sábado, 24 de julho de 2010

Muito pano para manga

Mais algumas perguntinhas ...

  1. Como foi fisicamente possível para Salomão ouvir as formigas falando? Foi isso um milagre nos OUVIDOS do Salomão ou um milagre “nas bocas” das formigas?
  2. A frase: “Ó humanos, tem-nos sido ensinada a linguagem dos pássaros” sugere que os ANIMAIS FALAM uma linguagem semelhante a humana. O milagre foi nos ouvidos de Salomão e de Maomé que conseguia FALAR com os bichos. Como isso se harmoniza com a ciência?
  3. Quanto aos animais que a Bíblia descreve falando, foram exceções a regra (milagres) ou a Bíblia assume que os animais falam?
  4. Será que as formigas tem INTELIGÊNCIA para ter um dialogo daqueles com Salomão? As tradições revelam que os muçulmanos e ate Maomé tiveram diálogos com um burro, com vacas e com abelhas, lembra? Tem algo de cientifico neste fato? Podemos classificar estes relatos como fabulas ou evento históricos?
  5. Como se harmoniza o fato de que as formigas não tem bocas para falar e que elas se comunicam pelo olfato?
  6. Sera que alguém pode me dizer: “Por que as FORMIGAS ja não saem mais da frente quando as pessoas estão passando?”
  7. Tem algum bom senso dizer que Maomé falava com o burrinho dele? Por que o burrinho de Maomé não gostava de fêmeas? Por que o burrinho de Maomé se SUICIDOU quando Maomé morreu? Maomé não falou para ele que o suicídio no Islam é pecado imperdoável?
  8. Tem algum cabimento acreditar que as PEDRAS roubaram as roupas de Moises?
  9. Tem algum lógica acreditar que a COMIDA de Maomé louvava a Allá enquanto Maomé as comia?
  10. Tem alguma lógica e bom senso acreditar que Maomé se comunicava com as ARVORES?
  11. Por que as historias do Alcorão se parecem tanto as fabulas infantis, onde pedras falam, animais são inteligentes, plantas entendem os comandos etc?
  12. Como um ser inteligente pode admitir que a própria TERRA se recusou a receber um defunto baseado na religião dele? A terra é inteligente e viva como os seres humanos?
  13. Por que o homem (o defunto) tinha acusado Maomé com tais palavras: “Maomé NÃO SABE NADA, mas AQUILO QUE EU ESCREVI PARA ELE”. Não seria isso uma prova que ele era um charlatão?
  14. Por que foi que Abdallah bn Sarh se apostatou do Islam? Não foi por que ele sugeriu alguns versos para melhorar o Alcorão e Maomé aceitou?
  15. Por que Allá prefere o ESPIRO que espalha germes do que o BOCEJO que ajuda a refrescar o cérebro? Por que Satanás ri da pessoa ou entra na boca durante um bocejo?
  16. Por que Satanás URINA nos ouvidos das pessoas e ainda dorme nas narinas? Tem algum cabimento isso? Os seres humanos são PINICO de Satanás? Satanás bebe água para urinar? Ele precisa DORMIR?
  17. O que levou Allá dizer na Sura 3:110: “Sois a melhor nação que surgiu na humanidade” quando os paises Islâmicos são os piores do mundo? Não existia jornais e televisão na época de Maomé?
  18. Por que Allá chamou os cristãos de “piores das criaturas”? Somos piores do que porcos, cães e vírus da AIDS? Por que o Alcorão insulta tanto os Cristãos e os Judeus?
  19. Por que os Cristãos e Judeus merecem ser MORTOS? Qual foi o CRIME deles? Não crer em um falso profeta?
  20. Apesar do Islamismo dizer que a posição da mulher é superior no Islam, as evidencias mostram o oposto. O Islamismo não endossa o casamento com alguém de fé diferente, mas a aconselha o muçulmano a esperar ate que esta pessoa se converta a fé islâmica.
  21. Mas como voce pode conciliar a Sura 2:221 com a Sura 24:3? “O adúltero não poderá casar-se, senão com uma adúltera ou uma idólatra; a adúltera não poderá desposar senão um adúltero ou um idólatra. Tais uniões estão vedadas aos fiéis.” Se o adultério é punido com apedrejamento, como então os adúlteros se casariam?
  22. Desde que o Alcorão chama os Judeus e Cristãos de Mushrik e Kaafir (é proibido casar-se com idolatras e pagãos) então por que Allá permite que os muçulmanos se casam como o “POVO DO LIVRO” de acordo com a Sura 5:5 “Hoje, estão-vos permitidas... Está-vos permitido casardes com ... aquelas que receberam o Livro antes de vós...”? Não seria isso uma contradição?
  23. Desde que Allá permitiu ao marido “meter a mão na cara da mulher” Sura 4:34, e no Brasil isso é CRIME contra a mulher -Violência domestica. Como esta lei de Allá então é superior as leis brasileiras de proteção a mulher? Alguém pode me dar exemplos?
  24. Por que no Islamismo, Allá fez o HOMEM SUPERIOR a MULHER, enquanto que na Bíblia, Deus deu a mesma dignidade para ambos?
  25. Por que Maomé disse que o homem não pode acoitar a mulher como se acoita um cavalo e depois ter relações com ela? O que exatamente Maomé queria ensinar? Que não se pode acoitar? Ou que não se pode acoitar e ter relações?
  26. Por que Aisha disse que as mulheres muçulmanas são as que mais sofrem? Seria por que elas apanham dos seus maridos?
  27. Por que nos paises Islâmicos eles dão aulas na TV de como acoitar a mulher?
  28. Por que o testemunho de uma mulher vale a metade do testemunho de um homem (Sura 2:282)?
  29. Por que Maomé viu que a MAIORIA das mulheres estão no INFERNO? Por que Maomé pensava que as mulheres sempre amaldiçoam e são ingratas aos seus maridos?
  30. Por que Maomé disse que as mulheres são DEFICIENTES em inteligência e em religião?
  31. Por que Maomé disse que cachorros, burros e mulheres interrompem a oração de um muçulmano? Pro que ele comparou as mulheres a cachorros e burros?
  32. Por que a mulher menstruada interrompe a oração de um muçulmano? Quem mentiu com respeito a esta tradição que denigre a mulher? Aisha, Ibn Abbas ou Maomé?
  33. Por que Maomé disse que mulher da azar e que elas são os maiores males que existe na humanidade?
  34. Por que o CÔNSUL brasileiro no Líbano disse que “mulher libanesa não tem o menor direito”? Estaria ele mentindo, ou foi isso mesmo que ele pode observar na sociedade libanesa?
Aguardem mais perguntas...

Um comentário:

  1. Querem saber quem são os muçulmanos?
    Visitem os sites:www.portasabertas.org.br e
    menteconservadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!