sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pregador Muçulmano justifica as ações do terrorista Mohammed Merah

Obrigado por traduzir .... 



Enquanto o mundo civilizado criticou as ações de Mohammed Merah por ter assassinado as crianças na França, a coisa toma um rumo diferente nos paises islâmicos. Na frente das câmeras quando um repórter é um Europeu, o discurso é um, mas na frente das câmeras de um repórter muçulmano o discurso é completamente diferente. 


Enquanto isso na Argélia a coisa é totalmente diferente ... este clipe esclarece muita coisa ... 





Clérigo argeliano Ali Belhadj, ex Vice-Presidente da Frente de Salvação Islâmica, chama Sarkozy "Desprezível" por Muhammed Merah ter sido enterrado na França; Cidadão frances despedaça seu passporte, chamando Sarkozy de "Porco", justificando as ações de Merah.

A seguir estão alguns trechos de uma mensagem direcionada pelo clérigo argeliano Ali Belhadj, ex vice-presidente do Fronte de Salvação Islâmica, no meio da qual um Muslim com dupla nacionalidade demonstradamente despedaça seu passaporte Frances. A filmagem foi postada na internet em março 30, 2012

Ali Belhadj : Ontem, eu vi aquele homem desprezível, Sarkozy da França. Perdoe-me. Eu trouxe coisas importantes para falar a respeito, mas as vezes, há coisas que me fazem sair pela tangente.
Eu vi o pai do [ Terrorista da Toulouse] Merah, que allah tenha misericórdia dele...
Multidão: Que allah tenha misericórdia dele...

Ali Belhadj : Ele pediu para que seu filho pudesse ser enterrado na Argélia. Verdade, ele era um cidadão francês e deveria ser enterrado na França, mas e se seu pai escrevesse uma carta para o presidente, pedindo para que seu filho fosse enterrado na Argélia – por que recusar?
Seu ato garante excomunhão? É ele um herege? Ele deveria ser enterrado num cemitério muçulmano, e orações deveriam ser ditas sobre ele.
[...]
French Muslim : Sheik, eu gostaria de falar algo.

Ali Belhadj : Vá em frente.
French Muslim : Sheik, este é meu modo de apoia... Eu gostaria de ter feito isto na frente dos inimigos de allah na TV 24 da França, e em frente de todos os infiéis. Eu quero que o inimigo de allah, Sarkozy, veja isto.
Eu tenho nacionalidade dupla. Sarkozy, que allah te amaldiçoe...
despedaça seu passaporte
Multidão: allah Akbar... allah Akbar...
French Muslim : Eu te amo como um irmão no islã, Sheik...Eu estou fazendo isto em apoio de meu irmão no islã, mujahid Muhammad Merah.
Multidão: allah Akbar... allah Akbar...
French Muslim : Por allah, ele era um leão, meus irmãos. Deixem-me falar a vocês, Sheik, ele não era um kharijite. Por allah, ele era um  Sunni Salafi.
Sheik, eu gostaria de te falar uma coisa.

Ali Belhadj : Siga em frente.
French Muslim : Eu não estou em posição de autoridade em matéria de jurisprudência. Você é um sheik, e eu te amo como um irmão no islã. Por allah, [Merah] não estava errado, por causa das fatwas dos grandes mestres(especialistas) que dizem: Se eles matam nossas mulheres, matemo-lhes suas mulheres, e se eles matam nossos filhos, matemo-lhes seus filhos.
Sheik, ele não estava errado. Sheik Ibn Al-Uthaymeen disse isto, e ele era um grande mestre(especialista), e Ibn Taymiyya muitos outros disseram anteriormente. [Merah] era um homem temente a allah, e não me importo de ser denunciado.
Sheik, deixe-me dizer para este Sarkozy: Que allah te amaldiçoe, seu porco! Você é um Judeu. Nós conhecemos vocês todos muito bem. Eu vivi no meio de vocês na França , vocês inimigos de allah. Eu era um advogado, defensor de nossos irmãos no islã. Deixe-me dizer-lhes. Eu peço a allah que coloque [Merah] no paraíso. Sarkozy, seu porco, que allah congele o sangue em suas veias.
Multidão: Amem.
French Muslim : allah, traga um dia negro sobre eles.
Multidão: Amem.
French Muslim : Eu também gostaria de dizer para os nossos irmãos da organização Forsane Alizza, liderada pelo meu irmão Abu Hamza, que foi preso. Sheik, eles mandaram 19 deles para a prisão, no entanto eles não tem nada a ver com isto. Eles não tem nada a ver com este irmãos. [A Forsane Alizza] são pregadores, pessoas religiosas, que queriam defender a mulher que veste o niqab.
Sheik, eu não estou na posição...

Ali Belhadj : Possa allah te abençoar...
French Muslim : Sheik, possa aquele lion [Merah] testificar por mim no dia do julgamento.
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!