domingo, 20 de abril de 2014

Porque voces gastam o tempo falando mal do Islã?


Um ANONIMO me perguntou (em um tom de critica) 
Porque voces gastam o tempo falando mal e difamar o Islã?

Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ex muçulmana conta porque deixou o Islam e voltou ...":

Não entendendo pq vcs gastam o tempo de vcs, falando mal do Islã ao invés de pregar a religião de vcs... Gastam tempo difamando outra religião... Isso foi o exemplo que Jesus deixou? Nunca li tanta besteira na minha vida!!!

Este tipo de pergunta acima, que geralmente parte de muçulmanos ignorantes sobre o verdadeiro ensino do Islam, ou de muçulmanos radicais, usando de hipocrisia para tentar neutralizar o impacto das minhas informações e tambem me atacar como se eu fosse o verdadeiro “monstro” da historia. 

Esta técnica é conhecida como o argumento do 'ad hominem' e o argumento do 'espantalho'.  No argumento do espantalho, os defensores do Islam pensam que poderão derrubar  o “espantalho” que o Rafik criou para espantar as o Islam, com um “empurrãozinho”.  No argumento do "ad hominem", ao invés de examinar e discutir os meus argumentos contra o Islam, eles tentam criticar a minha pessoa e NÃO as minhas ideias, achando que isso ira resolver ou defletir (desviar a atenção) do problema e da feiura do Islam.

Estas pessoas confundem CRITICA e ANALISE com JULGAMENTALISMO. A critica e a analise serve para cobrar e exigir que as pessoas sejam responsáveis por aquilo que elas acreditam, falam e praticam. O “julgamnetalismo” ocorre quando a pessoa se considera melhor do que a outra pessoa, comunidade ou religião, o que obviamente não é o meu caso, mas esta atitude pode ser encontrada no próprio Islam:

Sura 3:110 diz: “Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Deus. Se os adeptos do Livro cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.”

Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!

Quem é que falando mal e difama  o outro? Sera que esta atitude  foi o exemplo que Mohamed deixou? Obviamente que sim. O Alcorão tem incitado milhares de muçulmanos ao redor do mundo para descriminarem e a desprezarem outras religiões com base na sua própria SUPERIORIDADE RELIGIOSA. O Rafik esta cobrando uma explicação daquilo que o Islam ensina e pratica.

Para que temos tantos ADVOGADOS na nossa sociedade? Porque todos consideram que SABER a VERDADE sobre determinado assunto é extremamente importante. Se a verdade não fosse importante, nos não teríamos juízes, advogados, promotores, tribunais, julgamentos etc.

Este blog funciona como se fosse uma sala de tribunal, onde eu como o promotor de justiça ofereço as provas contra o Islam. Os juízes e o júri são meus leitores

Porem nenhum advogado de defesa ate hoje apareceu no fórum para defender o acusado com argumentos lógicos. Tudo o que eles fazem é mandar bilhetinhos para o promotor, atacando a sua pessoa e insultando a ele por ter apresentado as “provas” contra o Islam.   

Eu poderia perguntar: Por que se gasta tanto tempo falando do “trafico de drogas” no Brasil quando tem tanta coisa bonita para se falar? Porque não gastar o nosso tempo preciso falando das belezas das nossas florestas e das belezas das nossas praias?

Simplesmente porque ambos existem. Existe o PROBLEMA e a FEIURA do trafico de drogas juntamente com a BELEZA do Brasil. Não se pode separar as duas realidades. Não se pode querer enfatizar a BELEZA do RIO na tentativa de se IGNORAR o FEIURA do trafico de drogas na cidade.

Da mesma forma não se pode ESCONDER a FEIURA dos ensinos Islamicos. Esta é a razão que nos ANALISAMOS e CRITICAMOS o Islam neste blog. Por que o Islam tem o lado feio e problemático que a grande maioria dos muçulmanos não se atrevem a questionar.

Isso foi o exemplo que Jesus deixou?  

O exemplo de Jesus: Quando alguém faz tais perguntas, se Jesus criticou ou não a religião dos outros, na verdade, nunca leu a Bíblia ou age com hipocrisia. SIM, Jesus se opôs e criticou a FEIURA das tradições, crenças, comportamento e das praticas dos FARISEUS.

Assim como os Fariseus do passado, hoje o Islam, escraviza tanto a muçulmanos quanto a não muçulmanos, debaixo de um sistema sem misericórdia, rígido, cheio de regras inventadas por um homem chamado Mohamed, ao invés de dar liberdade de culto e consciência para o ser humano de se relacionar com Deus, experimentar a sua GRAÇA e PERDÃO que foram oferecidos em Jesus.

Se Jesus tivesse vivido nos tempos de Mohamed, ele teria criticado o Islam de Mohamed. O Islam que tenta arrumar os problemas da humanidade, colocando um band-aid na ferida e tratando cancer com aspirina.  Alegoricamente falando, Mohamed queria limpar a sociedade, simplesmente colocando “perfume dentro do caixão do defunto” ou “cobrindo de ouro” uma múmia sem vida.

Jesus iria criticar Mohamed do mesmo modo que ele criticou os Fariseus, que não percebiam que o problema do homem não é COMPORTAMENTAL e sim na sua própria NATUREZA pecaminosa. Jesus transformava a NATUREZA PODRE do homem, quanto Mohamed tentava modificar o COMPORTAMENTO através de uma grande lista de regrinhas comportamentais. 

Jesus criticaria Mohamed, como ele condenou e denunciou publicamente a hipocrisia dos Fariseus. Os Fariseus procuravam dar uma aparência de “JUSTOS”, moralistas, donos da verdade, aos olhos da sociedade, mas por dentro eram “túmulos” podres, pintados de branco por fora. 

Sera que a Jesus e a BÍBLIA nos oferece ferramentas para criticar e analisar as CRENÇAS dos outros? 

Certamente! Jesus afirmou “EU SOU o caminho, a verdade e a vida. NINGUEM vem ao Pai (Deus) a não ser por mim”. 

A dizer isso, Jesus fechou as portas para qualquer outro meio de se chegar a Deus. Ou seja, todas as outras religiões são alçapões, armadilhas e portas falsas, caminhos falsos e verdades falsas. Certamente o Islam esta incluído nesta lista.

Depois eu termino este artigo...
Ate mais

Rafik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam os seus comentários, mas cuidado com a língua!