terça-feira, 20 de julho de 2010

Esclarecendo os fatos - Perguntas e Respostas

Querido Abdullah e Muçulmanos

Obrigado por ter aceito o meu convite para “tentar me converter ao Islam” e ter retornado ao meu blog para dar uma resposta coerente a minha postagem que mostra MAIS UMA CONTRADIÇÃO DE ALLAH. Pelo que percebi, voce nem leu o meu artigo. Mas tudo bem, alguém ira ler e se beneficiar.

Eu gosto quando os muçulmanos interagem comigo, pois assim fica fácil provar o quanto vocês estão sendo enganados por esta religião. No seu ultimo comentário, voce mencionou algumas coisas que faço questão de esclarecer.

Esclarecendo os fatos:

  1. Voce me pede para tomar cuidado ao falar de DEUS. SIM eu temo a Deus Jeová e o amo. Eu nunca blasfemaria do meu Senhor e da sua Santa Palavra. Porem eu não acredito que estamos falando do mesmo Deus. O Allah do Alcorão não é o mesmo Jeová da Bíblia. A Bíblia é a MAIOR evidencia de que Allah não é DEUS. Assim como o Profeta ELIAS usou de ironia para se referir ao deus BAAL (um deus falso) - eu também uso de ironia para falar desta deidade que voces chamam de ALLAH, pois ele não passa de um deus inventado por Maomé. Infelizmente, em árabe não existe outra palavra para DEUS e os Cristãos do Oriente Médio e vários outros paises Islâmicos foram FORÇADOS a usarem o nome árabe (Allah) para designar ao Deus Criador. Tudo bem comigo, pois mesmo no português nos usamos uma variação de ZEUS (DEUS) sem necessariamente conectar ZEUS com JEOVÁ da Bíblia.
  1. Não adianta voce dizer que eu NÃO CONHEÇO o Islam, pois as minhas postagens provam que eu conheço MUITO MAIS do que todos vocês juntos.
  1. Eu não estou FALANDO MAL do Islam, eu estou apenas EXPONDO as mentiras do Islam. Voce não deveria me criticar por expor o Islam, pois de acordo com o Alcorão, Abraão, Moises, e todos os profetas, fizeram o mesmo ao exporem as falsas religiões. Maomé também fez o mesmo, ao querer corrigir a fé dos Cristãos e gastar UM TEMPÃO no Alcorão EXPONDO a sua ignorância sobre a fé dos CRISTÃOS e JUDEUS.
  1. De acordo com a sua resposta, SE ALGUÉM for Cristão e NÃO acreditar que Jesus é DEUS (como os Testemunhas de Jeová ou “TJs”) então terá chance de ir ao Paraíso? No seu entender, então os Testemunhas de Jeová irão ao Paraíso? Então porque vocês não freqüentam os SALÕES das TJs se vocês “falam a mesma língua”? Por que vocês não aceitam os TJs nos paises Islâmicos? Os TJs terão também 70 esposas como o Islam ensina ou somente UMA como a Bíblia ensina? Por que os TJs NÃO ACEITAM Mohamed como um profeta? Eles irão para o INFERNO?
  1. A sua explicação não explica nada. Pois os SABEUS eram IDOLATRAS e Allah os admitiu no Paraíso (pelo menos por um tempo). Isso é uma contradição tremenda. Imagine o Paraíso com IDOLATRAS andando por la. Logo apos, Alláh declarou que SOMENTE os MUÇULMANOS serão aceitos no Paraíso. Então o que Allah ira fazer com os IDOLATRAS que já estavam no Paraíso? Expulsa-los do Paraíso?
  1. Considere que Allah também ofereceu o paraíso para Adúlteros e ladrões. Allah também não parece se importar em ACEITAR no paraíso alguém que tenha COMETIDO ADULTÉRIO E ROUBO: Bukhari Volume 2, 23, 329: “Narrado por Abu Dhar: O Apostolo de Allah disse: “Alguém veio ate mim da parte do meu Senhor e me deu noticias (boas notícias) que se qualquer um dos meus seguidores morrer, sem ter adorado nada (de qualquer maneira) juntamente com Allah, ELE ENTRARA NO PARAÍSO.” Eu perguntei, “MESMO QUE ELE tenha cometido ato sexual ilícito (adulterio) e roubo?” Ele respondeu, “Mesmo que ele tenha cometido ato sexual ilícito (adultério) e roubo.
  1. Eu conclui que:A julgar por todas as descrições do paraíso Islâmico, este será um lugar onde, o sexo será a atividade mais praticada no Paraíso, ladrões e imorais farão parte dos habitantes do Paraíso e agora os PAGÃOS são incluídos com os Cristãos e Judeus. Me parece que o Paraíso Islâmico será uma BABEL TOTAL.”
  1. Na Sura 9:28-33 diz: “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros.... Combatei aqueles que não crêem em Allah .... Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! ... quando não lhes foi ordenado adorar senão a um só Deus...” Estes versos EXPÕEM a ignorância de Maomé, pois NUNCA HOUVE na historia da humanidade um grupo de Judeus que dissesse que EZRA é FILHO DE DEUS. Sim nos Cristãos dizemos o que o próprio Jesus disse “que ele é o SANTO FILHO de DEUS”, mas nenhum cristão pensa que isso se refere a UM ATO SEXUAL de Deus com Maria. POREM eu provei que era exatamente este ponto que Maomé defendia. Ou seja, Maomé não sabia nada de teologia e nem historia bíblica. Ele pensava que “FILHO” se referia a PROCRIAÇÃO SEXUAL. Os cristãos sempre ensinaram que a palavra “FILHO” era um TITULO que mostrava a procedência celestial de Jesus e a sua proximidade com o PAI. Quem escolheu o nome de Jesus? Jeová. Quem causou Maria ficar grávida? O Espírito de Deus (não é Gabriel). Então Jesus se referiu a si mesmo como sendo o FILHO de DEUS, pois ele não tinha um PAI TERRESTRE. Em outras palavras, o VERBO (a Palavra de Deus) se tornou um ser humano. Ilustrando, seria o mesmo que dizer que se voce tirar um balde de água do OCEANO, voce não destrói o oceano e o balde ainda contem uma porção do OCEANO. O fato de Deus ter se tornado um ser humano, não destruiu a sua divindade e o CORPO de Jesus conteu a divindade.
  1. A Hadith que diz: “Quem quer que me obedeça (Mohammed) entrara no Paraíso e quem quer que me desobedeça, de fato terá rejeitado a verdade.” (Mishkat 1:97, pagina 159), contradiz tudo o que voce diz. Pois para entrar no PARAÍSO a pessoa terá que ACEITAR que Mohamed é profeta e terá que OBEDECE-LO. Do contrario nenhum seguidor de qualquer outra religião poderá entrar no Paraíso. Voce não vê nisso uma outra contradição?
  1. Eu acho o maximo quando voce diz que “como nos todos sabemos existem milagres científicos do ALCORÃO SAGRADO”. Meu amigo, TODOS os SUPOSTOS milagres do Alcorão, necessitam de uma boa dose de IMAGINAÇÃO da parte dos muçulmanos para percebe-los. Eles são forçados a tirar o texto do contexto, mudar o significado de palavras etc para dar apoio ao suposto milagre. Mas o que voce diz com respeito aos VERSOS que são uma ABERRAÇÃO para a mente humana? Tem algo de cientifico em dizer que FORMIGAS FALAM? Que o SOL se põem em uma poça de lama? Que Moises e os Samaritanos estavam juntos? Que no Egito eles queimavam tijolos para construção? Que existem SETE TERRAS iguais? Que as estrelas são atiradas nos demônios? Que a TERRA é PLANA?
  1. O seu desespero se mostra quando voce menciona que vários cientistas se converteram ao Islam. Voce poderia fazer a gentileza de mencionar UM ou DOIS nomes dos “vários cientistas que se converteram ao islã” ? Eu estou curioso de saber quem são estes cientistas que se converteram e que área da ciência eles exercem a sua profissão.

Abdullah, eu não sei se voce é um brasileiro convertido ao Islam ou se nasceu na religião dos seus pais. Mas estou convidando voce a REPENSAR a sua posição. O Islam ira leva-lo ao inferno, pois o Islam não consegue ficar de pe se o analisarmos inteligentemente. Eu sei que voce terá muitas pressões da sociedade ao abandonar o Islam, mas poderemos AJUDA-LO a superar estes problemas de rejeição da comunidade Islâmica. Por favor, pense nisto. Queremos que voce e todos os muçulmanos possam conhecer a verdade que nos foi revelada na pessoa de JESUS.

Abraços e ate breve

Rafik

3 comentários:

  1. CIENTISTAS QUE SE CONVERTERAM AO ISLAM

    DR ARTHER
    DR ALISSON
    ABDULLAH ALISON
    (ELES SAO CIENTISTA SIM INEDEPENDENTE DE QUE AREA DA CIENCIA ESTUDAM AO FATO QUE VOCE DESMENTIOS EM OUTRO POST)
    OCEANOGRAFO JACQUES YVES (CIENCIA DO MAR SE CONVERTEU AO ISLA APOS UMA DESCOBERTA QUE JA ESTAVA ESCRITA NO ALCORAO SAGRADO)
    CIENTISTA TAILANDES PROFESSOR TAJATEN TAHASER
    e sobre os tj eu mesmo nao tenho nada contra eles
    e se eles nao assosiarem parceiros a DEUS acreditar nos anjos em toda linhagem de profetas eles entraram no paraiso e se eles nao acreditarem em MUHAMMAD (QUE A PAZ E A BENCAO DE DEUS ESTEJA SOBRE ELE)eles nao estariam acreditando em toda linhagem de profetas DEUS E O JULGADOR varia de pessoa para pessoa nao de religiao para religiao e se a pessoa e de tal religiao ela vai para o paraiso se for de outra vai para o inferno; nao; como eu disse varia de pessoa para pessoa se fosse assim DEUS nao precisaria julgar pessoa por pessoa apenas separava tal tal tal religiao para o inferno tal tal tal religiao para o paraiso
    e sobre os sabeus nao se sabes exatamente se eles adoravam os astros e se tivesse alguns sabeu que adorasse a DEUS assim como alguns da religiao crista dizem que jesus e filho de DEUS ou entao que e DEUS e fora isso ainda a as boas acoes que pesam muito na balanca

    ResponderExcluir
  2. Oi Abdullah,
    Obrigado por retornar novamente.
    Se voce leu direitinho a PESQUISA que voce me aconselhou a fazer no GOOGLE, ira ver que:
    1. Tais pessoas NAO EXISTEM
    2. NAO EXISTE INFORMAÇÃO sobre estes supostos CIENTISTAS ao ISLAM.
    3. O unico lugar que eles relatam tais conversões sao em SITES ISLAMICOS.
    4. As informações se CONTRADIZEM.

    Voce nao acha isso suspeito? As informações sao conflitantes, em um site diz uma coisa e outra diz outra. Isso cheira a MENTIRAS.

    Eu nao estou admirado em ver que no ISLAM a mentira é tolerada e ate incentivada para ajudar os incredulos a se converterem ao ISLAM. A doutrina da Taqiyya mostra que no Islam a mentira foi e esta sendo usada para converter pessoas a Mohamed.

    A propria Fundação de Jacques Cousteau desmentiu o boato. Tudo foi inventado. Ate mesmo sites ISLAMICOS estão desmentindo tais boatos. Porque voce se firma em uma MENTIRA?

    Abdullah com todo respeito, voce tambem é muito fraquinho na sua defesa do Islam, mas eu estou gostando. CONTINUE.

    ResponderExcluir
  3. Deus disse no versiculo :os sabeus,emfim,TODOS QUE CREEM,...ou seja,os fieis dentre o povo dos sabeus,mesmo que os fieis sejam minoria,oque impede de ter crentes em um povo de maioria idolatra?
    voce se surpreende de Deus ter permetido adulteros e ladroes no paraiso (desde que sejam crentes)?voces dizem que Jesus morreu por nossos pecados.
    mesmo que o SEGUIDOR DO PROFETA tenha cometido algum tipo de roubo,ou adulterio,se ele continuar com fe ,todos cometem erros. se fosse assim, desse jeito,POQUISSIMOS ENTRARIAM NO PARAISO
    outra coisa acerca da obediencia ao profeta,o profeta veio com a crenca em um unico Deus,nos anjos,nos profetas,no dia do juizo final...esses sao os principais ensinamentos,e os muculmanos o seguem assim como algumas outras religioes seguindo outro profeta.
    acerca do cientifismo,nao creio que o Alcorao seja um livro cientifico(apesar de conter conhecimentos que fugiam da epoca do profeta, principalmente a ele o profeta que nao sabia nem ler e escever)agora pegar versiculos soltos e querer dizer que o Alcorao esta cientificamente errado,tedigo que o Alcorao nao e um livro cientifico,agora voce tambem deve achar algo surpreendente andar sobe a agua, reviver mortos e etc,contradiz a ciencia,nao e?
    porem eu acho que a plavra de Deus nao e ciencia.
    os judeus dizem,ezra e filho de deus...tais sao as palavras de suas bocas. Quem te garante que Deus nao esta se referindo a algum grupo de judeus que tinham essa crenca?tai sao palavras de suas bocas...ou seja e algo que alguem falou com sua propria boca,e nao algo que foi revelado,Alguns dizem que se referem aos judeus de madina,
    ou seja palvras de suas bocas, alguem disse,porem nao foi revelado por Deus.

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!