quarta-feira, 7 de julho de 2010

O menino "Emanuel" não é Jesus?

"Rafael contra Rafik"

E a VIRGEM concebera? Mais ataques JIHADISTAS contra a Biblia?

O Rafael esta em desespero total. Ele expressa a sua frustração e preocupação com o meu blog desta forma:

Veja agora o que o Rafik está fazendo. Sem derramar sangue, ele está ajudando a chamada “nova cruzada”, algo parecido com a anterior. Ele possue um blog difamando os muçulmanos, e se ignorar-mos ele, sua menssagem se espalhará. Vejam os comentários em seu blog, vejam que pessoas do mundo inteiro já estão ouvindo suas palavras.”

Rafaer,Ce ta vergonhano u nomi da sua “FACURDADI i u nomi dus mussurmanu, meu fio”, o seu português continua HORROROSO, vê se capricha da próxima vez.

Eu já disse que me sinto como este cara da foto, debatendo com o Rafael. Ele é fraquinho nos seus argumentos e so fica dando voltas. Como ele é muito fraquinho, eu vou ter que me virar para outra direção, pois o Rafael não parece um OPONENTE a altura. O desejo do meu coração e minha oração sincera, é que TODOS os muçulmanos que me acompanham, possam ver que eles não tem nada para CRER alem de conjecturas. Minha oração é que eles se VOLTARÃO para o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Jesus.

Eu achei um outro blog de um convertido ao islamismo chamado “Antonio Andrade Junior” que mantêm o blog chamado “Por que Deixei o Cristianismo”. Seria isso uma pergunta? Se for uma pergunta, eu tenho a resposta: Voce deixou o Cristianismo por PREGUIÇA de PENSAR. Um ateu tem mais subsídios para ser um ateu do que um muçulmano para ser um muçulmano.

Vou procurar responder a algumas das objeções de mais este PSEUDO-CONHECEDOR do Cristianismo e islamismo.

O “Antonho” é la de JÃO PESSOA da Paraíba, da mesma cidade do APOSTATA e ex-pastor João de Allah, que vendeu-se por um prato de lentinhas (emprego em Dubai), mas pelo que tudo indica o emprego ainda não saiu. Ele deu com os burros n’agua.

"A expressão surgiu no período do Brasil colonial, onde tropeiros que escoavam a produção de ouro, cacau e café, precisavam ir da região Sul à Sudeste sobre burros e mulas. O fato era que muitas vezes esses burros, devido à falta de estradas adequadas, passavam por caminhos muito difíceis e regiões alagadas, onde os burros morriam afogados. Daí em diante o termo passou a ser usado para se referir a alguém que faz um grande esforço para conseguir algum feito e não consegue ter sucesso naquilo."

O que me chama a atenção no perfil do TONHO é que tudo ali esta relacionado a ÓDIO. Ele fala de “Marketing de Guerrilha” e “ODEIO a Oi”. Jesus nos adverte que a boca fala do que o coração esta cheio. As nossas palavras REFLETIRÃO aquilo que OCUPA o nosso CORAÇÃO. Mateus12:34 Jesus disse: “Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.

O Tonho aparentemente é mais intelectualizado. Ele levanta questões TÉCNICAS de teologia, que pouca gente tem acesso ou entendimento. Ele age como político, se voce fala difícil e ninguém entende o que voce fala, então o povão pensa que voce deve ser um “SENHO DOTO” (Sr. Dr). Vou mostrar que tudo o que ele faz é copiar materiais escritos por ATEUS e adaptados por Muçulmanos.

Entre outras criticas, ele fala que a profecia feita por Isaias, sobre o nascimento de Jesus, não é profecia, porque Mateus traduziu mal a palavra virgem. Em outra postagem, ele tenta provar que Deus nunca quis nenhum sacrifício para perdoar os pecados da humanidade, em outro artigo, ele tenta provar que não existe pecado original, ele quer dizer que não herdamos nenhuma natureza pecaminosa de Adão, ou seja, não ha necessidade para o sacrifício perfeito de Jesus.

Ele se refugia e usa materiais principalmente escritos por ATEUS, teólogos liberais e outras seitas para desacreditar a fé Cristã. Estes muçulmanos não tem mais o que inventar para tentar provar que a Bíblia esta errada e o Alcorão esta certo e que a Bíblia não pode ser confiável e sim o Alcorão.

O Tonho se esqueceu que Allah PROIBIU aos Muçulmanos de tomarem OS INFIÉIS como ALIADOS, PROTETORES ou AMIGOS. Engraçado não é? Usar o material dos infiéis pode!

Sura 3:118 “Ó fiéis, não tomeis por confidentes (aliados, protetores, amigos) a outros que não sejam vossos (muçulmanos), porque eles tratarão de vos arruinar e de vos corromper, posto que só ambicionam a vossa perdição. O ódio já se tem manifestado por suas bocas; porém, o que ocultam em seus corações é ainda pior. Já vos elucidamos os sinais, e sois sensatos.

Nestes versos aparecem a palava Árabe “Awliyaa”, que tem quatro significados básicos: (1) Aliados; (2) Amigos; e (3) Guardiões. Os muçulmanos, apesar da proibição de Allah, recorrem a ajuda dos ATEUS e lançam mão de materiais escritos por teólogos cristãos liberais, incrédulos e outras seitas variadas para poder justificar os seus pontos de vistas.

Honestidade intelectual não é o forte dos muçulmanos. Eles precisam provar a qualquer custo que o Islam é divino, mesmo que eles destruam as próprias evidencias mencionadas no próprio Alcorão.

Os argumentos que supostamente desacreditam a Bíblia, também desacreditam o Alcorão e o Islamismo. Será que eles não conseguem ver isso? Sim, uma tal “Miss Vintage” reconheceu este fato PERTURBADOR e disse em seu comentário:

  • “Assalamu Aleikom irmão Ahmed, Gostaria de fazer algumas perguntas se não se importar. Sou muçulmana e amo a nossa Religião... Estes dias estava a ver um documentário sobre as influências do paganismo no cristianismo,... Agora e quando os pontos também são comuns no Islam, pois para nós também Jesus (que a Paz seja sobre Ele) nasceu de uma virgem Maria (Maria virgem, símbolo do Zodíaco de virgem é M), em paralelo ao mito pagão, no Islam o Profeta Jesus também curava, e teve para ser crucificado. No caso de um ateu nos confrontar com tais factos, o que nós devemos responder? ... me possa explicar com mais clareza o que responder, caso um ateu, agnóstico, etc nos confrontar com tais factos.”

A probrezinha VITIMA do Islam, reconhece que ela esta em grandes apuros, porque o MESMO DOCUMENTÁRIO que atacava a fé Cristã, também DESTRUÍA o Islamismo. A coitadinha nunca recebeu uma resposta.

Este texto, (Emanuel não é Jesus) reproduzido pelo TONHO, nada mais é do que a copia xérox de alguns textos escritos por Ateus (adaptados para o Islamismo) tentando minar a credibilidade da Bíblia e da possibilidade dos milagres.

Vou DESMONTAR o argumento dele facilmente. Vou ocupar-me em demonstrar que quem não sabe nada de nada é ele mesmo. Vou comentar sobre o suposto ERRO de Mateus em traduzir a palavra ALMAH (não é ALMAR, Tonho).

Mas onde ele quis chegar? Ele quis dizer que Mateus, fez um erro bárbaro de TRADUÇÃO. Vejam bem o cumulo da arrogância do TONHO. Apesar de Mateus ser Judeu, nascido e criado em Jerusalém, falar fluentemente o Hebraico e Aramaico, freqüentar a sinagoga todo Sábado onde a TORAH era lida e explicada e ele ainda não sabia traduzir a palavra “Almah” (Moça virgem). O Antonio esta sugerindo que MATEUS não sabia a sua própria língua e cometeu um erro de tradução para INVENTAR uma profecia para Jesus.

Se pelo menos o fulano soubesse um pouco de Hebraico e Grego para comentar o assunto ajudaria um pouco, voces não acham? Mesmo se a pessoa não souber as línguas originais, tudo bem, se ela puder ter acesso a bons livros, léxicos, dicionários etc, isso fará uma grande diferença. Isso é que da, quando estes “carinhas”, metidos a entendidos, tentam SALVAR a reputação desta religião sem sentido e criada por Mohamed.

Não se esqueçam de que o Alcorão também ensina que Jesus foi nascido da VIRGEM MARIA. Se este foi UM MITO copiado do paganismo, então segue-se que o Islamismo foi contaminado pelo mesmo MITO. Se ambos cremos que Jesus nasceu de uma virgem, então qual será o ponto que o ANTONIO quer ensinar?

Sura 3:47 “Perguntou: Ó Senhor meu, como poderei ter um filho, se mortal algum jamais me tocou? Disse-lhe o anjo: Assim será. Deus cria o que deseja, posto que quando decreta algo, diz: Seja! e é.”

Será que o menino Emanuel de Isaias 7:14 é Jesus ou não é Jesus?

“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” Isaías 7:14

Vejamos que em Mateus 1:22-23 os DISCÍPULOS de Jesus entenderam que este texto se referia a uma profecia com respeito a Jesus e foi assim que eles aplicaram o verso de Isaias:

“Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que o Senhor falou pelo profeta (Isaías): Eis que o a virgem conceberá e dará a luz a um filho que se chamará Emanuel

Vocês querem FINGIR que entendem algo quando não entendem nada? Vocês querem se tornar TÉCNICOS no assunto, então vamos ver se vocês podem refutar esta:

Será que a palavra "Almah" significa adolescente?

Na argumentação do nosso PSEUDO-ERUDITO da língua hebraica Dr. ANTONIO Andrade Blábláblá, (fingindo conhecer algo que nunca estudou) a palavra Hebraica ALMAH (não é ALMAR) não significa VIRGEM e sim adolescente. Ele argumenta que a palavra BETHULAH seria a palavra correta para significar virgem.

O meu esforço se concentrara em PROVAR o contrario, que a palavra “bethulah” NEM SEMPRE significa virgem, e que na verdade a palavra “almah” SEMPRE se refere a virgem na Bíblia.

Prova numero 1.

A palavra “bethulah” normalmente se refere a uma virgem, POREM existem varias passagens da Bíblia onde a palavra “bethulah” nem sempre se refere a uma virgem.

Vejamos em Genesis 24:16 A moça era mui formosa de aparência, virgem (bethulah), a quem nenhum homem havia possuído; ela desceu à fonte, encheu o seu cântaro e subiu.

Neste verso, REBECA a futura esposa de Isaque, esta descrita como sendo uma “bethulah”, POREM o verso adiciona uma INFORMAÇÃO IMPORTANTE: “a quem nenhum homem havia possuído”. Esta expressão mostra que se BETHULAH SEMPRE significasse VIRGEM, esta informação extra NÃO SERIA NECESSÁRIA. Porem, mais tarde no verso 43, se refere a Rebeca como uma “almah”

“eis-me agora junto à fonte de água; a moça (almah) que sair para tirar água, a quem eu disser: dá-me um pouco de água do teu cântaro,”

A explicação adicional não foi necessária. Por que? Porque ALMAH sempre significa VIRGEM e BETHULAH nem sempre significa virgem.

Prova numero 2

Pelo menos UMA VEZ a palavra “bethulah” foi usada para uma MULHER CASADA em Joel 1:8 “Lamenta com a virgem (bethulah) que, pelo marido da sua mocidade, está cingida de pano de saco”.

Se a palavra “bethulah” significa sempre VIRGEM, então como este verso chama uma mulher casada de virgem? A evidencia então pende para o meu lado, que a palavra “bethulah” NEM SEMPRE significa virgem.

Prova numero 3

Algumas vezes a palavra “bethulah” foi usada como um APELIDO, CODINOME, um adjetivo, um qualificativo, ou um TITULO para as NAÇÕES PAGÃS, idolatras e imorais.

Isaias 23:12 “E disse: Nunca mais exultarás, ó oprimida virgem (bethulah) filha de Sidom; levanta-te, passa a Chipre, mas ainda ali não terás descanso.” Em Isaias 47:1 le-se “ó virgem filha (bethulah) de Babilônia “ e em Jeremias 46:11 le-se “ó virgem (bethulah) filha do Egito”

Sendo que a Bíblia usa a “bethulah” para descrever nações IMORAIS, então esta claríssimo que “bethulah” nem sempre significa VIRGEM.

Esta mesma expressão é usada para descrever a nação de ISRAEL em tempos de IMORALIDADE. Quando a nação de Israel se ADULTERAVA com outros deuses, os profetas chamavam ISRAEL DE BETHULAH filha de Judá. Veja em Jeremias 18:13-15:

“Portanto, assim diz o SENHOR: Perguntai agora entre os gentios sobre quem ouviu tal coisa. Coisa sobremaneira horrenda cometeu a virgem (bethulah) de Israel! ...”

Fica cada vez mais claro que o nosso amigo que gosta de FINGIR que sabe quando não sabe, esta equivocado e precisa estudar mais para querer debater. Se “bethulah” sempre significasse virgem, então seria ilógico que os profetas usassem esta palavra para se referir a “ADULTÉRIO ESPIRITUAL”.

Mas vamos agora provar que na BÍBLIA sempre que a palavra “ALMAH” aparece, ela SEMPRE se refere a uma VIRGEM.

O nosso amigo SABICHÃO, GÊNIO, SABE-TUDO, disse que o escritor do livro de MATEUS fez uma péssima tradução da palavra “Almah” e ele insiste em dizer que a palavra ALMAH SOMENTE SIGNIFICA ADOLESCENTE e nada mais.

Quem foram os primeiros que questionaram a escolha de palavras de Mateus? Foram os ateus, tentando provar que MILAGRES NÃO ACONTECEM. Foram aqueles que NÃO ACREDITAVAM que um nascimento VIRGINAL fosse possível. Então o islamismo mais que depressa se apoderou destas IDÉIAS, as ISLAMIZOU, para provar que a Bíblia estava errada, quando na verdade o argumento vai contra o próprio ISLAMISMO. Pura burrice.

A palavra “ALMAH” nunca é usada na Bíblia sem dar a conotação de que se trata de uma VIRGEM. A palavra ALMAH aparece SETE vezes na Bíblia Hebraica.

Em Gênesis 24:43, já discutimos sobre a MOÇA virgem Rebeca.

Em Êxodo 2:8 “Respondeu-lhe a filha de Faraó: Vai. Saiu, pois, a moça (almah) e chamou a mãe do menino.” Será que tem alguma duvida de que a irmã de Moises era VIRGEM nesta época?

Em Salmo 68:25 “Os cantores iam adiante, atrás, os tocadores de instrumentos de cordas, em meio às donzelas (almah) com adufes.” Donzelas geralmente se traduz para uma jovem virgem e não ha razão para pensar que elas não eram virgens.

Cânticos 1:3; 6:8 em ambas referencias se referem as DONZELAS ajudantes da RAINHA. Não ha razão para pensar que estas jovenzinhas não sejam virgens.

Provérbios 30:19 “o caminho da águia no céu, o caminho da cobra na penha, o caminho do navio no meio do mar e o caminho do homem com uma donzela.” Nesta passagem o verso e refere a uma VIRGEM, porque descreve as QUATRO coisas que são maravilhosas para se entender (verso 18):

(1) o caminho da águia no céu

(2) o caminho da cobra na penha

(3) o caminho do navio no meio do mar

(4) o caminho de um JOVEM que CORTEJA UMA VIRGEM

A tradução da Bíblia Hebraica para o GREGO, que foi feita em Alexandria no Egito, os Judeus, traduziram a palavra “almah” pela palavra grega “parthenos”. Esta palavra comumente significa VIRGEM. A palavra “parthenos” foi usada para traduzir “bethulah” em Genesis 24:16 e “almah” em Gênesis 24:43. Isto fortemente indica que as duas palavras FORAM CONSIDERADAS como SINÔNIMAS. Ou seja, a palavra ALMAH esta PERFEITAMENTE TRADUZIDA por VIRGEM em Isaiah 7:14. Neste caso, se pode concluir com SEGURANÇA que a palavra “almah” na Bíblia sempre se refere a UMA VIRGEM.

“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.” Isaías 7:14

A profecia ou o texto fala de uma “almah” ou VIRGEM que CONCEBERA e DARA a luz a um filho. A virgindade da garota então é chamada em questão. Porem não se pode perder de vista que a PROFECIA fala de uma MILAGRE, um SINAL “oth” dado pelo próprio Deus. A palavra “oth” ou SINAL pode significar inúmeras outras coisas como, uma promessa, um símbolo, um milagre, um memorial, um contrato, uma insígnia, uma mudança de tempo. (Brown-Driver-Briggs Lexicon)

O Tonho, “pseudo-ERUDITO”, nem sequer previu as conseqüências da sua postagem. Se o MILAGRE não aconteceu, entao tanto o Islamismo quanto o Cristianismo são uma tremenda farsa.

Sim a profecia tem um contexto. Porem para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias geralmente tem dois tempos, ela se refere ao fato e as circunstancias em questão, porem ela traz um elemento sobrenatural. Os profetas, de vez em quando, sem saberem o SIGNIFICADO de algo que eles falavam, mesmo assim falavam o que o SENHOR queria que eles falassem. Mais tarde Deus revelava que isso estava registrado.

Não existiu nenhum outro registro na historia de que alguém se engravidou de forma milagrosa. Somente a historia de Maria registra este nascimento milagroso e virginal. Então não ha nenhuma razão para duvidar que a profecia de Isaias não se referia a Jesus e não ha nenhuma razão para crer que os Apóstolos de Jesus estavam enganados sobre a identidade da CRIANÇA PROMETIDA por Isaias. Esta profecia somente foi cumprida COMPLETAMENTE com o nascimento de Jesus.

Veja o contexto, Deus promete um MILAGRE para o FUTURO. O Verso 11 comprova que o SINAL deveria ser um MILAGRE e não um acontecimento NATURAL.

Pede ao SENHOR, teu Deus, um sinal, quer seja embaixo, nas profundezas, ou em cima, nas alturas.”

O Profeta Isaias disse ao Rei Acaz para pedir um MILAGRE – UM SINAL e este sinal foi dado mais TARDE em Isaias 38:8 “eis que farei retroceder dez graus a sombra lançada pelo sol declinante no relógio de Acaz. Assim, retrocedeu o sol os dez graus que já havia declinado.”

No Verso 12 Acaz claramente diz que o SINAL deveria ser um MILAGRE:“Acaz, porém, disse: Não o pedirei, nem tentarei ao SENHOR.” Se o EVENTO fosse algo puramente NATURAL, isso não seria MILAGRE NENHUM e ele não estaria TESTANDO ou tentando ao Senhor com incredulidade.

Se a tal MOÇA ou “almah” fosse ter um filho por meios naturais, que MILAGRE SERIA ESTE? Será um milagre engravidar uma jovem moça? Não tem nada de sobrenatural nisso. Então Isaias estava falando de algo ASSOMBROSAMENTE MARAVILHOSO. A única forma que esta CONCEPÇÃO seria considerada milagrosa, seria se ela fosse SOBRENATURAL. Por esta razão, pode-se concluir que a palavra “almah” significa “VIRGEM” e foi justamente assim que TODOS OS APÓSTOLOS a entenderam.

Creio que este artigo esta mais do que suficiente para mostrar o ESTILO ENGANOSO do TONHO também. Ele se refugia em textos escritos por ateus e finge que conhece o Cristianismo tão bem ao ponto de abandonar algo que ele NUNCA CONHECEU. Minha sincera oração é que ele também pare para pensar e VOLTE a confiar no CRISTO que ele um dia abandonou para abraçar uma religião ILÓGICA, VAZIA e cheia de ERROS como o Islamismo.

Fiquem na Paz e ate breve

Rafik

10 comentários:

  1. Na realidade tanto esse Rafael pouco instruido, como qualquer outro muçulmano, se incomodam tanto com o Rafik, porque a verdade machuca principalmente aos mentirosos, e qualquer muçulmano por mais que diga que nao sabe que seu Deus e o proprio diabo, sabem que seu Deus nao e exemplo para nenhum ser humano que queira ter um bom curriculo, seguir a um profeta bandido e pedofilo, e a mesma coisa que seguir ao mal, e todos sabem disso, entao quando alguem levanta a verdade eles ficam irritados e começam a ameaçar ou se fazem de vitimas, mas eles nao querem nem pensar em que se fale a verdade, Se podem matam as pessoas, mas como pela internet nao da para matar eles precisam se fazer de vitimas ou atacar. E ainda bem que existe a internet, porque todos vão saber que e o bandido do maome!!!!!Ah muçulmanos o Rafik nao esta sozinho nessa nao, ele tem muita gente do lado dele, mas vcs estao sozinhos com suas ideias estupidas com seus medos que o mundo venha a descobrir o que é o islam,mas nao se precoupe todo mundo ja sabe, as pessoas que realmente conhecem voces nao vos toleram tao pouco sua religiao. O islam ainda nao foi extirpado porque o diabo tem seus seguidores,sempre havera gente ruim disposto a seguir o mal. Agora nao tentem convencer ao mundo, que Deus em sua infinita sabedoria nao escolheria jamais uma bandido para ser representante dele entao nao seria Deus seria o satan. E sabe cada vez que vejo um muçulmano tentando calar a boca do Rafik, mas eu batalho contra esse seita estupida e nojenta. A todos vcs muçulmanos eu digo, voces nao sao inocentes, sabem da verdade, mas vcs no fundo se sao muçulmanos porque tem tudo haver com o profeta pedofilo, vcs sao todos farinha do mesmo saco!!!

    ResponderExcluir
  2. O problema dos muçulmanos e que eles vem aqui no site do Rafik para querer que o Rafik pare de falar contra o islam, mas eles nao tem nenhum argumento para fazer o rafik parar, porque com a verdade nao se discute, a verdade nao deixa duvidas, e nenhum muçulmano, ou melhor todos eles sabem que o corao nao tem fundamento, que tudo que maome faz foi fazer mal as pessoas, e no fundo todos embora sejam muçulmanos nao conseguem defender seu Deus pedofilo. Contra a verdade nao ha argumentos!Muçulmanos desistam, pela internet voces ficam sem qualquer tipo de açao, mas nao esqueçam quem criou a internet foram os cristaos, as curas para doenças foram os cristoas , a escritas foam os cristãos no que dependesse de voces o mundo seria como e o afeganistão, um pais com bombas e terrorismo, a unica sorte que vcs deram e ter petroleo senão voces seriam um mortos de fome!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafik
    Venho acompanhando seus posts, tímidamente, mas vejo nesse último que agora teremos muito mais a saber, e já gostaria de solicitar um esclarecimento a partir do post do Jovem em questão: "Pena de morte para adultério salva vidas", de sexta-feira, 30 de outubro de 2009.
    Obrigada desde já,
    Srta.

    ResponderExcluir
  4. Na paz de Jesus Cristo!

    Bela lição dada a esse tal António!Deu para ver que ele nem sabe o que disse,e quando se fala sem compreender,mais vale estar calado e escutar para não apanhar vergonha de todo mundo.

    Na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Srta Camargo:
    O “Antonho” chegou a uma das mais BURRAS conclusões que alguém poderia ter chegado nesta sua reflexão (se é que podemos chamar de REFLEXÃO, ponderação, meditação) = A “Pena de morte para adultério salva vidas” .

    Será que ele sente vergonha de ter exposto tamanha burrice? Como costumo dizer: HONESTIDADE INTELECTUAL não é o forte dos Muçulmanos.

    Biblicamente e sociologicamente podemos dizer que a crianca ja nasce violenta. Violencia faz parte da natureza e experiencia humana. O que prova que TODO ser humano é MAU por natureza, ou PECADOR.

    Eu ja escrevi alguns artigos mencionando a VIOLENCIA contra a MULHER nos paises MUCULMANOS. Se voce comparar as estatisticas com o Brasil, o Brasil vai parecer um JARDIM DE INFANCIA.

    Outro aspecto importante: A Violencia contra a mulher é legalizada e justificada na grande maioria dos paises Islamicos, (espancamento de esposas, crimes de honra etc etc etc) nao sao nem punidos ou as penas sao irrisórias, ou seja, o que é crime aqui, nao é crime la.

    O proprio Alcorao endossa a violencia contra a mulher. ENtao voce nao ira encontrar muitas estatisticas ou dados oficiais nestes paises - dando a FALSA IMPRESSAO de que eles tem MENOS problemas e agressoes a mulheres do que AI no Brasil.

    Tudo nao passa de uma JOGADA DE MARKETING. Desonestidade PURA. Propaganda enganosa.

    Na Europa, as CLINICAS de APOIO as mulheres estao lotadas com um numero ESMAGADOR de MUCULMANAS. Os homens muculmanos, acostumados a espancar suas esposas e filhas nos paises Islamicos, chegam na Europa pensando que podem fazer o mesmo por la.

    Ai caem do cavalo. Muitos sao presos. Porem a grande maioria das mulheres prefere fugir de casa em vez de denunciar a FAMILIA.

    Se voces morassem onde eu moro, VOCE RIRIA do artigo dele e de tantos outros que tentam enganar a Mulherada brasileira.

    Um dia vou escrever mais detalhadamente sobre este assunto. Voce poderia ajudar, se voce conseguisse dados oficiais na EUROPA sobre a situacao das refugiadas muculmanas.

    Abracos
    RAfik

    ResponderExcluir
  6. Rafik,

    Que belo trabalho realizas desmascarando os filhos do falso profeta!

    Poderia fazer um comentário sobre a ofensa propagada pelo Islã de que Maomé era o Paráclito!

    Que Deus te ilumine nessa batalha e que seu exemplo possa trazer mais pessoas a luta contra essa nefasta religião!

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  7. Rafik voce explicou tudo aqui eu só aprendo graças a DEUS. Eu fico assim besta de ver como eles conseguem afundar a si mesmos, quanto mais flam mais se afundam é impressionate. Fora os absurdos, um atras do outro misericordia, como pode tanta cegueira, só JESUS pra abrir os olhos desse povo mesmo, graças a DEUS que ELE esta te usando pra isso.

    ResponderExcluir
  8. Boa resposta, Rafik. Tenho acompanhado teu blog/site também. Respondi também um pouco ao Antonio. É bom ver pessoas batalhando pela Palavra de Deus e tentando esclarecer para aqueles que estão circulando nestes sites absorvendo as impressões.
    Continue com esta batalha e a boa argumentação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. parabens RAFIK na verdade estava buscando um agumento para tentar mostrar as TJS que sem jesus nada somos mas a minha falta de conhecimento tecnico me deixa sem argumento com eles . mas enfim estou gostando muito do assunto que deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!