segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hitler era um Cristão? Novamente? Outro “Déjà vu”?


"UMA imagem fala mais do que MIL palavras"


Hitler era um Cristão? Novamente? Outro “Déjà vu”?

No mundo das “idéias” a FONTE da informação é o mais importante. Eu poderia começar esta defesa dizendo que Idi Amin Dada era um muçulmano devoto e exterminou mais de 600 mil pessoas na Uganda durante a sua ditadura. Mas para que eu faria isso?

Dizer que Hitler era Cristão não passa de mais uma tentativa de manchar o nome do Cristianismo quando a mão do muçulmano ja esta suja com mais de 1300 anos de derramamento de sangue por causa da ideologia do Islam.

Este ataque esta se tornando tão popular que ate mesmo os muçulmanos mais inteligentes estão deixando de usa-lo. O mais interessante é que eles precisam da ajuda dos ateístas para provar que o Islam é a religião de Deus.

A maioria dos ataques dos muçulmanos ao Cristianismo não nasce na reflexão deles, mas sim, na mente de Cristãos que abandonaram a fé como Bart D. Ehrman entre outros. Por falar no Bart eu me correspondo com ele, e igualmente eu o questionei em vários dos seus erros, mas ele simplesmente reponde: “eu sou ateu, compre o meu livro e leia”.

O ATEU Bart Ehrman é o herói de Allah e dos muçulmanos! Não é isso engraçado?  Dois anos atrás eu perguntei a Bart o que ele pensava sobre o Alcorão e o Islam. Ele disse que não iria comentar sobre isso. Faz pouco tempo ele revelou a razão: “No dia em que eu não valorizar mais a minha vida eu escrevo um livro sobre o Alcorão”.



Porque? Sera que o Islam não é uma religião de paz e amor e tolerância? Por que Bart teria que desvalorizar sua vida para escrever um livro sobre o Alcorão?

Não estão os muçulmanos caindo aqui no mesmo erro que caíram ao declarar Anders Breivik um Cristão fundamentalista? Mas na pressa de blasfemar de Jesus e dos seus ensinos, eles estão dispostos a lançar mão de todo tipo de armas sujas.

O que eles querem dizer com isso é que se Hitler era um Cristão devoto então o Cristianismo influenciou no Holocausto (engraçado, que eles negam que tenha acontecido). 

Qual é a verdade?
Hitler a principio precisa da ajuda dos cristãos então ele vestiu o seu discurso com um tom religioso. A religião sempre foi e sempre sera usada como ferramenta de manipulação das massas.
Seja aqui no Brasil ou na China, ou na Arabia Saudita. 



Esta técnica é muito conhecida desde a antiguidade e foi usada em quase todas as culturas desde a China, Mesopotâmia, Egípcia, Maia, Asteca etc. Esta mesma técnica de “usar a religião para manipular o povo”, é usada hoje por Hindus, Budistas, e principalmente ISLAM nos nossos dias.

Assim como Hitler usou a mesma plataforma religiosa para subir ao poder, tambem
Gaddafi usou o sentimento religioso para atrair o apoio partidário e se manter em poder por tanto tempo.
O assassino Sadam Hussein fez o mesmo no Iraque. Hamas faz o mesmo em Israel, entre centenas de casos onde muçulmanos usaram o Islam para manter-se no poder, poderiam ser citados. Recentemente foi revelado que  Assad da Síria foi aconselhado a usar a mesma tática religiosa para controlar a revolta e se manter no poder.
Existem muito mais exemplos no Islam do que se poderia achar no Cristianismo.

Então o exagero e manipulação da religião a torna uma mentira? De forma alguma. A verdade sempre sera verdade, não importa o que voce pensa sobre ela ou faz com ela.

Mas para não perder muito tempo com este assunto e fazer deste artigo maçante e tedioso eu somente vou citar qual era a verdadeira religião de Hitler e citar o seu plano para destruir o Cristianismo na Alemanha.

O livro escrito por William L. Shirer “The Rise and Fall of the Third Reich” traz a historia do movimento Nazista e resume a filosofia de Hitler:  Vejamos se ele era Cristão? 


Tudo indica que Hitler queria destruir a fe Cristã. Hitler colocou centenas de pastores na prisão e executou muitos outros que lutaram contra as suas idéias assim que elas ficaram claramente estabelecidas. Entre os heróis da fé esta Dietrich Bonhoeffer que estava envolvido no plano de assassinar Hitler.

Existem muitas outras provas que Hitler nunca foi um Cristão seguidor dos ensinos de Jesus e sim um manipulador das massas para alcançar o seu objetivo final de destruir a fé e estabelecer o seu próprio misticismo. Hitler esta também disposto a se juntar aos muçulmanos para exterminar os Judeus da face da terra.


 Mohammad Amin al-Husayni, o grande mufti de Jerusalém, reúne-se Hitler 

Esta provado mais uma vez que o deus do islam é o maior enganador do universo e eles aprenderam muito bem a imitar o seu deus e o seu profeta.

Para mais detalhes da historia acesse Hitler e Islam e Hitler e Jesus
Rafik 

16 comentários:

  1. Meus queridos leitores,
    Voces percebem a razão que NAO VALE A PENA discutir sobre política, sociologia e historia. Estas sao disciplinas que podem lançar luz na discussão se Jesus ou Mohamed devem ser seguidos. Mas nao sao determinantes.

    O que temos que discutir é se o ENSINO de Mohammed é compatível com o ENSINO de Jesus.

    Temos que ir direto a fonte de ambas as religiões:
    Por isso eu prefiro discutir TEOLOGIA mas este nao é o forte dos nossos amigos muçulmanos que so preferem discutir JUSTIÇA SOCIAL.

    "A teologia correta produzira um comportamento correto"

    ResponderExcluir
  2. Esse seu texto não cola.

    O texto sobre a cristandade de Hitler que pode ser lido na íntegra no link abaixo é muito mais esclarecedor.

    http://ceticismo.net/religiao/grandes-mentiras-religiosas/hitler-era-ateu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no texto e voce acaba de comprovar que o Islam precisa da ajuda dos ateus para provar que o Islam é a verdade.

      Excluir
    2. Rafik, veja as frases absurdas que Hitler disse sobre o cristianismo em Mein Kampf:

      “O golpe mais pesado que já atingiu a humanidade foi a vinda do Cristianismo. O bolchevismo é filho ilegítimo do Cristianismo. Ambos são invenções dos judeus.”

      Mais frases absurdas, aqui: http://defesabiblica.wordpress.com/2010/08/08/o-cristao-hitler/

      Esse site mais que refuta essas técnicas do "agnóstico" (que tá para mais ateu) André, do ceticismo.net: http://darwinismo.wordpress.com/2010/12/04/tecnica-hitler-era-cristao-mas-jamais-um-ateu/

      Excluir
  3. "Hitler esta também disposto a se juntar aos muçulmanos para exterminar os Judeus da face da terra."

    Os judeus não são aqueles que negam a Jesus Cristo até os dias de hoje...

    Por que vc não tenta convencê-los a abandonar o judaísmo ao invés de ficar atacando o Islam???

    Eita obstinação!!! doença, procure um tratamento psiquiatrico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anildo emtre no site filhos de yhwh e escreva hitler no espaço de busca,lá você verá a santidade dele.

      Excluir
    2. tiago entre no site judeus.blogspot.com e leia e caia fora do crsianismo, ou venha para o islam

      Excluir
    3. Um mulçumano? usando um site judeu para tentar desmerecer Cristo. Claro, porque lhe convém, porque os mulçumanos ODEIAM os judeus e o próprio alcorão diz para matá-los abertamente. Mesmo que o cristianismo fosse uma farsa isso é relevante para o assunto que esse blog mostra que é o terrorismo e as verdades sobre o islã.

      Lógico que os mulçumanos negam e negam o tempo todo isso, com disculpa que: "o alcorão não prega isso", "as traduções estão erradas", "você é um manipulado", "você é um sionista" e blá blá blá.

      Veja as técnicas que os mulçumanos usam para debater com os infiés: http://perigoislamico.blogspot.com.br/2011/11/como-debater-e-frustrar-os-infieis.html

      Excluir
    4. AF, "disculpa"???? rsrsr "infiés"???? falando em traduções erradas.... rsrsrs

      Bom, o que quero dizer é que os cristãos são uns hipócritas, a começar por você.... Na Bíblia Jesus chama aos judeus de raça de víboras... e em outra passagem diz pra trazê-los diante de mim e matá-los, etc etc etc... Vc, AF, faria o que com uma raça de víboras? Vc os levaria para sua casa???? Hipocrisia à parte, já vi que ninguém tem argumentos para refutar as teorias judaicas sobre Jesus... E até o Rafik se cala... rsrs

      Excluir
    5. O que se pode dizer quando se esta discutindo com um tolo?

      Excluir
    6. AF, "disculpa"???? rsrsr "infiés"???? falando em traduções erradas.... rsrsrs

      Traduções erradas? Isso é bem explicito em várias traduções do Alcorão:

      "ATERRORIZAREI os infiéis. Então fere os seus corpos e os incapacita porque opõem-se a Allah e a seu apóstolo." Sura 8:12

      "Se ganhar maestria sobre eles em batalha, inflija tal derrota como os aterrorizaria, de modo que aprenderiam uma lição e é advertido. " Sura 8:57

      "Aqueles que negam os nossos sinais, DEVEMOS QUEIMÁ-LOS NO FOGO. SEMPRE QUE SUAS PELES ESTIVEREM TOSTADAS (...)" Sura 4:56

      Na Bíblia Jesus chama aos judeus de raça de víboras... e em outra passagem diz pra trazê-los diante de mim e matá-los, etc etc etc... Vc, AF, faria o que com uma raça de víboras?

      Você sabe a que judeus esses versículos se referem?

      Você já ouviu falar do talmud, um livro blasfêmico dos judeus, que do mesmo jeito que o alcorão incentiva os mulçumanos a fazerem coisas ruins, o talmud incentiva os judeus a fazerem coisas ruins também? Você sabia que o talmud é um livro que diz que os gentios são inferiores, que eles tem que provocar sofrimento aos gentios e blasfêmia contra Jesus?

      Você sabia que muitos desses judeus rejeitaram a Cristo, o mataram, cuspiram e blasfemaram contra Ele?

      Você sabia que a bíblia alerta contra esses tipos de judeus várias vezes, como em Apocalipse 9:2?

      Você sabia que muitos judeus, por influência do Talmud, fizeram muitas coisas ruins no decorrer dos séculos, como o comunismo na União Soviétiva, mas não tanto quanto os mulçumanos fizeram coisas ruins por inflência do Alcorão?

      Essa sim, são as "raça de víboras", a quem a bíblia se refere, mas não a todos os judeus, pois muitos, aceitam Cristo sim.

      Se você não sabe, a pena de morte é bíblica, mas ela é aplicada aos piores tipos de pessoas, que não se arrependem e nem querem saber de Cristo? Como uma pessoa assim pode ficar na humanidade provocando o mal?

      Excluir
    7. Hipocrisia à parte, já vi que ninguém tem argumentos para refutar as teorias judaicas sobre Jesus... E até o Rafik se cala... rsrs

      É claro que temos e é o que estamos fazendo.

      No entanto, há pessoas que por mais que mostremos fatos elas se recusam a acreditar, do mesmo jeito que muitos mulçumanos, por mais que a gente mostra evidências da ligação entre terrorismo e islamismo, mostremos versos do alcorão que incentivam isso, mostremos que Maomé foi um profeta pedófilo que disse coisas absurdas, que não sabia ler, que não mulçumanos tem mais intestinos do que os mulçumanos e muitas outras coisas, eles se recusam a acreditar... né?

      Excluir
  4. Meu garoto, nao e assim que se faz um debate.
    Em um debate voce precisa dar a sua opniao fundamentada em algum fato.
    Eu ja te dei DOIS FATOS IRREFUTAVEIS:
    1. Hitler usou a religiao como ferramenta de manipulacao assim como os lideres islamicos fazem
    2. Hitler queria destruir a religiao crista assim como os muculmanos querem.
    3. Hitler e o Islam tem o mesmo objetivo

    Entao pare de mencionar sites aqui, sites ali, a menos que voce venha com alguma informacao que mude estes tres FATOS da historia.
    La vai eu novamente ensinar este mane debater.
    Aprendeu alguma coisa hoje?
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. "Aprendeu alguma coisa hoje? "

    Aprendi que vc é um baita manipulador e mentiroso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anildo,
      Voce so sabe me chamar de manipulador e mentiroso, mas nao apresenta nenhuma prova concreta.
      Eu nao vou publicar as suas propagandas meu querido, se voce quer publicar a sua fe no islam, entao crie um blog para voce.
      O coitado do Rafael ate que tentou mas ele tambem nao tem nada para oferecer alem de ofensas aos meus artigos.

      Excluir
    2. Anildo, arrependa-se e creia no evangelho, o verdadeiro DEUS, Jesus, te ama, e morreu por você na cruz, para que pudesse amar o Pai, e tivesse vida eterna. Ainda dá tempo.

      Excluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!