quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Islã e a Discriminação religiosa


A Historia da Patinha "Cristã" no mundo da BURCA Islamica

Revisando O CASO DO DELEGADO que agrediu VERBALMENTE a Muçulmana.

Vale a pena ver. Eu tentei deixar o meu recado no Youtube, mas o canal islâmico me bloqueou. A TV RJ esta dando muita cobertura para este caso. Claro que o delegado estava errado. Não tem nenhuma "desculpa lógica" para o que ele fez. Mas porque não se da cobertura no caso do ex muçulmano (AGORA CRISTÃO e estudando para se tornar um PASTOR) agredido em Foz do Iguaçu?

As pessoas não podem ser agredidas ou ameaçadas por uma opção religiosa. Este e um direito intocável que todo ser humano tem e esta previsto na Constituição Federal:

Art. 5.º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XLII - a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei;

A lei parece ser lógica e universal mas não funciona assim NOS PAISES MUÇULMANOS. Naquelas terras, se alguém deixar o Islã ele devera ser FORÇADO a voltar ao Islã, será divorciado da sua esposa, perdera a guarda dos filhos, perdera direito a qualquer herança, perdera emprego, amigos e família, poderá ser PRESO e ate ser MORTO. Tudo isso esta na constituição de vários paises Islâmicos.

Eu me pergunto a RAZÃO que impede as emissoras de TV fazerem uma matéria de como os EX MUÇULMANOS estão sendo tratados neste pais chamado BRASIL. Eles são muitos e vivem debaixo de ameaças e do MEDO e sem a proteção do governo brasileiro. Como eles sobrevivem? Quietos, calados, para não levantar mais perseguição. Mas eu desejo mudar esta historia.

Porque vocês emissoras de TV, não vão fazer uma matéria em FOZ do IGUAÇU onde tem um EX MUÇULMANO sendo ameaçado de MORTE pela comunidade Islâmica por ele ter cometido o crime de APOSTASIA - ou seja ter deixado o Islã!

Sera que não vale a pena investigar este assunto? Vamos la RJ, faça outra reportagem e tente achar os "terroristas que estão agindo no Brasil". Vocês estão com MEDO DELES?

Recado para a Graziela a muçulmana agredida:

Sinto muito pelo acontecido. Eu nunca agredi nenhum muçulmano mas odeio a sua religião. Voce pode acreditar no que quiser, aqui no Brasil voce é livre, mas os ex muçulmanos não gozam da mesma liberdade que voce tem. No Brasil existe duas coisas que não existem nos paises islâmicos, que se chamam “liberdade de expressão” e “liberdade de religião”.

Se voce não sabe, existem milhões de cristãos (Egito, Síria, Jordânia, Israel, Marrocos, Iraque, etc) passando coisas muito piores do que voce passou e eles nem sequer tem a proteção da policia. Alias, a policia nestes paises nem os consideram “cidadãos”. Eles são denominados DHIMMI. Os cristãos ainda tem pouquíssimos direitos debaixo de um governo Islâmico. Então de graças a Jeová que você esta no Brasil.

Aqui nos também temos o direito de analisar criticamente a sua religião, sem contudo atacar a sua pessoa. Temos o direito de confrontar e desmascarar a sua IDEOLOGIA e declarar abertamente as nossas conclusões sobre ela. Não podemos nos calar diante da opressão da Ideologia Islâmica.

Mas alguém pode perguntar a razão que eu preciso usar um PSEUDÔNIMO. Muito simples, mesmo sendo um brasileiro eu já fui ameaçado varias vezes de morte por aderentes da sua ideologia. Eu tenho vivencia em paises muçulmanos e sei o que estou falando. Eu conheço os dois lados da moeda.

Fazer chacota de voce, não é correto ainda mais quando isso vem de um bêbado. Ate eu chamaria a policia se eu estivesse ali, como eu ja defendi muitos outros muçulmanos de ataques verbais indevidos. Eu os defendi a serem tratados dignamente e guardando o direito deles de serem respeitados. Mas eu não tenho nenhum respeito por a sua crença ideológica. Eu creio que ela e perigosa e violenta.

Graziela, voce esta certa em “SE FAZER RESPEITAR”. Mas desde que agora você sofreu na pele, será que você também não quer DENUNCIAR o que o Islã tem feito nos paises muçulmanos com as minorias cristas, e outras seitas islâmicas tais como Shiia e Ahmadia? Será que eu peço muito de você?

Graziela eu te felicito e aplaudo pelas suas palavras:

“Aqui e um pais livre e ha liberdade de você andar livremente na rua, sem ter medo do que vão falar contra você e de você, na sua frente e pelas suas costas”

Porem não se esqueça de milhões de cristãos debaixo de governos islâmicos não tem liberdade de andar livremente propagando a fé crista, e eles tem MEDO de serem atacados pelo próprio governo que os difama pela frente e pelas costas.

Será que voce defenderia com a mesma paixão a estes estrangeiros e brasileiros que deixaram o Islamismo e estão sendo perseguidos pela comunidade Islâmica, como se eles vivessem na Arábia Saudita? OU voce somente esta encenando? Voce esta sabendo que um PASTOR e um ex muçulmano esta sofrendo PIORES AGRESSÕES e MALTRATOS do que voce sofreu?

Parabéns pela sua coragem diante das câmeras, mas será que você poderia repetir estas mesmas palavras em Gaza, Somália, Arábia Saudita, Marrocos, Indonésia, Iran, Iraque, Afeganistão, e outras dezenas de paises muçulmanos sem ser morta imediatamente ou se tornar alvo de agressões?

Eu so queria ver o que aconteceria com você, se você estivesse em um destes paises Islâmicos e FALASSE ABERTAMENTE as mesmas palavras que você acabou de falar nas frente das câmeras aqui no Brasil. Se isso algum dia acontecesse, você seria MORTA pelos seus próprios “irmãos” muçulmanos, porque você bem sabe que o Islã não tolera os diferentes. O que voce pratica no Brasil é um Islã “PARA INGLÊS VER VER”, você se beneficia deste direito aqui no Brasil, mas sabe que o Islã não te da este mesmo direito.

A LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989, Art. 20 diz que é crime: “Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Aqui no Brasil também é crime fazer apologia ao Nazismo, a negação do Holocausto também esta ligada a apologia ao Nazismo. Os lideres muçulmanos do mundo inteiro fazem apologia ao Nazismo decorrentes do ÓDIO que eles tem pelo Estado de Israel.

Este ódio estampado nas paginas do Alcorão é a mesma discriminação e o mesmo ódio que vocês dizem ser VITIMAS. São tantos versos que não será possível mencionar todos, mas seria bom mencionar alguns:

O Alcorão tem incitado e influenciado a milhares de muçulmanos a descriminarem e a desprezarem outras religiões com base no SUPERIORIDADE RELIGIOSA. Eu diria que o Islã é a versão RELIGIOSA DO NAZISMO. O Islã é um dos grandes promotores mundiais da ideologia de superioridade racial com base na religião, como a Sura 3:110 diz: “Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Deus. Se os adeptos do Livro cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.”

Esta atitude de superioridade era a mesma existente no NAZISMO. O seu alcorão não somente diz que “os muçulmanos são a MELHOR NAÇÃO da humanidade” mas também diz que a MAIORIA DOS ADEPTOS DO LIVRO (que são os Judeus e Cristãos) SÃO DEPRAVADOS. Eu considero esta declaração tremendamente ofensiva a minha pessoa e a minha fé. Porem eu nunca vi um muçulmano sequer pedir perdão pelos insultos aos cristãos e judeus contidos no Alcorão.

Veja também a Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!

Voce percebe como o seu livro “sagrado” chama os Judeus e Cristãos e idolatras de PIORES DAS CRIATURAS? O que isso quer dizer? O seu deus afirma que, pelo fato de EU SER UM CRISTÃO, eu sou a pior das criaturas, será que isso não se constitui em um INSULTO PESSOAL a mim e a DOIS BILHÕES DE CRISTÃOS NO MUNDO? Será que eu tenho que tolerar isso e ficar calado, enquanto voce pode colocar um bêbado na cadeia que se estivesse sóbrio possivelmente não falaria estas coisas?

O seu deus disse em seu livro sagrado que “os adeptos do livro” que são os judeus e Cristãos (incluindo a MIM) são as PIORES das criaturas que ele criou. Ate piores do que os IDOLATRAS devido a ordem de narração. Veja que isso inclui que NOS CRISTÃOS SOMOS PIORES DO QUE cachorros e porcos que são INTOCÁVEIS para os muçulmanos, (pois Allah também criou estas criaturas), somos piores do que o vírus da AIDS, piores que qualquer parasita que destrói o corpo humano, piores que qualquer coisa NOJENTA que possa existir neste mundo. Somos piores do que os próprios demônios e SATANÁS, pois Allah também os criou.

Voce não vê nisso, um INSULTO a minha pessoa e aos Judeus e Cristãos e idolatras? Você não percebe que o próprio Alcorão perpetua o ÓDIO entre as religiões? Você não acha que voce deveria também denunciar esta discriminação religiosa que o seu Alcorão defende?

O seu alcorão também esta enquadrado na LEI Nº 5.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 1967 Art. 14. Fazer propaganda de guerra, de processos para subversão da ordem política e social ou de preconceitos de raça ou classe: Pena: de 1 a 4 anos de detenção.

Sura 2:191 diz “Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio...” estes e outras centenas de versos no Alcorão tem incitado a guerra, subversão, de ordem política e social e tem causado preconceitos de raça e classe social, e a violência em quase todos os paises do mundo. Vários paises tais como Filipinas, Nigéria, China, Rússia, Tailândia etc, estão sofrendo nas mãos de uma grande ou pequena parte da população Islâmica que quer INDEPENDÊNCIA, usando terrorismo, para criarem os seus próprios estados Islâmicos. O Islã é SUBVERSIVO, o Islã não tolera estar debaixo de um governo “PAGÃO” MUSHIRIK e KAAFIR (os dois termos significam, idolatras politeístas e os que rejeitam o Islam).

A Europa esta se despertando:

Algumas restrições já começam a aparecer na Europa, como a proibição de “mutilação do clitóris das mulheres”, do uso da burca em publico (alias o Casseta e Planeta já fizeram piada disso – cuidado, lembrem-se do South Park), construção do minarete que é símbolo político e de dominação etc.

Na Holanda, o líder do Partido da LIBERDADE de Geet Wilders, percebeu a perigosa conexão da ideologia Islâmica e dos crimes raciais. Ele esta advogando pela ELIMINAÇÃO do ALCORÃO da Holanda. Ele alega que o Alcorão incita ao ÓDIO e a MATANÇA, como vimos nos versos acima. Ele promete deportar muitos muçulmanos se for eleito. Eu espero que ele seja.

Ele também declara: “eu não odeio os Muçulmanos, eu odeio o Islã”. Hoje, o Partido dele já é o segundo maior do Parlamento Europeu. Geet Wilders defende que a tese de que os imigrantes precisam se ADAPTAR a Holanda e não a Holanda se adaptar aos imigrantes. Eu compartilho deste mesmo sentimento, apesar de não concordar com tudo o que ele fala.

O Marrocos quer PROCESSAR Geet Wilders por DISCRIMINAÇÃO contra os Muçulmanos, mas em uma TOTAL DEMONSTRAÇÃO de HIPOCRISIA eles EXPULSARAM mais de 20 Cristãos do Marrocos que foram acusados de estar propagando outras religiões. A liberdade de religião no Marrocos somente existe para estrangeiros (limitada) mas esta totalmente proibido ao Marroquino para se converter a outra religião sob pena de MORTE.

A política de “Dois pesos e duas medidas” são praticados por governos muçulmanos já ha 1400 anos.

Na Argélia, vários cristãos foram presos por se converterem ao Cristianismo. Um deles foi multado em mais de 3 mil dólares. Voce sabe quantos meses voce pode sobreviver com este dinheiro em Argélia?

Na SOMÁLIA os terroristas já mataram centenas de convertidos ao Cristianismo, porque o seu deus os comanda a matar estes pobres e indefesos cristãos.

Voce não esta disposta a se juntar a nos para denunciar as praticas Islâmicas nestes paises e agora no Brasil?

A minha tese é que os muçulmanos provenientes dos paises que DISCRIMINAM CRISTÃOS, precisam ter seus VISTOS NEGADOS aqui no Brasil. Devemos invocar o “principio de reciprocidade” nos casos envolvendo brasileiros maltratados em paises Islâmicos. Se Igrejas não podem ser construídas la, então construção de Mesquitas terão que ser proibidas aqui. Se vistos religiosos não podem ser concedidos aos paises Islâmicos, entao os vistos religiosos deveriam ser NEGADOS a estes paises. Nada mais justo do que trata-los da mesma forma como eles tratam os cidadãos brasileiros.

Será que posso contar com a sua colaboração desde que voce esta passando por uma coisa muito menor do que os cristãos passam em terras muçulmanas?

So estou perguntando... levantando questões ...

O "Apartheid Islamico" Somente muçulmanos podem ir a Meca

Rafik

4 comentários:

  1. Quero me engajar nessa luta, sou brasileira, evangélica e preciso me armar contra essas investidas futuras do inimigo, se não levantarmos hoje a polêmica, pode ser tarde ainda mais amanhã; então seja lá oque puderes me passar eu terei maior prazer em ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rafik, boa tarde!
    Parabenizo vc pela CORAGEM de ter um blog como esse, fui perseguida no Orkut por essa RAÇA DE VÍBORAS, os extremistas, eu diria que não odeio os muçulmanos, odeio o Islã e aqueles que como o rapaz que matou as crianças no Rio usam a religião para MATAR, e é o que tem sido.
    Para mim a Besta do Apocalipse é o presidente do Irã e o falso profeta é sem dúvida o ISLAMISMO que se infiltra e é um perigo para o mundo!

    ResponderExcluir
  4. paz a todos . curioso é q eles dizem q islã - a palavra-radical - significa PAZ . e aí , num velório d1 vítima d atentado terrorista , com todos familiares e amigos muçulmanos , aparece 1 mártir , e , alá , alá , booooooom : 1 homem-bomba ! ( curiosamente da mesma religião ! ) eles querem ter o direito e a liberdade d professar a própria fé , e não permitem a fé e a liberdade alheias ( vide o crime cultural , artístico e religioso ocorridos no oriente ) . essa gente quer mesmo é passar o tempo e holofotes ! eles têm assassinado pessoas ( leiam + História ) há séculos ! agora chegou a vez deles ( " ... quem com ferro ferir , com ferro será ferido ..." ) .

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!