quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A obsessão sexual do Islam


Sejamos sinceros? Perversão existe em todas as sociedades! O Brasil tem sérios problems sociais. Porem nao existe nenhum verso da Biblia onde Deus incentiva ou aprova o uso de prostitutas. Somente no Islam estas perversões sexuais se encontram escritas nas suas próprias tradições. DUVIDA? Entao leia ate o final e veja os videos por favor.  

Na minha ultima visita ao Líbano e Egito, eu pude constatar de primeira mão uma realidade trágica dos refugiados sírios e de como as meninas estão sendo exploradas por qualquer um que tenha dinheiro. Eu vi coisas que você somente le nos jornais ou ve em algumas poucas matérias jornalísticas.

Passando pelo bairro (território) Shiia de Beirute, um reduto do Hezbollah, onde existe um campo de refugiado enorme de Palestinos, pude ver que muitas e muitas garotas sírias estavam nas ruas, estradas e debaixo das pontes “esperando” uma carona. Um amigo me disse, que elas não estavam esperando por carona. Elas eram refugiadas sírias que estavam ganhando a vida com prostituição. Então tudo ficou claro. Constatei o mesmo no Egito. As garotas sírias estão sendo vendidas e sendo forçadas a se “casarem” temporariamente (Mutah) com homens ricos no Líbano e no Egito.

No Islam o muçulmano pode contrair casamento de prazer (Mutah) que pode durar ate uma hora e não precisa cerimonia religiosa e nem testemunhas. Basta a "vitima" concordar com o "valor" e eles estarão casados por uma hora! Acabou o tempo, eles estão automaticamente divorciados. No Brasil este “casamento” é chamado de PROSTITUIÇÃO. Nos países árabes eles tratam prostituição como casamento legitimo. Tudo legalmente de acordo com as leis Islamicas. O muçulmano então pode levar a "esposa/prostituta" pra cama e dormir com ela ate que o contrato termine.

Faz alguns anos que eu ja denunciei o turismo sexual que acontece nos países islâmicos. Veja AQUI  e  AQUI  e AQUI e  AQUI e também AQUI

Debaixo do veu religioso a prostituição e a exploração de menores continua em alta. Hoje as mulheres sírias estão pagando um alto preço por causa desta religião.  

No Brasil estamos familiarizado com turismo sexual. Porem os Sauditas e cidadãos ricos  do Golfo Pérsico usam todo o seu dinheiro para turismo sexual (mutah). O Saudita cheio da nota, contata uma agencia ou uma família pobre na SIRIA, Índia, Indonésia ou Iêmen e propõe casar-se com uma garota virgem de uns 10 a 15 aninhos.

A família então pensa que Allah finalmente SORRIU para eles. O Árabe rico paga uma soma de uns 500 dólares para a família, se casa com a criança, passa algumas noites com ela e muitas vezes a abandona GRÁVIDA. Volta para a seu pais de origem e deixa a garota gravida com alguns dólares na mão. Isso tem sido denunciado a anos e ninguém faz nada. Esta foi a forma que os árabes ricos podem se PROSTITUIR LEGALMENTE.

Me perdoem por trazer todo este lixo diante de vocês. Mas eu precisava provar que tudo o que o ISLAMISMO ensina não passa de PROPAGANDA ENGANOSA.

Os jornais agora estão dizendo mais uma vez que os Sauditas e os Sheiks ricos de Dubai e do Golfo Pérsico estão envolvidos na exploração sexual destas “irmãs” sírias. A acusação foi feita por Abdel Bari Atwan da revista “Al-Quds Al-Arabi” : “Explorando as condições das garotas nos campos de refugiados, através do casamento temporário que é uma forma de estupro e que deve parar imediatamente. Os responsáveis por estes crimes devem ser trazidos aos tribunais.”  

De onde os muçulmanos tiram estas ideias? Facil responder! O profeta do Islam permitiu aos seus seguidores esta forma de prostituição que recebeu o nome de Nikah Mutah.

As duas palavras sao traduzidas como EUFEMISMOS. Primeiro, o significado da palavra “Nikah” é sempre traduzida como casamento, mas o verdadeiro significado é “penetração” de uma coisa em outra. (FONTE: Kitab Al Nikah. Commentary of Imam Ahmed Ben Ali Ben Hagar Al Askalani, Beirut, Dar Al Balagha, 1986) Segundo, o significado da palavra “Mutah” é traduzido como “temporário”, porem o verdadeiro significado é “prazer”. Ou seja, nikah mutah nada mais é do que “penetração de prazer”. Não preciso ser mais claro do que isso, não é?

De uma olhada neste sheik Shia defendendo a prostituição que Mohamed estabeleceu.


Encontramos o seguinte na tradição de Sahih Muslim 3248: “Ibn Uraij disse: Ati disse que Jabir b. Abdullah veio para cumprir Umra, nos chegamos ate a sua casa, e as pessoas lhe perguntavam sobre coisas diferentes, e então eles mencionaram casamento temporário (NIKAH MUTAH = penetração de prazer), ao que ele disse: Sim, nós tínhamos sido beneficiados por este “casamento temporário” durante a vida do Santo Profeta e durante o tempo de Abu Bakr e Umar.”

Se mutah foi abolida ou não, isso na verdade não importa. O que importa é que tipo de DEUS permitiria este tipo de prostituição? A resposta é Allah do Islam. Hoje, muitos muçulmanos ao redor do mundo se sentem no direito dado por Allah e seu profeta de alugarem prostitutas. Este é o quadro que esta acontecendo hoje na Siria.

Veja este vídeo de 5 minutos contando como as mulheres estão pagando um alto preco para manterem suas famílias. Aos 52 segundos do filme, alguém fala sobre a exploração  e trafico de mulheres. As mulheres estão sendo vendidas no “mercado de casamento”.

Os CONSUMIDORES, os Sheiks Sauditas estavam ali nos cafés de Amam para fazer “negócios” e para se “divertirem”.  Eles estão ali para acharem “garotas sírias para praticar o famosos nikah mutah (repito penetração de prazer). O vídeo diz que eles se divorciam delas assim que eles terminam o seu “negocio” com elas.

O preço chega a ser de 2000 Euros por serviços sexuais. Tudo feito de acordo com as regras Islamicas de prostituição.

A repórter vista a casa de uma intermediaria (cafetona = agênciar mulheres no ramo sexual) para estes casamentos. Ela mostra 3 sirias que iriam se encontrar com seus futuros maridos de 70 anos de idade para usufruírem dos serviços sexuais de uma garota de 13 anos.

As famílias forcam estas garotas para se prostituírem para ajudarem suas famílias. Tudo legalmente feito de acordo com as normas islâmicas. A garota então diz que “isso é um sacrifício que ela faz por sua família”.

A repórter então diz que estes homens so querem sexo e não amor. Os Saudis ate tem preferencia por meninas novinhas, de olhos verdes e cabelos loiros.

Uma cafetona ofereceu para comprar uma das filhas de uma mãe mas ela não concordou. A mãe denuncia os Saudis como sendo perversos por comprarem estas crianças. 

 Algo interessante é que a repórter disse que as Organizações humanitárias estão tendo problemas para combater o trafico de mulheres por causa da LEI SHARIA. Toda esta prostituição e poca vergonha esta sendo feito com o consentimento dos Sheiks por meio de FATUAS.

Infelizmente a repórter esta errada! Este tipo de interpretação não é dos extremistas e sim dos moderados e ate nominais.

A repórter volta ao campo depois de 2 meses e reencontra uma garota de 16 anos que tinha sido vendida para um Saudi. Com lagrimas nos olhos ela conta que ele bebeu álcool, a espancou e a estuprou e depois a retornou para a cafetona. A garota continua se submetendo a esta vida e se vendendo aos Saudis.


O único ponto que é questionável neste trabalho jornalístico foi que eles dizem que este comportamento de se casar com crianças é uma interpretação dos “extremistas islâmicos”.

Isso não passa de uma tentativa de “pintar o tumulo de branco”. O próprio Mohamed se casou com uma garotinha de 6 anos e a penetrou quando ela tinha 9 anos de idade.

Os muçulmanos no Brasil querem nos convencer que Aisha tinha uns 12 ou 14 anos de idade quando Mohamed a levou para cama, mas eles não conseguem NEM convencer os Sheiks que insistem que ela tinha 6 na época do casamento e 9 na época que ele a levou para cama.


Qual o fruto dos ensinos de Mohamed? Por causa deste ensino e exemplo de Mohamed é comum no mundo Islâmico ver velhos se casarem com crianças de 6 a 10 anos.

Mohamed permitu o alguel de prostitutas (Nikah Mutah). O mundo esta cheio de Saudis, Egipcios, Libaneses etc ricos voando para todo canto do mundo para transar com garotinhas e deixa-las gravidas para suas famílias tomarem conta dela e do bebe.

Voces querem que o Islam também traga estes costumes para o Brasil? Ja não chegam os nossos problemas sociais?

Rafik


3 comentários:

  1. PARABÉNS! Ótimo blog muitas informações relevantes que desmascaram a real natureza do ISLÃ.

    ResponderExcluir
  2. Excelente reportagem! Tô adorando conhecer mais sobre a podridão dessa falsa religião islâmica

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!