quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muçulmano abandona o Islam apos “debater” com o Rafik



Muçulmano abandona o Islam apos “debater” com o Rafik

O Rafik tem uma noticia boa e uma ruim para dar a vocês.

A primeira é a boa! A boa noticia é que o ANILDO acabou de declarar que esta ABANDONANDO O ISLAM. Finalmente ele viu que o Islam é muito pequeno para querer ser o vencedor de uma luta limpa e justa! 

Ele finalmente tomou coragem para admitir isso publicamente. Que isso sirva de incentivo para aqueles que ja passaram pelo meu blog e abandonaram o Islam, mas não tiveram coragem de admitir publicamente.

A má noticia é que ele não se tornou um Cristão ainda (que pena), mas pelo menos abandonou o Islam. Sem duvida haverá uma grande pressão sobre ele para retornar a religião Islâmica.

Apesar dele não ter passado para o nosso lado, eu gostaria de convidar o Anildo para se juntar a nos para fazer mais comentários. Pois ele teve experiência de dentro da Mesquita e poderá ajudar a muitos que estão com duvidas.

Transcrevo aqui as palavras do Anildo e aguardo os seus comentários:

“Pois é, fiquei algum tempo sem comentar nada, aproveitando para refletir bastante. Devo contar que sou nascido em família católica, batizado e tudo mais. Vários anos de catecismo, grupo de jovens, etc. Há alguns anos atrás, devido a certps [sic] questionamentos sem resposta, acabei abandonando a religião católica, deixando também o próprio cristianismo de lado. Tornei-me agnóstico, e apartir [sic] daí passei a estudar as religiões com um "olhar de quem está de fora", a fim de tentar descobri qual seria a religião mais verdadeira.

Nunca cri na doutrina da trindade, muito menos que Jesus seja Deus ou filho dele tal como ensinam a maioria dos cristãos trinitários [sic]. No islam, eu havia encontrado, minhas respostas, há cerca de três anos. eu estava me sentindo feliz com essa religião. Comprei livros sobre o islam a fim de me aprofundar nos estudos. Adquiri algumas traduções do Alcorão (joje [sic], possuo a tradução de Helmi Nasr, de Samir Hayek, além de uma edição em espanhol e outra em francês). Li ao menos trinta livros sobre o Islam e Mohammad. Li em espanhol, francês e português, além de muitos artigos em inglês.

Então, de uns tempos para cá os questionamentos começaram a pipocar na minha mente (tal como ocorria com relação ao Cristianismo). Talvez esses questionamentos existissem desde sempre, mas eu queria acreditar no contrário, acreditar que o islam era a palavra final. Passei então a pesquisar mais a fundo. Às minhas dúvidas foram somadas também os esclarecimentos que encontrei neste blog.

Li com atenção as refutações de alguns muçulmanos que por aqui passaram. Eu mesmo, na tentativa de manter minha crença no Islam passei a refutar as alegações do Rafik e também dos seus apoiadores. Travei discussões com um tal Francisco, Abraão, AF... Tentei arrajnar [sic] argumentos a favor do islam. Mas as contradições são muitas, muitas mesmo.

Ainda ontem eu estava lendo o meu Alcorão, no versículo onde se diz que "donzelas de fartos seios" estarão a disposição dos muçulmanos que irão para o paraíso. Olhem só, se eu fosse mulher, ao ler isso, eu abandonaria o islam de coração e alma no mesmo instante, a menos que eu fosse lésbica. E não adianta os irmãos muçulmanos alegarem que se trata de uma má tradução do versículo original do alcorão, pois tanto Helmi Nasr, quanto, Samir Hayek, Mansur Chalita, e as versões em espanhol e francês que eu possuo, traduzem da mesma forma: donzelas de fartos seios.

Como homem, seria ótimo se isso fosse verdade. Como mulher, seria um desrespeito. Como lésbica, seria ótimo também. como ser humano, seria inaceitavél [sic]. Isso não pode ser a palavra de Deus, não reflete a palavra de Deus, mas sim a palavra dos homens que, por sua vez, refletiam a cultura da época, machista e dominadora sobre as mulheres. Tudo bem que as mesmas acusações podem ser feitas contra o judaísmo e o cristianismo. Mas isso eram há séculos atrás. Mas quanto ao islam, isso é hoje. Fico pensando se no Afeganistão as burcas não estão tão na moda devido a que a maioria das mulheres tenham seus rostos deformados por espancamentos.

E se em defesa do islam, como que mesmo já o fiz, alega-se que se trata da cultura local, da tradição, e que o islam em si não tem nada a ver com essas barbáries, ou que o alcorão e o Islam não mandam fazer isso ou aquilo, então por que o Islam não resolve o problema? por que o Islam, através dos seus muftis, aiatolás, marjas, [sic] etc, não se reúnem e decretam o fim do terrorismo, dos tratamentos degradantes às mulheres? Na Arábia Saudita as mulheres sequer podem dirigir. E dizem que não é o islam que ordena isso, mas se não é, por que o islam não faz alguma coisa? E no afeganistão? se aquilo não for um tratamento vil e degradante a que as mulheres estão sujeitas, então eu não sei o que é. Soma-se a isso os milagres que Mohammad fez e não fez! No Alcorão diz que não fez, mas na suna diz que fez vários. Ou uma coisa ou outra. E as discrepâncias que há entre os evangelhos e o alcorão a respeito da crucificação de Jesus. Eu, confesso, não creio em nenhuma das versões. Já não cria na versão cristã; tenti [sic] crer na versão islâmica, mas não deu também. A esse respeito, vale a pena ler dois textos sobre o assunto, os qusi [sic] podem ser encontrados nos seguintes links:



Ou então procurem pelos títulos, pesquisando-se no google:
O-ISLAMISMO-E-A-CRUZ-DE-CRISTO.pdf
Islamismo e a Trindade.pdf

Não importa se os textos acima pesem mais para o aldo [sic] [alvo] cristão, pois o objetivo é a informação e a tirada de conclusões.

Não sou cristão há tempos, como já afirmei, e não mais tenho simpatia pelo Islam como que desejaria. Respeito aos amigos muçulmanos, contudo. Não ponho o islam de lado para retornar ao cristianismo, nem para qualquer outra religião no momento. Mas vale a reflexão, hoje, a menos pior é o cristianismo.

Se no passado houve inquisição, cruzadas, e outras matanças, isso foi no passado, ficou lá atrás. Hoje em dia cristãos pelo menos não saem por aí toda semana explodindo as pessoas e a si mesmos. De minha parte, não perdoo os massacres do passado, ordenados por papas e asseclas.

Mas também não poderia aceitar uma religião em que uma mulher é açoitada por motivos fúteis. Concordo que em certos caso, certos crimes como assassinato, estupro, e outros do gênero deveriam ser punidos com a morte ou prisão perpétua, mas não como tem ocorrido em alguns países muçulmanos. E os casamentos de cianças [sic] com nove anos de idade. Eu me interessara pelo islam quando eu não tinha filhos. Hoje tenho uma filha ainda pequena, e ela me faz refletir se eu teria a coragem de entregá-la nas mãos de um homem, muçulmano ou não, tendo ela nove anos de idade. Jamais!

O islam está errado. Se o alcorão fosse literalmente a palavra de Allah, Ele teria determinado que Mohammad não desposasse uma criança de 06 anos de idade, pois na sua onisicência [sic], teria Ele dido [sic] que num futuro, o islam sofreria duras críticas a respeito disso. Mas parece que ele não sabia nada disso. Não era allah, eram os homens e sua maneira de pensar naquela época, aliás, maneira pensar que parece não mudar.

Basta ver o vídeo postado dias atrás sobre o caso do embaixador saudita. Por tudo isso, racioccinem [sic], independente de seguir para o cristiansimo [sic] ou para qualquer outra religião, o islam não pode ser a verdade. No meu caso, opto pelo agnosticismo.

Para quem optar pelo cristianismo, que eu renego, ótimo, é o mneos [sic] pior, ao menos é pacífico e se pode viver em paz; para quem optar por alguma outra religião, pesquisem antes, não caiam em arapucas. Mas enfim, tudo o que já estudei, tudo o que o rafik já escreveu, se não me fizeram convencer a voltar ao cristianismo (porque tenho motivos para não voltar), ao menos me fizeram enxergar mais longe como é o verdadeiro islam.

Não sei se o Rafik tem obtido algum sucesso satisfatório convencendo aos muçulmanos a deixarem o islam em prol do cristianismo, ou convencendo aos cristão a não abandonarem o cristianismo em prol do islam. No meu caso, funcionou apenas em parte. Não está nos meus objetivos ser cristão novamente, se é que algum dia fui.

Considero que de coração nunca fui. Mas o que importa é que hoje o islam não me convenceu. A cristãos e muçulmanos, desejo-lhes paz e que encontrem o caminho certo, que se não está no cristianismo, na minha opinião, também não está, muito mneos [sic]
, no islamismo.

ABANDONAR O ISLAM PODE NÃO SER TÃO RUIM ASSIM, garanto que se pode ter um melhor visão acerca das religiões quando não se está ligado a nenhuma delas. A maioria dos muçulmanos cegam-se a si próprios com o objetivo de não enxergarem a verdade que está embaixo de seus narizes (embora eu já tenha pensado o mesmo dos cristãos quando abandonei essa fé, mas hoje é do islam que deixo de ter fé).”

PS. Para quem não sabe a sigla [sic] significa que o texto foi copiado da forma que o autor se expressou, ate mesmo com os erros ortográficos. 

10 comentários:

  1. Querido NASCIMENTO
    Esta era a razão que eu nao queria que voce entrasse em contato com o Anildo antes de terminarmos a nossa conversa.

    Voce sera o proximo meu amigo. Se voce tiver um pouco de "neuronios" ainda funcionando, voce vera que o Islam esta longe de ser uma religião racional.

    Aguardo o seu contato.
    Rafik

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafik, sou cristão e tenho tomado ciência desta obra satânica que se chama islãmismo, como meu conhecimento é muito superficial, gostaria de manter um contato contigo via e-mail, se possivel, para tirar algumas dúvidas e aprender um pouco para evangelizar os povos muçulmanos, deixo o meu blog para vc me conhecer melhor e meu e mail é studio537@gmail.com.

    http://minceusabertos.blogspot.com/

    a Paz de Jesus seja contigo meu irmão.

    J. Manuel

    ResponderExcluir
  3. Oi Anildo,
    O Nascimento quer falar com voce. Posso dar o seu email para ele?

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Anildo:
    Estava findando o expediente, muito cansado e estressado, quando, de repente, entro no blog do Rafik e vejo a grande notícia, a qual vc não tem idéia o quanto me deixou feliz. Isso prova que o trabalho Rafik de forma alguma é em vão.
    Vejo muita sinceridade em suas palavras. Você é apenas um ser humano em buscada da verdade .
    Jamais se esqueça das palavras de Jesus Cristo: “Aquele que vem a Mim de maneira nenhuma lançarei fora” (Jo 6.37).
    Vc pode ainda não está convencido de que a verdade está em Cristo, mas pelo menos não deixou que sua mente se cauterizasse a ponto de não ver os grotescos erros do Islã. Isso mostra que ao menos sensato vc é. Deus queira que muitos brasileiros convertidos ao Islã possam acordar o quanto antes, e seguir seu exemplo tomando uma atitude tão louvável quanto essa.
    Vc diz: “Concordo que em certos casos, certos crimes como assassinato, estupro, e outros do gênero deveriam ser punidos com a morte ou prisão perpétua”
    Vc tem toda razão. A nossa sociedade brasileira é muito tolerante com o crime, está mergulhada na imoralidade e na injustiça. Mas isso de forma alguma é consequência de séculos de tradição cristã, mas muito pelo contrário, é resultado do progressivo abandono dos valores cristãos. Acredito que muitos brasileiros procuram o Islã desiludidos com a nossa sociedade a cada dia mais decadente. Cabe a nós, homens de boa vontade, nós unirmos e trabalharmos para, com a ajuda de Deus, reverter esse quadro.
    Sem falar que nos meios de comunicação, no meio acadêmico e nas escolas infelizmente existe uma forte e crescente onda anti-cristã (não só no Brasil, mas também na Europa e nos Estados Unidos).
    Dou apenas um conselho. Estude mais História, procure ler autores sérios e imparciais (que não sejam comunistas ou esquerdistas) e você verá que muito dos que fatos históricos como a Inquisição e as Cruzadas são repassados de forma destorcida e exagerados como forma de manchar a Cristandade. Não que determinados “cristãos” não tenham cometido erros no passado, mas também não é essa doideira que estão dizendo por querendo denegrir a cristandade. Além do mais, como diz o Rafik, Cristo JAMAIS ensino coisas do gênero.
    Gostaria de continuar tendo contato com vc, amigo.
    Abç,
    FRANCISCO.

    ResponderExcluir
  5. Caro, Anildo e demais leitores do blog do Rafik.

    Estava dando uma olhada no blog de um muçulmano onde ele falava do caso do Pr. Youcef Nardarkhani e da perseguição aos cristãos nos países mulçumanos. Segundo ele, a justificativa para tanta perseguição aos cristãos seria em decorrência de séculos e séculos de “ressentimento” dos muçulmanos por causa das Cruzadas.
    Será que tal justificativa tem o mínimo de plausibilidade? Será que os muçulmanos realmente são as “vítimas” e os cristãos os “vilões” no episódio das Cruzadas? Obviamente que não. Quem estuda História com imparcialidade claramente vê isso.

    As Cruzadas, ao contrário muita gente imagina, foram apenas um contra-ataque, um ato de legítima defesa à agressão e imperialismo islâmico.

    Só para termos uma idéia, os cristãos já estavam presentes nos lugares dominados pelo Islã 500, 600 anos ou mais (no caso de Constantinopla) antes da invasão muçulmana. Bem antes das Cruzadas a Cristandade antiga era dividida em cinco sedes principais: Jerusalém, Antioquia (na atual Síria), Alexandria (no atual Egito), Constantinopla (atual Istambul na Turquia) e Roma. Dessas cinco, as quatros primeiras foram conquistadas pelos muçulmanos (e olhe que não foi através da tal DAWA e sim através da FORÇA e da VIOLÊNCIA). A última (Constantinopla) ocorreu muito depois das Cruzadas, em 1453. Apenas Roma escapou dessa invasão.

    Aos cristãos desses lugares só restavam duas alternativas: fugir ou se submeter a jugo islâmico. Vejam que todos esses lugares eram originalmente cristãos, onde o Cristianismo se estabeleceu de forma totalmente pacífica e agora estavam sendo invadidos por muçulmanos.

    Então vejam que se alguém deveria estar “ressentido” nessa história seriam os cristãos e não os muçulmanos, afinal foram aqueles que perderam espaço que desde muito tempo era deles para estes.

    Quem de nós aceita com passividade ver nossas propriedades invadidas e ainda ficar com os braços cruzados?

    ResponderExcluir
  6. Tu és Shaytan, o proprio Shaytan encarnado em pessoa, Kafir maldito, tu ainda verás a justiça de Allah swt. O que você ganha com isso, difamando o islam e desencaminhando as pessoas? O islam continua a crscer no mundo inteiro, pois isso é obra de Allah, não vai ser um bloguinho de um kafir maldito que vai parar a verdadeira religião de Allah swt. Allahu Akbar, Allahu Akbar, Allahu Akbar. Tu ainda sentirá a ira de Allah swt, renegador da fé, kafir maldito, Shaytan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,
      Rapaz eu nao me importo com insultos. Que Deus possa te abençoar e te mostrar o caminho correto. Mas notei que voce mudou de nome. Agora ja nao é mais Rafael Estrelo? Interessante.

      Rafael nao se faca de bobo! Voce sabe muito bem a razão que eu DESMASCARO o Islam. Eu nao estou difamando o Islam. O Islam é que se difama.

      Voce nao acha um absurdo o seu profeta ter mantido sexo com uma defunta que nem sequer era a sua esposa? Voce acha isso aceitável?

      A sua vitrola esta quebrada. VOce sempre fala sobre o crescimento do Islam como sendo uma prova que o Islam é a verdade. Voce nao percebe o ERRO neste seu raciocínio? O Cristianismo continua sendo a maior religião e esta em primeiro lugar ja ha mais de 1700 anos.

      Achei tambem interessante o seu interesse pelo Rugby tambem.
      Voce tambem ira falar sobre as FATUAS dos Sheikhs amaldiçoando as mulheres que praticam esportes? E quanto as execuções na Somalia e no Afeganistão por participarem de esportes? Seria joia voce falar sobre isso tambem.

      Achei interessante tambem que voce so SEGUE blog de mulher, com excessao do Nabil que é um desenho animado. QUe peninha, voce ta doido pra casar! Tem uma vontade de se casar mas ainda nenhuma muçulmana te achou interessante e atraente.

      Ja que no seu blog voce mencionou sobre o Iran. Voce poderia nos dar mais alguma informação sobre o Diplomata Iraniano que deu umas apalpadas nas nádegas das crianças na piscina em Brasilia? Seria joia voce comentar sobre isso tambem.

      Um grande abraço e seria joia continuar aquele papo que a gente nunca terminou.
      Voce é estudante de Historia meu caro, voce deveria ser o primeiro a ler o novo libro do Robert Spencer oferecendo DADOS HISTORICOS para provar que Mohamed NUNCA EXISTIU.

      Eu creio que a conclusão dele é falsa, mas creio que os dados históricos mostram uma EVOLUÇÃO e PROGRESSÃO no proprio Islam. O Islam dos anos 630 nao era NADA parecido com o Islam de hoje. Eu ja estou na metade do livro.

      Abraços e ate breve
      Rafik

      Excluir
    2. “Mas notei que você mudou de nome. Agora já não é mais Rafael Estrelo?”: Somente arabizei meu nome e coloquei Hussein na frente por respeito e tributo a tal.

      “Você não acha um absurdo o seu profeta ter mantido sexo com uma defunta que nem sequer era a sua esposa? Você acha isso aceitável?” – Acho que você não tem o mínimo de conhecimento do que é um Hadith, se tem me diz, um hadith é 100% confiável?

      “Achei também interessante o seu interesse pelo Rugby também.” – Sou um ser humano normal, que gosta de esportes, que dá aulas de Educação Física. Quanto aos Fatwa’s, se forem baseados no Alcorão temos que dar credibilidade, do contrário...... e você sabe muito bem disso.

      Sigo 2 blogs de mulher porque me pediram para seguir tal, e também porque há matérias que utilizo em meus blogs... o resto não vou nem comentar, porque você não sabe nada de minha vida kafir.

      “Voce poderia nos dar mais alguma informação sobre o Diplomata Iraniano que deu umas apalpadas nas nádegas das crianças na piscina em Brasilia?”.... – algo tão incrível que não saiu em nenhum veiculo de informação.

      Que a paz esteja sobre você.

      Excluir
    3. Amigo Rafael
      Obrigado por ter respondido as minhas perguntas.

      Eu nao tenho o minimo conhecimento do que é um Hadith?

      Meu caro amigo, TODA a coleção das Hadith é o que da sustentação ao Islam. O Alcorão seria incompreensível sem estes relatos.

      Na verdade, eu concordo com voce que as hadiths nao sao confiáveis. A GRANDE MAIORIA (eu diria que 99% das Hadiths que sao consideradas autenticas, nao passa de pura fabricação de algo que nunca aconteceu.

      Ou seja, os muçulmanos, inventaram historias sobre Mohamed para dar legitimidade as suas praticas desumanas e imorais e tambem para oferecer uma explicação para o Alcorão, que do contrario, continuaria totalmente obscuro (como ainda continua).

      As coleções das Hadith foram inventadas por volta de 250 a 300 anos depois da morte de Mohamed. Todos os colecionadores REJEITARAM 99% do total dos RELATOS e so aproveitaram 1% de todo o material e ate mesmo dentro destes 1% eu diria que 99% nao passa de pura fabricação e mentira.

      Meu querido, o Islam é uma mentira....

      Isso faz do Islam a religião CAMPEÃ na arte de se FORJAR HISTORIAS do seu fundador. QUASE TUDO o que se fala nas Hadith pode ser considerado fato INVENTADO ou EXAGERADO.

      Ou seja, no Islam se leva a serio este negocio de que Allah é o maior dos enganadores.

      E quanto ao PEDOFILIO da Embaixada do Iran, ele apareceu em quase todos os jornais do Brasil meu caro. Pare de assistir os canais da Arabia Saudita e desenterre a sua cabeça da areia.

      http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/04/mae-diz-que-diplomata-iraniano-abusou-de-menores-mais-de-uma-vez.html

      QUe pena que voce nao tem integridade intelectual
      Abraços
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!