sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mohamed e a Pedra FUJONA


Um certo dia eu (Rafik) estava viajando pelas selvas do Congo, quando de repente eu avistei um unicórnio no meio das arvores. Este unicórnio não era alado como os outros existentes na selva, mas era preto e tinha um aspecto ameaçador. Porem ele se virou para mim e ME DISSE: Qual é o seu nome? Eu exclamei: “Que coisa maravilhosa, ele fala!” Porem o unicórnio parecia nem se importar com a minha presença ali. Quando meus amigos "os Sete Anões e a Branca de Neve" que viajavam em um “disco voador” se aproximaram do local onde eu estava, o unicórnio simplesmente desapareceu”.

O que? Não acredita em mim? O que torna a minha historia MENOS ACREDITÁVEL do que as historias de Mohamed?

Voces sabiam que Mohamed disse que ele foi levado aos ceus, ou a alguem lugar em um cavalo alado chamado "Burak"? Não é BURACO, mas Burak. Entao porque DUVIDAR de unicórnios, papai noel, disco voadores, animais e arvores que falam etc. ?

O que faz as historias do Islamismo ainda mais INCRÍVEIS é que estas historias não teriam o MÍNIMO VALOR se elas não tivessem saído da boca de Mohamed.

Enquanto eu lia o meu Alcorão, me deparei com um verso interessante que falava de Moises na Sura 33:71: Em alguns alcorões esta no verso 69. “Ó fiéis, não sejais como aqueles que injuriaram Moisés, e sabei que Deus o isentou do que diziam, porque era nobre aos Olhos de Deus.”

O que poderia ter sido que os Israelitas fizeram que aborreceu tanto a Moises que foi preciso a INTERVENÇÃO de Allah para isentar a Moises? Na minha mente eu pensei que poderia ter sido alguma afronta a sua autoridade ou algo mais serio, porem no rodapé do meu alcorão tinha a seguinte historia explicando este verso e dando a razão para Mohamed ter dito aquilo:

Encontramos novamente em Bukhari Volume 4, 55, 616 (A FONTE MAIS FIDEDIGNA de informação do Islã) a seguinte historia:

“Abu Huraira narrou: O Apóstolo de Allah disse:" (O Profeta) Moisés era uma pessoa tímida e costumava cobrir o seu corpo completamente por causa de sua muita timidez. Um dos filhos de Israel machucou-o dizendo: “Ele cobra o seu corpo deste maneira por causa de um defeito de pele, ou lepra ou a uma hérnia escrotal, ou algum outro defeito”. Allah quis Moisés esclarecer o que eles disseram sobre ele, então um dia, enquanto Moisés estava sozinho, ele tirou a roupa e as colocou em uma pedra e começou a tomar um banho. Quando ele terminou o banho, ele se aproximou das suas roupas a fim de apanha-las, mas a pedra pegou a roupa e fugiu; Moisés apanhou o seu cajado e perseguiu a pedra gritando: “O PEDRA DEVOLVA MINHA ROUPA!” Até que ele chegou próximo de um grupo de tribo de Israel que o viu nu, e perceberam que ELE ERA O MELHOR DO QUE ALLAH HAVIA CRIADO, e Allah limpou-o daquelas acusações. A pedra parou ali e Moisés pegou a roupa e a colocou e em começou a bater na pedra com o seu cajado. JURO POR ALLAH que a pedra ainda tem alguns marcas da batida, três, quatro ou cinco marcas. FOI ISTO QUE ALLAH SE REFERIA AO DIZER: “Ó fiéis, não sejais como aqueles que irritaram a Moisés, porem Allah o inocentou do que diziam”, porque ele era nobre aos Olhos de Deus.”

Tem cabimentos uma historia desta? O pior é que foi Mohamed quem a contou. Que piada! Esta historia é uma referencia DIRETA ao verso do Alcorão, então sabemos que este verso se refere a um “suposto acontecimento histórico” na vida de Moises, quando uma pedra corre com suas roupas e o deixa “pelado com a mão no bolso”.

Se alguém acredita nesta historia, então porque não acreditar na minha historia do unicórnio? O que se pode aprender com uma historia como esta? Aparentemente, Allah faz Moises passar por uma bruta vergonha so para provar que ele não tinha hérnia escrotal ou inflamação nos testiculos. Será que ele não tinha outro meio menos aberrante?

POREM os comentários do Alcorão nos esclarecem o RAZÃO QUE Mohamed contou tal historia: Na Tafsir de al-Jalalayn comenta sobre o verso

O vocês crentes, não se comportem com o seu Profeta, COMO aqueles que INJURIARAM a Moises, quando eles disseram: “A única razão que Moises não se banha conosco é porque ele tem uma inflamação nos testículos e Allah o inocentou....”

Entendeu? Mohamed estava usando uma historia que ele inventou para AMEAÇAR ao povo. Mohamed estava sendo criticado por um homem que não estava FELIZ com a divisão dos despojos de guerra. Voce sabia que as DIVISÕES dos DESPOJOS foi o assunto da Sura 8:1? “Perguntar-te-ão sobre os espólios. Dize: Os espólios pertencem a Deus e ao Mensageiro. Temei, pois, a Deus, e resolvei fraternalmente as vossa querelas; obedecei a Deus e ao Seu Mensageiro,se sois fiéis.”

Como é? Entendeu o verso? De quem pertence os espólios da JIHAD? Os espólios pertencem a Allah e a Mohamed! Será que Allah vai usar este dinheiro? O que ele ira comprar? Logicamente Allah deixou a sua parte do dinheiro para Mohamed adminstrar, entao quem ficou com todo o dinheiro? SABIDÃO! Quase tudo ficou para Mohamed. Fomos informados por Ibn Kathir que “Mohamed recebeu como parte dos despojos quatro carneiros, quatro cabras, DEZ POTES DE OURO E PRATA e um BURRO NEGRO CANSADO”.

O que voce faz com 10 potes de outro e prata? Eu fico só imaginando quanta briga estas divisões de despojos causaram e quanta ameaça foi feita aos “fieis”. Um dia eu falo mais sobre isso.

Mas voltando ao assunto da PEDRA FUJONA. Voce realmente acredita que Allah fez Moises correr atrás de uma pedra que roubou as suas roupas, so para provar que ele não tinha nada errado com seus testículos?

Esta historia também prova e mostra que Mohamed vivia no MUNDO DA FANTASIA – no mundo da lua - onde PEDRAS, ARVORES e ATE COMIDA tem vida, pensam e falam como seres humanos. Estas historias são excelentes para fazer criança dormir, mas não tem nenhum conteúdo coerente para alguém que vive no século XXI. Alguns exemplos:

A Comida (REFEIÇÃO) que Glorificava a Allah AUDIVELMENTE:

Bukhari Volume 4, 56, 779: “... Eu vi a água a correr dos dedos do apóstolo de Allah, e, sem dúvida, NOS OUVIMOS A COMIDA GLORIFICANDO A ALLAH, quando ela estava sendo comida (por ele).”

Como será a experiência de comer algo que esta gritando “Allah Akbar” ealhamdulillah” o tempo todo”? Eu ficaria doido e não comeria nada. Eu prefiro comida morta e calada! Voce acredita num trem desse?

A Palmeira CHORONA

Bukhari Volume 4, 56, 783: “Narrado por Ibn Umar: O Profeta costumava entregar os seus sermões em pé ao lado de um TRONCO de uma palmeira. Quando o púlpito foi feito, ele passou a usar-lo em vez do tronco da palmeira. O tronco começou a chorar e o Profeta foi ate ele, esfregando a mão sobre o tronco (ate ele parar de chorar).

Humm que bonitinho! Uma arvore que chorou por não ser usada como púlpito por Mohamed. Mas Mohamed como um homem tão bonzinho, acariciou o tronco da palmeira ate ele parar de chorar! Vocês não acham esta historia ridícula? Eu também!

A ARVORE INFORMANTE (FBI)

Também encontramos no livro de Bukhari Volume 5, 58, 199: “Narrado por Abdur-Rahman: “Eu perguntei a Masruq, “Quem informou o Profeta sobre os gênios da noite, quando eles ouviram o Alcorão?” Ele disse, “Seu pai Abdullah me informou que uma árvore informou o Profeta sobre eles.”

Uma arvore falou para Mohamed de que os GÊNIOS da noite estavam ouvindo a recitação do Alcorão? Parece ficção não é? SE voces assistiram o filme “O Acontecimento” (The happenning) então vocês poderão ver que Mohamed era muito bom em ficção e talvez muitos filmes hoje foram “inspirados” nas historias fantásticas de Mohamed.

No filme as arvores não falam, nem informam a ninguém do que esta acontecendo, mas elas são INTELIGENTES e tentam se defender das agressões do homem. Ha quem pense que as plantas são realmente inteligentes, mas NINGUÉM, ALEM DE MOHAMED, presenciou uma planta FALANDO e ate INFORMANDO alguém sobre as atividades dos demônios. Tudo isso cheira mal.

Neste momento agradeça a Deus que voce não pertence a estes 1.5 bilhões de muçulmanos que são obrigados a acreditarem em todas estes absurdos e criancices.

Ame o muçulmano com o amor de Cristo, mas odeiem este sistema diabólico que eles são vitimas.

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!