorão? Nos muçulmanos não atacamos a religião de vocês.
Primeiramente, isso é mentira. Veja aqui. O Alcorão em si, é um ataque aos Cristãos e Judeus. Porem, não estamos atacando o Alcorão ou Mohamed. O que estamos fazendo é uma honesta avaliação sobre a sua pessoa e seu ensino. Avaliar, analisar , ponderar , considerar, examinar ou estudar a vida e os ensinos de alguém, não constitui um ataque. Minhas conclusões são baseadas na própria literatura Islâmica. Se vocês não estão felizes com o que eu apresento aqui, a única saída será queimar todos os seus livros Islâmicos.
Felizmente, os muçulmanos dependem das Hadiths (tradições) para dar algum significado ao Alcorão e Islã, (O Alcorão por si so, é impossível de ser entendido, e não tem significa algum) e é justamente as Hadiths que contradizem e ate destroem o próprio Alcorão e Islã. O Islã não precisa de inimigos, o Islã é o seu próprio inimigo. Eu so estou apresentando os fatos.
A maior diferença entre Jesus e Mohamed esta em que não ha nada para se atacar na vida e nos ensinos de Jesus. Contrariamnete a vida de Mohamed é cheia contradições e incidentes que o desabonam como um “servo de Deus”, um exemplo para os demais seguirem.
Mohamed é considerado pelos muçulmanos o maior exemplo de como um ser humano deve viver para agradar a Allah. Supostamente ele é o MAIOR e MELHOR profeta de Allah e o ultimo da linhagem dos profetas. Mohamed deveria ser o homem moralmente MAIS INTEGRO da terra, o ápice, o AUGE da perfeição moral, que deveria ser imitado tanto por muçulmanos e não muçulmanos. Mas será que é isso mesmo que encontramos na biografia de Mohamed? Será que encontramos este homem moral e integro?
Não, a sua vida e seu exemplo “deixam muito a desejar” como veremos a seguir:
Mohamed não somente aceitou um comportamento immoral mas ele mesmo cometeu pecados bárbaros e cruéis.
Um profeta que usava e aprova Mentiras: Mohamed disse que Mentira esta permitido em três casos:
“Narrado por Asma filha de Yazid: “O Mensageiro de Allah disse: A MENTIRA é PERMITIDA somente em TRES casos: Mentiras faladas por um homem com a intenção de agradar a sua esposa, mentira na guerra e mentira para acertar as coisas entre as pessoas” Al-Tirmidhi Number 5033
Será que cai bem a um profeta apoiar o uso de mentiras? Mas o que se pode esperar quando o próprio seu próprio deus, Allah se descreve como o MELHOR dos ENGANADORES? Sura 3:54 em árabe é: “Wamakaroo wamakara Allahu waAllahu khayru al-makireena”
Convinientemente traduzido assim: “Porém, (os judeus) conspiraram (makr); e Deus, por Sua parte, planejou (makr); porque é o melhor dos planejadores (makr).
A tradução literal é assim: “Eles defraudaram/enganaram e Allah defraudou/enganou, e Allah é o melhor dos que defraudam/enganam”. (tirado de uma website muçulmana)
A palavra Makar no dicionário árabe significa maquinar, conspirar, mentir, enganar, trair etc.
Apesar da tradução em português tentatr preservar a honra de Allah, a Sura 4:142 o condena (assim como tantas outras) e confirma que Allah é um deus que engana: “Os hipócritas pretendem enganar Deus, porém, Ele os enganará, por isso”. (Árabe – “Allaha wahuwa khadiAAuhum”. A palavra “khadiaauhum” vem do verbo “KHADA’A” que entre outas coisas, significa: “esconder, enganar, ludibriar, fingir”.
Muitas outras suras confirmam o fato de que Allah engana (cuidado com a tradução do português). É um fato indiscutível é que o Alcorão chama Allah de maquinador e enganador e esta expressão nunca é usada em um sentido positivo. Allah também adotou as mesmas táticas sujas dos seus inimigos para os derrotar.
Sura 3:54 “Porém, (os judeus) conspiraram ; (Wamakaroo) e Deus, por Sua parte, planejou, (wamakara Allahu) porque é o melhor dos planejadores (waAllahu khayru al-makireena)”
Sura 7:99 “Acaso, pensam estar seguros dos desígnios de Deus (makra Allahi = maquinações de Allah)? Só pensam estar seguros dos desígnios de Deus (makra Allahi = maquinações de Allah) os desventurados”.
Sura 8:30 “Confabularam entre si, mas Deus desbaratou-lhes os planos, porque é o mais duro dos desbaratadores (waAllahu khayru almakireena =Allah é o melhor dos enganadores)”.
Sura 10:21 “Dize: Deus é Rápido em planejar (Allahu asraAAu makran = Allah é o mais rápido em maquinar ou enganar)”
Sura 13:42 “Seus antepassados também conspiraram (Waqad makara); porém, Deus conscientizou-Se de todas as conspiraçõesn (falillahi almakru = da o engano pertence a Allah)...”
Sura 27:50 “E conspiraram e planejaram (maquinaram); porém, Nós também planejamos (maquinamos), sem que eles o suspeitassem. (Wamakaroo makran wamakarna makran...)”
Todos estes versos acima AFIRMAM sem sombra de duvida que Allah é o MELHOR “MAKR” que em árabe signfica o MELHOR dos mentirosos, enganadores, maquinadores etc.
Veja como a tradução do Alcorão em português tenta salvar a honra de Allah na Sura 14:4: “Jamais enviamos mensageiro algum, senão com a fala de seu povo, para elucidá-lo. Porém, Deus permite que se desvie quem quer, e encaminha quem Lhe apraz, porque Ele é o Poderoso, o Prudentíssimo”.
Preste atenção que o original árabe NÃO DIZ: “Deus permite que se desvie quem quer”. O árabe diz: “Allahu man yashao wayahdee man yashao” ou “Allah extravia, desorienta, desvia a quem ele quer”.
Vejamos como outros tradutores explicaram este verso? Tirado de uma webiste muçulmana.
- Versão Literal: ... so God misguides whom He wills/wants, and He guides whom He wills/wants
- Versão de Yusuf Ali: Now Allah leaves straying those whom He pleases and guides whom He pleases
- Versão de Pickthal: Then Allah sendeth whom He will astray, and guideth whom He will.
- Versão de Arberry: then God leads astray whomsoever He will, and He guides whomsoever He will
- Versão de Shakir: then Allah makes whom He pleases err and He guides whom He pleases
- Versão de Sarwar: God guides or causes to go astray whomever He wants.
- Versão de Khalifa: GOD then sends astray whomever He wills, and guides whomever He wills.
- Versão de Hilali/Khan: Then Allah misleads whom He wills and guides whom He wills.
- Versão de H/K/Saheeh: and Allah sends astray [thereby] whom He wills and guides whom He wills.
- Versão de Maulana Ali: Then Allah leaves in error whom He pleases and He guides whom He pleases.
- Versão de Qaribullah: But Allah leads astray whom He will and guides whom He will.
Parece que todos os outros tradutors concordam que Allah realmente, desorienta, extravia, causa erros e desvia a quem ele quiser. Ou seja, o próprio Alcorão NÃO concordam com a enganosa versão brasileira.
Claro que os muçulmanos tem problemas para explicar como que atributos tais como MENTIROSO e ENGANADOR são atribuídos para o deus deles, então eles preferem amenizar a tradução com palavras tais como “conspirar e planejar”.
A palavra makr incomoda muitos muculmanos. Um escritor muçulmano, o Dr. Mahmoud M. Ayoub traz a seguinte pergunta no seu livro “The Quran and Its Interpreters, Vol. II, The House of Imran, pagina 165”: “como pode a palavra MAKR (maquinar ou consiprar), o que implica falsidadade e desonestidade, pderia ser atribuída a Allah?”
Satanás acusa a Allah de o EXTRAVIAR
Para PIORAR a reputação de Allah de ser um deus enganador, o próprio Satanás o ACUSA de o extraviar, enganar e o desencaminhar da verdade. Mas alguém pode arguementar que “satanás é um mentiroso” e não se pode acreditar em tudo o que ele fala”. CONCORDO, porem ha uma hadith na qual o próprio Mohamed confirma que satanás algumas vezes fala a verdade. Bukhari, Volume 4, 54, 495:
“Narrado por Muhammad bin Sirin: Abu Huraira disse: “Apóstolo de Allah me encarregou da Zakat do Ramadã (Zakat-ul-Fitr). Alguém veio até mim e começou a tirar (roubar) alguns dos géneros alimentícios da (Zakat), com ambas as mãos. Eu o peguei e lhe disse que o iria levar ate o Apóstolo de Allah”. Então Abu Huraira narrou tudo e acrescentou: “Ele (ou seja, o ladrão) disse: “Sempre que você for dormir (ir a cama), recite o verso de "Al-Kursi" (Sura 2:255) porque em seguida, Allah enviara um guardião para guardando-lo, e Satanás não vai se aproximar de você até o amanhecer”. Então o Profeta disse:”Ele falou a verdade, embora ele é um mentiroso, e ele (o ladrão), era o próprio Satanás.”
De acordo com esta historia, o próprio Mohamed confirmou que o CONSELHO de Satanás era “inspirado” e ele falou a verdade. Então não ha razoes para duvidar que Satanás estava mentindo quando acusou a Allah de ter sido o responsável por seu desvio da verdade.
Sura 7:16 Satanas “Disse: Juro que, por me teres extraviado, desviá-losei da Tua senda reta.” Veja novamente na Sura 15:39 “Disse: Ó Senhor meu, por me teres colocado no erro, juro que os alucinarei na terra e os colocarei, a todos, no erro”
Note que Allah não se defendeu, o o chamou de mentiroso ao ser acusado. Por que? Porque o Acusador faz uma acusação verdadeira:
Que acusação séria é esta contra Allah, não é? Imaginem que SATANÁS inverte o papel e agora ele aponta o dedo para Allah dizendo que foi CULPA de Allah que ele havia sido desobediente. Ele acusa Allah de te-lo desviado da verdade por uma decisão puramente de Allah.
Mas será que o Alcorão concorda com esta acusação que Satanás esta fazendo contra Allah? Será que Allah é um deus que desvia, engana e desencaminha a lhe apraz?
Claro que SIM, como já vimos nos versos anteriores, o próprio Alcorão confirma, aprova e admite que Allah extravia a quem ele quer. A vitima de Allah foi Satanás. Ele reclamou e disse que o seu comportamento se devia ao fato de Allah o ter colocado no erro: “por me teres colocado no erro, juro que os alucinarei na terra e os colocarei, a todos, no erro”
Mohamed aprova e permite o uso de mentiras para matar seus inimigos:
“O Apóstolo de Allah disse: “Quem está disposto a matar Kab bin Al-Ashraf, que prejudicou a Allah e Seu Apóstolo? “Então Muhammad bin Maslama se levantou e disse: “O Apóstolo de Allah! Você quer eu que eu o mate?” O Profeta disse, "Sim". Muhammad bin Maslama disse: “Então, permita-me dizer uma coisa falsa (para enganar Kab)." O Profeta disse: “Você pode dizer.” Então bin Muhammad Maslama foi ate Kab... a noite junto com o irmão adotivo de Kab, Abu Naila. Kab convidou-os a entrar ..... Então eles o mataram e foram informar ao Profeta. (Abu Rafi) foi morto após Kab bin Al-Ashraf ".
A historia acima nos elucida algumas coisas básica no Islã hoje. Todo mundo que danificar a imagem do profeta do Islã devera ser morto. Esta lei esta em vigor em quase todos os paises muçulmanos. Outra lição é que os muçulmanos tem a aprovação de Mohamed e Allah para se fazerem amigos das suas vitimas para conseguir assassina-las. Da para entender o porque eu não me identifico no meu blog?
As historias de assassinatos que Mohamed “encomendou” são muitas. Aqui esta uma lista das pessoas que Mohamed mandou matar.
Vale a pena ouvir as advertências de Jesus em João 8:44: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira”.
João 10:10 “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”.
Mohamed não somente legalizou um comportamento immoral mas ele mesmo os cometeu.
A “legalização da Prostituição” que no Islã se chama Nikah Muta
Para o beneficio de todos, vou traduzir o texto:
“Nika al-Mutah (casamento de divertimento), é um contrato de casamento por um prazo fixo de acordo com a Escola Shia Usuli. Este contrato permite aos casais manterem sexo por um tempo limitado e dentro das sanções religiosas, sem quaisquer COMPROMISSOS ou o envolvimento obrigatório de figuras religiosas. A duração deste tipo de casamento é fixada no inicio e automaticamente disolvido apos a conclusão do tempo. O tempo de contrato mínimo é de uma hora e está sujeito a renovação... Os pagamentos financeiros podem ser feitos entre o casal, geralmente o homem paga a mulher.”
A pratica deste tipo de casamento (Muta), é um dos aspectos mais VERGONHOSOS do Islã.
Através desta prática, os seguidores de Mohamed (Maomé) tiveram o privilégio de satisfazer seus desejos sexuais com as mulheres capturadas na guerra, por um preço muito barato.
Sahih Muslim, Livro 8, Número 3243:
“Abdullah (b. Mas'ud) relatou: Nós estávamos em uma expedição com o Mensageiro de Allah (PSSE) e não tínhamos mulheres conosco. Nós dissemos: Não deveríamos nos castrar? Ele (o Profeta) nos proibiu de fazê-lo, então Ele nos concedeu a permissão para contrair casamento temporário por um período especifico dando a ela uma roupa, e Abdullah então recitou este verso: “O os que crêem, não proíbam as coisas boas que Allah permitu para vocês, e não transgridam. Allah não gosta dos trangressores”. (Sura 5:87)”.
Em Português este verso foi traduzido assim: “Ó fiéis, não malverseis o bem que Deus permitiu e não transgridais, porque Ele não estima os perdulários”.
Eu me pergunto porque alguém traduziria este verso desta forma. Ate eu que sou brasileiro preciso de um dicionário para entender a frase como foi traduzida. Seria uma tentativa de desviar do problema que este verso causa? Sim, o problema é que o PROPRIO ALCORÃO sanciona a PROSTITUIÇÃO. Veja bem a historia acima esta conectada a revelação da Sura 5:87.
Mas para não ficar feio, Mohamed pensou que se ele mudasse o nome de “prostituição” para “casamento de diversão” tudo ficaria bem.
Uma outra historia ilustra bem o meu ponto:
“Rabi bin Sabra relatou que seu pai foi em uma expedição com o Mensageiro de Allah durante a vitória de Meca, e permaneceu lá por quinze dias (durante treze dias completos e um dia e uma noite) e o Mensageiro de Allah nos permitiu contrair casamento temporário com as mulheres . Então, eu e uma outra pessoa da minha tribo demos uma saída, e eu era mais bonito do que ele, enquanto ele era quase feio. Cada um de nós tinhamos um manto (casaco). Meu casaco estava desgastado, enquanto que o casaco do meu primo estava bem novo. Ao chegarmos a parte baixa ou a parte superior de Meca, nos deparamos com uma jovem mulher, como uma jovem inteligente de pescoço comprido como uma camela. Nos lhe dissemos: Seria possível que um de nós pudéssemos contrair casamento temporário com você? Ela disse: O que você vai me dar como dote? Cada um de nós estendemos os nossos casacos. Ela começou a lançar olhares sobre nos dois. Meu amigo também olhou para ela quando ela estava olhanado para ela e disse: O casaco dele está desgastado, enquanto o meu casaco esta bem novo. Ela, porém, disse duas ou três vezes: não faz mal nenhum em (aceitar) este casaco (velho). Então, eu contrai casamento temporário com ela, e eu não o dissolvi, até que o Mensageiro de Allah o declarou proibido”.
O que aprendemos nesta historia?
- Que o fruto do Espírito e o exercício do CONTROLE PROPRIO, não é conhecido no Islã.
- O próprio Allah deu permissão para que os muçulmanos pudessem contratar prostitutas por um preço mínimo.
- Este tipo de relacionamento imoral foi sancionado por Allah como uma coisa boa de acordo com a Sura 5:87.
- Mohamed proibiu este tipo de prostituição depois de algum tempo, talvez por pressão, mas ainda ficou a marca de que somente um deus e um profeta imoral permitiriam que tais relacionamentos acontecessem, mesmo que tenha sido por 1 minuto.
Mohamed infelizmente não sabia (se sabia não praticava) estes versos:
Leviticos 19:29 “Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade”
Deuteronômio 23:18 “Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do SENHOR, teu Deus, por qualquer voto; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao SENHOR, teu Deus”.
Com todas estas munições que vocês tem agora em mãos, vocês podem enfrentar qualquer muçulmano e resgata-los do poder do diabo. Mas façam isso com firmeza e gentileza ao mesmo tempo.
Fiquem firmes na graça de Deus.
Rafik
Estude mais, procure aprender.
ResponderExcluirOi Luisa,
ResponderExcluirSeria joia se voce me dissesse onde foi que eu INTERPRETEI MAL a religião Islamica.
O que isso tem a ver que o ISLAM é a religião que mais cresce no mundo? Entao podemos dizer que o MacDonalds é divino por que é a rede que mais cresce no mundo?
O Cristianismo AINDA é a MAIOR religião do mundo. Nao seria isso uma prova convincente que Jesus é a verdade e Maome é mentiroso?
Outras religiões tambem crescem ate mais do que o Islam, por exemplo o Mormonismo e os TJs. Seriam eles tambem de DEUS?
Leia o artigo onde eu refuto isso.
QUe pena que voce foi enganada por satanas.
sou mulçumano com muita horra e fico triste ao ler essas palavras por voce si dizer intendido no assunto deiche a fe alheia de bons esenplos use esse meio de comunicaçao como istruçao nao como deturpaçao ou inspiraçao a contendas assalamualeicon murarmatula ua barakatu meu nome e luiz billal hussein
ResponderExcluirSrta Camargo,
ResponderExcluirComo voce pode ser MUÇULMANO? So se for sapatão (desculpe a brincadeira).
Por falar nisso, me lembrei de uma piada, onde o cara se apresenta com uma voz masculina e diz que o seu nome era Valdete. Logo, ele diz que a filosofia de vida dele é resistir aos novos paradigmas e lutar contra os velhos paradigmas, etc etc etc.
Mas falo serio Srta Camargo. Me contate, preciso falar com voce.
Ate breve