sexta-feira, 2 de julho de 2010

Conhecendo o meu Oponente


O Rafik Responde ao Rafael do Respondendo ao Rafik (confuso?) Parte 1

Vou tentar falar em “Minerez”:

“Tem um bucado di genti di Mina Gerais se cunverteno pra essi trem de Islan, cumpade. Essi titulu qui eu escoi, ta ficano muitu cunfuso so, cenun acha? essi “trem” vai da muitu pano pa manga”.

Como vocês podem ver, meu Minerez esta enferrujado. Com toda esta influencia “ISLAMO MINERA” no meu blog, eu creio que em breve vou ter que começar um blog em Minerez. (precisa-se de tradutores)

Brincadeiras aparte, o assunto que tenho para tratar é MUITO SERIO. Esta será primeiramente uma DENUNCIA. Vou mostrar para vocês que estes caras que dizem que o Islam é uma religião de PAZ, na verdade estão camuflados e expressam SIMPATIA por terroristas e ate os chamam de HERÓIS. Este é o primeiro passo para os preparar para atos de terror. Nos estamos presenciando o levante dos terroristas Islâmicos debaixo dos nossos narizes e a POLICIA e nem o GOVERNO não esta nem ai.

Mas antes, o Rafael tentou dar mais uma resposta ao meu blog. Desta vez ele escolheu um assunto aparentemente na área dele (HISTORIA). O artigo que ele escolheu REBATER foi os ERROS HISTÓRICOS DE MOHAMED.

Para o Rafael: Visitei o seu ORKUT (procure por Rafael Estrelo de Patos de Minas no Orkut) e não gostei do que eu vi ali. Existe algo errado com voce. Quando se debate com alguém, é sempre bom conhecer o oponente. Deu para ver que voce é jovem de apenas 23 anos. Novinho, inexperiente e comunista ROXO e Muçulmano (combinação explosiva de ideologias). Não que isso me incomode, mas é bom para se ter uma idéia de onde voce vem e para onde voce vai. IDÉIAS LEVAM A AÇÕES. Por isso eu posso prognosticar problemas no futuro. Voce se diz seguidor do Islamismo já ha 10 anos, ou seja, voce tinha 13 aninhos quando decidiu bagunçar a sua vida. Nestes 10 anos o Islam mexeu na sua cabecinha. Voce começou a ter idéias sobre a “gloriosa” JIHAD, não é?

Tudo bem comigo, se voce gosta de lideres como o Pol Pot que tem uma longa lista de CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. Acho que voce se esqueceu de adicionar o ADOLF HITLER na sua lista.

Voce também escolheu o SALADINO como herói. Muita gente nem sabe quem ele foi. Tudo bem! O que muitos ignoram foi que o tal Saladino era um guerreiro Islâmico que conquistou Jerusalém nas Cruzadas. Voce não tinha outro herói que inspire a PAZ? Por que voce so tem assassinos como herói? Tem algo muito errado com voce, meu amigo. Voce também coloca dois Chefes de Estado como seus heróis: o Mahmoud Ahmadinejad do Iran e o Kim Jong da Coréia do Norte. Que péssimo mal gosto voce tem para escolher heróis!

POREM, o que mais me preocupa sobre voce? É o fato de voce ser SIMPATIZANTE de TERRORISTAS ATUAIS. Me preocupa que voce já tenha idéias JIHADITAS TERRORISTAS ou já esteja influenciado por elas. Lembre-se que IDÉIAS LEVAM A AÇÕES.

Me preocupa muito que no seu ORKUT (se alguem quiser conferir, procure por Rafael Estrelo de Patos de Minas, e veja no Álbum dos HERÓIS) voce EXALTA alguns terroristas e ate os CHAMA DE HERÓIS. Voce os homenageia estes terroristas, sanguinários nojentos com a seguinte frase: “Um álbum homenagiando (corrija por favor por homenageando) aqueles que estão lutando e já lutaram contra os EUA.

Graças a Deus estes terroristas não mataram ninguém. Mas se tivessem feito, voce sabe que a maioria das pessoas mortas nestes ataques terroristas seriam gente inocente e trabalhadora? Por que voce os chama de heróis? Um HERÓI é aquele que geralmente nos INSPIRA a fazer algo digno e bom. Meu herói é Jesus Cristo, que nunca matou, nunca mandou matar e nunca cometeu nenhum pecado. Os seus heróis são terroristas assassinos. Vejamos detalhes abaixo.

Esta sua atitude é apologia ao crime e aos criminosos. Meu amigo, eu tenho certeza que isso é CRIME de acordo com o Código Penal, Dos Crimes Contra a Paz Pública, Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa. Será que não tem ninguém no Brasil para te parar? Terrorismo e apoio ao terrorismo no Brasil é crime. Qualquer apoio ou incentivo ao terrorismo é crime conforme prescreve a Constituição Federal de 88 em seu Art.5º ... XLIII – “a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática ... o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem”.

O que realmente me preocupa sobre voce é a sua preleção em apoio e justificativa aos crimes de dois TERRORISTAS que te inspiram e voce os chama de HERÓIS. Voce quer com isso, também influenciar outros a adotarem estes sanguinários como exemplo e ideal de vida.

Estes dois terroristas que voce ADMIRA estavam dispostos a MATAR CENTENAS de CIVIS INOCENTES e destruir a vida de centenas de pessoas em defesa do ISLAM. Isso é preocupante. Veja o que o Islamismo causou na sua (DE)formação moral: Voce não tem condições de dizer o que é certo e errado, voce chama assassinos de heróis e bandidos de gente boa.

Um dos seus heróis é o Umar Farouk Abdulmutallab. Quem é ele? Um Nigeriano MUÇULMANO que tentou EXPLODIR o AVIÃO da Northwest, vôo 253, que ida de Amisterdam para Detroit. Ele foi enquadrado em seis crimes, incluindo tentativa de usar armas de destruição de massas e tentativa de assassinato de 289 pessoas. Eu não gostaria de ter heróis deste tipo. Será este tipo de heróis que voce aprende escolher no Alcorão e nas suas Mesquitas?

Outro HERÓI que o Rafael escolheu para inspirar a vida dele, é o Faisal Shahzad. Quem é ele? Um outro terrorista Islâmico de apenas 31 aninhos de idade, que foi treinado para ser um “fazedor de bombas” no Paquistão. Ele tentou EXPLODIR UMA BOMBA e matar centenas de pessoas no TIMES SQUARE em Nova Iorque no dia 1 de Maio, 2010. Faisal foi enquadrado no crime de tentativa de usar armas de destruição de massas. Ele não mostrou nem um tipo de remorso por ter planejado e tentado executar centenas de pessoas inocentes. Mas porque tanta raiva? Tanto ódio? Será que devemos começar matar todo mundo, so porque os Cristãos sao oprimidos em todos os paises Islâmicos? Claro que não. Meu herói é Jesus Cristo. Que tipo de heróis que voce aprende escolher no Alcorão e nas suas Mesquitas?

Minha analise: Se voce chegou a ponto de EXALTAR ATOS DE TERROR é porque possivelmente muitos elementos do fundamentalismo Islâmico já estão incrustados em algumas das Mesquitas do Brasil. Por isso eu afirmo a todos, que o fundamentalismo terrorista Islâmico já chegou no Brasil ha muito tempo. A fronteira de FOZ esta infestada e agora o câncer esta em todo o Brasil. Não me admiria se voce se tornar um “homem bomba” em alguns anos. Pena que as nossas autoridades não estão se empenhando em investigar estes casos.

Rafael, voce deveria ter vergonha de se expor desta forma. TE CUIDA meu filho, SAI DESSA. Arrependa-se. Retorne para Jesus, o príncipe da Paz. Essa sua ânsia por sangue vem da influencia SATÂNICA na sua vida.

Jesus disse que: “O ladrão (diabo) não vem senão para MATAR, ROUBAR e DESTRUIR” – voce não acha que isso é muito parecido com os seus ideais de vidas?

Este meu blog e site tem o objetivo de te PERSUADIR a se voltar para o Deus da Paz, aquele que “AMOU TANTO O MUNDO, que enviou o seu FILHO ÚNICO, para que todo aquele que NELE CRER, não se perca, mas tenha VIDA ETERNA”.

Mas vamos continuar com a analise das suas respostas no seu mini-blog. Eu somente queria dar um pano de fundo sobre a sua pessoa, sobre os seus ideais e os seus heróis para que todos os leitores possam saber com quem eu estou discutindo sobre o Islam (uma religião nada pacifica).

Abraços e ate breve. Rafik

Veja aqui os Herois do Rafael

6 comentários:

  1. Acho que Rafael não quer ter mais tanto seu perfil público... o Orkut dele está cancelado

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao perfil do Rafael, ele ainda continua la. Ele nao apagou,
    Entre no orkut e procure pelo nome dele Rafael Estrelo e voce o acha.
    Ele ainda exibe as fotos dos terroristas como seus herois.
    Abracos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas correções de meu mineires. Esse é um pobrema grave que nasceu comigo. Eu nasci no estado de MG e vo continuá iscrevendo as véiz errado memo. Como dizia minha vóvó: "Meu Portugueis é bão, eu falo de boca abrida e ninguem me correge". Por isso o hominageando (nem lembro como escrevi)será trocado e retirarei as fotos de Umar e Shazaad do meu album para não ter qualquer pobrema com as autoridades, mas entrarão Yasser Arafat, Sheik Ahmad Yassin e Hassan Nasrallah. Não vou dar uma resposta concreta em meu blog a estas suas acusações, somente a algumas coisas. E não sou comunista roxo, admiro algumas coisas que grandes lideres comunistas fizeram, os livros de Lenim por exemplo eram interessantissimos. Seguindo as idéias dos "modos de produção" colocados por Karl Marx, eu me colocaria como socialista, já que, por exemplo, não concordo com a frase "A religião é o ópio do povo", criada por Marx. Meu perfil não será cancelado, somente mudado.
    Continuem a ler o que for ao blog.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa,
    Desculpe pelas brincadeiras, mas voce é muito fraquinho ... me sinto como o esta foto ....

    http://probaway.files.wordpress.com/2008/02/sumo-kid.jpg

    Nao adianta voce mudar as fotos do seu ORKUT - voce simplesmente trocou aqueles terroristas por outros terroristas.

    Yasser Arafat foi um grande terrorista e um dos homens mais corruptos do MUNDO. Ele acumulou uma riqueza imensa enquanto deixou o povo da Palestina passando fome somente para culpar ISRAEL.

    Sheik Ahmad Yassin foi o fundador do Hamas e outro terrorista. O Hamas sempre foi uma organização terrorista desde a sua fundação. Yassin organizou varios atentados suicidas em Israel,

    O problema esta em seu coração. O ODIO esta em seu coração, dentro do seu SER e este ódio so pode ser retirado através do PERDAO que Jesus pode te oferecer.

    Voce nao quer comentar o FATO DO FILHO do Sheikh Hassan Yousef, um dos fundadores do HAMAS ter se CONVERTIDO A CRISTO?
    http://sonofhamas.com/

    Nao adianta disfarçar, mudando o nome do seu perfil do Orkut para Rafael "Nachm"

    Abraços e espero que Deus o liberte desta prisão de odio em que voce vive.
    Rafik

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de adicionar o seguinte.
    A sua frase seguinte te condena:

    "Por isso o hominageando (nem lembro como escrevi)será trocado e retirarei as fotos de Umar e Shazaad do meu album para não ter qualquer pobrema com as autoridades..."

    Voce admite e reconhece que quebrou as LEIS brasileiras.

    Sai dessa camarada Rafa...

    ResponderExcluir
  6. Quanto a esta imagem do Sumo Kid, ela pode ser comparada a Davi derrotando Golias, lembra? Meus artigos podem não ser tão bons quanto os seus e posso pecar muito no uso do portugues mas aparentemente minhas primeiras postagens pareçerão mesmo sem fundamento, mas continue lendo, eu estou preparando uma menssagem sobre algumas questões da Igreja Católica e os tão conhecidos Milagres do Alcorão, tema de debate nos Congressos Islamicos de 2009. Vou escrever sim sobre este homem do Hamas q se converteu ao Cristianismo, se puder, por favor me passe alguns links em portugues ou espanhol sobre tal acontecimento para eu ler. Meu ingles é bãozinho, mas não a ponto de ler um livro td em poucos dias.
    Eu não mudei tanto o nome em meu perfil no orkut, já que "Nachm" é Estrela em árabe (apesar de eu usar o no final, já que este é meu apelido já a uns 5 anos).
    Eu quebrei leis brasileiras e responderei no que for dentro da lei, mas não posso ser acusado de qualquer coisa que envolva religião, pois o Brasil é um estado Laico. O meu ódio aos americanos acabará quando eles libertarem e sairem da terra do Profeta e parar de perseguir os seguidores do Profeta, os crentes.

    Que a Paz esteja com Voce!
    Rafael

    ResponderExcluir

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!