terça-feira, 6 de julho de 2010

...“É enrrolation-tion, embromation-tion" ...

Deixa de ENROLAR....


O Rafik Responde ao Rafael - Parte 3

...“É enrrolation-tion, embromation-tion ... é enrolation-tion, embromation-tion”...

Antes de começar o meu artigo, eu me lembrei que o Rafael também me acusou não conhecer HISTORIA e limitar-me SOMENTE a demonstrar a veracidade da Bíblia, através Bíblia (quando o assunto é a Bíblia) e de ser como um “cavalo com tapa-olhos” por seguir a Bíblia SEM QUESTIONA-LA. Ele elabora a injúria com estas palavras:

O Rafik peca ao mostrar a história sem conhecê-la e limita suas fontes a Bíblia e a segue sem questioná-la. Parece um cavalo que anda com aqueles “tapa-olhos” para não poder enxergar dos lados.

O Rafael, voce acaba de sair da casca do ovo e quer me acusar de não conhecer a Bíblia ou o Alcorão? Pelas minhas postagens já deveria estar claro e provado (para todos) que o MEU CONHECIMENTO, esta mais do que estabelecido e fora de questão.

Mas se voce não esta satisfeito e quiser me testar, por favor faça UMA PERGUNTA para mim sobre o Islamismo. A mais difícil que voce possa pensar e me de alguns dias para responde-la, ok?

Então, Rafael, deixa de “EMBROMATION- TION” .... “ENROLATION-TION” .... Vai direto ao assunto: Por que Maomé, (Mohamed) ensinou que os Samaritanos existiam no tempo de Moises? Como era possível que os Samaritanas que surgiram somente 700 anos depois de Moises, estavam com ele, no mesmo dialogo?

No artigo anterior eu já deixei claro que quem não sabe HISTORIA é ele (apesar de ser um aluno de Historia na Faculdade de Patos MG e de estar envergonhando a si, ao nome da faculdade e aos seus professores) e ele se recusa em dar uma resposta ao fato surpreendente de que o Alcorão ensina que Moises e os Samaritanos viviam lado a lado. Eu gostaria de perguntar o seguinte para o Rafael e todos os outros muçulmanos que estão lendo os meus artigos:

Será que vocês estão TAMBÉM dispostos a tirar o “tapa-olhos” e fazer aquilo que vocês acusam o Rafik de estar fazendo? Será que vocês estão dispostos a QUESTIONAR o Alcorão e Mohamed?

Rafael, voce aceita o Alcorão e o Islamismo sem questionar? Voce questiona criticamente a sua fé? Se a resposta for SIM, então ha espaço para dialogo, para aprendermos uns com os outros. Mas se a resposta for NÃO, então fica evidente que voce simplesmente usou uma “frase de efeito”. Voce me acusa de algo que voce não faz e não esta a disposto a fazer. Jesus chamou estes tais de HIPÓCRITAS.

Se vocês se lembram, eu já repeti algumas vezes no meu blog e website que: SE algum muçulmano conseguir provar que eu estou errado e me mostrarem que o que eu escrevi é mentira, eu me CONVERTEREI ou REVERTEREI a fé Islâmica. O “Rafik” mudara para “Responde ao Cristianismo” e começarei a divulgar o Islamismo e a combater o Cristianismo. Então aproveita a chance! Eu estou aberto para questionar tanto o Islam quanto o Cristianismo, mas eu também gostaria de ver esta mesma atitude HONESTA e imparcial da parte dos nossos amigos Muçulmanos.

O grande problema e dilema dos muçulmanos! O Alcorão ordena aos muçulmanos crerem na Bíblia, enquanto que a Bíblia ordena tomar cuidado com os falsos profetas. Allah ate mandou Mohamed perguntar aos Cristãos se ele não estivesse seguro de que a revelação vinham de Allah. Allah ordenou no seu livro que os Cristãos deveriam JULGAR as coisas a partir do Evangelho e não pelo Alcorão. No Alcorão existem muitas e muitas citações a Bíblia, aos Cristãos e as nossas “supostas” crenças, enquanto que não existe NEM SEQUER UMA LINHA falando do Islamismo e do Alcorão na Bíblia. O Alcorão é o único livro que destrói a si mesmo. Não existe nada sobre Islamismo na Bíblia.

Todas as minhas criticas ao Islamismo estão substanciadas com argumentos e citações de autores Islâmicos. Eu ate entendo aos muçulmanos, é muito mais simples, ignorar os meus comentários ou ficar bravo com eles do que tentar responder-me.

A única pessoa que ate hoje tentou responder aos meus argumentos, (o Rafael) não esta se saindo muito bem. Ele esta longe de conseguir provar alguma coisa, alias, ele esta me ajudando e levantando questões que ate depõe contra o próprio Islamismo. Por favor, Rafael, continue me respondendo.

Será que vocês estão dispostos a questionar o Alcorão? Será que vocês estão dispostos a ler meus artigos com mente aberta, para me ouvir, para aprender e serem desafiados a pensar mais criticamente? Será que minhas postagens estão contribuindo para voces aprenderem mais e se apegarem ainda mais ao Islamismo ou para repensar a sua fé em Mohamed e no Alcorão?

O dialogo é uma boa escola de tolerância e um bom modo de se MEDIR o nosso nível de tolerância mutua. Este nosso DIALOGO, se assim vocês quiserem chamar, terá repercussões e implicações tanto nas nossas vidas e nossas famílias, quanto na vida vindoura. Por isso ele é muito importante.

O meu desejo sincero é que a partir destas discussões neste blog e website, depois que vocês e eu exaustivamente QUESTIONARMOS tanto o Islamismo quanto o Cristianismo Bíblico, ambos estejamos dispostos a fazer mudanças na nossas vidas.

Esta fora de cogitação que o Islamismo e o Cristianismo estejam certos. Ambos são antagônicos e mutuamente se excluem. Um deve estar errado, ou ambos estão errados, mas será impossível que ambos estejam certos.

Minha oração a Deus o Todo Poderoso é que assim como ele se revelou aos profetas no passado e se revelou a algumas pessoas comuns, ELE se revele a vocês (se vocês realmente o estão buscando de todo o coração). Meu desejo é VER MUITOS e MUITOS muçulmanos deixando a crença e a confiança na pessoa de Mohamed e no Alcorão e passarem a confiar na pessoa de Jesus Cristo e na Bíblia.

Por isso o Rafik Responde existe, para mostrar que o Islamismo é uma religião vazia e fundada sobre areia movediça.

Para terminar, quero citar as palavras do Senhor e Mestre Jesus em Mateus 7:24-29

“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;... E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; ... Quando Jesus acabou de proferir estas palavras, estavam as multidões maravilhadas da sua doutrina; porque ele as ensinava como quem tem autoridade e não como os escribas.”

Rafa, seja um homem sábio, siga os ensinos de Jesus e deixe a insensatez de seguir os ensinos de Mohamed.

Abraços do Rafik

4 comentários:

  1. Caríssimo Rafik.
    Gostei dos seus comentários, no tocante a docilidade dos Slâmicos em responder, isso simplesmente não existe, são belicosos, arrogantes e sabem muito pouco de sua própria "teologia" debati com uma advogada uma vez, ela era desssa religião, não me pode responder e olha que só citei o alcorão, imagina se tivesse pedido pra ela raciocinar, disse a ela, depois que me insultou; que qundo ela entrasse num dialogo inter-religioso não deixasse o cérebro ao entrar e nem a educação ao sair.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Rev Geremias,
    Fico feliz em saber que voce tambem acompanha o meu blog e site.
    As vezes eu brinco e tiro uma casquinha deles, mas isso é para provocar um pouquinho e tentar fazer que o cerebro deles pegue no TRANCO.

    Eu dou boas risadas das coisas que eles falam. Mas por outro lado a coisa é tambem seria, pois o diabo esta usando estes jovens para desviar varias pessoas do caminho da Salvação em Jesus.

    Junte a mim. Eu gostaria de ter mais pessoas pesquisando e respondendo a algumas das objecoes Islamicas. As vezes me sinto sozinho.

    Abracos do Rafik

    ResponderExcluir
  3. Na paz de Jesus Cristo!

    Oi Rafik,saiba que você não está sozinho não.
    Você está controlando muito bem a situação,graças a Deus!

    Olha se o seu email é o mesmo,vai esperando mensagem da minha parte,max. dois dias :)

    Lembra do que a gente falou um tempo atrás.

    Por um lado o seu outro site está ficando com muito bug, difícil aceder,mesmo impossível.

    Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Nao se sinta sozinho Rafik apoiamos voce em cada palavra que fla. Voce esta respondendo tudo commuito propriedade, sempre ficamos admirados de ver tanto conhecimento, pra mim voce deveria escrever um livro, eu por exemplo ja estou salvando todas as suas postagens e fico lendo e relendo pra aprender. Voce fez curso de teologia no Brasil? E la eles ensinaram tudo o que voce sabe sobre o islamismo ou voce teve que fazer uma especialização se teve onde foi, eu gostaria muito de fazer tambem.



    Fica com DEUS !
    E voce nao esta sozinho!!!!

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!