segunda-feira, 23 de abril de 2012

Diplomata iraniano é acusado de estupro?

No Brasil pode o que no Irã não pode? Porque no Brasil nao acontece Nada! 

Jornal Nacional"Em nota, a embaixada iraniana criticou a cobertura do caso pela mídia e afirmou que foi um mal entendido causado por diferenças entre os dois países nos comportamentos culturais. A embaixada não respondeu ao Jornal Nacional que diferenças seriam essas." 

O que a Globo não te fala (porque não sabe) é que:


Existem pelo menos TRES GRANDES diferenças culturais entre o Brasil e o Irã: 

Diferença 1 - Prostituição é chamado de Mutah (casamento de diversão) 
No Islam do Iran Shiita o muçulmano pode contrair casamento temporario (Mutah). Mutah é um "casamento" que pode durar ate uma hora e não precisa cerimonia religiosa e nem testemunhas.
Basta a "donzela" concordar com o "valor" e eles estão casados! Tudo legalmente de acordo com o Islam. O muçulmano entao pode levar a "donzela" pra cama e dormir com ela ate que o contrato termine.
NO Brasil esta pequena diferença cultural é chamada de PROSTITUIÇÃO


Diferença 2 - Pedofilia é um "direito" dado por Mohamed. 
Porque o Ira nega que isso seja ABUSO sexual? 
Na cultura Islâmica do Iran pode-se seduzir crianças! Ayatollah Khomeini reduziu a idade legal de casamento para 9 anos. O Diplomatas Iranianos então podem "se casar" com crianças de 9 anos de idade. Eles podem "deflorar" estas crianças porque Mohamed deu o exemplo para eles seguirem.  
No Brasil nao pode! No Brasil isso é crime. No Brasil isso é chamado de PEDOFILIA.  

Alguem por favor envie este video para a Globo



Vejam so a teologia sobre a "Mulher" nas palavras deste Sheikh Egípcio: 
"Allah mencionou primeiro a adúltera porque são as mulheres que seduzem para o pecado. As Mulheres tentam (seduzem) e atraem os homens. Por Allah, se uma mulher se cobre e se protege, ninguém iria atacá-la."  


Se o homem é tentado, toda mulher é culpada pelo homem ter sido tentado: 
No Brasil, quando a mulher usa um biquini, a mente Islamica traduz que ela esta SE OFERECENDO. O Diplomata Iraniano estava simplesmente querendo dizer que ele estava disponível. (Nada de mais na cultura Islâmica).  

Se a mulher é estuprada, a culpa é dela por estar no lugar errado e na hora errada.
Uma mulher sem veu, é tratada como estando sem roupa. 
Voce pode imaginar como se deve tratar uma mulher sem roupa no Irã?

Se a mulher trai o marido, o Islam diz que todas as mulheres são culpada pelas traições: 
Narrado por Abu Huraira: O Profeta disse, "Se não fosse pelos FILHOS DE ISRAEL [Israelitas], a carne não apodreceria;  e SE não fosse por EVA, nenhuma mulher trairia ao seu marido. (Sahih al-Bukhari, Volume 4, Livro 55, Numero 611)  

Então por causa destas e muitas outras DIFERENÇAS CULTURAIS, entre o Ira e o Brasil, eu não estou nenhum pouco admirado que um Diplomata Iraniano seja acusado de estupro.  


Rafik

2 comentários:

  1. Não tem "problema" afinal são nossos grandes parceiros,são da terra do "companheiro"{de Lula}Ahmadinejad

    ResponderExcluir
  2. Nasci no Brasil ! Não tenho ancestrais no Oriente ! Estas pessoas do Oriente Islã são uma ameaça a Nós ocidental ! Por que não se adapta ao costume local e tentam a qualquer custo modificar o ambiente em que estão O Oriente deveria ter somente negócio com a América Latina e não relação de colônia O Oriente Islã é inimigo da Ciência e das Mulheres - O Lula ( Luiz Inácio Lula da Silva ) não é inteligente e nem um pouco Nacionalista e não deveria nunca ser politico. A luta do Lula e do PT e seus simpatizantes não foi para melhorar a situação da pobreza do povo, mas uma luta para ter acesso ao capital público e destruir as origens do Brasil, basta analisar os fatos acontecidos como o mensalão, Amizade com países hostis, politica de favorecimento a bandidagem como refugio a bandidos internacional, Estrangeiro que podem entrar no país sem verificação de seus antepassados , fato que se revela ao longo de sua história, sempre procurando briga com a '' burguesia''. E nunca mostrou um trabalho politico sério no sentido social para resolver o problema ! Se para o Lula e seus simpatizantes, fazer politica é dar as Terras para os Estrangeiros e paz e amor para qualquer pessoa, então Luis Inácio Lula da Silva, se candidate a PAPA do Vaticano!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!