sábado, 14 de abril de 2012

Preguntinha dificir pro ceis

Querido Anildo e Nascimento
Realmente está claro que o contexto se refere a alguém ESPIRITUAL e não a um ser humano. 

Mas vamos usar a lógica de voces. Vamos ver no que da. Baseado no CONTEXTO e nos versos abaixo, me explique algumas coisinhas... 

"É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. (Joao 14:17)

Se voce quer usar este texto para dizer que o Paracleto (O Espirito Santo) é Mohamed, então voce tera que ADMITIR e EXPLICAR tambem a razão que: 

Por que o mundo não pode receber a Mohamed? 
Por que eles não conhecem a Mohamed? 
Por que somente os discípulos de Jesus conhecem a Mohamed? 
COMO é possível que Mohamed estará PARA SEMPRE DENTRO dos discípulos de Jesus.
Como isso é possível?

Voce ve a contradição? Veja mais um verso abaixo: 

“Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.” João 14:26

Se voce quer usar este texto, entao voce tambem tera que admitir que Mohamed seria enviado por Allah em NOME DE JESUS.

O texto também diz que Mohamed iria NOS LEMBRAR de TUDO o que Jesus ensinou.

Mas isso não é tudo! Todos concordamos que SOMENTE ALLAH pode enviar um profeta verdadeiro. Este verso diz que Allah enviou Mohamed porem EM NOME DE JESUS e não em nome de Allah. Complicado não é?

Voce tambem tera que admitir que FOI O PRÓPRIO JESUS QUEM ENVIOU MOHAMED de acordo com o texto abaixo: 

“Quando vier o Paráclito, que vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.” João 15:26

Jesus foi claro, ele disse que “Quando vier o Paráclito, que vos enviarei ...” entao foi ELE mesmo que enviou Mohamed! 

Desde que SOMENTE DEUS pode enviar um profeta, e o texto diz que Jesus enviou o Paracleto (suposto Mohamed) então isso cria um problema para o Islam. Jesus o Deus verdadeiro, enviou Mohamed um profeta verdadeiro. Voce concorda com isso? 

Então a sua tentativa de dizer que o Paracleto era Mohamed, na verdade prova que Jesus é Deus e que Jesus enviou Mohamed para ensinar.

Voce ve que a sua lógica causa mais problema do que solução para o Islam? 
Geralmente o obvio é obvio meu caro. 
O texto não da nenhuma indicação que o Paracleto é um ser humano e sim o ESPÍRITO DE DEUS que foi enviado pelo próprio Deus Pai e pelo Deus Filho. 

Foi por esta razão que Jesus nos mandou batizar em NOME DO PAI, NOME DO FILHO e em NOME DO ESPÍRITO SANTO. 

O Deus verdadeiro é um Deus completo em si mesmo. 

Abraços do Rafik 

2 comentários:

  1. Meus comentários são aqueles que vc não quis publicar, e sendo assim: Tchau rafik!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Amigo,
      Voce ta brincando comigo? Voce espera que eu vou publicar todo aquele texto que voce plagiou de varios sites e nem teve a dignidade de citar a fonte?
      Meu amigo, eu nao me importo de publicar uma materia sua, caso voce seja capaz de escrever algo.
      Mas copiar na integra uma materia e me enviar é pura covardia.
      Siga as minhas diretrizes

      Me envie no formato WORD
      Nao pode ter mais do que 5 paginas
      Precisa ser algo bem apresentado.

      Ate mais
      Rafik

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!